Putz...
Ing, bem-vinda viu! Seja feliz com a gente porque só aqui o amor escorre pela telinha do PC!!! *-*
Dri, eu tô lá na festa... vou lá agora... *hic*
Alguém viu a twin!!!???
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH... ABRI A PÁGINA... UHU!!!
*dança*
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

quando vc escrever sobre os marotos vc me fala...vou querer ler!!!!
Mãe! A Bruna é mnha sister, sim! Você deve ter se confundido com outra Bruna...

What????--------------------------------------------------------------------------------
Tá. Se a Mel é sua filha, isso faz de vc esposa (ou ex-posa) do Rodrigo, que é pai dela? Porque estamos tentando organizar a árvore da família, e isso já tá fazendo meus cabelos cairem hahahaha!
ahuHAUhuaHUAHuahuUAHu .. okay okay!bem vinda, Ing Luna. o/ mas não sente na poltrona mais confortável da janelinha porque eu roubei ela pra mim, ou eu vou ter que Avada Kedavrar você. xD
Brigadinhoo!! *___* .. vcs são mesmo mtoo acolhedores...!!Ing, bem-vinda viu! Seja feliz com a gente porque só aqui o amor escorre pela telinha do PC!!! *-*

Tia Adriana xD escreveu:Tá. Se a Mel é sua filha, isso faz de vc esposa (ou ex-posa) do Rodrigo, que é pai dela?
Ing escreveu:*Mel.. olha a resposta hein!! * .. ahuAHUhuahUAHUahuAHU

bom... eu gosto do Remus.Kristina Gaunt escreveu:Vc gosta deles?

bom... eu gosto do Remus. na verdade, depende da fanfic. embora eu tenha um ódio irracional patológico pelo James, dependendo da fic, eu acabo quase gostando dele (porque eu nunca vou admitir que gosto daquele...! daquele...! erm, enfim). do Sirius eu gosto marromenos. e o Peter não é significante o suficiente pra ser comentado. u-u mas dependendo da fic, eu gosto mais ou menos deles. eles são simpáticos... pra grifinórios.

eu também *-* amo a Lily e o Sev. aliás, eu amo Sev/Lily e, portanto, eu odeio o James.Kristina Gaunt escreveu:Simpáticos eles são, mas não são os meus heróis. Gosto muito da Lily, e mais do Severus (por isso que eu vou jugar eles logo no início da história). E como não sou grifinória é um pouco dificíl pensar como um deles, mas creio que vou conseguir...

rufus_sorcerer escreveu:Alguém se interessou pela idéia lára casa de praia?