[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

narraçao
fala
pensamento
outros personagens
OFF

- Obrigada... Você está certa. Ela não iria querer me ver assim. Acho que eu estou me sentindo melhor...

Oba! Tenha certeza que ela não gostaria de ver você chorando.

Laine se levantou. Olhou pra grandes janelas do salão a noite já estava caindo. Esfregou as duas mãos, pois estava ficando com frio.

Luh estou indo, pois meu estado não é um dos melhores...

Laine estava descalça e com a barra da calça ate o joelho e uma blusinha sem manga. Pegou a sua cesta de algas e abraçou a aluna se despedindo.

Tenha uma boa noite! Qualquer coisa vá me visitar e tomar um chá. Vou adora da companhia... Tchau!

Laine foi caminhando ate as escadas. Parou na frente das ampulhetas e verificou os pontos, depois continuou sua rota.

OFF: luh vc ta me chamando de lana kkkkkk =D
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

- Luh estou indo, pois meu estado não é um dos melhores... -
Disse a professora Laine se levantando. - Tenha uma boa noite! Qualquer coisa vá me visitar e tomar um chá. Vou adora da companhia... Tchau!

- Tchau Laine, pode deixar.
- Acenou Luh. Continuou a acariciar a coruja.. E não tinha mas fome para nada. Realmente aquilo foi terrível.
Agora pensativa, lembrou-se do dever de casa gigantesco que tinha de fazer, por isso deu a volta, e foi subindo para a biblioteca.

Off ~ Ôoo micão!

Na Biblioteca.
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by Raven »

Pouco tempo após a chegada de Meig@, esta e Cláudia haviam se retirado, indo para seus aposentos. Raven olha para Polkis, e logo percebe que o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas também parecia cansado. Não tenta insistir quando ele diz que vai se recolher para seus aposentos, apenas confirmando que iria visitá-lo novamente para que pudessem conversar sobre qualquer que fosse o tal assunto que ele tornava a adiar.

Raven termina sua sobremesa e se levanta, olhando ao redor e vendo Laine conversando com uma aluna que não conhecia. Desiste de se aproximar quando nota que o assunto era sério, e que a menina parecia bem mal. Passa direto pelas duas, dando apenas um discreto tchauzinho para a professora de Herbologia sem que a garota visse e saindo em silêncio do Salão Principal.

*Off: Meus aposentos.
Image
.
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Post by Patty Chang »

*Após uma noite de sono bem merecida... por ter entregue alguns objetos para uns professores discuidados... Patricia agora se encontrava passando um pouco de manteiga na torrada quentinha do café-da-manhã*

Pensamento: Grande acontecimento esse baile... eu não tenho com quem ir... minha mãe comprou aquele vestido (aiiiiiiiiiiiii como eu odeio vestido) idiota... pra eu ficar em um canto tomando suco. Quanto dinheiro disperdiçado... eu poderia ter comprado uns 3 livros com esse dinheiro todo.

*Enquanto pensava a mesa da Corvinal ia aumentando de gente*

Pensamento: Vixe to tão nervosa com a Raven que nem sei quando é minha detenção. Se é q ela disse o dia né... porque aquela professora é uma avoada de mal gosto pra homens.... pq nossa como é feio o professor Polkis... credoooooo.... visão do inferno....
Corvinal minha paixão eterna
Bea
Estado: Portugal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/

Post by Bea »

• Nada melhor que receber uma carta de sua mãe, logo de manhã, para deixar Beatriz animada. Sua mãe lhe escrevera uma longa carta, contando todas as novidades sobre sua irmã. Enviara-lhe também um lindo vestido para o baile que a deixara ansiosa para que a hora do baile chegasse logo. Foi pensando no baile que Bea entrou no salão principal, acenou a algumas pessoas que conhecia e se dirigiu à mesa da Corvinal.

Rapidamente reparou, contrariada, que o único lugar vago era na frente de Patricia, uma corvinal metida a CDF.

Ela não vai conseguir estragar meu bom-humor!

E foi com este pensamento que Bea se sentou no lugar vago sorrindo levemente.

- Bom dia Corvinais!

Ignorou o olhar de tédio que Patricia lhe dirigiu e se serviu de um pedaço de bolo de chocolate e suco de abóbora.
Last edited by Bea on 22/06/07, 21:09, edited 1 time in total.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

*Patricia resmungou em um tom alto e bem claro*

-Estava bom até agora!

*Pegou mais um pouco de suco e resolveu provocar sua "best friend" Beatriz*

-E ai coisa ruim.... já tem com quem ir no baile de hoje?
Bea

Post by Bea »

• -Estava bom até agora!

Fingiu não ouvir o comentário grosseiro de Patricia enquanto uma coruja se aproximava voando velozmente e lhe entrega o Profeta Diário. Abriu um profeta e, tinha acabado de começar a ler a primeira noticia quando ouviu novamente a voz irritante de Patricia:

-E ai coisa ruim.... já tem com quem ir no baile de hoje?

Levantou os olhos do jornal para encarar Patricia. Forçou um sorriso:

- Porquê querida? Precisa de ajuda para arrumar um par? Lamento, mas neste momento acho dificil arrumar um par, os melhores já foram pegos...

Bebeu um pouco de suco, observou um grifinório que acabara de derrubar para cima de si o café da manhã e voltou a sorrir para Patricia:

- Mas, para vc, qualquer idiota serve como par, não é?

Fez uma pausa e tentou pegar um pouco de café que estava no centro da mesa, acabando por derrubar o café quente sobre Patricia, que ao sentir o café queimar gritou histericamente

- Por Merlin, desculpe!! Como eu sou desastrada! Veja pelo lado bom, agora não precisa mais se preocupar em arrumar um par para o baile. Acho que nem um idiota quererá ir com vc.

Terminando de dizer isto, conteve uma risada e sem dar tempo de responder diz:

- Preciso ir agora, nos vemos no baile. Vc será aquela garotinha emburrada que estará escondida num canto, feito uma menina mimada que a mamãe obrigou a ir ao baile. Espero que se divirta!

E saiu do salão, não esquecendo de acenar para Patricia. Assim que atravessou a porta, caiu na risada.

off: Sorry Patty, nao resisti ;x

Image
Image
~morde Raven
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

OFF: O Bea... faz as coisas e corre.... kkkkkkkkkkkk... ficou com medinho fala ai.

*Depois de ter gritado de dor.... Patricia correu para o dormitório na Corvinal bolar um plano de vingança*

OFF: Corvinal
Adonis
[Administrador]
[Administrador]
Estado: MS
Casa: Sonserina

Post by Adonis »

Ação(+)
Pensamento(*)
Fala(-)

Adonis Griffityn entra no salão rapidamente pega a primeira cadeira que vê pela frente e senta para ler seus livros de feitiços,herbologia,poções e transfiguração....
*por Merlim hoje é o primeiro dia de aula!*
Adonis pega primeiro o livro de transfiguração que havia lido muito pouco no dia anterior...
-hum acho que jah li o suficiente...
Então quando Griffityn foi pegar outro livro o de Herbologia ele sente um vulto atrás dele,quando ele se virou não havia nada,então voltou a ler o livro Herbologia.
Quando havia lido um pouco sobre o livro ele resolve pegar seu cachecol no dormitório pois acha que o clima do salão principal mudou rapidamente de temperatura ambiente para frio...

[off]dormitório masculino[off]
~ Programador do Ish / ~ A Ordem ~

Precisando...
envie-me uma MP. \o
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

*Patricia estava empolgada naquela manhã, o dia dos namorados foi uma data meio diferente para a menina, não esperava nunca que a mesma teria um admirador secreto, mais tinha pena dele, pois Patricia já admirava outro aluno*

Pensamento: Ótimo eu tenho um admirador, admiro alguém e no entanto estou tomando café sozinha.

*O correio coruja chegou naquela manhã trazendo muitas cartas mesmo, quase todos os alunos receberam pelo menos uma, Patricia não ficou sem nada nas mãos, sua mãe lhe mandara uma carta também*
Carta dde Dona Sandra wrote: Querida filha...
como sabe todos os anos eu e seu pai comemoramos o dia dos namorados onde nos conhecemos, então estamos em Potugal ainda, voltaremos dia 15.
Mais deixando eu e seu pai de lado... como foi o seu dia dos namorados?
Ganhou algum presente... mamis fica no agurado da resposta filhota...

Te amamos muito...

Beijos papis e mamis!
Pensamento: Esses dois... vão ser sempre apaixonados... depois eu respondo a carta... vou terminar o café primeiro.
May Black
Destruindo o diário de Riddle

Post by May Black »

Helena chegou no salão principal morrendo de foma, estav louca pra devorar uma boa pratada de comida.

O lugar até que estava cheio, Lena caminhou por entre os bancos e mesas, e sentou-se na mesa da Grifinória ficando de costas para a mesa da Corvinal e de frente pra da Lufa².

- Humm vejamos o que eu vou comer, vou de panaquecas e suco de laranja.

*Realmente hoje a manhã está ótima.*
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

- Humm vejamos o que eu vou comer, vou de panaquecas e suco de laranja.

*Patricia estava comendo um pedaço de bolo de cenoura quando escutou atrás dela uma voz conhecida*

Pensamento: Nossa até que enfim eu te achei... to doida pra saber o que aconteceu com você.

*Patricia pegou um papel em sua bolsa e escreveu*

Bom dia....
*E jogou o papel na mesa da Grifinória*
May Black

Post by May Black »

Lena estava comendo tranquilamente quando viu um papel cair dentro do seu prato de panquecas, a morena olhou pra trás e viu Patty, sorriu para a amiga e retirou da bolsa uma pena.
- Bom dia amiga...vocês sumiu!
E jogou o papel devolta para Patty na mesa da Corvinal.
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

*Patricia estava tomando mais um gole do café quando viu o papel voltar para sua mesa*

Ai tenho tanta coisa pra te contar... precisamos marcar de nos ver... pra colocar toda a fofoca em dia...

Quando você pode?

*novamente o papel vai para a mesa da grifinória*
May Black

Post by May Black »

Novamente um papel caiu no seu prato enquanto comia.
Ai tenho tanta coisa pra te contar... precisamos marcar de nos ver... pra colocar toda a fofoca em dia...

Quando você pode?
Lena pegou o papel e escrevu uma respostas para a amiga.
- Quando você quiser..que tal daqui a pouco? Só eu terminar de comer porque estou azul de fome!!!
E novamente jogou o papel para Patty na mesa da Corvinal.
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

*Patricia terminou seu café da manhã e foi até May*

-Escuta, agora eu tenho aula... assim que terminar... a gente se encontra lá nos jardins... dai botamos a fofocaiada em dia...

*Patricia pegou suas coisas e correu para a aula da professora meig@*

OFF: Correndo pelo castelo.
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

Gui chegou no salao principal, que estava cheio de alunos realizando as suas refeicoes do café da manhã, cheio de fome e foi se sentar na grande mesa da sonserina.
enquanto comia freneticamente o pudim com passas, observou os alunos q comiam com vontade sua refeicão.

pensamento: quem sabe hj eh um bom dia para dar uma visitada na floresta proibida...

e rindo para si msm voltou a se concentrar no seu delicioso café da manhã.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Lina
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Lina »

Lina entra no Salão principal, olha em volta e não acha nenhuma de suas amigas, e acaba por decidir se sentar em frente a Gui que estava comendo desesperadamente sua comida
-Bom Dia, Gui. Hoje é um ótimo dia pra problemas, né?
Começa a colocar comida no prato
A conscience does not prevent sin, it only prevents you from enjoying it.

I'm extraordinarily patient, provided I get my own way in the end

Famílias:
Família Black:
Filha de Aryahnnah
Irmã de Bonnie
Família Weasley Malfoy
Família Malfoy:
filha de Aryahnnah
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

Gui levanta a cabeça para ver quem chegou e vê Lina servindo - se na mesa da sonserina.

- olá?como vai? - cumprimenta Gui a Lina q retribui o gesto. - Estava esperando alguem chegar, preciso falar com vc...

Gui convida Lina para ir a floresta proibida, e rapidamente puxa a menina, com cara de apreensao, da mesa e juntos se caminham escondidos para fora do castelo.

OFF
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Bea

Post by Bea »

• Narrador
    Pensamentos
    - Fala
    - Outros personagens

Depois de ter passado mal na aula de transfiguração, Bea estava ansiosa por comer algo. Entrou no Salão Principal, ainda ligeiramente pálida, apesar da poção que o enfermeiro lhe dera no Ala Hospitalar. Sorriu ligeiramente para algumas pessoas conhecidas e se sentou na mesa da Corvinal, num lugar vago.

Se serviu de frango assado e saboreou, feliz, aquela comida que os elfos domésticos faziam tão bem. Estava quase terminando de comer quando uma coruja atravessou o salão principal e deixou cair uma carta à sua frente.

Pegou no envelope. Era de sua mãe. Estranhou aquela carta, sua mãe geralmente só lhe escrevia nos fins-de-semana. Ansiosa por ler a carta num lugar mais sossegado, terminou seu suco de abóbora e se levantou, levando a carta consigo.

Que será que aconteceu para minha mãe estar me escrevendo? Muito estranho isso..

off: Jardins

Image
Image
~morde Raven
Locked