FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
A Luh é filha desta que vos fala!!! u.u'
Boa noite family... eu passo dois dias sem vir e vcs me lotam 3 páginas? Nunca vi um FDS tão agitado... fala sério!
Twin, vc não é tão solitária, sabe? Eu tô aqui tb! ç.ç
Dri, qnt ao seu pedido da AG, eu vou dar uma olhada porque eu peguei das gurias mais novenhas... então tem um monte de filho sem mãe por aqui ainda... \o\
E eu vou lá na Sly... barraco com a Ministry no meio... hihihi... essa eu quero ver! \m/
Bjus...
PS.: Fla, eu tô aqui... *acena* Saudades tb... *abraça beeeeeeeeeeeeeeeeeem apertado*
Hahahaha... vem no fim do dia e ainda abre uma page... essa sou eu!!! \o/
Boa noite family... eu passo dois dias sem vir e vcs me lotam 3 páginas? Nunca vi um FDS tão agitado... fala sério!
Twin, vc não é tão solitária, sabe? Eu tô aqui tb! ç.ç
Dri, qnt ao seu pedido da AG, eu vou dar uma olhada porque eu peguei das gurias mais novenhas... então tem um monte de filho sem mãe por aqui ainda... \o\
E eu vou lá na Sly... barraco com a Ministry no meio... hihihi... essa eu quero ver! \m/
Bjus...
PS.: Fla, eu tô aqui... *acena* Saudades tb... *abraça beeeeeeeeeeeeeeeeeem apertado*
Hahahaha... vem no fim do dia e ainda abre uma page... essa sou eu!!! \o/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeee
ai ai, gente to deprimida amanhã volto às aulas e às provas tbm ....
sacanagem, meu tempo no pc vai dar uma diminuida, mas vou continuar assidua na fami \o
ui uii
Bety, naquele barraco tá todo mundo no meio....
Amandita e sua sign premiada! foofoo! e valeu pela atenção tia... viu minha mp?
bjaao
ai ai, gente to deprimida amanhã volto às aulas e às provas tbm ....
sacanagem, meu tempo no pc vai dar uma diminuida, mas vou continuar assidua na fami \o
ui uii
Bety, naquele barraco tá todo mundo no meio....
Amandita e sua sign premiada! foofoo! e valeu pela atenção tia... viu minha mp?
bjaao

- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Barraco eh sobrenome da Bety.. *sai correndo dela*
ahhhhhh! me salva xará!
ahhhhhh! me salva xará!
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Verdade, este fim de semana foi beeem agitado. ainda bem, pois se minha despedida de solteira fosse caidaça, eu ia ficar tãããão triste!
(mas tá bombando EEEEE!!)
Bruh, vamos lá na Sly ver o que essa sister vai aprontar!
(mas tá bombando EEEEE!!)
Bruh, vamos lá na Sly ver o que essa sister vai aprontar!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Meninas, eu tava lendo o lance todo lá no berrador e só vou dizer uma coisa...
Se houver expulsões por causa das reclamações que estão sucedendo por lá, é bem capaz de eu pedir demissão do meu e sair do grimm... afinal, nós temos nossa casa de praia!
Bruh, eu ainda te pego... ¬¬'
Se houver expulsões por causa das reclamações que estão sucedendo por lá, é bem capaz de eu pedir demissão do meu e sair do grimm... afinal, nós temos nossa casa de praia!
Bruh, eu ainda te pego... ¬¬'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 113
- Registrado em: 06/09/06, 13:36
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Cannonladia
- CONTACT:
Hreter . *rod acenando* mtoo prazer tbbbbb
Sou seu tioooo....hahaha....\o\
Adrianaaaa....Aháaaa . Eu sou o Setimo, o mais gostoso e o mais especial dos homens. Tah certo que soh tem eu, mas a intenção eh a q contaaaaa \o\. Uhulllllll...me passa os topicos dos velhos do forum...asUHhuasuhas
ING .
ESPOSA linda do meu coraçãooo...logico que eu nao vou trair voce nehhh
onde vamos passar a lua de mel? voce pode escolher ok?
Brunaaaaaa. Vc eh nossa madrinha .... assim q eu marka o casorio e a festa aviso vc. Vai jah compra sua ropaaaaa ! * rod ordenando*
Fla Malfoy . Oi oi oiii \o\. Irmazinha lindaaa xD
Asrail amor da minha vidaaa...sobrinha linda do coraçaooo...
altos papos nois tinha no msn, alias nem eram altos, mas eram legaiss ein. Saudades du c. \o\
MELLL..
Sim sim filha, voce agora tem uma maeeee. vamos comprar sua roupa toda rosa choqueeee, bem luxxoooo, com uma capa longa cheia de estrelas e luas de varias cores, chapéu pontudo e o de preferencia algo bem berrante pra constratar com o restante da roupa. Oq c axa amor?
Ah... nao esquece de compra a tinta escondida da mamis, que nois vai segura ela a força e pinta...
Soh porque vc pediu nao vo arrumar amante, e porque a mulher eh braba tb...aSuhasuhasuhasuhaSuhaS
TE AMo filhaaa =**
Betynha. To com medo du c... ahahahah
Sou seu tioooo....hahaha....\o\
Adrianaaaa....Aháaaa . Eu sou o Setimo, o mais gostoso e o mais especial dos homens. Tah certo que soh tem eu, mas a intenção eh a q contaaaaa \o\. Uhulllllll...me passa os topicos dos velhos do forum...asUHhuasuhas
ING .
ESPOSA linda do meu coraçãooo...logico que eu nao vou trair voce nehhh
onde vamos passar a lua de mel? voce pode escolher ok?
Brunaaaaaa. Vc eh nossa madrinha .... assim q eu marka o casorio e a festa aviso vc. Vai jah compra sua ropaaaaa ! * rod ordenando*
Fla Malfoy . Oi oi oiii \o\. Irmazinha lindaaa xD
Asrail amor da minha vidaaa...sobrinha linda do coraçaooo...
altos papos nois tinha no msn, alias nem eram altos, mas eram legaiss ein. Saudades du c. \o\
MELLL..
Sim sim filha, voce agora tem uma maeeee. vamos comprar sua roupa toda rosa choqueeee, bem luxxoooo, com uma capa longa cheia de estrelas e luas de varias cores, chapéu pontudo e o de preferencia algo bem berrante pra constratar com o restante da roupa. Oq c axa amor?
Ah... nao esquece de compra a tinta escondida da mamis, que nois vai segura ela a força e pinta...
Soh porque vc pediu nao vo arrumar amante, e porque a mulher eh braba tb...aSuhasuhasuhasuhaSuhaS
TE AMo filhaaa =**
Betynha. To com medo du c... ahahahah

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Nunca vi um filho encaixar-se tão perfeitamente na family... \o\Rod, o modesto escreveu:Adrianaaaa....Aháaaa . Eu sou o Setimo, o mais gostoso e o mais especial dos homens. Tah certo que soh tem eu, mas a intenção eh a q contaaaaa \o\. Uhulllllll...me passa os topicos dos velhos do forum...asUHhuasuhas
A nossa versão da Ginny, que lindo!
*-*
Rod, do que é q vc tá com medo? O.O
PS.: Gente, alguém aí tem o cel da Moony? Afinal, por um bom tempo, nós teremos apenas esse meio pra falar com ela.... *chora*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 113
- Registrado em: 06/09/06, 13:36
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Cannonladia
- CONTACT:
tao dizendo q vc eh má.
gosta de brigar com o povo ...hahahahaha
vc nao vai brigar com seu irmaozinho mais novo vaiii? \o\
gosta de brigar com o povo ...hahahahaha
vc nao vai brigar com seu irmaozinho mais novo vaiii? \o\

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
aiai... esse meu maninho se acha...
ah, mas ele é Sly (só agora a tapada percebeu- *abafa*)... então pode se achar... Sly são tudo e mais um monte, mesmo!!
*rebola e depois aperta Rod*
ei, eu tbm quero o cel da Moony!!
férias acabando... buáááááá
mas ainda bem que não acabam amanhã...
*aquela que está pensando em voltar ao trab apenas no dia 06*
EDITADO
Betyyyyyyyy
*pula e abraça a sis*
bem, de volta à leitura de DH...
ah, mas ele é Sly (só agora a tapada percebeu- *abafa*)... então pode se achar... Sly são tudo e mais um monte, mesmo!!
*rebola e depois aperta Rod*
ei, eu tbm quero o cel da Moony!!
férias acabando... buáááááá
mas ainda bem que não acabam amanhã...
*aquela que está pensando em voltar ao trab apenas no dia 06*
EDITADO
Betyyyyyyyy
*pula e abraça a sis*
bem, de volta à leitura de DH...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 113
- Registrado em: 06/09/06, 13:36
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Cannonladia
- CONTACT:
Ahhh
... Eu kero poder colocar Spoiler na minha assinatura inferno ¬¬
pq nao permitir tudo logo ?
Vamos aproveita e fazer revolução? aSuhsauhasuhaS
*rod aproveitando a familia pra fazer complooo*
FLAAAAAAAAAAAAAA
PUla e abraçaaaaaa....torcendo pra ela aguenta meu peso...
Sim sim, eu sou um Sonserino, afinal o povo mais legal é tudo de lá, e como meu ego é BEMM GRANDEE, estou na casa certa, nao concorda?
=**
... Eu kero poder colocar Spoiler na minha assinatura inferno ¬¬
pq nao permitir tudo logo ?
Vamos aproveita e fazer revolução? aSuhsauhasuhaS
*rod aproveitando a familia pra fazer complooo*
FLAAAAAAAAAAAAAA
PUla e abraçaaaaaa....torcendo pra ela aguenta meu peso...
Sim sim, eu sou um Sonserino, afinal o povo mais legal é tudo de lá, e como meu ego é BEMM GRANDEE, estou na casa certa, nao concorda?
=**
Editado pela última vez por 1 em Rodrigo, em um total de 30 vezes.

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
- Shiri Appleby
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 501
- Registrado em: 30/04/07, 11:08
- Localização: Dancing under the stars
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
O maaaais que-fofo é nosso irmãozinho lobisomem!!! E vcs acreditam q a gente faz a mesma balada em Santo André?? Só que com uns 10 anos de diferença (sinal q a balada é boa, pra durar tanto assim...).
Sarah, por mim vc é mais q bem vinda. Mas se vc tentasse escrever uma historinha, aposto q ia ficar bem legal.
Bjos!
Sarah, por mim vc é mais q bem vinda. Mas se vc tentasse escrever uma historinha, aposto q ia ficar bem legal.
Bjos!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
Sarinha... junte-se aos bons!! \o/
nossa monitora, que cute *.*
Rod, tô contigo!! bora fazer onda!! u.u
se bem que eu tinha um spoiler na minha sign...
100% SPOILER
uhuuuuuuuuuuuu \o/
*dance like no one's watching*
nossa monitora, que cute *.*
Rod, tô contigo!! bora fazer onda!! u.u
se bem que eu tinha um spoiler na minha sign...
100% SPOILER
uhuuuuuuuuuuuu \o/
*dance like no one's watching*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 113
- Registrado em: 06/09/06, 13:36
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Cannonladia
- CONTACT:
Yeahhhhh
vamos Spoilear por todo o forum...aSuhasuhas
zuera...nao vamos tomar ban tb neh \o\...
ADRIANAAA.....nossa..que mundo pekenooo..mesma balada....ateh a escola q eu estudei vc jah trampo...viva o LoLAAAA ...\o\
vamos Spoilear por todo o forum...aSuhasuhas
zuera...nao vamos tomar ban tb neh \o\...
ADRIANAAA.....nossa..que mundo pekenooo..mesma balada....ateh a escola q eu estudei vc jah trampo...viva o LoLAAAA ...\o\

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia família! *aquela que está mais sumida do que nem sei o que*
Eu saio por uns dias pra terminar DH e vocês me aprontam de monte nessa Mansão! Deixa ver se eu entendi... ganhamos um irmão? E ele é o Rod *capota, depois levanta rapidinho e pula em cima do Rod*
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Bem vindooooooooo!!!! rsrsrsrs
Sarah, lógico que você pode fazer parte da família. Quem sabe assim você não escreve algo também, como a Dri falou, tenho certeza que vai ficar muito bom.
Gente, prometo que agora eu to de volta, tá? Não vou mais abandonar a fami, eu andava muito chata esses dias né! Mas olha, só tenho uma coisa a dizer: não chore porque acabou, sorria porque existiu!
Amo todoooooossssssssssss!
Obs: Betynha, trancaram o tópico, mas eu não esqueci: cadê meu prêmio de melhor Hermione? *cruza os braços e bate o pé no chão*
Eu saio por uns dias pra terminar DH e vocês me aprontam de monte nessa Mansão! Deixa ver se eu entendi... ganhamos um irmão? E ele é o Rod *capota, depois levanta rapidinho e pula em cima do Rod*
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Bem vindooooooooo!!!! rsrsrsrs
Sarah, lógico que você pode fazer parte da família. Quem sabe assim você não escreve algo também, como a Dri falou, tenho certeza que vai ficar muito bom.
Gente, prometo que agora eu to de volta, tá? Não vou mais abandonar a fami, eu andava muito chata esses dias né! Mas olha, só tenho uma coisa a dizer: não chore porque acabou, sorria porque existiu!
Amo todoooooossssssssssss!
Obs: Betynha, trancaram o tópico, mas eu não esqueci: cadê meu prêmio de melhor Hermione? *cruza os braços e bate o pé no chão*
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Bom dia, FicWriters! o/
Olha, mae, eu sou bonzinho e deixo que seja apenas uma coruja... mas se eu levasse em conta que sei o mundo de dinheiro que você tem
... afinalo, nao sei de onde vou tirar pra fazer concurso na Corvinal... vou ter que premiar os meus próprios itens ¬¬
Que bom que voltou, Mia... parece que a familia agora está ficando agitada como sempre o/
Olha, mae, eu sou bonzinho e deixo que seja apenas uma coruja... mas se eu levasse em conta que sei o mundo de dinheiro que você tem
Que bom que voltou, Mia... parece que a familia agora está ficando agitada como sempre o/
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Bom dia família, eu sumo por um fds e olha o que acontece!!! 3 páginas!!!Olha só um monte de gente cai da cama hein!!! Agora eu tenho um tio, * pula no Rod* Gente tah acando as minhas férias!!! Mas aulas mesmo só na quarta! rsrs
Por que tah todo mundo brigando com a minha mamys? (perdidinha)
Bom é isso ai pessoal, durante o dia eu posto mais.
Por que tah todo mundo brigando com a minha mamys? (perdidinha)
Bom é isso ai pessoal, durante o dia eu posto mais.
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
Mamis voltou! (abraça)
Senti sua falta nesse findi... alias... Bom Dia!
Que frio está em Sao Paulo (estou digitando de luvas)
Rod, vou escolher um traje de gala pro casório!
Enmtão quer dizer que você virou lobisomem???? #-o
Bom, tô sem assunto... não sei do que é esse barraco que está rolando pq
não faço parte da casa Sly
Mas tudo bem... se der a tarde eu volto pra dar um oi!
Senti sua falta nesse findi... alias... Bom Dia!
Que frio está em Sao Paulo (estou digitando de luvas)
Rod, vou escolher um traje de gala pro casório!
Enmtão quer dizer que você virou lobisomem???? #-o
Bom, tô sem assunto... não sei do que é esse barraco que está rolando pq
não faço parte da casa Sly
Mas tudo bem... se der a tarde eu volto pra dar um oi!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Simmmmm! To de volta! E preciso te parabenizar pelo que estou vendo aí em cima do seu avatar! Monitor da Corvinal? Ahhhhh! Esse menino é o orgulho da família! Parabéns, Hreter! *abraça o sobrinho e aperta a bochecha igual tia coruja*Hreter sobrinho lindo e importante da tia escreveu:Que bom que voltou, Mia... parece que a familia agora está ficando agitada como sempre
É isso que eu também to querendo saber... como não faço parte da Sly, não sei das crises que rolam por lá....Talita e sua ótima pergunta escreveu:Por que tah todo mundo brigando com a minha mamys? (perdidinha)
Filhaaaaaa! Você também é de São Paulo! Ai que a mamis não sabia! Então temos que marcar de nos encontrar, hein! Novembro tá aí, a Amandita vem pra Sampa e vamos combinar de encontrar a Kim, o Rufus e a Morg também! Isso vai ser ton lindoooo!Bru, filhota querida escreveu:Mamis voltou! (abraça)
Senti sua falta nesse findi... alias... Bom Dia!
Que frio está em Sao Paulo (estou digitando de luvas)
Rod, vou escolher um traje de gala pro casório!
Eu tbm senti sua falta! Mas fiquei toda feliz e contente com seu comentário lá na minha fic R/Hr, viu, filhota! *abraça bem apertado*
E quem é que vai casar com o Rod? Você??? *aquela que perdeu uma parte da história esse fimdi*



