Hunf! Voces me deixam frustrada falando de DH
(olha pro meu livro gravado em pdf e pro relogio que não passa as horas)
Aff, nao vejo a hora de sair do trabalho e ler logo!!!
Mamis, eu moro em Atibaia, mais pra Z/N de Sampa, mas morava em Santo Amaro na Z/S! Eu praticamente cruzo SP inteira pra encontrar os meus amigos/primos, mas faço tudo pelo meu amor por essa cidade!
Amandita, se cuida moça! Que aconteceu com você?
Betynhaaaaaaaaa, eu quero participar deste chall. E o da Morg também!!!!
Dri, eu recebi a AG, muito obrigada! Mas está faltando a minha filha nela: Katrina Granger, que sumiu, álias!
E que briga feia está rolando lá n'O Berrador, hein? Tô pasma!
