Driii... mas cadê a AG???? Agora yo quiero ver!!! ..!!Weeee,. até eu fiquei feliz aki!! Já incluí td mundo no poster da árvore. Só que ó, Mel, nossa Mansão cabe todo mundo pq a mamis não deixa ninguém sair dela. Todo mundo mora junto. Por isso que temos uns 94857394394756398753904875 quartos, e cabe até hipogrifo, fungo com cria, basiliscos, unicórnios, aragogues e o q mais vcs inventarem!
Mudando de assunto, tem alguma garota aki que ainda não foi na minha despedida de solteira?? Pois cate um convidado especial beeem bunito e vá logo! Isso é uma ordem hahaha
Eu já passei lá na despedidaa!! ^^ .. levei até espartanos .. vejam só..
Afinal tenho q aproveitar meus ultimos dias d solteira...
Aiiii... EU TEREI Q ME DESFAZER DOS ESPARTANOSS!!
MEU DEUS... ISSO É UM PECADO!!! ..
*capotaa*
Editandoo::::
*PULAA*
Abriii uma páginaa!!! Quanto tempo q isso não aconteciaa!!














