[CASTELO] Jardins de Hogwarts
Moderator: RPG
- Gabriela Maives
- Recebendo a visita de Hagrid

=Chega no jardim e vê seu primo um pouco distante sentado com alguns amigos. Resolve ir se vingar após alguns anos de tortura de quando viveu com seu primo. Relembrou de todos os momentos terriveis que ele havia feito ela passar, do dia em que ele chegou em sua casa e já começou a trata-la mal sem motivo algum. Aproveita que seu primo está com um violão, rodeado de garotas e conjura um feitiço que sua mãe havia a ensinado. Magicamente as cordas do violão do seu primo se rompem. Um pequeno sorriso se forma em seu rosto. Se sente pelo menos um pouco vingada dos anos que sofreu com seu primo. =[/b]
Last edited by Gabriela Maives on 19/07/07, 12:29, edited 1 time in total.
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
*A garota percebe um sorriso sair da boca do garoto, algo que nunca virá antes.*
"Ele fica bem melhor assim."
Erick
[- Há poucas bandas mágicas realmente boas... É uma pena que em Hogwarts não funcionem aparelhos eletronicos e tenhamos que ouvir essa coisa chata que é a música bruxa. Gosto de vários músicos brasileiros, mas adoro a música inglesa. Eu diria que os Beatlles são os meus favoritos.Graças a eles que eu comecei à tocar violão.]
*A garota notou uma pequena diferença na voz do garoto, não estava tão longe e gélida, estava mais agradavel.*
Ary
[- Para desgraça da minha familia eu só ouço música trouxa, principalmente Metal e estilos por aí, eu tenhu uma aparelhagem, mas eles naum sabem e pensam que sou eu que faço aquilo magicamente.]
-Bem não gosto muito de Metal...gosto mais do estilo Rock classico, curto Beatlles , Led Zeppelin, AMO Red Hot Chili Peppers, esses tipos...não curto muito esses estilos de rock pesados...gosto de viajar nas musicas...
*A garota olha sonhadoramente para o ceu, com um pequeno sorriso estampado no rosto*
-Algo que me faça pensar na vida, nas pessoas...essas coisas...
"Ele fica bem melhor assim."
Erick
[- Há poucas bandas mágicas realmente boas... É uma pena que em Hogwarts não funcionem aparelhos eletronicos e tenhamos que ouvir essa coisa chata que é a música bruxa. Gosto de vários músicos brasileiros, mas adoro a música inglesa. Eu diria que os Beatlles são os meus favoritos.Graças a eles que eu comecei à tocar violão.]
*A garota notou uma pequena diferença na voz do garoto, não estava tão longe e gélida, estava mais agradavel.*
Ary
[- Para desgraça da minha familia eu só ouço música trouxa, principalmente Metal e estilos por aí, eu tenhu uma aparelhagem, mas eles naum sabem e pensam que sou eu que faço aquilo magicamente.]
-Bem não gosto muito de Metal...gosto mais do estilo Rock classico, curto Beatlles , Led Zeppelin, AMO Red Hot Chili Peppers, esses tipos...não curto muito esses estilos de rock pesados...gosto de viajar nas musicas...
*A garota olha sonhadoramente para o ceu, com um pequeno sorriso estampado no rosto*
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick não estava bastante entretido na conversa, e não prestava muita atenção ao seu redor. Tomou um susto e gritou um palavrão quando as cordas de seu violão se partiram magicamente. Ele murmurrou um reparo enquanto procurava o autor daquilo. Não muito longe avistou alguem que ele já tinha esquecido que veria tão rapidamente. Apontou a varinha para a garota parada à alçguns metros deles.<<
- Incarcerous!
>>Seus olhos voltaram ase tornar frios. Olhava para a garota com ódio.<<
- Havia esquecido de mencionar uma pequena parte da minha família. Aquela é Gabriela Maivez, minha "querida" prima...
>>Ele voltou a seu tom frio habitual. Apresença de Gabriela o irritava profundamente.<<
>>Ele respirou fundo antes de responder. Sua voz saiu sutil, mas ainda assim fria<<
- Essas bandas são realmente boas. Na minha opinião, música boa é aquela que te faz lembrar de algo, ou pensar em algo. Por isso não sou muito fã de músicas tipo "Rebola garota, vai"... Me irritam profundamente... Apesar de ter algumas músicas boas só para ouvir, esquecendo a letra.
>>Apesar de seu rosto, novamente, impacivel e de seu tom quase controlado, dava para perceber sua raiva e seu desconforto.<<
- Incarcerous!
>>Seus olhos voltaram ase tornar frios. Olhava para a garota com ódio.<<
- Havia esquecido de mencionar uma pequena parte da minha família. Aquela é Gabriela Maivez, minha "querida" prima...
>>Ele voltou a seu tom frio habitual. Apresença de Gabriela o irritava profundamente.<<
>>Ele respirou fundo antes de responder. Sua voz saiu sutil, mas ainda assim fria<<
- Essas bandas são realmente boas. Na minha opinião, música boa é aquela que te faz lembrar de algo, ou pensar em algo. Por isso não sou muito fã de músicas tipo "Rebola garota, vai"... Me irritam profundamente... Apesar de ter algumas músicas boas só para ouvir, esquecendo a letra.
>>Apesar de seu rosto, novamente, impacivel e de seu tom quase controlado, dava para perceber sua raiva e seu desconforto.<<

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Rah ~

*Enquanto a garota falava, percebeu que as cordas do violão de Erick se partiram, e viu raiva nos olhos do garoto, Raisa se virou para ve o que estava acontecendo.*
Erick
[- Incarcerous! ]
*Ela viu uma garota um pouco distante receber o feitiço, mas não se surpriendeu.Ela voltou a olhar Erick com uma cara que nada acontecerá.*
Erick
[- Havia esquecido de mencionar uma pequena parte da minha família. Aquela é Gabriela Maivez, minha "querida" prima... ]
-Hum...Maivez...conheci uma Elizabeth Maives...
*A garota reparou que Erick voltara com o ar frio, por causa da presença da prima, e pelo olhar estava com um grande odio por isso.A garota ainda continuava a sorrir angelicalmente *
Erick
[- Essas bandas são realmente boas. Na minha opinião, música boa é aquela que te faz lembrar de algo, ou pensar em algo. Por isso não sou muito fã de músicas tipo "Rebola garota, vai"... Me irritam profundamente... Apesar de ter algumas músicas boas só para ouvir, esquecendo a letra. ]
-Exatamente...concordo com tudu que voce disse.
*A garota lembrou da prima de Erick, e deu um baixa risada.*
"-A maioria das garotas que eu conheço tem algum tipo de implicancia com ele"...
-Bem eu não conheço a sua prima...mas não esquente a cabeça por causa dela...não vale a pena...
*A garota deu um sorriso gentil, ao mesmo tempo que falava*
-Uma trouxa uma vez me falou quando era bem pequena e tinha uns garotos me zoando, que as vezes as pessoas procuram um jeito diferente de amostrar seus sentimentos...não sei se isso se inclui no caso da sua prima mas, pode te ajudar durante a convivencia com outras pessoas...
Erick
[- Incarcerous! ]
*Ela viu uma garota um pouco distante receber o feitiço, mas não se surpriendeu.Ela voltou a olhar Erick com uma cara que nada acontecerá.*
Erick
[- Havia esquecido de mencionar uma pequena parte da minha família. Aquela é Gabriela Maivez, minha "querida" prima... ]
-Hum...Maivez...conheci uma Elizabeth Maives...
*A garota reparou que Erick voltara com o ar frio, por causa da presença da prima, e pelo olhar estava com um grande odio por isso.A garota ainda continuava a sorrir angelicalmente *
Erick
[- Essas bandas são realmente boas. Na minha opinião, música boa é aquela que te faz lembrar de algo, ou pensar em algo. Por isso não sou muito fã de músicas tipo "Rebola garota, vai"... Me irritam profundamente... Apesar de ter algumas músicas boas só para ouvir, esquecendo a letra. ]
-Exatamente...concordo com tudu que voce disse.
*A garota lembrou da prima de Erick, e deu um baixa risada.*
"-A maioria das garotas que eu conheço tem algum tipo de implicancia com ele"...
-Bem eu não conheço a sua prima...mas não esquente a cabeça por causa dela...não vale a pena...
*A garota deu um sorriso gentil, ao mesmo tempo que falava*
-Uma trouxa uma vez me falou quando era bem pequena e tinha uns garotos me zoando, que as vezes as pessoas procuram um jeito diferente de amostrar seus sentimentos...não sei se isso se inclui no caso da sua prima mas, pode te ajudar durante a convivencia com outras pessoas...
- Gabriela Maives

=Toma um susto quando se vê presa pelas cordas que seu primo havia lançado nela. Devolve o olhar de ódio. Odiava quando seu primo a humilhava desse jeito. O diava também o fato de ele ser mais velho e experiente. viu uma garota conversando com um primo e extranhou o fato dele ter amigos. Com uma voz de ódio disse:=
-Me solta!! Você não tem esse direito! Me solta agora, você já me torturou por anos em casa, não precisa fazer isso aqui tambem. Você é irritante e desprezível. E não tinha motivos para fazer tudo o que fez comigo. Me soltaaaaa!
=Parou de gritar e olhou para o primo com ódio mortal=
-Me solta!! Você não tem esse direito! Me solta agora, você já me torturou por anos em casa, não precisa fazer isso aqui tambem. Você é irritante e desprezível. E não tinha motivos para fazer tudo o que fez comigo. Me soltaaaaa!
=Parou de gritar e olhou para o primo com ódio mortal=

And I would answer all of your wishes if you asked me too,
but if you deny me one of your kisses I don't know what I'd do
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

- Estado: Portugal
- Casa: Sonserina
narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Eles continuaram a conversar ate que aparece uma garota que faz as cordas do violao se partirem
- Garota tá parva?
Erick enfeitiça-a e apresenta-a
Incarcerous!
Havia esquecido de mencionar uma pequena parte da minha família. Aquela é Gabriela Maivez, minha "querida" prima...
A raiva era notória no rapaz
Me solta!! Você não tem esse direito! Me solta agora, você já me torturou por anos em casa, não precisa fazer isso aqui tambem. Você é irritante e desprezível. E não tinha motivos para fazer tudo o que fez comigo. Me soltaaaaa!
- Erick solta-a! Naum adianta nada ela estar ali presa e os berros dela dão-me dores de cabeça!
Manda um sorriso brincalhao a Erick
- E que tortura é essa? Partias-lhe a cabeça das Barbies? Olha lá compreendo que estejas chateada com o teu primo, mas acho que isso naum são assuntos para serem resolvidos aqui, certo?
Aryahnnah naum tinha ido com a cara de Gabriela
fala propria
outro personagem
pensamentos
Eles continuaram a conversar ate que aparece uma garota que faz as cordas do violao se partirem
- Garota tá parva?
Erick enfeitiça-a e apresenta-a
Incarcerous!
Havia esquecido de mencionar uma pequena parte da minha família. Aquela é Gabriela Maivez, minha "querida" prima...
A raiva era notória no rapaz
Me solta!! Você não tem esse direito! Me solta agora, você já me torturou por anos em casa, não precisa fazer isso aqui tambem. Você é irritante e desprezível. E não tinha motivos para fazer tudo o que fez comigo. Me soltaaaaa!
- Erick solta-a! Naum adianta nada ela estar ali presa e os berros dela dão-me dores de cabeça!
Manda um sorriso brincalhao a Erick
- E que tortura é essa? Partias-lhe a cabeça das Barbies? Olha lá compreendo que estejas chateada com o teu primo, mas acho que isso naum são assuntos para serem resolvidos aqui, certo?
Aryahnnah naum tinha ido com a cara de Gabriela

Lilith Rehnaxia von Gothard
- Erick Slytherin

- Minha prima definitivamente, NÃO se inclui nesse quadro.
>>Erick poderia ter ignorado os gritoas da garota, como havia feito tantas vezes antes. Mas ela incomodava aos outros.<<
>>Erick deixou o violão de lado e caminhou lentamente até a prima, agachando-se do lado desta.<<
- Diffindo!
>>Magicamente as cordas se partiram, mas ele não deixou ela nem sem levantar.<<
- É bem simples, Gabriela, suma da minha vida! - ele murmurrou de modo que só a prima ouvisse. Era facil encontrar a raiva em sua voz. - A última coisa que eu quero ver é essa sua cara nojenta! Sabe o principal porquê da minha vinda para cá? Me livrar de você e toda aquela corja maldita que é a nossa família. D-E-S-A-P-A-R-E-Ç-A!
>>Ele levantou-se novamente e voltou para onde estavam as duas meninas. Sentou-se novamente encostado à grande árvore e pegou novamente o violão. Começou a tocar uma melodia rápida<<
- Minha prima definitivamente, NÃO se inclui nesse quadro.
>>Erick poderia ter ignorado os gritoas da garota, como havia feito tantas vezes antes. Mas ela incomodava aos outros.<<
>>Erick deixou o violão de lado e caminhou lentamente até a prima, agachando-se do lado desta.<<
- Diffindo!
>>Magicamente as cordas se partiram, mas ele não deixou ela nem sem levantar.<<
- É bem simples, Gabriela, suma da minha vida! - ele murmurrou de modo que só a prima ouvisse. Era facil encontrar a raiva em sua voz. - A última coisa que eu quero ver é essa sua cara nojenta! Sabe o principal porquê da minha vinda para cá? Me livrar de você e toda aquela corja maldita que é a nossa família. D-E-S-A-P-A-R-E-Ç-A!
>>Ele levantou-se novamente e voltou para onde estavam as duas meninas. Sentou-se novamente encostado à grande árvore e pegou novamente o violão. Começou a tocar uma melodia rápida<<
Last edited by Erick Slytherin on 19/07/07, 11:52, edited 1 time in total.

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
*Katy chega com Lya nos Braços e ve uma briga de Longe*
Vai ateh a mamae ary e pergunta o que houve....ary explica td*
*Katy ouve a musica d Erik...*
*Katy começa a brincar com Lya, enquanto ouve as musicas d Erik*
katy prefere simplesmente ficar quieta e nao tocar no assunto.
Intediada Katy começa a andar pelos Jardins.
Encontra um otimo lugar para leitura em baixo de uma arvore.
-Accio Livro
Um livro preto escrito:
Arte Das Trevas Milenar vai ateh a sua mao.Ela começa a ler destraida e sua gata vai atras de Puma.
Ela percebe alguém se aproximando.Acha q eh Lya mas nao é.
Fica assustada.Levanta fecha o livro e sai dali.
Vai ateh onde estava havendo uma briga e vê Gabriela falando algo de longe.
Prefere ficar longe de lá.
Qr apenas sossego.
Ve Gabriela saindo...e os Sonserinos mais relaxados. Vai até lá,se senta ao lado de sua mae a Ary e recomeça ler
Vai ateh a mamae ary e pergunta o que houve....ary explica td*
*Katy ouve a musica d Erik...*
*Katy começa a brincar com Lya, enquanto ouve as musicas d Erik*
katy prefere simplesmente ficar quieta e nao tocar no assunto.
Intediada Katy começa a andar pelos Jardins.
Encontra um otimo lugar para leitura em baixo de uma arvore.
-Accio Livro
Um livro preto escrito:
Arte Das Trevas Milenar vai ateh a sua mao.Ela começa a ler destraida e sua gata vai atras de Puma.
Ela percebe alguém se aproximando.Acha q eh Lya mas nao é.
Fica assustada.Levanta fecha o livro e sai dali.
Vai ateh onde estava havendo uma briga e vê Gabriela falando algo de longe.
Prefere ficar longe de lá.
Qr apenas sossego.
Ve Gabriela saindo...e os Sonserinos mais relaxados. Vai até lá,se senta ao lado de sua mae a Ary e recomeça ler
Last edited by Katrina Desirée on 19/07/07, 12:37, edited 1 time in total.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
- Gabriela Maives

=Ainda presa pelas cordas ouviu as garotas ali perto comentando como se tivesse algo a ver com aquela história. Elas não sabiam de nada. Viu seu primo se aproximar e arrebentar as cordas. Ouviu o que ele havia sussurrado em seu ouvido.
-Você fala como se eu tivesse algo com seu odio por mim e pela nossa familia. Só para te lembrar, até hoje eu nunca fiz nada contra você e o mundo não gira ao seu redor. Você realmente acha que eu vim para cá só para te lembrar o quanto você odeia nossa família?Se toca!-disse ela sussurrando de volta
=Viu seu primo se afastar, levantou de onde estava e resolveu se afastar dele depois do que havia ocorrido.=
-Você fala como se eu tivesse algo com seu odio por mim e pela nossa familia. Só para te lembrar, até hoje eu nunca fiz nada contra você e o mundo não gira ao seu redor. Você realmente acha que eu vim para cá só para te lembrar o quanto você odeia nossa família?Se toca!-disse ela sussurrando de volta
=Viu seu primo se afastar, levantou de onde estava e resolveu se afastar dele depois do que havia ocorrido.=

And I would answer all of your wishes if you asked me too,
but if you deny me one of your kisses I don't know what I'd do
- Rah ~

*A garota deu uma pequena risada ao escutar os gritos de Gabriela, e ficou imaginando que tipos de tortura Erick fazia na prima.Enquanto o garoto falava com a prima Raisa olhou para Ary.*
-Nossa...sua familia é assim tambem?
*A garota sorriu para Ary, e ficou em silencio quando Erick voltou.*
-Você devia tortura-la bastante para esse escandalo todo...ela é nova não?Nunca tinha visto na sala comunal da Grifinória...
*A garota sentou na grama e retirou a varinha do bolso da veste, começou a desenhar rabiscos arroxeados no ar.Com uma das mão apoiando a cabeça parecia estar com tedio.Logo guardou a varinha e olhou o violão nas mãos de Erick*
-Já aprendeu a usar aquele instrumento trouxa, chamado de guitarra?Eu tenho uma mas nunca consegui tirar uma nota...
*Falou a garota desanimada*
-Nossa...sua familia é assim tambem?
*A garota sorriu para Ary, e ficou em silencio quando Erick voltou.*
-Você devia tortura-la bastante para esse escandalo todo...ela é nova não?Nunca tinha visto na sala comunal da Grifinória...
*A garota sentou na grama e retirou a varinha do bolso da veste, começou a desenhar rabiscos arroxeados no ar.Com uma das mão apoiando a cabeça parecia estar com tedio.Logo guardou a varinha e olhou o violão nas mãos de Erick*
-Já aprendeu a usar aquele instrumento trouxa, chamado de guitarra?Eu tenho uma mas nunca consegui tirar uma nota...
*Falou a garota desanimada*
- ~Riki The Kid~
- Conhecendo A Toca

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens
Riki volta para os jardins, mas desta vez vai para o pé da multidão. Lá, encontra a sua filha, a sua namorada, uma grande amiga, outro amigo e uma desconhecida. diridge-se à sua amada, abraça-a e beija-a.
Olá, amor ^^, tudo bem?
Depois, vira-se para a filha, abraça-a e beija na face.
Olá, filhinha, como estás?
Depois, dá um aperto de mão a Erick e olha para Raisa.
Raisa!!! À quanto tempo!!!!
vai ao encontro da amigo e dá um forte abraço.
por ultimo, vira-se para Gabriela e cumprimenta-a.
Olá, tudo bem?
narração
fala
Riki volta para os jardins, mas desta vez vai para o pé da multidão. Lá, encontra a sua filha, a sua namorada, uma grande amiga, outro amigo e uma desconhecida. diridge-se à sua amada, abraça-a e beija-a.
Olá, amor ^^, tudo bem?
Depois, vira-se para a filha, abraça-a e beija na face.
Olá, filhinha, como estás?
Depois, dá um aperto de mão a Erick e olha para Raisa.
Raisa!!! À quanto tempo!!!!
vai ao encontro da amigo e dá um forte abraço.
por ultimo, vira-se para Gabriela e cumprimenta-a.
Olá, tudo bem?

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."
Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
- Erick Slytherin

>>Ele ignorou o comentário da prima, mas pareceu menos irritado quando esta saiu.<<
-Ela acabou de vir para cá, creio eu. Ela é minha prima mais nova, eu tive que conviver com ela depois que minha mãe morreu. Bem, quanto as "torturas" eram algo tipo tranca-la no armário, coisas assim...
- Nunca tentei tocar. Prefiro ficar só no violão, dá menos trabalho e eu acho o som bem mais bonito.
>>Foi então que Riki resolveu dar o ar de sua graça, depois de ter ficado muito tempo isolado.<<
-Ela acabou de vir para cá, creio eu. Ela é minha prima mais nova, eu tive que conviver com ela depois que minha mãe morreu. Bem, quanto as "torturas" eram algo tipo tranca-la no armário, coisas assim...
- Nunca tentei tocar. Prefiro ficar só no violão, dá menos trabalho e eu acho o som bem mais bonito.
>>Foi então que Riki resolveu dar o ar de sua graça, depois de ter ficado muito tempo isolado.<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
VAryahnnah explica a recem-chegada Katrina o que se estava a passar. Olha para o livro que ela esta a ler" Artes das Trevas Milenares"
- Nao deixes nenhum professor ver isso!
Aryahnnah parte-se a rir quando Erick diz que as torturas dele era fecha-la num armario
- Tanta coisa por causa de ser trancada em armarios? Tido bem que sao escuros e tem aranhas, mas dai ate armar um escandalo!
Retribui o abraço e o beijo do namorado.
- Comigo esta tudo bem, cntigo é que ja naum sei! Parecias muito pensativo á bocado, passa-se alguma coisa?
A preocupaçao era notoria na voz de Aryahnnah
fala propria
outro personagem
pensamentos
VAryahnnah explica a recem-chegada Katrina o que se estava a passar. Olha para o livro que ela esta a ler" Artes das Trevas Milenares"
- Nao deixes nenhum professor ver isso!
Aryahnnah parte-se a rir quando Erick diz que as torturas dele era fecha-la num armario
- Tanta coisa por causa de ser trancada em armarios? Tido bem que sao escuros e tem aranhas, mas dai ate armar um escandalo!
Retribui o abraço e o beijo do namorado.
- Comigo esta tudo bem, cntigo é que ja naum sei! Parecias muito pensativo á bocado, passa-se alguma coisa?
A preocupaçao era notoria na voz de Aryahnnah

Lilith Rehnaxia von Gothard
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

-Oi!-katrina retribui o beijo do pai e o abraço.-Comigo ta tudo bem.-Erik,por que perdes tanto seu tempo com ela,por que perdes tanto o seu tempo fazendo maladades com ela?Tu deverias ter mais o q fazer,nao?
Katrina suspira e volta a ler seu Livro. Ainda absorta no livro ouve um miado e se lembra de Lya...Ela tinha ido procurar o Puma.
-Cade o Puma?- Katrina pegunta. Mas antes de obter qualquer resposta fica novamente absorta no livro.
Como era incrivel os feitos das Artes Das Trevas...tão inteligentes,complexas.
Katrina suspira e volta a ler seu Livro. Ainda absorta no livro ouve um miado e se lembra de Lya...Ela tinha ido procurar o Puma.
-Cade o Puma?- Katrina pegunta. Mas antes de obter qualquer resposta fica novamente absorta no livro.
Como era incrivel os feitos das Artes Das Trevas...tão inteligentes,complexas.
I thought of you again today
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
- Rah ~

Erick
*A garota fez uma falsa cara de surpresa quando Erick mencionara as "torturas"*
-Nossa Erick nunca pensei que voce fosse tão malvado!
*Depois do comentario riu imaginando Erick trancando a prima no armário, e dos gritos da garota ecoando pela casa.*
-Bem concordo sobre a guitarra ser um pouco trabalhoso...mas não é esse bicho de 7 cabeças não, e sobre o som acho que os dois instrumentos ficam empatados...por que a guitarra tem varios jeitos de ser tocada...
*Depois viu Riki chegar e a cumprimentar, ela sorriu para o amigo que não via a tempos.*
-Olá Riki...quanto tempo mesmo!!Como andas?
*A garota fez uma falsa cara de surpresa quando Erick mencionara as "torturas"*
*Depois do comentario riu imaginando Erick trancando a prima no armário, e dos gritos da garota ecoando pela casa.*
-Bem concordo sobre a guitarra ser um pouco trabalhoso...mas não é esse bicho de 7 cabeças não, e sobre o som acho que os dois instrumentos ficam empatados...por que a guitarra tem varios jeitos de ser tocada...
*Depois viu Riki chegar e a cumprimentar, ela sorriu para o amigo que não via a tempos.*
-Olá Riki...quanto tempo mesmo!!Como andas?
- ~Riki The Kid~
- Conhecendo A Toca

pensamento
narração
fala
Ary - Comigo esta tudo bem, contigo é que ja naum sei! Parecias muito pensativo á bocado, passa-se alguma coisa?
Riki repara na preocupação notória na voz da sua amada. Então, tenta acalmá-la com palavras verdadeiras, explicando o que ocorreu.
Comigo está tudo bem, não se preocupe ^^! eu só quis pasar um tempo sozinho... para relaxar... pensar nos meus assuntos com calma... e aproveitei para treinar um poder que tenho, que é imperfeito...
Raisa - Olá Riki...quanto tempo mesmo!!Como andas?
Ando bem, depois de 1 ano lectivo decidi tentar uma segunda vez ^-^. Mas desta vez não irei parar a meio das aulas!!!
e, nestas ultimas palavras, todos os feiticeiros que estavam ali presentes repararam na determinação que riki tinha.
narração
fala
Ary - Comigo esta tudo bem, contigo é que ja naum sei! Parecias muito pensativo á bocado, passa-se alguma coisa?
Riki repara na preocupação notória na voz da sua amada. Então, tenta acalmá-la com palavras verdadeiras, explicando o que ocorreu.
Comigo está tudo bem, não se preocupe ^^! eu só quis pasar um tempo sozinho... para relaxar... pensar nos meus assuntos com calma... e aproveitei para treinar um poder que tenho, que é imperfeito...
Raisa - Olá Riki...quanto tempo mesmo!!Como andas?
Ando bem, depois de 1 ano lectivo decidi tentar uma segunda vez ^-^. Mas desta vez não irei parar a meio das aulas!!!
e, nestas ultimas palavras, todos os feiticeiros que estavam ali presentes repararam na determinação que riki tinha.

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."
Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
- Erick Slytherin

- Tanta coisa por causa de ser trancada em armarios? Tido bem que sao escuros e tem aranhas, mas dai ate armar um escandalo! [/b]
- Bem, o que eu posso fazer? Tá certo que as vezes eu era um pouco mais cruel que isso, mas issso não importa
>>O garoto alhou em volta. Agora o grupo já somava cinco pessoas. Ele sorriu um meio sorriso.<<
- Como se você já não me tivesse como uma pessoa má!
>>Ele manteve um leve tom de brincadeira na voz ao falar issso<<
- Eu sei que guitarra não é tão dificil, mas não gosto mesmo. E, apesar das várias maneiras de se todar, eu gosto demais do jeito simples do violão
>>Ele continuava a tocar pequnas melodias no violão. Nem prestava mais atenção aos que os seus dedos faziam nas cordas, apenas ouvia o resultado de algo que levara anos para aprender<<
- Bem, o que eu posso fazer? Tá certo que as vezes eu era um pouco mais cruel que isso, mas issso não importa
>>O garoto alhou em volta. Agora o grupo já somava cinco pessoas. Ele sorriu um meio sorriso.<<
- Como se você já não me tivesse como uma pessoa má!
>>Ele manteve um leve tom de brincadeira na voz ao falar issso<<
- Eu sei que guitarra não é tão dificil, mas não gosto mesmo. E, apesar das várias maneiras de se todar, eu gosto demais do jeito simples do violão
>>Ele continuava a tocar pequnas melodias no violão. Nem prestava mais atenção aos que os seus dedos faziam nas cordas, apenas ouvia o resultado de algo que levara anos para aprender<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Rah ~

Riki
[Ando bem, depois de 1 ano lectivo decidi tentar uma segunda vez ^-^. Mas desta vez não irei parar a meio das aulas!!! ]
*A garota sorriu ao ver a determinação que tinha nos olhos de Riki.*
-Boa sorte!Espero mesmo que dessa vez voce consiga!!
Erick
[- Como se você já não me tivesse como uma pessoa má!]
*A garota deu um meio sorriso á Erick, que em sua resposta dava um pequeno tom de brincadeira.*
-Não que eu ache voce uma má pessoa...mas as vezes é um pouco...hum vamos dizer, frio e irritadinho...mas mesmo assim é adoravel!!Principalmente depois do que voce fez com a sua prima...
*A garota sorriu logo depois, tambem mostrando um tom de brincadeira na voz.*
"Droga esta ficando tarde...já vai acabar o mes e eu presciso pegar aquele pergaminho..."
*A garota ficou com uma cara seria olhando em volta do jardim.*
-Alguem sabe me dizer se este ano vai ter alguma excurção para Hogsmead?
[Ando bem, depois de 1 ano lectivo decidi tentar uma segunda vez ^-^. Mas desta vez não irei parar a meio das aulas!!! ]
*A garota sorriu ao ver a determinação que tinha nos olhos de Riki.*
-Boa sorte!Espero mesmo que dessa vez voce consiga!!
Erick
[- Como se você já não me tivesse como uma pessoa má!]
*A garota deu um meio sorriso á Erick, que em sua resposta dava um pequeno tom de brincadeira.*
-Não que eu ache voce uma má pessoa...mas as vezes é um pouco...hum vamos dizer, frio e irritadinho...mas mesmo assim é adoravel!!Principalmente depois do que voce fez com a sua prima...
*A garota sorriu logo depois, tambem mostrando um tom de brincadeira na voz.*
"Droga esta ficando tarde...já vai acabar o mes e eu presciso pegar aquele pergaminho..."
*A garota ficou com uma cara seria olhando em volta do jardim.*
-Alguem sabe me dizer se este ano vai ter alguma excurção para Hogsmead?
-
Carlos Justi
- Conjurando o Patrono

Carlitus e Patricia saiam do castelo rumo aos jardins da escola; um local muito gostoso para esquecer dos problemas e do dia-a-dia. Naquele dia o Sol brilhava de maneira diferente no céu azulado. Parecia dar um sorriso para os dois...
Muitos alunos estavam passeando pelos jardins; uns se dirigiam ao lago, outros sentavam-se nas sombras das árvores e riam muito. O dia estava passando e Patricia e Carlitus anadavam e conversavam nos jardins...
Patty.. o que acha de irmos mais tarde à Hogsmead? Podiamos tomar uma cerveja amanteigada lá! Hunnnn eu adoro aquela cerveja =D. PAtty... vamos combinar com o pessoal de jogar uma partida de quadribol amanhã??? Eu estou com tanta vonntade de jogar um pouco.. faz tempo que não pego numa vassoura =P.
A garota não parecia tão entusisasmada com os planos de Carlitus, mas ele mesmo assim esperava que ela aceitasse fazer algo de diferente. Nada melhor do que mudar os programas, ou melhor, fazer programas para esquecer tudo aquilo que estavam passando.
Muitos alunos estavam passeando pelos jardins; uns se dirigiam ao lago, outros sentavam-se nas sombras das árvores e riam muito. O dia estava passando e Patricia e Carlitus anadavam e conversavam nos jardins...
Patty.. o que acha de irmos mais tarde à Hogsmead? Podiamos tomar uma cerveja amanteigada lá! Hunnnn eu adoro aquela cerveja =D. PAtty... vamos combinar com o pessoal de jogar uma partida de quadribol amanhã??? Eu estou com tanta vonntade de jogar um pouco.. faz tempo que não pego numa vassoura =P.
A garota não parecia tão entusisasmada com os planos de Carlitus, mas ele mesmo assim esperava que ela aceitasse fazer algo de diferente. Nada melhor do que mudar os programas, ou melhor, fazer programas para esquecer tudo aquilo que estavam passando.
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Casa: Corvinal
*Patricia não estava mais com tanto medo do que pensavam dela, depois de ouvir as palavras de Carlitus dentro da sala precisa, ninguém jamais poderia deixá-la inferiorizada novamente. Carlitus a amava, idependente do que já ouvira falar dela, ele a amava... e Patricia correspondia tal sentimento a altura. Estava apaixonada por Carlitus o que a deixava imensamente feliz, a ponto de esquecer seus problemas*
-Claro que podemos ir a Hogsmead. Minha mãe disse que tem lugares ótimos lá. Eu não conheci pessoalmente mais sei de muita coisa. Mais uma vez graças aos livros que consumo.
*Patricia se envergonhou um pouco mais o sorriso de Carlitus a fez perder a timidez*
-Amo quadribol. Mais olha só... se eu fosse você, gostaria de estar no meu time, porque eu sou muito boa.
*Ao se gabar de saber jogar quadribol, Patricia chegou perto demais de Carlitus o que tirou seu folego, sabia que não era a hora certa então se afastou e com muita raiva de si mesma ela disse*
-Me perdoa... eu me empolguei.
-Claro que podemos ir a Hogsmead. Minha mãe disse que tem lugares ótimos lá. Eu não conheci pessoalmente mais sei de muita coisa. Mais uma vez graças aos livros que consumo.
*Patricia se envergonhou um pouco mais o sorriso de Carlitus a fez perder a timidez*
-Amo quadribol. Mais olha só... se eu fosse você, gostaria de estar no meu time, porque eu sou muito boa.
*Ao se gabar de saber jogar quadribol, Patricia chegou perto demais de Carlitus o que tirou seu folego, sabia que não era a hora certa então se afastou e com muita raiva de si mesma ela disse*
-Me perdoa... eu me empolguei.
♥Corvinal minha paixão eterna♥