Herdeiro de Salazar

Comente apenas sobre o segundo livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
Grifinorius
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 20/07/07, 15:00
Localização: Santos

Mensagem por Grifinorius »

mas tem uma coisa, se eles disseram q só o herdeiro poderia abrir a câmara, então como a Gina abriu?

será q ela tbm é ofidioglota?
Família Potter!!
Família Grifinória!!

Imagem
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

Grifinorius escreveu:mas tem uma coisa, se eles disseram q só o herdeiro poderia abrir a câmara, então como a Gina abriu?

será q ela tbm é ofidioglota?
Tom Ridle (o espectro) falava através dela. não era ela, exatamente. era ele. ela nem tinha consciência disso, tanto que mal se lembra do que acontecia.

releia o trecho no livro em que ele conta a Harry o que ela escrevia no diário, pouco antes de jogá-lo fora.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Emerson Henrique
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 26/07/07, 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Emerson Henrique »

No inicio também pensei que fosse o Draco mas depois que ele mesmo disse que não era fiquei sem palpites, nunca cheguei a pensar no Harry como o herdeiro de Salazar Sonserina.
Avatar do usuário
Istari
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 37
Registrado em: 18/08/07, 12:19

Mensagem por Istari »

Quando eu li a câmara sempre achei que o Draco era pouco provavel,ele se exibia muito e tudo se fosse ele,ele agiria com mais cuidado,mais quando vi no diario pensei que o Hagrid era o culpado mesmo ñ por querer mais pela facinação dele por monstros ele teria ajudado o mostro "dócil" da câmara.
Imagem
Avatar do usuário
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 135
Registrado em: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Localização: Pato Branco daí ;D

Mensagem por Anah Esteves »

Hmm, primeeiro, eu pensei que fosse o Draco, depois o Harry qdo apareceu aqle negocio dele ser Ofidioglota...Daí depois eu axei que fosse o Snape, não sei pq...!
É Renata Granger, a JK ADORA³ fazer isso com a gente...heueuhiuahisuhauissui


;*
Avatar do usuário
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1386
Registrado em: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
CONTACT:

Mensagem por Mel! »

eu pensava que seria o Draco, mesmo achando que não seria ele oO é porque tipo, eu achava que fariam dele, mais eu mesma também achava que seria muitoo manjado da parte da JK fazer isso. E se o Draco fosse ofidioglota, ele ficaria se achando por aí falando que era um. O Harry eu tinha certeza que não era... apesar dele ter parte do Voldie e ser ofidioglota, além de ser o único sonserino na casa errada, ser escurraçado pelos grifinórios, seria meio chato. Porque o Harry vai ser tudo? Herói, bom moço, corajoso, que sempre se f*de pra salvar os outros, ele ainda seria o Herdeiro de Salazar? acho que ficaria meio chato. Mais enfim, eu nem desconfiava que era o Tom ¬¬
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Avatar do usuário
bruna798
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 10/01/08, 17:54
Localização: Enterrando Dobby

Mensagem por bruna798 »

Nem lembroo, tenho a memória pareciida a do Neville :lol: (Óh que assisti pela primeira vez essas semanas atrás, assisti tarde pke eu naum saiia da net, era uma completa viciada, assisti os outros quando traziam o o CD para assistir se naum, nem procurava, sóh conversando na net 8)
Triste isso, naum!!?? :P

Qm leu o livro, viram que na ABA do livro (da frente) está escrito assim:

"[...] ele recebe uma aviso de um diabrete estranho chamado Dobby[...]"

Desde quando o Dobby eh um diabrete?? Diabrete que eu saiba eh aqueles pequenos mostrinhos que chegam a medir 20cm, de cor azul-eletrico, que pegam pelas orelhas do bruxo e o coloca em um lugar alto... Algo assim. O Dobby eh um elfo domesticoo. Foi sóh aí tbm que vi o erro que naum gostei, coitadinho do Dobby.
Bruna - Gryffindor
"Onde reina a ousadia
E se destaca de todos
Em audácia e valentia"
----------
Narração
Minha fala
Fala de outro personagens masculino
Fala de outra personagem feminino
*Ação*
"Pensamento"
Weasley, Bruna.
--» Famílias: «--
Xocolate|Reservado
Helen Deadly
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1029
Registrado em: 15/07/08, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Localização: London
CONTACT:

Re: Herdeiro de Salazar

Mensagem por Helen Deadly »

Eu sempre pensei q fosse o Harry, porqe o Harry falava serpentês e o Chapéu Selecionador disse.Lhe ele ficava bem nos Sly.. Mas depois vi q naum era! xD
Imagem Imagem

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
~Lestrange~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 20
Registrado em: 05/10/08, 16:20
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Blog: www.fanfiction.net/~llestrange

Re: Herdeiro de Salazar

Mensagem por ~Lestrange~ »

Pensei que fosse o Draco,sem dúvida alguma. MAs lá para metade do livro comecie a reformular essa ideia. pensando bem, nada apresentava claramente que ele era o Herdeiro. E como não tinha mais nenhuma hipótese, esperei pelo final mesmo :mrgreen:
Avatar do usuário
MSK
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 34
Registrado em: 03/07/09, 21:38
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Micro Blog: http://twitter.com/Mxhkz
Youtube: http://youtube.com/mxxhkz
Localização: Num sítio x]
CONTACT:

Re: Herdeiro de Salazar

Mensagem por MSK »

Achei que era o Draco sim, acho que toda a gente em geral achou isso, nunca desconfiei do Harry não, além do Draco não me ocorreu mais ninguém :x
Imagem

Love , Sex , Magic
Avatar do usuário
May WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 985
Registrado em: 02/07/09, 10:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: no hospicio!! :roll:

Re: Herdeiro de Salazar

Mensagem por May WP »

Eu achava q era o Harry msm
:.May Skeeter WP:.
A nv fofoqueira :roll: caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Imagem

Opss!! Fiz Caquinha!!
.: Fã Club do JR:.
Imagem
12 membros
Avatar do usuário
louuie
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 2
Registrado em: 13/10/09, 01:52
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Re: Herdeiro de Salazar

Mensagem por louuie »

Como a J. K. sempre consegue dar sentido às tramas mais impossíveis, cheguei a pensar até no Neville, ja que o Draco seria na cara demais :S
Avatar do usuário
nickis w.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 9
Registrado em: 03/01/10, 16:43
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: orkut.com.br/Main#Profile?uid=10312556643324001123
Last.fm: lastfm.com.br/user/nickis__
Micro Blog: twitter.com/nickmonfron

Re: Herdeiro de Salazar

Mensagem por nickis w. »

pensava que era o Harry agindo inconscientemente :)
Imagem

xoxo
gabrielnunes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 05/03/10, 08:26
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Localização: azores

Re: Herdeiro de Salazar

Mensagem por gabrielnunes »

Eu primeiro também achei que foi o Draco, mas depois de o Draco ter dito aquilo aí compreendi que o harry estava errado pela segunda vez, sendo que a primeira vez foi no primeiro livro quando ele pensou que o Snape teria a pedra filosofal.
Avatar do usuário
R.A.B.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 59
Registrado em: 13/02/10, 11:50
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Micro Blog: http://twitter.com/I_Jr
Localização: where the streets have no name...

Re: Herdeiro de Salazar

Mensagem por R.A.B. »

O Draco msm.
Imagem
''It's a beautiful day where the street have no name''
Lanna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 63
Registrado em: 09/02/12, 18:48
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: moreninha_abuzada@hotmail.com
Photos: Picasa

Re: Herdeiro de Salazar

Mensagem por Lanna Black »

Para mim o herdeiro de Salazar , sempre foi o Severo Snape , mesmo esses pensamentos serem meios sem cabimento , acho que ele daria um bom Herdeiro de Salazar Sonserina , ele com seu ar misterioso seus olhares estranhos , o seu jeito , na verdade sempre pensei que seria ele .
Mais não me descepcionei com o fato de Tom Riddle , ser o Herdeiro .
: HP NÃO TERMINOU , MAIS SE ETERNIZOU PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO ! s2 '

Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para