[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [FanArts] Relíquias da Morte - Page 6 - Grimmauld Place
MUITO FODA A DO BEIJO! Cara, a primeira dela TINHA que ser a do beijo ;b Estavamos esperando por este momento, O'COURSE!
Definitivimanete só faltou as arts dela (L) Eu já tava ficando doida pelo site fora do ar e com ela de férias.. e não é que o fórum volta e eu ganho uma surpresa dessas!?
Aaah, como sempre a Marta é brilhante em tudo que ela faz *.*
Mas essa dos Seven Potters dela me deixou assim
Muuuito boas meeesmo :palmas :palmas :palmas
H/G
"something out of someone else´s life"
:flower: R/Hr . J/L
***Família Grifinória**
Filha de: Jak Potter.
Neta de:Lily Weasley Potter
Prima de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Srtª Radcliffe, Liih Weasley, Bruno Black, Marina Weasley e Jessie.
Irmã de: Talita e **Pri Potter**
Sobrinha de: .Almofadinhas., **Bruna Granger**, Nany*Potter, .Carol., Luh Evans, Thiago Chaves Potter e Grint
Prima de: Giovani Black, Hatsuharu, Celly Potter
Sobrinha-neta de: Miss Granger
Os últimos que potterpuffs que saíram foram de comissão, Anninha
Nada de DH
Mas se vc quiser ver mesmo os comissionados... http://potterpuffs.livejournal.com/12056.html#cutid1
Aaah...
e tem o George vestido de Papa.
Nada menos que hilário.
H/G
rsrsrrsrsrs...mto bom o george de papa....rsrsrsrsrs
essa menina é mtoo boa....
***Família Grifinória**
Prima de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Srtª Radcliffe, Liih Weasley, Bruno Black, Marina Weasley e Jessie.
Sobrinha de: .Almofadinhas., **Bruna Granger**, Nany*Potter, .Carol., Luh Evans, Thiago Chaves Potter e Grint
Eu sou muuuito fã dela.
Simplesmente moooorro de rir com os icons
Um dia desses tava revendo os antigos, e ri de novo de todos eles.
Ela tem umas idéias muito boas.
Pena que passou um tempão sem postar depois de HBP, porque estavam exigindo demais da coitada
H/G
só sinto falta dela fazer uns desenhinhos h/g!!olhei o site inteiro e só tem um!!!poxa....
***Família Grifinória**
É, eu também percebi isso.
Eu tenho a impressão de que ela não é H/G.
Na verdade, acho que ela é D/G...
Tem uns quadrinhos beem engraçados de Draco e Gina jogando quadribol, e pah...
H/G