FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 113
- Registrado em: 06/09/06, 13:36
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Cannonladia
- CONTACT:
Adrianaaaa....
serei ou nao seu irmaooooo ? Peça logo autorizaçção pra matriarca suprema de nossa comunidade, afinal eu preciso de parentessss....
Kimblerly...oq axa de sermos primos? lalalaa...sabe como eh ...primo sempre eh primoo..mAUSuhasuhasas (6)
*rod fazendo cara de maniaco da luz vermelha*
FIlhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
qq c axa de arrumarmos uma mae loira ou morena? ai eu obrigo ela depois a c pintar de ruivaaaaaaa \o\..
ATENÇÃO: ATENÇÃO:ATENÇÃO:ATENÇÃO:ATENÇÃO:
Ing Luna, Quer se Casar Comigo? \o\
*fazendo beicinho, ajoelhando, apontando para ela uma aliança de ouro branco 24 kilates com um diamante incrustido, e esperando anciosamente uma resposta*
Oi Bruna, OI Amanditaaaa, prazer em conhece-las.
Pelo visto soh tem mulher por aki?
OMFG, isso eh o paraisooo genteeeeee xDDDD
Posso ter amantes? * tah rod..xega q vc tah exagerando, vc nao tah com essa bola toda nao*
PS: Odeio quotes, tenho muita preguiçaaaaa !
PS2: Rod perdido um poku, afinal quem eh mia? \o\
bjusmeliguemmmm
serei ou nao seu irmaooooo ? Peça logo autorizaçção pra matriarca suprema de nossa comunidade, afinal eu preciso de parentessss....
Kimblerly...oq axa de sermos primos? lalalaa...sabe como eh ...primo sempre eh primoo..mAUSuhasuhasas (6)
*rod fazendo cara de maniaco da luz vermelha*
FIlhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
qq c axa de arrumarmos uma mae loira ou morena? ai eu obrigo ela depois a c pintar de ruivaaaaaaa \o\..
ATENÇÃO: ATENÇÃO:ATENÇÃO:ATENÇÃO:ATENÇÃO:
Ing Luna, Quer se Casar Comigo? \o\
*fazendo beicinho, ajoelhando, apontando para ela uma aliança de ouro branco 24 kilates com um diamante incrustido, e esperando anciosamente uma resposta*
Oi Bruna, OI Amanditaaaa, prazer em conhece-las.
Pelo visto soh tem mulher por aki?
OMFG, isso eh o paraisooo genteeeeee xDDDD
Posso ter amantes? * tah rod..xega q vc tah exagerando, vc nao tah com essa bola toda nao*
PS: Odeio quotes, tenho muita preguiçaaaaa !
PS2: Rod perdido um poku, afinal quem eh mia? \o\
bjusmeliguemmmm

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
PÁAAAAAAAARA TUDO!!!! Homem, desse jeito vc consegue vaaaarias esposas!!! huahauhauhauhauhauhauhaua!!!Ing Luna, Quer se Casar Comigo? \o\
*fazendo beicinho, ajoelhando, apontando para ela uma aliança de ouro branco 24 kilates com um diamante incrustido, e esperando anciosamente uma resposta*
Olha as propostas que você faz! Não vê que aqui só tem mãe solteira!!!??
Afinal, filha onde você anda????
Rodrigo, a Mia é a minha mamis!!!
Só minha, álias! (possessiva)
Gata Slytherin já li a sua fic!
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 113
- Registrado em: 06/09/06, 13:36
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Cannonladia
- CONTACT:
Ah
nao vi ela por aki ainda...ou vi e to fikando bebadooo?
gosto da minha proposta?
ker ser nossa madrinha?
=**
nao vi ela por aki ainda...ou vi e to fikando bebadooo?
gosto da minha proposta?
ker ser nossa madrinha?
=**

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Rod... seguiremos a lógica... o cao ladra, a vaca muge e o gato...? Desculpa,foi só pra me apresenta a você mesmo... Mia é uma das do "supremo" clan das irmas mais velhas e atual melhor escritora de fics do Grimm...Rodrigo escreveu: PS2: Rod perdido um poku, afinal quem eh mia? \o\
Entao voce vai ser meu tio, eh?
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Weee!!!! Eu acho isso muuuito legal! o Rodrigo vira nosso irmão, casa com a Ing, que já é mãe da Mel, mesmo, e fica tuuudo acertadinho! :palmas
Jessie, Mamis, cadê vc pra dar o seu aval supremo?!?!?!?!
Bruh, estou indignada com o negócio dos queijos! Já vou lá dar minha opinião...
Bjokas pros demais! E quem quiser a árvore, até pra me indicar onde tá faltando gente, email-me (o endereço tá aí no botãozinho, né? Logo embaixo...)
Jessie, Mamis, cadê vc pra dar o seu aval supremo?!?!?!?!
Bruh, estou indignada com o negócio dos queijos! Já vou lá dar minha opinião...
Bjokas pros demais! E quem quiser a árvore, até pra me indicar onde tá faltando gente, email-me (o endereço tá aí no botãozinho, né? Logo embaixo...)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Dri, poste msm! Qt mais gente melhor! Temos q nos unir p vê se c mt gente a Adm se toca da merda q tao fazendo!
Eu e a Bru desesperadas ontem.. querendo q vc entrasse na net..
Há, nd contra a Griffa viu meninas. Pq sei q isso vai chegar aos ouvidos de vcs.. entao vou esclarecer logo q o problema eh c o autor da coisa, denominada fic, e c a Ministra q a betou e deixou akilo passar.. vcs sabem q eu adoro vcs!
Eu e a Bru desesperadas ontem.. querendo q vc entrasse na net..
Há, nd contra a Griffa viu meninas. Pq sei q isso vai chegar aos ouvidos de vcs.. entao vou esclarecer logo q o problema eh c o autor da coisa, denominada fic, e c a Ministra q a betou e deixou akilo passar.. vcs sabem q eu adoro vcs!
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Poxa, eu sumo um pouquinho e qdo apareço já tem pedido de casamento, barraco na sly, fungos com o dobro de tamanho e o meu bicho-papão ainda conseguiu escapar do guarda-roupa... hunf
Ah, pra quem perguntou sobre os animais de estimação, é o seguinte, cada um tem o seu. Mas tem que cuidar de todas as bobagens que ele fizer... A Dri cuida do unicórnio dela, num lembro quem cuida do seu hipogrifo e eu tava tentando manter um bicho-papão no meu quarto, mas num deu muito certo e agora eu vou atrás de um bufador de chifre enrugado... \o/\o/\o/
Ai ai... acho que vou surtar... tenho que dar continuidade pra minha fic D/Hr que o povo já tá reclamando que tá parada há MUITO tempo. E ainda tenho que começar a escrever a fic do Amigo Oculto...
Aliás, só quero ver como eu vou fazer pra conseguir um beta... já que todas as betas da família tb estão na brincadeira.
Beijos e até mais!
Ah, pra quem perguntou sobre os animais de estimação, é o seguinte, cada um tem o seu. Mas tem que cuidar de todas as bobagens que ele fizer... A Dri cuida do unicórnio dela, num lembro quem cuida do seu hipogrifo e eu tava tentando manter um bicho-papão no meu quarto, mas num deu muito certo e agora eu vou atrás de um bufador de chifre enrugado... \o/\o/\o/
Ai ai... acho que vou surtar... tenho que dar continuidade pra minha fic D/Hr que o povo já tá reclamando que tá parada há MUITO tempo. E ainda tenho que começar a escrever a fic do Amigo Oculto...
Aliás, só quero ver como eu vou fazer pra conseguir um beta... já que todas as betas da família tb estão na brincadeira.
Beijos e até mais!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Amandita, acredita que eu tava pensando nisso hoje mesmo? Quem vai betar nossas fics?!?!?!? Tô na mesma encrenca, mas na verdade esse é o menor problema. O maior é que o texto empacou na 3a página... buaaaaa!!!
PS: Vc tem filhos ou netos na fami, Amandita?
PS: Vc tem filhos ou netos na fami, Amandita?
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Bom dia gente.
Nossa, sumi por um dia e quando eu volto já tem coisa nova acontecendo O.o a familia tá ficando mto grande.
Quanto aos negocio dos queijos, tõ indo agora deixar minha opin~ião, pq aquilo foi uma falta de respeito para com os usuários.
E Bruna Malfoy, eu já li sua fic tbm e já comentei
Nossa, sumi por um dia e quando eu volto já tem coisa nova acontecendo O.o a familia tá ficando mto grande.
Quanto aos negocio dos queijos, tõ indo agora deixar minha opin~ião, pq aquilo foi uma falta de respeito para com os usuários.
E Bruna Malfoy, eu já li sua fic tbm e já comentei

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Caaalma, Mandita, num fica assim!! Tenho certeza que logo vc encontra a outra metade da sua laranja.
tá vendo, se vc fosse da Sly, já entrava na OAE (Organização de Ajuda aos Encalhados), que tá bombando...
BrunAne, vc é filha de quem, mesmo? Agora q tô vendo, ainda não te coloquei no desenho da árvore, né? Ah, e a história lá da OAE, rolou?
Essa coisa dos queijos me deixou suuuper chateada. Tomara q esse Rodrigo Black não resolva entrar pra fami, pq eu vou ficar passada se isso acontecer!
tá vendo, se vc fosse da Sly, já entrava na OAE (Organização de Ajuda aos Encalhados), que tá bombando...
BrunAne, vc é filha de quem, mesmo? Agora q tô vendo, ainda não te coloquei no desenho da árvore, né? Ah, e a história lá da OAE, rolou?
Essa coisa dos queijos me deixou suuuper chateada. Tomara q esse Rodrigo Black não resolva entrar pra fami, pq eu vou ficar passada se isso acontecer!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
a ONG?
sei lá, a gente anda conversando.....
mas a ONG é poderosa: Desencalhamos até jubarte no Saara
Eu so filinha da Moony.... e tá muito linda a arvore
MOONY, boa sorte na nova casa amor! já peguei teu cel, e vou entrar em contato pra te manter por dentro, e ter noticias tuas tbm né! vamos sentir muitas saudades\1!!
Dri, ai daquele rodrigo se entrar pra fami, eu vou ignorar legal....
;**
sei lá, a gente anda conversando.....
mas a ONG é poderosa: Desencalhamos até jubarte no Saara
Eu so filinha da Moony.... e tá muito linda a arvore
MOONY, boa sorte na nova casa amor! já peguei teu cel, e vou entrar em contato pra te manter por dentro, e ter noticias tuas tbm né! vamos sentir muitas saudades\1!!
Dri, ai daquele rodrigo se entrar pra fami, eu vou ignorar legal....
;**

- Ing Luna
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 360
- Registrado em: 07/04/07, 16:26
- Casa: Sonserina
- Localização: Everywhere ..
- CONTACT:
ahuAHUhuahAUHuahu.. nem falee!! ..Bruuuuuu Camenbert escreveu:Pessoas! \o/
boas vindas a tds as novas kras.. especialmente p a Ing!
tu aki mulher?! tamo ruleiando msm!
eu nao vou ler td neh? nao tem como!
a familia cresceu e eu toh perdida!
*flutua*
Bruu.. e o q foi o barraco dos queijos..meu deus...
Não sou um deles mas pode contar com a minha solidariedade.. afinal aquela "fic" atingiu todos os Sly em geral ..
*Deu até vontade d entrar na gangue.. soh pra provocarr..
Rodrigo escreveu:ATENÇÃO: ATENÇÃO:ATENÇÃO:ATENÇÃO:ATENÇÃO:
Ing Luna, Quer se Casar Comigo? \o\
*fazendo beicinho, ajoelhando, apontando para ela uma aliança de ouro branco 24 kilates com um diamante incrustido, e esperando anciosamente uma resposta*
*Cai dura! Mortinha, mortinhaa!*
Q essooo... assim vc mata qq um do coração...
Bom... * olha o anel chamando por ela*
Eu não quero deixar de ser mamys da Mel.... Se vc me aceitar msmo sem ser ruiva .. (eu tenho cabelo preto bellatrix.. só pra constar .. ^^)
Eu aceito sim! ^^ *pega e coloca o anel*
Q safadenhoo .. se for pra casar nada d amantes okay!!Oi Bruna, OI Amanditaaaa, prazer em conhece-las.
Pelo visto soh tem mulher por aki?
OMFG, isso eh o paraisooo genteeeeee xDDDD
Posso ter amantes? * tah rod..xega q vc tah exagerando, vc nao tah com essa bola toda nao*
C não vou pagar na msma moedaa... e não tenho pena não!
Meu Deus... vai ter morte aqui c ele OUSAR entrar pra nossa família...Dri escreveu: Essa coisa dos queijos me deixou suuuper chateada. Tomara q esse Rodrigo Black não resolva entrar pra fami, pq eu vou ficar passada se isso acontecer!
GARANTOO!! .. Vai rolar um fight ..
Retornando do além .. x.x
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
'Mandita, o teu bicho-papão está lá no meu quarto... coloquei na antiga "casinha" da Nagie (minha serpente), já te devolvo... e vê se tranca direito esse armário, quase tive um treco ao ver Dake e Ronnie ensanguentados 
*revoltada com a história dos Queijos, pega uma plaquinha e se junta à manifestação*
ah, se esse guri aparecer por aqui, leva Avada...
além de xingar os queijos, ainda xinga os corintianos??!! grrrrr
*beija a bandeira do Timão, que herdou do primo*
ei Ing, nada de encontro pra mim, ainda? tá devagar essa ONG...
P.S: eu tbm entraria para os Queijos!!
Queijos unidos, jamais serão vencidos
*revoltada com a história dos Queijos, pega uma plaquinha e se junta à manifestação*
ah, se esse guri aparecer por aqui, leva Avada...
além de xingar os queijos, ainda xinga os corintianos??!! grrrrr
*beija a bandeira do Timão, que herdou do primo*
ei Ing, nada de encontro pra mim, ainda? tá devagar essa ONG...
P.S: eu tbm entraria para os Queijos!!
Queijos unidos, jamais serão vencidos
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Ing Luna
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 360
- Registrado em: 07/04/07, 16:26
- Casa: Sonserina
- Localização: Everywhere ..
- CONTACT:
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:
Rod, querido, lindo, fofo, se você for irmão da Dri, será meu tio por conseguinte. xD afinal, ela é minha mãe. então, olá Tiozão, sou sua sobrinha querida? xD e não me pergunte o meu msn, porque cê já tem. u.u''''
Kimberly Desiree, Asrail. Asrail, Kimberly Desiree. xD agora que nós já fomos formalmente apresentados, eu posso voltar a fingir ser normal. u.u'
olha, mais casamento o.o
esse povo que gosta de amarrar o burro...
eu tenho amante. ela era grifinória na época. :~ mas agora que é sonserino, miór ainda. (:
Kimberly Desiree, Asrail. Asrail, Kimberly Desiree. xD agora que nós já fomos formalmente apresentados, eu posso voltar a fingir ser normal. u.u'
olha, mais casamento o.o
esse povo que gosta de amarrar o burro...
eu tenho amante. ela era grifinória na época. :~ mas agora que é sonserino, miór ainda. (:
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Pai Rodrigo mais que animado escreveu:FIlhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
qq c axa de arrumarmos uma mae loira ou morena? ai eu obrigo ela depois a c pintar de ruivaaaaaaa \o\..
Obrigar a pintar os cabelos é facil, eu seguro e você traz a tinta?
ATENÇÃO: ATENÇÃO:ATENÇÃO:ATENÇÃO:ATENÇÃO:
Ing Luna, Quer se Casar Comigo? \o\
*fazendo beicinho, ajoelhando, apontando para ela uma aliança de ouro branco 24 kilates com um diamante incrustido, e esperando anciosamente uma resposta*
UOUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!! PAIEEEE! QUE PEDIDO FOI ESSE???? *chora de emoção* EU TENHO MÃE E PAI!!! *pega as malas* Vamos comprar uma casa né? (Porque meu pai é muito rico, viu o anel que ele deu pra mamis????) *surta* pela primeira vez eu tenho uma familia completa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Paieee, você é demaiss! *pula em cima dele* HEE!!!
Oi Bruna, OI Amanditaaaa, prazer em conhece-las.
Pelo visto soh tem mulher por aki?
OMFG, isso eh o paraisooo genteeeeee xDDDD
Posso ter amantes? * tah rod..xega q vc tah exagerando, vc nao tah com essa bola toda nao*
Er... tá muito animadooo...
PS: Odeio quotes, tenho muita preguiçaaaaa !
putzz! eu amo quotar todo mundo!
Tia Adriana escreveu:Weee!!!! Eu acho isso muuuito legal! o Rodrigo vira nosso irmão, casa com a Ing, que já é mãe da Mel, mesmo, e fica tuuudo acertadinho!
Hehe... TIA! (minha familia tá crescendo assustadoramente rápido! que bom!) tudo certo, afinal, já que a Ing é minha mãe em praticamente todas as familias desse Grimmzão!
Ane escreveu:pedido de casamento nessa escala Ing, tá podendo ein.... e aí vai casa?
Heheheheheh! Mais é claro! e ai dela se recusasse!
Ing, mãe em mais uma familia! escreveu:*Cai dura! Mortinha, mortinhaa!*
Q essooo... assim vc mata qq um do coração...
Bom... * olha o anel chamando por ela*
Eu não quero deixar de ser mamys da Mel.... Se vc me aceitar msmo sem ser ruiva .. (eu tenho cabelo preto bellatrix.. só pra constar .. ^^)
Eu aceito sim! ^^ *pega e coloca o anel*
UOU!!!!!!!! *pula em cima* ING!!! você é minha mãe em mais uma familiaaaaa, quer dizer, você é mãe inter-family! Assim agente vai longeeee!!!!!!!! Somos uma familia felizz!!!!!
*pula em cima dos pais* HEYY!!!
Q safadenhoo .. se for pra casar nada d amantes okay!!
C não vou pagar na msma moedaa... e não tenho pena não!
Hehe... pai, a mãe não é mole não... mais meu pai não vai nada, certo?
Hoje tivemos muitas novas heim? Kimberly, então eu acho que você é minha prima!
[OFF] Queijos unidos, jamais serão vencidos (3) [/OFF]
yeah! *pega o pai pela mão* Vamos comprar a minha roupa para a festa de casamento? xD~
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
!!Weeee,. até eu fiquei feliz aki!! Já incluí td mundo no poster da árvore. Só que ó, Mel, nossa Mansão cabe todo mundo pq a mamis não deixa ninguém sair dela. Todo mundo mora junto. Por isso que temos uns 94857394394756398753904875 quartos, e cabe até hipogrifo, fungo com cria, basiliscos, unicórnios, aragogues e o q mais vcs inventarem!
Mudando de assunto, tem alguma garota aki que ainda não foi na minha despedida de solteira?? Pois cate um convidado especial beeem bunito e vá logo! Isso é uma ordem hahaha
Mudando de assunto, tem alguma garota aki que ainda não foi na minha despedida de solteira?? Pois cate um convidado especial beeem bunito e vá logo! Isso é uma ordem hahaha
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

