Saudades de vcs, sisters!
Então... nem eu sei direito, mas tem a ver com o lance da fic Mundo GP, o autor (q graças a deus não é da família) escreveu uma fic zoando os participantes do forum, em especial os "queijos" da Sly. O pessoal se sentiu incomodado com a fic e foi reclamar e depois, o pau quebrou!Morg completamente perdida escreveu:ahn...alguém pode me explicar que briga foi essa no berrador?
e quando é o casório da Dri? Porque eu não soube? Rolling Eyes
*aquela que sempre fica por fora das news*
A Dri vai casar não sei qdo, mas a Despedida de Solteira dela tá bombando legal... nhammmm *lembrando do puff com o Brad Pitt*
Tb to morrendo de saudades, sister! E pode trazer blusa sim, pq se aqui não estiver frio, em São Thomé das Letras com certeza vai estar.Mia arrumando as malas pra vir pra cá e pensando em ler minha fic escreveu:É bom vc me avisar pra eu levar bastante blusa qdo for praí, sister! Aliás, to com saudades de vc!
E a capa ficou linda! *aquela que precisa ler O Jardim dos Mortos urgentemente*
E pode arrumar um tempo pra ler Jardim dos Mortos, sim! E pode ler tranquila que na minha fic morre menos gente...
Abrir duas páginas seguidas no mesmo dia? Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Isso merece a dancinha da Mia...rs...
Editado: esqueci de comentar com vcs q fui fazer almoço hj e qdo peguei o tomate pra fazer uma salada ele tava congelado por dentro... huahuahuahauhau
Editado II: o que vcs acham do II Challenge Família ser pós DH? Assim, cada um pode contar o que aconteceu com cada personagem do seu jeito...