FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Gente já vi que nos proximos dias vamos ter que migrar pra casa de praia né?
aiii Deja Vu, é lindo surreal e lirico (creditos à Betynha), amei demais aquela fic. A primeira que fez com que eu desse uma choradinha..... (eu sou muito dificil pra chorar)
ai ai... vou ver o que eu faço com as ideias que tao saltitando na minha mente.....
bjaao
[EDITADO]
dANCINHA DA VITORIA
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o\o\o\o
Editado pela última vez por 1 em Ane Black, em um total de 30 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Porquê que eu sempre faço o último post da páginaaaaa?
Eu quero abrir uma página também!
Fiquei deprimida agora * :cry: *
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Ai, Gata, não chora não, eu já passei por essa crise... teve uma época q todos os fins de áginas eram meus hahahaha!!! Mas olha, pensa que fechar a página é tão importante quanto abrir. Se ninguém fechasse, não teria como abrir outra!! hahahhahahaha (A otimista!).
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Ing Luna
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 360
Registrado em: 07/04/07, 16:26
Casa: Sonserina
Localização: Everywhere ..
CONTACT:

Mensagem por Ing Luna »

O.O... MEU DEUS.. 6 PÁGINAS A MAIS!!
*morree*
Tah tah .. enfim .. vendo toda a interação da family.. me senti a novata mais excluida ever!! ..

E eu estou morrendo pq eu ainda nao li DH e vcs não param d falar do livro... eu já estou tendo um trecooo... voh acabar lendo d qq jeito em ingles msmo ..

Vamos aos quotes logo.. pq já nao estou aguentando mais ficar no pc....

Dri
E ó, eu tb não vou abrir mão dos espartanos, viu? o Drinhas é um amor, mas acho q ele não tem *AQUEEEEELE* corpitcho q os espartanos têm!
hauUAHUhauhUAH... concordoo!! .. Abrir mão deles é um pecado... e não quero ir pro inferno por causa dissoo..
Há motivos melhores para c ir para o infernoo .. :twisted:
Falando em casamento, quem vai fazer a minha cerimônia? como vai ser? Vai ser na casa de praia, né? Quando? (O Drinhas andou perguntando...)
Eu quero participar! ^^ Nao c esqueçam da novata aqui .. casamento d gente chique e importante a gente não pode deixar d ir!!

Driiiiiiiiiiiiiiii.. a AG TAH HIPERSUPERMEGA FOFOLETE!! ... Ameiii!! ..

Rod Futuro maridooo! ^^
Adrianaaaa....Aháaaa . Eu sou o Setimo, o mais gostoso e o mais especial dos homens. Tah certo que soh tem eu, mas a intenção eh a q contaaaaa \o\. Uhulllllll...me passa os topicos dos velhos do forum...asUHhuasuhas
Delicious boy, baby!! .. =P ..
Meu noivo nem c achaa... q essoo.. imaginaa.. 8)
ING .
ESPOSA linda do meu coraçãooo...logico que eu nao vou trair voce nehhh
onde vamos passar a lua de mel? voce pode escolher ok?
Aewww.. \o/ .. Honey Moon!! *__________*
Q tal.. hmm.. Bali?? Ou Tailândiaa? . . Adoro esses países exóticoss! 8)
Fla Malfoy . Oi oi oiii \o\. Irmazinha lindaaa xD
Flaaa!! *pula em cima* ; D sogra a cunhadaa!!.. ahuAHUhauhauhUA..
Essas famílias estão me dando um nó na cabeça...
Ah... nao esquece de compra a tinta escondida da mamis, que nois vai segura ela a força e pinta...
Soh porque vc pediu nao vo arrumar amante, e porque a mulher eh braba tb...aSuhasuhasuhasuhaSuhaS
O.o .. Epa epa... nada q tentar me colocar ruiva honey! Pode deixando meu cabelo do jeito q ele é!! .. Eu adoro cabelo ruivo.. mas fora da minha cabeçinha...!

E eu não sou braba.. é bem simples... traiu? vai levar uma galhada na cabeça maior do que colocou .. com direito a espartanos e tudo mais.. 8)

Fla
aiai... esse meu maninho se acha...
ah, mas ele é Sly (só agora a tapada percebeu- *abafa*)... então pode se achar... Sly são tudo e mais um monte, mesmo!!
*rebola e depois aperta Rod*
O.O... tbm soh vi isso agora..!!!
Aleluiaaa!!!! Finalmentee!!.. O q eu estava esperandoo!!... Sonserinos estão precários hj em dia!!

Sarah
Gente... Eu sempre fico lendo os seus tópicos... Eu posso entrar ou só pode quem escreve fic? Eu leio, serve? ahuahuaahaaaa
Sisssssssssssssssssssssssssssssssssss! *pula, amassa, cai em cimaa*
Q lindooo!! *______________* .. vc aqui tbmm!! ..

Sis forever certo??! :wink: Aqui tbm neh? 8)
Betynha, eu sempre quis escrever fic, eu até tenho uma escrita, mas cadê coragem de postar?
Digo o msmo .. eu toh escrevendo 2 ( q eu ainda não consegui terminar) .. espero q eu fiquem um pouco decente e eu consiga postar.. um dia. esperoo.. :roll:

Amandita
Então agora a gente tem um irmão e ainda por cima lobisomem??? Que coisa chiquetosa! Só a nossa família assim pra ser perfeita!
MEU DEUSS!!! MEU NOIVO É UM LOBISOMEM???!????

*CAPOTA*

Q historia sombria, e bizarra é essaa??? .. Eu sabia q tinha algo estranho.. um sly dando sopa é raridade!! ..
Agora a sopa é soh minhaa...! 8) ahuAHUhauHAUHauHAUHAU ..

Mia
Betynha escreveu:Falando em Challenges, o que vcs acham de um baseado em fanarts???

*sonhando em mestrar*

*balança os braços freneticamente*

Eu to dentro, eu to dentro! Eu participo!

Mas posso sugerir uma fanart pra vc? Eu te mando a tarde por MP, daí vc vê o que acha... é tãooooo linda e já tive idéias de histórias com ela!
Q lindooo!!! Fic d fanart??!?!?.. Aiii eu querooo!!... Tenho mtaaaaaaaas fanarts..
Mas pra poder participar as ideias tem q vim pq senão fica dificil!..
Mesmo assim quero tentarr!! ^^
E quem vai casar com o Rod lobisomem afinal?
Minha personaa!! Prazer, Mia.. parece q vou ser sua cunhada.. e tbm d um monte d mulher dessa family... pelo menos é o q diz a AG! ^^

Betynha
Aos novatos da family


Peguem o endereço da nossa casa de praia porque lá vai ser nosso lugar durante os dias que o Grimm vai ficar fora do ar...

Please, não deixem de pegar porque vcs também são importantes viu!
Já pegueii.. e já vou me cadastrar!!! ^^ Estou perdida nessa parada da casa de praia... espero assim me entender nessa história..

E O GRIMM VAI SAIR DO AR ?????? :shock: :shock: :shock:
q historia é essa??? Isso está me cheirando a Berradorr!!.. voh lá ler pra ver como tá o barracation! .

Enfim.. eu continuei a ler os post e me perdi totalmente na historias dos Chall !!
Quais q vão ter?? E quandoo??
Pq eu toh em ano d vestibular e o tempo tá escasso!! ..

Hj a cama estava boa demais... SP pode estar um frio do capeta, mas aqui no Rio tbm tá mtooo frioo.. (sem fazer comparações okay .. Sp eu sei q ganha) ..

Tive q me descongelar no pouquinho d Sol q saiu hj.. enfim..
Só vou poder voltar aqui acho q na sexta... mas c por um desvio do destino eu conseguir eu passo aqui antes...

Q post geganteee!@!.. Meu senhorr!! .. Bye bye!
A novata chata tah alugando demais vcs!
Kisses! =***
Especial pro meu noivusco Rod :wink: !!! (conversamos no msn.. pq ontem eu mal falei com vc)

EDITANDOO...

EU QUERO LER AS FICS D TODOS VCS!!! QUERO OS LINKSSSSSS!!! ^^
Editado pela última vez por 2 em Ing Luna, em um total de 30 vezes.
Retornando do além .. x.x
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Adriana Snape escreveu:Ai, Gata, não chora não, eu já passei por essa crise... teve uma época q todos os fins de áginas eram meus hahahaha!!! Mas olha, pensa que fechar a página é tão importante quanto abrir. Se ninguém fechasse, não teria como abrir outra!! hahahhahahaha (A otimista!).
huashuas Ok agora animei! Eu mudo de humor muito rápido :roll:
Tô tentando escrever uma fic...mas a porcaria da inspiração num vem! u.u
Já fiz três fics pro Projeto Estações, e quero ver eu conseguir fazer as outras...


Gente, vamos aproveitar que o fórum vai ficar fora do ar a partir de hoje às 22:00 pra encher essa familia de posts! ^.^
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Vai ficar fora??
como assim? Por quê? Por que eu tô com a sensação q todo mundo sabia disso menos eu??
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Adriana Snape escreveu:Vai ficar fora??
como assim? Por quê? Por que eu tô com a sensação q todo mundo sabia disso menos eu??
Dri, que eu saiba sou eu q sou a desinformada-mor da família! Humpf *cruza os braços e fecha a cara*
O fórum vai trocar de servidor e vai ficar fora do ar a partir de hj às 22:00, e só volta dia 1 ou 2 *.*
Tá tudo aqui nesse tópico ó: http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=39326
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1386
Registrado em: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
CONTACT:

Mensagem por Mel! »

Gata Slytherin escreveu:Mel como vc consegue quotar tanta coisa? :shock:

Mel escreveu:Agora que você percebeu? eu fico fora METADE DE UM DIA e vocês -tagarelas- aumentam 6 páginas?? oO (depois eu é que falo demais...)


Nós falamos muito mesmo....eu fiquei meras duas horas foras e já tinha uma página inteira nova de posts....e com esse frio dá preguiça de ler e quotar tudo xD

Segredenho da Mel! xD~ 8)

Falam muitoooooo! imagine só o trabaio que dá ficar lendo 25654 pags e fazer 31548656454122645 quotes?
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Avatar do usuário
Ing Luna
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 360
Registrado em: 07/04/07, 16:26
Casa: Sonserina
Localização: Everywhere ..
CONTACT:

Mensagem por Ing Luna »

Dri, que eu saiba sou eu q sou a desinformada-mor da família! Humpf *cruza os braços e fecha a cara*
O fórum vai trocar de servidor e vai ficar fora do ar a partir de hj às 22:00, e só volta dia 1 ou 2 *.*
Tá tudo aqui nesse tópico ó: http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=39326
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..
q alívio.. pensei q fosse ser permanente.. do jeito q a Betynha escreveu... :?
Segredenho da Mel! xD~

Falam muitoooooo! imagine só o trabaio que dá ficar lendo 25654 pags e fazer 31548656454122645 quotes?
Eu q o digaa... Mel q sabe minha lerdeza em ler os 41546295269 posts d vcs !!! ..


Driiiiiiiiiiii.. estou indo agora ler suas fics...!! O Snape estava me chamando ai na sua sign.. 8)

O.o .. QUANTASS!! .. Meu Deus... E eu tentando ainda terminar minha 1ª; q misériaa...

Voh mudar meu perfil do grimm agora...
Retornando do além .. x.x
Avatar do usuário
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1386
Registrado em: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
CONTACT:

Mensagem por Mel! »

Ing escreveu:Eu q o digaa... Mel q sabe minha lerdeza em ler os 41546295269 posts d vcs !!! ..


Driiiiiiiiiiii.. estou indo agora ler suas fics...!! O Snape estava me chamando ai na sua sign..


hauhauhuahsa é mesmooo, eu consigo acabar antes dessa menina aii!

E eu quero ler logo essa fic, e como ja disse, o Snape é complexo demais pra mim, e já que eu não sirvo, quero ver uma suaaaa!!!!

[OFF] Ing, esqueci de falar, quer ser minha mãe lá na fami Toujours Pur? [/OFF]
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Bom, pra quem vai ler minhas fics, obrigada, aceito coments honestos mesmo q não sejam favoráveis hehehe

Aviso: depois do DH, as fics do projeto Fanfic 100 ficaram totalmnte sem sentido... não precisa se preocupar com elas... Ah, e aquela Bela Snape e eu é beeem NC mesmo!

em compensação, meu xodó é a Deena Knocks. Vai fundo!
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 257
Registrado em: 25/07/04, 23:22
CONTACT:

Mensagem por .Julie. »

:shock: :shock: :shock:

12 páginas novas desde sexta feira, quando entrei pela última vez!!!
XD
Que fim de semana animado!

Hum... quero ver a AG tb! Mas acho que não vou estar incluida nela... Sou a orfã da família... :cry: Só tenho primas...

Migraremos para a casa de praia mesmo? E como funciona o chall fanart? *me sentindo uma criança na idade dos "porques"*

Beijos!
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Avatar do usuário
Ing Luna
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 360
Registrado em: 07/04/07, 16:26
Casa: Sonserina
Localização: Everywhere ..
CONTACT:

Mensagem por Ing Luna »

Mel escreveu:hauhauhuahsa é mesmooo, eu consigo acabar antes dessa menina aii!

E eu quero ler logo essa fic, e como ja disse, o Snape é complexo demais pra mim, e já que eu não sirvo, quero ver uma suaaaa!!!!

[OFF] Ing, esqueci de falar, quer ser minha mãe lá na fami Toujours Pur? [/OFF]
aHAUuahUAHUhauHUA.. eu sou lerdaaa!! ..

Snape é complexo pra qq um... eu morro soh d pensar em fazer as falas dele pra fic... enfim.. tentarei meu melhor!!...

[respondendo OFF] Precisa perguntar???? Claro né!!! ... Já coloquei na sign...
Mãe Inter-family de Mel Malfoy .. agora não tem escapatória.. vai ter q carregar pra todos os lugares.. ahuHAUuahuAHUhau.. 8) [OFF]
Drii escreveu:Bom, pra quem vai ler minhas fics, obrigada, aceito coments honestos mesmo q não sejam favoráveis hehehe

Aviso: depois do DH, as fics do projeto Fanfic 100 ficaram totalmnte sem sentido... não precisa se preocupar com elas... Ah, e aquela Bela Snape e eu é beeem NC mesmo!

em compensação, meu xodó é a Deena Knocks. Vai fundo!
Pode deixar!!!.... Deena Knocks primeiro entao... e Bela, Snape e eu em segundo.. pq NC É COMIGO MSM!! 8)
Retornando do além .. x.x
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Primeira a entrar na mansão depois da dedetização e do reforço do feitço Fidelius!

\o/\o/\o/

*corre pro segundo andar pra ver se a Dona Funga e seus fungunhos coloridos estão bem*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Ing Luna
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 360
Registrado em: 07/04/07, 16:26
Casa: Sonserina
Localização: Everywhere ..
CONTACT:

Mensagem por Ing Luna »

Uebaa.... 2ª a chegara aquii!!
*REBOLA* \O/

Enfim.. soh pow passando auqi rapidin.. amanha eu volto!!!!

Driiiiiiiiiiiiiiiii.. eu li as fic da Deenaa ENOOORMEE... fiquei o dia todo vendooo!!! Adoreiii!!... Só nao comentei pq eu temrinei já era tarde...
A outraa... Do Sirius com o Snape eu quase morriiii... nunca tinha lido uma slash.. mtoo menos uma slash e Nc...
Nunca pensei q eria estômago, mas fui até o final!!... Vc caprichou REALMENTEE!!!
Fiquei assim ó: :shock:

Bom.. agora tenho q ir, mas amanha ou sabado eu volto aquii!

Bjoss!!
Retornando do além .. x.x
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

3ª!!!!

Uhul! O GP voltou ao ar!!! *pula*

Mas mesmo assim vamso continuar lá na casa de praia né gente? Aquilo é mto parado (quando o GP tá no ar)
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Shiri Appleby
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 501
Registrado em: 30/04/07, 11:08
Localização: Dancing under the stars

Mensagem por Shiri Appleby »

Mãe, sis, gata!!! Ai, eu tava quase tendo um treco sem grimm. ahauahuahauahauahau enfimmmmmmm, que fic de slash é essa? * a fofoqueira *
<center>Imagem </center>
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Filhota, é a fic da sua tia Dri... ela tem altas fics boas...

Aliás, acho que todas do clã já se renderam ao Slash em algum momento de sua vida (pensando se a twin já escreveu alguma)...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 602
Registrado em: 15/02/07, 17:23
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Localização: Collons, m'he perdut!
CONTACT:

Mensagem por Hreter »

Demorei demais.. quinto em chegar ¬¬

E aí, familia, como foram de jejum Grimmauldiano?

Fui assistir Next, com o Nicolas Cage... recopmendo... que fiquem em casa, porque o filme é, simplesmente, um lixo!

Aaaahn... depois eu atualizo com s links das minhas ficsxD
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2728
Registrado em: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Localização: No bolso da Otaku * - *
CONTACT:

Mensagem por Bruna Behrens »

Boa noite pessoas! o/
Sim, eh um milagre eu estar por aki..
Graças a Sly.. vou ser reporter da revista.. *.*
Rod escreveu:Brunaaaaaa. Vc eh nossa madrinha .... assim q eu marka o casorio e a festa aviso vc. Vai jah compra sua ropaaaaa ! *rod ordenando*
madrinha?? q lindo! *.*
*corre em circulos pela sala*
Adoro casamentos Sly's! \o\ \o/ /o/
Bety escreveu:PS.: Gente, alguém aí tem o cel da Moony? Afinal, por um bom tempo, nós teremos apenas esse meio pra falar com ela.... *chora*
nao sei se alguem jah respondeu mas eu tenho Bety..

Ing! o.o
Avatar. avatar. avatar. avatar. *pula em cima da tela do Pc*
aihauahiahiahu
so sexy! 8)
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para