FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

*Vem correndo e pula na Mia, na Morg e na Dri*

Saudades de vcs, sisters!


Morg completamente perdida escreveu:ahn...alguém pode me explicar que briga foi essa no berrador?
e quando é o casório da Dri? Porque eu não soube? Rolling Eyes

*aquela que sempre fica por fora das news*
Então... nem eu sei direito, mas tem a ver com o lance da fic Mundo GP, o autor (q graças a deus não é da família) escreveu uma fic zoando os participantes do forum, em especial os "queijos" da Sly. O pessoal se sentiu incomodado com a fic e foi reclamar e depois, o pau quebrou!

A Dri vai casar não sei qdo, mas a Despedida de Solteira dela tá bombando legal... nhammmm *lembrando do puff com o Brad Pitt*


Mia arrumando as malas pra vir pra cá e pensando em ler minha fic escreveu:É bom vc me avisar pra eu levar bastante blusa qdo for praí, sister! Aliás, to com saudades de vc!

E a capa ficou linda! *aquela que precisa ler O Jardim dos Mortos urgentemente*
Tb to morrendo de saudades, sister! E pode trazer blusa sim, pq se aqui não estiver frio, em São Thomé das Letras com certeza vai estar.

E pode arrumar um tempo pra ler Jardim dos Mortos, sim! E pode ler tranquila que na minha fic morre menos gente...

Abrir duas páginas seguidas no mesmo dia? Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Isso merece a dancinha da Mia...rs...

Editado: esqueci de comentar com vcs q fui fazer almoço hj e qdo peguei o tomate pra fazer uma salada ele tava congelado por dentro... huahuahuahauhau

Editado II: o que vcs acham do II Challenge Família ser pós DH? Assim, cada um pode contar o que aconteceu com cada personagem do seu jeito...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Fantástico isso...

Primeiro eu abri duas páginas seguidas... depois a twin!!! *-*

Morg, acho que a gente tem que atualizar todo mundo...

Dri, combina com o Esdras o dia do casório que a gente começa a se movimentar aqui ... e eu acho melhor tudo acontecer lá na casa de praia!!! *-*

*pensando porque teve despedida antes mesmo de saber que dia é o casamento! O.O*


Editado:

*abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça a twin*

Eu vou querer Chall Family pós-DH!!! *-*

Afinal, eu acho que a maioria do povo já leu!!! \o/////////////////////

Vou começar a montar o Challenge Fanarts ok?
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 30 vezes.
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Miaaa! que bom te ver!!
Challenge inspirado em fanarts? to dentroo!
ai ai... Dri o meu trabalho na minha opiniao ficou tri bom. Só que meu professor recebeu e disse que tava muito pequeno e que esperava mais de mim ¬¬. Claro né, todo mundo copia e cola da internet (uma biblia cada trabalho), e eu me matei escrevendo cada palavra.... ;p dai eu disse pra ele nao julgar pelo tamanho....
mas decha, quando ele ler tenho certeza que vai gostar

bjookas
Imagem
Avatar do usuário
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1146
Registrado em: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Bom Morgana, nem eu entendi direito, então é melhro nem me meter nesse assunto!!
Tia Amandita acabei de ler a sua fic E QUE O MEDO DA SOLIDÃO SE AFASTE, muito fofa adorei, deixei un comente, lá na FeB pra vc!!.
\Alguma news ,família?
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Twin sem nenhuma malícia escreveu:*pensando porque teve despedida antes mesmo de saber que dia é o casamento! O.O*
Oras... pra festa durar mais!

Assim a gente aproveita os convidados ilustres até...

*pensando em procurar um moreno lá na Irmandade, pq de loiros eu já enjoei*

Editado: hj eu fico emo! A morg leu DejaVu e deixou um coment lindoso, a Talita leu E que o medo da solidão se afaste... e tb deixou um coment todo fofo... Ai, ai, desse jeito eu choro meninas
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Brad tá com a bolinha super murcha... hihihi...

Talita darling... essa fic da twin é de cortar o coração. Uma das poucas com o Harry que me cativou de verdade... \o\

*escrevendo BTE*

Tenho que atualizar minha fic... *chora*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Brad tá com a bolinha super murcha... hihihi...

Talita darling... essa fic da twin é de cortar o coração. Uma das poucas com o Harry que me cativou de verdade... \o\

*escrevendo BTE*

Tenho que atualizar minha fic... *chora*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Betynha escreveu: Editado:

Vou começar a montar o Challenge Fanarts ok?
Eu vou querer participar desse Challenge! Mas eu sei que não vou ganhar :cry:
Mas não custa nada tentar! *.*


Acabei de arrumar minha assinatura....fiquei um ano lá no perfil :shock:


Ei gente, alguém aqui da familia é beta-reader? Eu preciso de alguém pra betar minha fic NC e eu prefiro que seja alguém da familia!
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 757
Registrado em: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
CONTACT:

Mensagem por Bruh M. »

*preguiça até pra ler os posts*
Mamis, eu sou de Sampa sim... mas moro a 45 minutos da capital, tô sempre por aí, na Zona Sul! ^^ E... não, eu não vou casar com o Rod, vou ser a madrinha do casório!

Challenges pintando por aí?? Oba! Eu queria fazer um Chall AU, sabem, mas estou com os dois pé atrás em realçao a ele... não sei se sigo em frente... Mas esses aí dos que eu li, eu me interessei, hein? acho que vou participar!


E ESSE FRIO QUE NUM VAI EMBORA????!!!! :shock:
Avatar do usuário
Kristina Gaunt
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 66
Registrado em: 09/07/07, 20:55
CONTACT:

Mensagem por Kristina Gaunt »

Caramba, passei um domingo longe e perdi um monte de coisas...
*família animada =]*

Challenge inspirado em fanarts? to dentroo!

Opa, também quero!

Gente, eu sei que uma pergunta bem absurda, mas eu não faço idéia de como funcionam as Challenges, sei que é como uma competição. Escritora novata, sabe? (e bem lerdinha também!) Alguém pode me explicar?
<center>
DEATHLY HALLOWS - the destination of the wizard's world


Mãe da Moony Ju e avó da Ane Black

Imagem

O biscoitinho mais Riddle do pacote

Família FicWriters - porque escrever não é só diversão, é necessidade!

</center>
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Família chiquetosa do meu cuore, vou dar uma sumida hj pq tenho que ir deixar curriculo em duas escolas e depois vou me despedir de uma amiga que tá voltando pra Sampa amanhã...

Ah, sisters, sobrinhos, primos, avós, pais, cunhados, hiporgifos e fungos de São Paulo, torçam por mim... Pq só vou poder ir pra Sampa em novembro se eu conseguir pegar essas outras aulas.

Ah, esqueci de dizer que com certeza eu estou dentro do chall Fanart. Depois vou mandar uns palpites pra minha twin...

Beijos e amo todos vcs!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Thais, minha neta... eu vou betar essa fic pra vc...

Sabe, obrigações familiares!!! u.u'

Tipo, entre em contato!


Amandita... good luck twin!!! Torcendo por você!!! \o\

=*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Vó-que-vai-betar-minha-fic escreveu:Thais, minha neta... eu vou betar essa fic pra vc...

Sabe, obrigações familiares!!! u.u'

Tipo, entre em contato!
*pula em cima da Bety*

Aeee, achei uma beta pra fic!
Como é que eu faço, eu mando a fic por e-mail ou o quê? *desinformada-mor da família*
Eu nunca mandei uma fic pra betar antes, então....num sei de nada! ^^'
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3143
Registrado em: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
CONTACT:

Mensagem por Fla W. Malfoy »

'tarde pipou

bem que eu tentei, mas estou com preguiça de ler tudo isso (ainda mais que estou acompanhando o barraco lá n'O Berrador (tá feio MESMO!!)

Miaaaaaaa
*pula e aperta a gêmula*
saudades, saudades, saudades


cara, call me crazy, mas estou escutando "Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones" (love, love) e lembrei do finado marido da Bety... :roll: :cry:
so sad...

bjundas


PS: kd minha batatinha?? eu tinha 2 pacotes... :?
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Dri escreveu:Mia, precisamos marcar um chat com o Riki... mas notei q ele costuma entrar mais no fim de semana... Mesmo assim, qualquer dia rola uma conjunção astral, e a gente se encontra. Se vc fosse da Sly, tudo seria mais fácil (ai, ai...).
:| Eu sempre tenho que ser da Sly, né? Eu me sinto quase a ovelha negra da família ao contrário! ahahahahahahaah!

É... eu sou um Sirius Black! Weeeeeeeeee!
Amandita escreveu:E pode arrumar um tempo pra ler Jardim dos Mortos, sim! E pode ler tranquila que na minha fic morre menos gente...
Ainda bem né? Como disse a Morg, já basta a JKiller! Urght! E o belo susto que ela me fez passar... *chorando até agora*
Amandita escreveu:Abrir duas páginas seguidas no mesmo dia? Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Isso merece a dancinha da Mia...rs...
Dancinha da Mia!!! *levanta os braços, balança pra esquerda e pra direita enquanto mexe as perninhas na direção contrária* Quero ver a coordenação motora!
Amandita escreveu:Editado II: o que vcs acham do II Challenge Família ser pós DH? Assim, cada um pode contar o que aconteceu com cada personagem do seu jeito...
Acho isso mais que lindo! Quero escrever uma fic do Dumbledore. Ponto final, não digo mais nada! rsrsrsrs
Bru filhota escreveu:Mamis, eu sou de Sampa sim... mas moro a 45 minutos da capital, tô sempre por aí, na Zona Sul! ^^ E... não, eu não vou casar com o Rod, vou ser a madrinha do casório
Zona Sul onde? Eu moro em São Bernardo, quer dizer, é SP ainda, mas é na divisa...

E quem vai casar com o Rod lobisomem afinal?
Amandita escreveu:Ah, sisters, sobrinhos, primos, avós, pais, cunhados, hiporgifos e fungos de São Paulo, torçam por mim... Pq só vou poder ir pra Sampa em novembro se eu conseguir pegar essas outras aulas.
Torcendo, torcendo, torcendo!

Você tem que vir, Amanditaaaaaaaa!!!
Fla escreveu:Miaaaaaaa
*pula e aperta a gêmula*
saudades, saudades, saudades
*sufoca*

Fla!!! Saudades master de vc tbm, gêmula!

Como andam as coisas??

*Editado: Betynha, essa é a fanart:

http://www.deviantart.com/deviation/347 ... _scale%3A5
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Shiri Appleby
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 501
Registrado em: 30/04/07, 11:08
Localização: Dancing under the stars

Mensagem por Shiri Appleby »

Ah, gente, obrigada por deixarem eu entrar!!! Eu sempre quis entrar nessa família, mas faltava coragem, lol.
Amandita escreveu: Sarah, seja bem vinda a família. Será que vc quer uma mãe? (aquela q está na fila da adoção há um milhão de anos)
Ahhh, eu quero!!! Eu quero!!! *.*

Betynha, eu sempre quis escrever fic, eu até tenho uma escrita, mas cadê coragem de postar? :roll:
<center>Imagem </center>
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Sarah Camps escreveu:Ah, gente, obrigada por deixarem eu entrar!!! Eu sempre quis entrar nessa família, mas faltava coragem, lol.

Saraaahhh *pula em cima da Sarah*
Eu num sabia que vc tava na família! O.o
*desinformada-mor na área*

Sarah Camps escreveu:Betynha, eu sempre quis escrever fic, eu até tenho uma escrita, mas cadê coragem de postar?


Mas pq que vc num tem coragem de postar?
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Shiri Appleby
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 501
Registrado em: 30/04/07, 11:08
Localização: Dancing under the stars

Mensagem por Shiri Appleby »

Gata Slytherin escreveu:
Sarah Camps escreveu:Ah, gente, obrigada por deixarem eu entrar!!! Eu sempre quis entrar nessa família, mas faltava coragem, lol.

Saraaahhh *pula em cima da Sarah*
Eu num sabia que vc tava na família! O.o
*desinformada-mor na área*


Sarah Camps escreveu:Betynha, eu sempre quis escrever fic, eu até tenho uma escrita, mas cadê coragem de postar?


Mas pq que vc num tem coragem de postar?
Oieeeeeeeeeeeeeeeeee. Acabei de entrar!!! * abraça *

Ah... Vergonha de todo mundo achar ridícula. ahuahauahua :oops:
<center>Imagem </center>
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Gata Slytherin escreveu:
Vó-que-vai-betar-minha-fic escreveu:Thais, minha neta... eu vou betar essa fic pra vc...

Sabe, obrigações familiares!!! u.u'

Tipo, entre em contato!
*pula em cima da Bety*

Aeee, achei uma beta pra fic!
Como é que eu faço, eu mando a fic por e-mail ou o quê? *desinformada-mor da família*
Eu nunca mandei uma fic pra betar antes, então....num sei de nada! ^^'
Ah, é só mandar pro meu email... é só escolher... ou esse que tá aqui no meu perfil, ou o do hot!!

Fla malvada escreveu:cara, call me crazy, mas estou escutando "Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones" (love, love) e lembrei do finado marido da Bety...
Não me lembra... Não me lembra...

*abre o berreiro*

E o barraco tá feio lá... \m/

Só quero ver o que vai suceder!!!


Editado:

Mia, que graça de fanart... manda pra mim depois... senão ela se perde aqui! =/

E eu acho que eu surtei... tow pensando até em incluir uma art H²... *vou falar com a Moony*

Afinal, vamos celebrar o fim de HP com um chall bem legal e que inclua o maior número de pessoas possível!! uhu!
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 30 vezes.
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Sarah Camps escreveu:
Oieeeeeeeeeeeeeeeeee. Acabei de entrar!!! * abraça *

Ah... Vergonha de todo mundo achar ridícula. ahuahauahua :oops:
Se vc num postar nunca vai descobrir, ué.
Eu também tinha medo de postar alguma fic e acharem ridícula, mas tem que tomar coragem e colocá-la no ar, pq só assim você vai saber o que acham dela e o que você pode melhorar.
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para