Amandita escreveu:*ajoelha reza, faz promessa, levanta dança e rebola fazendo simpatia e ainda de quebra cruza os dedos, pendura um pé de coelho, colhe um maço de trevo de quatro-folhas, prega uma ferradura atrás da porta e ainda um fio de pelo do rabo de uma xiforínpola (a Luna diz que dá sorte) - só pra Mia conseguir esse trampo e vir comer a lasanha da minha mãe e beber sodinha*
Ai meu Merlin! Segura que essa mandinga é da boa!
E vamos que vamos que setembro eu to pintando em Minas!
*já to com vontade de comer lasanha*
Bruna Malfoy escreveu:Eu sou ser tia, gente!
Minha sobrinha nasce no fim desse mês, ou no começo de setembro...
Eu ainda estou meio chocada com a perspectiva de ser tia!
Aeeeeeeeeee! Parabéns, filhota! Eu tenho um amigo que acabou de ser tio tbm, ele está todo bobinho! Vai ser legal, tenho certeza! Respira fundo e vamos que vamos!
Bruna Malfoy escreveu:Sim mamis, a Terra do Morango: Atibaia! Mas fica pertinho de SP, 45 minutos só!
*capota*
Não to acreditando que vc é de Atibas (olha a intimidade)!!!!
Eu passei o ano novo aí, eu vou sempre porque minha amiga é daí. Quer dizer, ela nasceu aí e a mãe dela mora aí, mas ela veio aqui pra SP pra fazer facul.
Você conhece alguma Débora Amabile?
Se bobear temos amigos em comum por aí e nem sabemos! ahahahahahah! Que legal, filhota!
Betynha escreveu:Mia, sorte pra vc... pena q ninguém vem a BSB!
Ah, Betynha! É que Brasília é muitooooo longe! Quem sabe quando eu trampar na Globo eu não vou fazer uma cobertura por aí diretamente do Palácio do Planalto? *sonha*
Ane escreveu:novidades?
a minha eh que eu to surtando, escrevendo 3 fics, estudando, etc etc etc...
Putz, então somos duas! Epílogo de uma, roteiro de outra e capítulo 3 de outra! ahahahhaahha! Malucaaaaa!
Betynha escreveu:Acho que é efeito do último capítulo da minha fic!
Eu postei o penúltimo da minha trilogia hoje. Ai ai... isso dá um aperto no coração!
Preciso começar a me concentrar na terceira parte!
Gente, to indo pra casa! Mais tarde volto!