Amandita minha irmaaazinha linda.
EU ORDEno, que voce me mande o link das suas fics. HUnf
Betynha. ..vc nao eh bravaaa..mentiram pra euuu
minha irma eh apenas protetora ok? nao xinguem ela de barrekeira senao eu mordo vcs...e mordida de lobisomem pega einn ..
Ing lUna amor da minha vidaaaa...
vc escolhe a lua de mel, mas eu vou fazer uma despedida de solteiro.....
alias..vo convidar todos os slyss...quem quer ir na despedida de solteiro do RODDD?
Mell Malfoy: Minha filha keridaa.....eu ainda tenho q conversar com a sua mae sobre o seu namoro viu, nao eskeci nao.. vc ainda eh mto novinha pra fikar saindo e frequentando esses lugares com esse menino.
Alias..cade o moço que nao veio falar comigo?
Sua roupa, vc pode escolher filhinha kerida. vc sabe q o papai te ama e nao poupa dinheiro com vc neh ?
E ahhh, eu mudei de casa tb por vc ok? pq os SLYS sao mtooo mais fodas e bonitos que todos os outros. Afinal, somos os melhores \o\
Driiiiiiiiii..
vamos no lola? uaShuASuhSA xD
MIAAAAA....minha irmazinhaaaa fofa....eu kero seus comentarios na minha fic, sua ingrata, eu jah li todas as suas...
AH gente, tem mtoo post..
ME ATUALIZEM DOQ ESTAH ACONTECENDOOO?
ALguma alma caridosa?