FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Mãããeeee.....*faz cara de santa*
Tive uma boa razão para sumir...*se esforça pra pensar*...tá bom, não tive, foi preguiça de postar mesmo....mas eu juro que não faço de novo!
Ah, e quanto ao fungo...é, o fungo..... Eu adotei ele, já tinha falado a umas, sei lá, quatro páginas ou mais atrás.Vou poder ficar com ele né? *faz carinha de pidona*
[EDITADO]
Abri uma página!!! *sapateia pula e dança*
Tive uma boa razão para sumir...*se esforça pra pensar*...tá bom, não tive, foi preguiça de postar mesmo....mas eu juro que não faço de novo!
Ah, e quanto ao fungo...é, o fungo..... Eu adotei ele, já tinha falado a umas, sei lá, quatro páginas ou mais atrás.Vou poder ficar com ele né? *faz carinha de pidona*
[EDITADO]
Abri uma página!!! *sapateia pula e dança*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
daddy do cuore escreveu:Fla, que bom que voltou aí pro quentinho numa boa - a gente se preocupou bastante com você voando por aí!
E você chegou a se encontrar com alguém da família aqui em Sampa? (leia-se Mia).
thanks pela preocupação *.*
*abraça a family*
por causa dessa confusão toda, tive que antecipar a viagem... só ia voltar dia 30...
mas foi bom, assim vou ter mais tempo pra ler DH
e não... não encontrei a gêmula... mas bem que vi uma guria parecida com ela, ontem...
Mia, tu estavas em uma parada de ônibus, usando um agasalho rosa, por volta das 5:30 da tarde?
Gata Slytherin escreveu:Fla, também tô lendo DH, tô no capítulo 18 *aquela que está quase morrendo de curiosidade e se segurando pra num dar uma espiadinha (em outras palavras, ler inteiro) o final.*
kkkk
fui direto pro final
não, na verdade, li o cap 5, depois o 31 e aí o epílogo...
e ainda perguntei pra Dri o que acontecia... 100% spoiler
ah, já te add no yakult \o/
Mel, a sombra desinformada escreveu:Fla!!! *Abraça apertado* Você viajo? ( a que não sabe de bulhufas... )
sim, sim!!
fui pra Sampa e pro Rio *rebola*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Cap. 5, 31 e epílogo, e perguntou pra Dri o que acontecia? *OMG*Fla escreveu:kkkk
fui direto pro final![]()
não, na verdade, li o cap 5, depois o 31 e aí o epílogo...![]()
e ainda perguntei pra Dri o que acontecia... 100% spoiler![]()
ah, já te add no yakult \o/
Isso sim é que é ler um livro à base de spoilers.....O.O
Huahsuahsush, agora que você falou yakult, eu lembrei da minha mãe tentando falar ''orkut'', ela fala "yourkut''.....é mto engraçado....
[editado]
Valeu mamis!!! *pula e abraça a mamis*
Pode deixar que vou ficar de biquinho fechado*barulho de zíper*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Oi, Povooo!!
Ing, então a Mel não é sua filha aqui, né? Ela continua sendo apenas filha do Rodrigo? Bom, o Rodrigo poderia se conectar de alguma forma ao restante da família, mas não sei quem é ruiva... Alguém se habilita?
Alguém listou ali atrás alguns dos nossos mascotes, como D. Florintiana e seus funguinhos, o bicho papão e os hipogrifos. Bom, não esqueçam q tem um estábulo lá fora para meu unicórnio, tá? Ele é meio fresco, mas muuuito lindo.
Ing, então a Mel não é sua filha aqui, né? Ela continua sendo apenas filha do Rodrigo? Bom, o Rodrigo poderia se conectar de alguma forma ao restante da família, mas não sei quem é ruiva... Alguém se habilita?
Alguém listou ali atrás alguns dos nossos mascotes, como D. Florintiana e seus funguinhos, o bicho papão e os hipogrifos. Bom, não esqueçam q tem um estábulo lá fora para meu unicórnio, tá? Ele é meio fresco, mas muuuito lindo.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Eu continuo sendo filha do Rodrigo... Mais é mesmo, se o meu pai não tem ligação com ningúem, eu também não! Ruivas do mundo, cadê vocês????? *prescisando desesperadamente de uma mãe*
*Crise existencial u.u*
*Crise existencial u.u*
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
É, sei que nao adianta pedir desculpas pra mulherada...
Que negócio é esse de tanto animal mágico? Vai virar um zoológico isto aqui! Só aceito se eles aprenderem a escrever fics! Hehe... por mim está tudo bem, desde que meu trestálio possa dividir o estábulo com o unicórnio...
Nao recebi sua MP, Moony... tenta me mandar de novo...
E o que acontece que agora sou da Sonserina? o.O
Que negócio é esse de tanto animal mágico? Vai virar um zoológico isto aqui! Só aceito se eles aprenderem a escrever fics! Hehe... por mim está tudo bem, desde que meu trestálio possa dividir o estábulo com o unicórnio...
Nao recebi sua MP, Moony... tenta me mandar de novo...
E o que acontece que agora sou da Sonserina? o.O
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Diana Black
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 63
- Registrado em: 01/01/07, 22:58
- Localização: Rio de Janeiro
Bia Granger Weasley:
Diana, se vc quiser ser minha filha, eu psso te adotar, o que vc acha?!?
Sei que demorei horrores para voltar, mas estava terminando de ler DH. Adoraria ser adotada por você Bia (se a oferta ainda estiver de pé).
Acabei de ler o livro hoje e também cherei horrores (até dormi mal depois *daquelas* perdas).
Dessa vez ela fez juz ao seu título de serial killer.
Quando tiver uma parte separada para discutirmos o livro me avisem. Se alguém quiser a tradução em word (tá mais ou menos mais dá para ler bem)
me peça por e-mail que eu mando.
Um beijão
Sai feliz pulando porque foi aceita como membro da família!!!!

Diana, se vc quiser ser minha filha, eu psso te adotar, o que vc acha?!?
Sei que demorei horrores para voltar, mas estava terminando de ler DH. Adoraria ser adotada por você Bia (se a oferta ainda estiver de pé).
Acabei de ler o livro hoje e também cherei horrores (até dormi mal depois *daquelas* perdas).
Quando tiver uma parte separada para discutirmos o livro me avisem. Se alguém quiser a tradução em word (tá mais ou menos mais dá para ler bem)
Um beijão
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 257
- Registrado em: 25/07/04, 23:22
- CONTACT:
Como essa família cresceu em posts e em número de pessoas hj! =D
Que lindo!
Ainda tô procurando por uma família para mim...
E os Challenges? Agora só tá rolando o do Snape? Aquele UA eu gostaria muito de participar...
E por falar em UA, Adriana Snape, li sua shortfic do Snape de western e a-m-e-i!!!
Que lindo!
Ainda tô procurando por uma família para mim...
E os Challenges? Agora só tá rolando o do Snape? Aquele UA eu gostaria muito de participar...
E por falar em UA, Adriana Snape, li sua shortfic do Snape de western e a-m-e-i!!!
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Olha eu de novo...
Agora é oficial: para aqueles que já leram DH e querem comentar sobre o livro, foi criado um tópico específico na nossa casa de praia!
Espero que passem por lá para podermos discutir abertamente sobre o assunto (eu estou precisando muuuuuito!).
Não vou colocar o link aqui para que não seja considerado como algum tipo de spoiler, mas a maioria já conhece o nosso cafofo e tá bem visível por lá.
Para quem for novo aqui e quiser o endereço, mande MP pra mim ou pra qualquer integrante do clã das filhotas mais velhas ou ainda pra nossa matriarca.
~~~~
Hmmm... teve um tempo que a Fla era ruiva, se não me engano...
Agora é oficial: para aqueles que já leram DH e querem comentar sobre o livro, foi criado um tópico específico na nossa casa de praia!
Espero que passem por lá para podermos discutir abertamente sobre o assunto (eu estou precisando muuuuuito!).
Não vou colocar o link aqui para que não seja considerado como algum tipo de spoiler, mas a maioria já conhece o nosso cafofo e tá bem visível por lá.
Para quem for novo aqui e quiser o endereço, mande MP pra mim ou pra qualquer integrante do clã das filhotas mais velhas ou ainda pra nossa matriarca.
~~~~
Hmmm... teve um tempo que a Fla era ruiva, se não me engano...

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 113
- Registrado em: 06/09/06, 13:36
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Cannonladia
- CONTACT:
Aháaaa
eu kero uma ruiva...
vou procurar ainda por mais alguns posts
alguem aki ker ser parente meooo? tia...vo...irmao..irma...cunhado...sei la?
asUHaSHUasUH \o\
Kimberly ? Adriana??
Eu kero mais familiaaa
buáaaaaaaa
*crise doce existencial junto com a minha filha*
eu kero uma ruiva...
vou procurar ainda por mais alguns posts
alguem aki ker ser parente meooo? tia...vo...irmao..irma...cunhado...sei la?
asUHaSHUasUH \o\
Kimberly ? Adriana??
Eu kero mais familiaaa
buáaaaaaaa
*crise doce existencial junto com a minha filha*

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:
calma, Rod xD
é que ruivos são minoria mundial, né? u.u você também pouco exigente, né? o.ô
enfim, pode se aparentar comigo, eu deixo ;D
xD
o que você vai querer ser? A Adriana é minha mãe. E ela vai casar com o Esdras, que vai virar meu pai. hmm. (isso se eu ele sobreviver até lá
hehehe)
enfim... ú.ù
é que ruivos são minoria mundial, né? u.u você também pouco exigente, né? o.ô
enfim, pode se aparentar comigo, eu deixo ;D
xD
o que você vai querer ser? A Adriana é minha mãe. E ela vai casar com o Esdras, que vai virar meu pai. hmm. (isso se eu ele sobreviver até lá
enfim... ú.ù
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Kristina Gaunt
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 66
- Registrado em: 09/07/07, 20:55
- CONTACT:
Boa tarde família!
Estou escrevendo muito, embora meus dedos estejam congelando!
11ºC em Sampa, embora eu tenha quase certeza que na minha casa deva estar uns 6ºC (aqui sempre é mais frio!).
Gata Slytherin escreveu:
Lembra da família dos biscoitinhos? Eu sou tua bisavó!
Bizarro!!!
Estou escrevendo muito, embora meus dedos estejam congelando!
11ºC em Sampa, embora eu tenha quase certeza que na minha casa deva estar uns 6ºC (aqui sempre é mais frio!).
Gata Slytherin escreveu:
Aproveitando que vcs tão falando de parentesco....
Eu num sei quem + é meu parente além minha mamis Talita....
Lembra da família dos biscoitinhos? Eu sou tua bisavó!
Bizarro!!!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Então, povo, essa coisa das famílias, eu tô fazendo a árvore e tá ficando beeem legal, mas pra não bagunçar tudo, cada pessoa tem que decidir se seus parentes são pra todo o fórum ou só pra esta família. Entre nós, irmãs mais velhas, até onde eu sei é pra todo o fórum (não imagino a Mia não sendo minha irmã, nem a Betynha e a Amandita!!) ->Deixei a Morg e a Flá de fora pq elas chegaram depois, se bem q considero as 2 tb como minhas irmãs pro fórum todo.
Maridos e esposas, geralmente tb é pro fórum todo, né? Então, se vc já é casado, me conta com quem q eu insiro na árvore com uma nota "Não FW" (como o Drinhas, meu noivo, que não é FW... infelizmente).
Rodrigo, a Mia tb foi ruiva um tempo... mas agora não é mais. Axo que nem a Flá... Aliás, tem uns estudos de Genética de Populações que indicam uma tendência a esse fenótipo se extinguir em cerca de 300 anos, por ser genes recessivos... Então, não sei. Por mim, vc vira irmão mais velho, pai solteiro até q apareça alguma ruiva pra vc.
E quem quiser a imagem da árvore, me avisa por email que eu mando. Ainda não coloquei na net porque está incompleta (eu admito, não lembro de um mooooonte de parentescos).
Maridos e esposas, geralmente tb é pro fórum todo, né? Então, se vc já é casado, me conta com quem q eu insiro na árvore com uma nota "Não FW" (como o Drinhas, meu noivo, que não é FW... infelizmente).
Rodrigo, a Mia tb foi ruiva um tempo... mas agora não é mais. Axo que nem a Flá... Aliás, tem uns estudos de Genética de Populações que indicam uma tendência a esse fenótipo se extinguir em cerca de 300 anos, por ser genes recessivos... Então, não sei. Por mim, vc vira irmão mais velho, pai solteiro até q apareça alguma ruiva pra vc.
E quem quiser a imagem da árvore, me avisa por email que eu mando. Ainda não coloquei na net porque está incompleta (eu admito, não lembro de um mooooonte de parentescos).
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
oi povo!
tô com dor de garganta... dor no corpo todo... aff ngm merece...
ei, pq eu n tô na árvore? ah, magoei... n quero mais brincar. devolve minha boneca...
esse jogo de basquete está muito chato... vou dormir...
t+
tô com dor de garganta... dor no corpo todo... aff ngm merece...
ei, pq eu n tô na árvore? ah, magoei... n quero mais brincar. devolve minha boneca...
esse jogo de basquete está muito chato... vou dormir...
t+
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Flá, lógico que vc tá na árvore!! Vc é do clã, não é? Então!
Eu quis dizer que posso imaginar vc como sendo outra coisa q não minha irmã, em outra família. Mas só pq vc chegou depois. De qualquer maneira, vc é minha irmãzinha mais nova e eu sou quite proud n' happy por ter mais uma Sly na fami!
Bom, aproveito pra perguntar: vc tem marido ou filhos por aqui? Se tem, esses eu não marquei... (shame on me)
Eu quis dizer que posso imaginar vc como sendo outra coisa q não minha irmã, em outra família. Mas só pq vc chegou depois. De qualquer maneira, vc é minha irmãzinha mais nova e eu sou quite proud n' happy por ter mais uma Sly na fami!
Bom, aproveito pra perguntar: vc tem marido ou filhos por aqui? Se tem, esses eu não marquei... (shame on me)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
ah, bom...
bem, segundo a Srª Elizabete (ainda estou de mal, viu?!
), eu tinho 3 filhos (q n faço idéia quem sejam)...
mas nas outras famílias, tenho 2 filhas (a Mel Malfoy e a Mei Lestrange, lá na Granger Weasley), fora os outros tantos que sumiram... e nada de marido...
bem, segundo a Srª Elizabete (ainda estou de mal, viu?!
mas nas outras famílias, tenho 2 filhas (a Mel Malfoy e a Mei Lestrange, lá na Granger Weasley), fora os outros tantos que sumiram... e nada de marido...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!





