FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
nhé, MIa, tô na mesma situação: primeiro o Sirius, depois outros personagens de DH que não vou falar pq não aceito e tb pra não soltar spoilers!
enfim, mas sou uma mãe feliz por ter os meus filhotes perto de mim *agarra todos*
Editado: abri uma página. eeeeeeee
isso nunca acontece comigo! *feliz*
enfim, mas sou uma mãe feliz por ter os meus filhotes perto de mim *agarra todos*
Editado: abri uma página. eeeeeeee
isso nunca acontece comigo! *feliz*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Miss Huyu, achegue-se e seja bem vinda!
E gente, tipo assim, eu amo essas musiquinhas sem sentido, pra vcs terem uma idéia eu fiquei cantando essa musiquinha durante uma aula inteira de artes esse ano (45 minutos), até formou rodinha: eu, duas amigas e mais quatro amigos. Foi mó coral na aula, a professora quase que decepa a gente mas é legal irritar ela
E gente, tipo assim, eu amo essas musiquinhas sem sentido, pra vcs terem uma idéia eu fiquei cantando essa musiquinha durante uma aula inteira de artes esse ano (45 minutos), até formou rodinha: eu, duas amigas e mais quatro amigos. Foi mó coral na aula, a professora quase que decepa a gente mas é legal irritar ela

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*abraça a filhota mais nova*
Depois eu te apresento pra sua irmã, filha! rsrsrsrsrs!
Mas só de tias vc ganhou a Fla (minha gêmula), a Betynha, a Amandita, a Morg, a Dri e o Rod (lobisomem). Isso sem contar os primos! rsrsrsrs
A única fami onde o amor escorre pela telinha do PC!
Gente, vou beber cerveja amanteigada com uma amiga...
Até amanhãaaaaaa, família linda do meu core!
Bjos!
Depois eu te apresento pra sua irmã, filha! rsrsrsrsrs!
Mas só de tias vc ganhou a Fla (minha gêmula), a Betynha, a Amandita, a Morg, a Dri e o Rod (lobisomem). Isso sem contar os primos! rsrsrsrs
A única fami onde o amor escorre pela telinha do PC!
Gente, vou beber cerveja amanteigada com uma amiga...
Até amanhãaaaaaa, família linda do meu core!
Bjos!
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
-
Miss Huyu
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 10
- Registrado em: 03/08/07, 21:11
- Casa: Grifinória
- Localização: No meu quarto, discutindo "Orgulho e Preconceito" com o Jesse
- CONTACT:
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Miss Huyu, a árvore tá aki: http://img247.imageshack.us/img247/3655 ... 308pj4.jpg
E pode me add no msn se vc quiser, é srta.malfoy@hotmail.com
E pode me add no msn se vc quiser, é srta.malfoy@hotmail.com

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Famii! como vocês falam! saio daqui as quatro (mais ou menos né) e vocês aumentam tantoo! Que bom que a famili tá crecendo tantoo!
eu sei... Mais me respodam, eu sou o que? tipo, nas histórias, se seu pai é um lobis, você também é?
mandou pra mim sim! (e tá lindonaa)
AHH! to add os parentes no messene. Alguem se incomoda?
Ps.: Bem vinda, Miss Huyu !!!
Betynha escreveu:Mel suas tias são:
Bety e Amandita: as gêmulas nº 1 (tô vendo a briga!)
Mia e Fla: as gêmulas doidenhas
Dri Snape: a mais velha do clã
Morgana Black: A mais novenha do clã
Seis moças!!!
E o seu pai é o sétimo....
Lobisomem!! \m/
eu sei... Mais me respodam, eu sou o que? tipo, nas histórias, se seu pai é um lobis, você também é?
Dri escreveu:Talita e Mel, vcs têm a árvore genealógica, né? eu *acho* q mandei, mas não apostaria um dedo nisso (até pq, vai que o tio Voldie resolve me dar um dedo prateado, e depois e acabo como o Pettigrew...?!?!)
mandou pra mim sim! (e tá lindonaa)
AHH! to add os parentes no messene. Alguem se incomoda?
Ps.: Bem vinda, Miss Huyu !!!
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 257
- Registrado em: 25/07/04, 23:22
- CONTACT:
Uau! Uma ida a faculdade e 3 páginas novas!
Adooooooro quando isso tá movimentado!
E a musiquinha de bolinho de arroz da Gata me fez lembrar animes! É muito coisa daqueles personagens mais doidinhos *imaginando a gata slyterin totalmente mangá* rsrsrs
Ai! Tá linda a árvore Ginecológica... Gente preciso de uma família!!! Não quero ser mais a orfã da família...
Adooooooro quando isso tá movimentado!
E a musiquinha de bolinho de arroz da Gata me fez lembrar animes! É muito coisa daqueles personagens mais doidinhos *imaginando a gata slyterin totalmente mangá* rsrsrs
Ai! Tá linda a árvore Ginecológica... Gente preciso de uma família!!! Não quero ser mais a orfã da família...
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
OI!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, família linda do meu coração!!!!! Que saudades!!!!!!!!!!
Bem, espero que vocês me contem as novidades...
Como eu disse uns dias atrás, eu estava me mudando para Caxias, e não tenho computador lá... Na realidade... nem um chuveiro bom tem lá... mas eu sobrevivo...
Terminei de ler DH essa semana, e adorei! Mesmo! Mas acho q vou ler de novo, para ter certeza...
Segunda começam minhas aulas... estou muito ansiosa!!!!
Ah! Agora eu entendi porque a Morg estava de luto... sou solidária a sua dor... POR QUÊ???????
O que mais que eu deveria falar????
Ane, filhota! Esqueceu de mim????? Eu te dei meu número... e nenhuma mensagem...
*Abraça todas as meninas do clã, a twin, o Rufus, e todos que aparecerem por aqui*
Amodoro vocês!!!!!!!!!!
Gente, família linda do meu coração!!!!! Que saudades!!!!!!!!!!
Bem, espero que vocês me contem as novidades...
Como eu disse uns dias atrás, eu estava me mudando para Caxias, e não tenho computador lá... Na realidade... nem um chuveiro bom tem lá... mas eu sobrevivo...
Terminei de ler DH essa semana, e adorei! Mesmo! Mas acho q vou ler de novo, para ter certeza...
Segunda começam minhas aulas... estou muito ansiosa!!!!
Ah! Agora eu entendi porque a Morg estava de luto... sou solidária a sua dor... POR QUÊ???????
O que mais que eu deveria falar????
Ane, filhota! Esqueceu de mim????? Eu te dei meu número... e nenhuma mensagem...
*Abraça todas as meninas do clã, a twin, o Rufus, e todos que aparecerem por aqui*
Amodoro vocês!!!!!!!!!!
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
Gata Slytherin escreveu:Vocês já notaram como musiquinhas sem sentido e irritantes são legais?
Eu sou um bolinho de arroz,
os meus bracinhos só vão crescer depois
as minhas perninhas já estão por vir
mas eu não tenho uma boquinha pra sorrir
porque,porque....
off// seilá, deu vontade de cantar xD
kkkkkkkk
*abraça a sobrinha*
OMG eu sou tia-avó
*se sente a Muriel- "eu tenho 107 anos"*
ok, ignorem isso...
parece que essa puxou pra titia...
concorrente na "Pérolas" uhuuuuu \o/
Opa, mais uma sobrinha
welcome, Miss Huyu
Aliás, vcs tem MSN? Eu posso add vcs?
sure you can
'nota aí: flaweasleymalfoy@hotmail.com
gente... só eu e a Morg não temos filhos?? u.u
e que mulherzinha burra a que me aplicou a medicação...
tá certo que a minha veia é difícil de achar, mas a velha nem se dei o trabalho... tocou rapido, não encontrou, meteu na mão... e não sei que diabo ela fez, que a bicha tá inchada *a que virou a cara na hora, pq tem pavor de agulha*... tá um calombão e dóóóóiii *faz manha que nem Ron e Draco, no PdA- "Está arruinada, vai ter que amputar"*
ah, e tomei outra no lugar que começa com "bum" e termina com "bum" (Solineuza is our queen), e que está doendo tbm!!
uia, a Moony
*abraça*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Moonyyyyyyyyyyyyyyyyy... I need your phone number!!!
Q saudade pequena!!!
Estamos aqui torcendo por você viu! Toda sorte do mundo pra você!! E que haja computador a vontade na facul! huahuahuahua
Saudade...
*abraça apertado*
Q saudade pequena!!!
Estamos aqui torcendo por você viu! Toda sorte do mundo pra você!! E que haja computador a vontade na facul! huahuahuahua
Saudade...
*abraça apertado*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 113
- Registrado em: 06/09/06, 13:36
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Cannonladia
- CONTACT:
Ah eu tenhu 2111 betynhaaa
eh q eu minto no forum e no orkut..pq todo mundo diz q eu nao tenhu 21 e bla bla bla...akela conversa de sempre...pq eu tenhu kra de pivete \o\
lalalalaaaaaaaaaaaa
FIlhaaaaaaaaa...cade a sua maeeeeeeee?
temos que organizar logo o casoriooo
E eii...que historia eh essa de cla das irmas mais velhas? Tao me xamando de biba eh ? HUNF....quem vai toma a primeira mordida? ¬¬
eh q eu minto no forum e no orkut..pq todo mundo diz q eu nao tenhu 21 e bla bla bla...akela conversa de sempre...pq eu tenhu kra de pivete \o\
lalalalaaaaaaaaaaaa
FIlhaaaaaaaaa...cade a sua maeeeeeeee?
temos que organizar logo o casoriooo
E eii...que historia eh essa de cla das irmas mais velhas? Tao me xamando de biba eh ? HUNF....quem vai toma a primeira mordida? ¬¬

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
//off Eu odeio esse negocio de nivel do Grimm.. sai do Rony p Gina.. graaaande diferença!
//off
oi povo! sorry por nao ter postado aki.. nao toh de bom humor..
boas vindas aos novatos!
bjuuuh p td mundo!
*xará! justo hj q sua mae apareçe vc nao entrou no msn? senti sua falta! *pula na Bru*
se ela perguntar diz q toh cuidando bem de vc..
oi povo! sorry por nao ter postado aki.. nao toh de bom humor..
boas vindas aos novatos!
bjuuuh p td mundo!
*xará! justo hj q sua mae apareçe vc nao entrou no msn? senti sua falta! *pula na Bru*
se ela perguntar diz q toh cuidando bem de vc..
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
-
Miss Huyu
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 10
- Registrado em: 03/08/07, 21:11
- Casa: Grifinória
- Localização: No meu quarto, discutindo "Orgulho e Preconceito" com o Jesse
- CONTACT:
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Bom dia familia...
Nossa, qta novidade, mas eu to sem tempo pra ler agora...
Queria só dizer pra quem tá acompanhando a minha dramione It Must Have Been Love q eu acabei de postar o capítulo VI.
E eu sugiro que leiam sozinhos, pq ele é bem... como se diz... NC .
Tá, num é um SENHOR NC, mas acho que já é um começo...rs...
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20019
beijokas... mais tarde eu volto!
Nossa, qta novidade, mas eu to sem tempo pra ler agora...
Queria só dizer pra quem tá acompanhando a minha dramione It Must Have Been Love q eu acabei de postar o capítulo VI.
E eu sugiro que leiam sozinhos, pq ele é bem... como se diz... NC .
Tá, num é um SENHOR NC, mas acho que já é um começo...rs...
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20019
beijokas... mais tarde eu volto!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Bom dia família!
Ei, como a fami tá parada hein? Nem UMA página nova de posts desde que eu saí ontem, normalmente tem umas cinco.
Pelo menos dessa vez eu pude ler tudo.
Moooonyyy! *pula nela*
Você voltou!!! *aperta*
Ei, como a fami tá parada hein? Nem UMA página nova de posts desde que eu saí ontem, normalmente tem umas cinco.
Pelo menos dessa vez eu pude ler tudo.
Moooonyyy! *pula nela*
Você voltou!!! *aperta*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Bom dia familia, bem vinda Miss
*Talita olha para a filha: Q bom q o seu fungo gostou da casa nova!!!
Olha pra Dri:*
Adorei a AG!! Ficou linda!!
É isso ai povo!!! Sabado finalmente!!! Mas num vai dar pra ficar na mansão, a tarde, vou ter que correr pro colégio!!!
Mas é isso ai, depois eu falo com vcs!!
Mamys, vou matar a JK!! Posso posso? *olhar do gato de botas!*
*Talita olha para a filha: Q bom q o seu fungo gostou da casa nova!!!
Olha pra Dri:*
Adorei a AG!! Ficou linda!!
É isso ai povo!!! Sabado finalmente!!! Mas num vai dar pra ficar na mansão, a tarde, vou ter que correr pro colégio!!!
Mas é isso ai, depois eu falo com vcs!!
Mamys, vou matar a JK!! Posso posso? *olhar do gato de botas!*




