FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Talita, mandei a imagem pro seu email do Ibest.
Betynha, se vc tiver ainda aquela árvore que tínhamos feito há um tempão, manda pra mim, pode ser? (quaaaando vc passar por aqui de novo...)
Editando: EEEEE, há quanto tempo não abro uma página!! *dancinha*
Betynha, se vc tiver ainda aquela árvore que tínhamos feito há um tempão, manda pra mim, pode ser? (quaaaando vc passar por aqui de novo...)
Editando: EEEEE, há quanto tempo não abro uma página!! *dancinha*
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Dri, me manda a árvore também, tá?
Meu e-mail é srta.malfoy@hotmail.com
Eu quero ver como é que tá.
Meu e-mail é srta.malfoy@hotmail.com
Eu quero ver como é que tá.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Ing Luna
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 360
- Registrado em: 07/04/07, 16:26
- Casa: Sonserina
- Localização: Everywhere ..
- CONTACT:
Hiii!! ^^
Está um frio do capetaaa aqui em casa.. os dedos estão congelados.. meu senhor!! ..
QUotes::
Eu vi a plaquinhaaa... hUAhauhua.. OTEMA!! ..
Bom.. eu estou bem longe d ser ruiva.. entãoo.. acho q aqui vou ter q desistir d ser sua mamy!
*abraça!!*
Fui tbm pra sampa nessas férias...
Alguien??
(olha o espanhol binitoo .. auHAUhua)
Editando...
Aii.. quero estar na AG tbm!! .. mas pra isso preciso d parentes...
*se encolhe no canto da solidão*
Está um frio do capetaaa aqui em casa.. os dedos estão congelados.. meu senhor!! ..
QUotes::
Vai ser minha filha pra sempre, Mel!!Mel escreveu:hauashuash! A Ing me chama de filha em todo lugar não ée? =D
Ing, meu Pai disse que estava procurando uma ruiva... eu até fiz uma plaquinha! (xDD~)! Ah, você também é minha mãe na Black lembra-se? Fala aí com o meu pai, o Rodrigo.
Eu vi a plaquinhaaa... hUAhauhua.. OTEMA!! ..
Bom.. eu estou bem longe d ser ruiva.. entãoo.. acho q aqui vou ter q desistir d ser sua mamy!
Uhhh... Sombra Ing ao seu dispor Flaa! ^^Fla escreveu:Ing? Sara? Mel? OMG
minhas sombras...
*abraça as três*
*abraça!!*
O.O... Fla tava pertinn.. *capota* ..Fla escreveu:sim, sim!!
fui pra Sampa e pro Rio *rebola*
Fui tbm pra sampa nessas férias...
Eh acho q não é .. O menino é exigente.. ¬¬ .. e ahora Yo estoy sem parientes!!Ing, então a Mel não é sua filha aqui, né? Ela continua sendo apenas filha do Rodrigo? Bom, o Rodrigo poderia se conectar de alguma forma ao restante da família, mas não sei quem é ruiva... Alguém se habilita?
Alguien??
(olha o espanhol binitoo .. auHAUhua)
Eu tava louca pra participar.. mas acho q não vou conseguir cumprir o tempo... eu já tenho o começo da fic.. mas minha ideias não estao vindooo nem a pau!!! ¬¬.Julie. escreveu:E os Challenges? Agora só tá rolando o do Snape? Aquele UA eu gostaria muito de participar...
E por falar em UA, Adriana Snape, li sua shortfic do Snape de western e a-m-e-i!!!
Editando...
Aii.. quero estar na AG tbm!! .. mas pra isso preciso d parentes...
*se encolhe no canto da solidão*
Retornando do além .. x.x
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
AAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH
Meu mouse estragou e eu to sem PC desde quinta-feira...
Que saudade doentia de vcs...
E como essa família cresceu... mais até do que a família da Dona Funga (q eu nunca lembro o nome)
Rodrigo, acho que vai ser difícil vc encontrar uma mulher ruiva aqui na família. A maioria das mulheres aqui adoram cabelos vermelhos, especialmente os dos Weasley, mas acho que nenhuma tem essa característica.
Apesar deeu já ter sido ruiva por uns dois anos, atualmente to com o cabelo pintado de "preto Bellatrix"... huahauhauhauhauhauah
Mia, eu tva aqui pensando, vai ter feriado de 7 de setembro empelna sexta-feira. Pq vc numaproveita esse feriado pra vir pra cá???? Tem uma amiga minha daí que falou que até te dá carona... huahauhauhau
Gente, deixa eu ir.. tenho que tomar um banho pra tirar esse pó de sinteco de cima de mim... e ainda tenho o aniversário da Luna pra ir!
Beijokas e fui!
Meu mouse estragou e eu to sem PC desde quinta-feira...
Que saudade doentia de vcs...
E como essa família cresceu... mais até do que a família da Dona Funga (q eu nunca lembro o nome)
Rodrigo, acho que vai ser difícil vc encontrar uma mulher ruiva aqui na família. A maioria das mulheres aqui adoram cabelos vermelhos, especialmente os dos Weasley, mas acho que nenhuma tem essa característica.
Apesar deeu já ter sido ruiva por uns dois anos, atualmente to com o cabelo pintado de "preto Bellatrix"... huahauhauhauhauhauah
Mia, eu tva aqui pensando, vai ter feriado de 7 de setembro empelna sexta-feira. Pq vc numaproveita esse feriado pra vir pra cá???? Tem uma amiga minha daí que falou que até te dá carona... huahauhauhau
Gente, deixa eu ir.. tenho que tomar um banho pra tirar esse pó de sinteco de cima de mim... e ainda tenho o aniversário da Luna pra ir!
Beijokas e fui!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Oi familia!!! Nuus, isso aqui tá crescendo heim? Cada vez mais e mais págs e paessoas na famly! Ah, eu vou postar hoje ainda a minha fic o Projeto Ficwriters Estações (inverno) no FeB, depois eu boto o link aqui, é uma TL. Agora vamos aos quotes:
Mais pai, tem que ser nescessáriamente uma ruiva? Por que vai ser dificil aranjar uma e eu não quero ficar sem mãeee! ( mas ok, eu respeito seu gosto. )
Então estamos tendo uma crise existencial juntos?
Não fica assim não paiee, agente arranja uma ruiva nem que tenhamos que pedir pra própria Bonnie! E vai ter alguma ruivinha por ai, querendo desfrutar das inestimáveis qualidades do meu pai! *Coro ao fundo: Puxa-saco!!* xD Eu também quero uma familia, por que se você não tem familia, tecnicamente eu não tenho familia também...
Aee! Parentess!!!! Valeu Kimberly.
oO' Pai vai ser mais dificil arranjar uma ruiva do que pensava... xD Eu acho que a ideia de ser irmão mais velho é um boa, concordo com você Adriana.
Filho demais e Pai de menos...
E você também vai ser minha mãe para sempre, mais é que o meu pai queria um ruiva... OO" *Abraça Ing*
Ingrid Luna! Que negócio é esse? Vamo animar menina! *Levanta-a do chão e dá um abraçãooo* E você nunca vai estar sozinha ok? A Melzinha vai sempre tá do seu lado!
Beijos Familiaa
Pai escreveu:eu kero uma ruiva...
vou procurar ainda por mais alguns posts
Mais pai, tem que ser nescessáriamente uma ruiva? Por que vai ser dificil aranjar uma e eu não quero ficar sem mãeee! ( mas ok, eu respeito seu gosto. )
Eu kero mais familiaaa
buáaaaaaaa
*crise doce existencial junto com a minha filha*
Então estamos tendo uma crise existencial juntos?
Kimberly escreveu:calma, Rod xD
é que ruivos são minoria mundial, né? u.u você também pouco exigente, né? o.ô
enfim, pode se aparentar comigo, eu deixo ;D
Aee! Parentess!!!! Valeu Kimberly.
Adriana escreveu:Rodrigo, a Mia tb foi ruiva um tempo... mas agora não é mais. Axo que nem a Flá... Aliás, tem uns estudos de Genética de Populações que indicam uma tendência a esse fenótipo se extinguir em cerca de 300 anos, por ser genes recessivos... Então, não sei. Por mim, vc vira irmão mais velho, pai solteiro até q apareça alguma ruiva pra vc.
oO' Pai vai ser mais dificil arranjar uma ruiva do que pensava... xD Eu acho que a ideia de ser irmão mais velho é um boa, concordo com você Adriana.
Fla escreveu:mas nas outras famílias, tenho 2 filhas (a Mel Malfoy e a Mei Lestrange, lá na Granger Weasley), fora os outros tantos que sumiram... e nada de marido...
Filho demais e Pai de menos...
Ing escreveu:Vai ser minha filha pra sempre, Mel!!
Eu vi a plaquinhaaa... hUAhauhua.. OTEMA!! ..
Bom.. eu estou bem longe d ser ruiva.. entãoo.. acho q aqui vou ter q desistir d ser sua mamy!![]()
E você também vai ser minha mãe para sempre, mais é que o meu pai queria um ruiva... OO" *Abraça Ing*
Ing fragilizada escreveu:Aii.. quero estar na AG tbm!! .. mas pra isso preciso d parentes...![]()
*se encolhe no canto da solidão*
Ingrid Luna! Que negócio é esse? Vamo animar menina! *Levanta-a do chão e dá um abraçãooo* E você nunca vai estar sozinha ok? A Melzinha vai sempre tá do seu lado!
Beijos Familiaa
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
Gente! vocês falaram 5 páginas desde sexta-feira? OMG!!! :palmas
Então... bem vindos os novatos (olha só quem fala!)
e Rodrigo, acho mesmo dificil você 'conseguir' uma ruiva!
Dri, você pode me mandar essa árvore? bruna_blacklupin@hotmail.com
eu acho que quero a minha mamis (Mia) pra todo o fórum!
Eu escrevi mais uma fic do Ron para o Proj. Estações!! O Ron está me inspirando horrores! Nunca pensei que fosse gostar tanto de um grifinório! Alias, eu que não conheço nada ainda da familia, como funciona esse negócio dos animais de estimação?
Então... bem vindos os novatos (olha só quem fala!)
e Rodrigo, acho mesmo dificil você 'conseguir' uma ruiva!
Dri, você pode me mandar essa árvore? bruna_blacklupin@hotmail.com
eu acho que quero a minha mamis (Mia) pra todo o fórum!
Eu escrevi mais uma fic do Ron para o Proj. Estações!! O Ron está me inspirando horrores! Nunca pensei que fosse gostar tanto de um grifinório! Alias, eu que não conheço nada ainda da familia, como funciona esse negócio dos animais de estimação?
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Família, eu já postei minha segunda fic do Projeto Estações, é minha primeira Sirius/Hermione.
Eu tô totalmente sem inspiração, não faço a mínima idéia do que escrever e nem sei se vou conseguir fazer todos os temas....
Eu tô totalmente sem inspiração, não faço a mínima idéia do que escrever e nem sei se vou conseguir fazer todos os temas....

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Bruna, o link na mansão ficwriters é esse aqui: http://www.atfreeforum.com/themarauders ... uders#2061
Mas também tem postado lá no meu perfil do FF.Net, que é http://www.fanfiction.net/~gataslytherin
Mas também tem postado lá no meu perfil do FF.Net, que é http://www.fanfiction.net/~gataslytherin

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Pessoas! \o/
boas vindas a tds as novas kras.. especialmente p a Ing!
tu aki mulher?! tamo ruleiando msm!
eu nao vou ler td neh? nao tem como!
a familia cresceu e eu toh perdida!
*flutua*
boas vindas a tds as novas kras.. especialmente p a Ing!
tu aki mulher?! tamo ruleiando msm!
eu nao vou ler td neh? nao tem como!
a familia cresceu e eu toh perdida!
*flutua*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
xará! nao fala isso! NAO VAMOS SE EXPULSAS!
eu vou armar um barraco caso isso aconteça!
DRIIII!PRECISAMOS DE VC! *.*
mas soh p constar, eh melhor previnir do q remediar, amo vcs gente!
Bjuuuh!
eu vou armar um barraco caso isso aconteça!
DRIIII!PRECISAMOS DE VC! *.*
mas soh p constar, eh melhor previnir do q remediar, amo vcs gente!
Bjuuuh!
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Ane escreveu:Oii
Gente ta dando maior confusao , e eu nao sei se vou ser expulsa (junto com metade da sly). eNTAO EU VIM DIZE QUE AMO MUITO TODOS VOCES e que qualquer coisa me chamem na casa de praiaa
bjaao
O QUE TÁ ACONTECENDO?
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
- Bia Granger Weasley
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 152
- Registrado em: 28/12/05, 18:19
- Localização: nos jardins, com os marotos!!!
bem...eu tambem não acreditei no que vi...e pelo jeito isso ainda vai dar muita confusão....
e bem, se expulsar, vai ter que expulsa metade da sly...pq ninguem vai concordar..a gente só ta pedindo um pouco de respeito!!!!
e bem....to indo dormir!!!
bjus familia!!!
e bem, se expulsar, vai ter que expulsa metade da sly...pq ninguem vai concordar..a gente só ta pedindo um pouco de respeito!!!!
e bem....to indo dormir!!!
bjus familia!!!

A amizade é o mais belo dos sentimentos
Porque é o amor na sua forma mais pura
Há vários jeitos de ser má...e de torturar...Bia, a comensal mais maquiavélica!
:..a biscoito mais sonserina do pacote
:...Mean Gilrs Slytherin
:... Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é necessidade"
:...Slytherin:supremacy and superiority...a melhor casa do Grimm, pq ser sly é td de bom!!!
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:


