FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Oi mãeee! *pula*
Poisé, o Domênico amou o novo baú.
E gente, eu e a Miss somos o que exatamente? Primas? *morre*
[EDITADO]
Eu abri uma página! Eu abri uma página! Eu abri uma páginaaaaaaa!
*corre que nem louca pelo quarto, tropeça no baú do Cleosvaldo Domênico e se enrosca no tapete*
Poisé, o Domênico amou o novo baú.
E gente, eu e a Miss somos o que exatamente? Primas? *morre*
[EDITADO]
Eu abri uma página! Eu abri uma página! Eu abri uma páginaaaaaaa!
*corre que nem louca pelo quarto, tropeça no baú do Cleosvaldo Domênico e se enrosca no tapete*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
*totalmente enroscada no tapete sem conseguir se soltar*
Mas eu abri outra páginaaa!
*se debate só conseguindo se enroscar mais ainda*
*EU TENHO A FORÇA!*
p.s: num tô afim de ficar numa camisa-de-força, alguém me ajuda?
Mas eu abri outra páginaaa!
*se debate só conseguindo se enroscar mais ainda*
*EU TENHO A FORÇA!*
p.s: num tô afim de ficar numa camisa-de-força, alguém me ajuda?

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
*Agita a varinha e diz*
Desenrollius
Pronto, Gata... Agora vc tá livre. vê se da próxima vez não faz isso perto dessa tapeçaria. Ela era da Walburga Black, foi arrematada pela mamis num leilão, sem saber que essa tapeçaria já tinha enforcado 7 trouxas.
Com bruxos e ficwriters ela não faz nada, só assusta mesmo, mas toma cuidado da próxima vez.
Vou ver se consigo trancar isso no quarto junto com o ogro, lá no porão!
Desenrollius
Pronto, Gata... Agora vc tá livre. vê se da próxima vez não faz isso perto dessa tapeçaria. Ela era da Walburga Black, foi arrematada pela mamis num leilão, sem saber que essa tapeçaria já tinha enforcado 7 trouxas.
Com bruxos e ficwriters ela não faz nada, só assusta mesmo, mas toma cuidado da próxima vez.
Vou ver se consigo trancar isso no quarto junto com o ogro, lá no porão!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
eu nem lembrava que tinha um Ogro na mansão... O q será q ele anda comendo?
Acho q tb vou aproveitar pra escrever um pouco da Intriga... Quem sabe sai algo legal? Li uns 4 Tex hj de manhã pra me inspirar, heheheh!
Acho q tb vou aproveitar pra escrever um pouco da Intriga... Quem sabe sai algo legal? Li uns 4 Tex hj de manhã pra me inspirar, heheheh!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Oi famiii! pessoal, eu tava vendo que tem um monte se "seres" pela mansão, então, eu posso ter um? (vou falar com mu paii)
[ pode ser um rabo-cornéo Hungáro!!!!!! ]
Gente, postei hoje (de madrugada), uma short lá na FeB, queria contar com a visitinha de vocês para ver se ficou boa.
É uma T/L.
"A pequena caixa de bomboms"
Tia Drii, valeu mesmo pelo coment. Eu sei que tá LOTADA de erros, mais é que a minha beta (Fla) ainda não betou essa (e nenhuma outra...) mais ela me disse outro dia que tava bentando, então eu vou esperar... Ai quando ela betar eu arrumo tudinho.
Enquanto isso eu to procurando umas imagens legais para fazer uma capa. Se algúem achar uma legal, manda pra mim?!
Bjoss
[ pode ser um rabo-cornéo Hungáro!!!!!! ]
Gente, postei hoje (de madrugada), uma short lá na FeB, queria contar com a visitinha de vocês para ver se ficou boa.
"A pequena caixa de bomboms"
Tia Drii, valeu mesmo pelo coment. Eu sei que tá LOTADA de erros, mais é que a minha beta (Fla) ainda não betou essa (e nenhuma outra...) mais ela me disse outro dia que tava bentando, então eu vou esperar... Ai quando ela betar eu arrumo tudinho.
Enquanto isso eu to procurando umas imagens legais para fazer uma capa. Se algúem achar uma legal, manda pra mim?!
Bjoss
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
oi povo!!
passando rapidola, só pra deixar um bj!!
mais tarde vou fazer as unhas e depois assistir 3 filmes, que tenho que devolver hj...
xerinhu nu cangoti
passando rapidola, só pra deixar um bj!!
mais tarde vou fazer as unhas e depois assistir 3 filmes, que tenho que devolver hj...
xerinhu nu cangoti
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Xiii, bem lembrado! Tenho q ir à locadora!!!
Amandita, Intriga em Hogsmeade City é minha longfic q eu tô postando no FeB. Vou postar o cap. 2 hoje (mas não consegui escrever naaada, ainda...)
Mel, minha sobrinha fofa, q bom q a Flá vai betar pra vc. Ela já betou pra mim, tb... e beta mto bem!
Amandita, Intriga em Hogsmeade City é minha longfic q eu tô postando no FeB. Vou postar o cap. 2 hoje (mas não consegui escrever naaada, ainda...)
Mel, minha sobrinha fofa, q bom q a Flá vai betar pra vc. Ela já betou pra mim, tb... e beta mto bem!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Filhotaaaaaaaaa!
Parabénsssss! Você merece, escreve super bem e sabe disso né? Você ainda não me respondeu de Atibaia! Quando eu for praí, vou te avisar pra gente se encontrar hein!
Eita, olha essa filha seguindo os passos da mãe! rsrsrsrsrs
Para as minha escritoras:
Dri, vamos lá hein! Quero ver Intriga evoluir, porque to esperando pra betar mais do Black Snake e to ansiosaaaaa!!!
Amandita, recebeu o capítulo da Dramione betado? Espero que sim, e, olha só, eu adorei a cena NC17! E, como a Betynha disse aí atrás, eu tenho restrições pra Dramione porque eu não consigo ver a Mione com outro que não seja o Ron. Mas eu vou aprender, eu vou. E a Amandita está dando uma de professora.
Lely, querida, te mandei a fic betada pro email do hotmail, tá? Ela está deliciosa de ler, principalmente a parte dos gêmeos, o que faz a gente ter momentos nostalgia...rsrsrsrs... esperando a próxima parte!
Bjos, fami, to indo ver o Sirius! *.*
Parabénsssss! Você merece, escreve super bem e sabe disso né? Você ainda não me respondeu de Atibaia! Quando eu for praí, vou te avisar pra gente se encontrar hein!
Eita, olha essa filha seguindo os passos da mãe! rsrsrsrsrs
Para as minha escritoras:
Dri, vamos lá hein! Quero ver Intriga evoluir, porque to esperando pra betar mais do Black Snake e to ansiosaaaaa!!!
Amandita, recebeu o capítulo da Dramione betado? Espero que sim, e, olha só, eu adorei a cena NC17! E, como a Betynha disse aí atrás, eu tenho restrições pra Dramione porque eu não consigo ver a Mione com outro que não seja o Ron. Mas eu vou aprender, eu vou. E a Amandita está dando uma de professora.
Lely, querida, te mandei a fic betada pro email do hotmail, tá? Ela está deliciosa de ler, principalmente a parte dos gêmeos, o que faz a gente ter momentos nostalgia...rsrsrsrs... esperando a próxima parte!
Bjos, fami, to indo ver o Sirius! *.*
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Brunaa! parabens amor pelo premio, quero ler a fic ein....
ahh que,? soh eu aqui nao tenho um animalzinho domestico? eu quero uma serpentee eu quero aprimorar meu dom de falar com elas rsrsrsrsrs... ok, então cuidem-se com ela, eu nao vou prender a tadinha.... genteee alguem tem sugestao de nome pra ela? sim ela precisa de um nome lindoo
eu pensei em.... Dinha, Bella, Sophie.... ahhahaha mas eu nao to mto boa em nomes hoje entao uma ajuda eh bem vinda....
bjaaoo
[EDITADO]
Depois de relatos da Dri, tah resolvido, o nome dela é Dinha \o
ahh que,? soh eu aqui nao tenho um animalzinho domestico? eu quero uma serpentee eu quero aprimorar meu dom de falar com elas rsrsrsrsrs... ok, então cuidem-se com ela, eu nao vou prender a tadinha.... genteee alguem tem sugestao de nome pra ela? sim ela precisa de um nome lindoo
eu pensei em.... Dinha, Bella, Sophie.... ahhahaha mas eu nao to mto boa em nomes hoje entao uma ajuda eh bem vinda....
bjaaoo
[EDITADO]
Depois de relatos da Dri, tah resolvido, o nome dela é Dinha \o

- Ing Luna
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 360
- Registrado em: 07/04/07, 16:26
- Casa: Sonserina
- Localização: Everywhere ..
- CONTACT:
Gente.. olá!! .. Q saudade d vcs.. mas eu não estou com nenhuma paciencia de quotar nada... e soh consegui ler essa pagina msmoo..
(espero q nao tenham falado nda d mais nas outras..)
Enfim... minha semana foi péssima .. fiquei deprimida desde de segunda... ontem eu tava melhor, mas hj eu to down again... ¬¬ ..
Sabe.. eu acho q vou me ausentar um pouco aqui do forum... estou meio enjoada dele.. nao tenho mais paciencia para postar nada... nem d fazer social..
Talvez eu entre d vez em quando... mas meu tempo está realmente mtoo curto, e tende a ficar pior com o passar do tempo..
Toh em ano d vestibular e a pressones aqui em casa está um Ó! ..
Bom.. um bjo a todos.. eu prometo q volto!..
Rod... teremos q adiar nosso casório..
.. não fique triste okay! Lov ya!!
Bye bye gente! Té qq dia!
(espero q nao tenham falado nda d mais nas outras..)
Enfim... minha semana foi péssima .. fiquei deprimida desde de segunda... ontem eu tava melhor, mas hj eu to down again... ¬¬ ..
Sabe.. eu acho q vou me ausentar um pouco aqui do forum... estou meio enjoada dele.. nao tenho mais paciencia para postar nada... nem d fazer social..
Talvez eu entre d vez em quando... mas meu tempo está realmente mtoo curto, e tende a ficar pior com o passar do tempo..
Toh em ano d vestibular e a pressones aqui em casa está um Ó! ..
Bom.. um bjo a todos.. eu prometo q volto!..
Rod... teremos q adiar nosso casório..
Bye bye gente! Té qq dia!
Retornando do além .. x.x
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
ING!!!!! *corre e abraça*
poxaa vidaa que tristeee! *morre de chorar* Ing, vou sentir muita saudades de você e das nossasa zoaçoes aqui. Mais se vai continuar no messene né? por que não aguentaria ficar muito tempo sem as nossas intermináveis conversas. Olha, espero mesmo, de coração que você melhore dessa depre, eu pensava que já estivesse melhor, mais como eu já te disse, entendo perfeitamente pelo que você tá passando. Quero que volte logo, e com força total! Por que você sabe, eu vou estar sempre esperando minha mãe-inter-family do meu coraçãoo! Eu sei que ano de vestiba é bemm dificil, mais logo logo passa, e quando você ve já tá melhor. Te desejo muita boa-sorte e paciência! Pense que já estamos no meio do ano...
Mamis do meu cuore, você me ajuda sempre que eu presciso, e saiba que também pode sempre contar comigo!
Beijoss, vou sentir saudadess de você aqui no grimm.
poxaa vidaa que tristeee! *morre de chorar* Ing, vou sentir muita saudades de você e das nossasa zoaçoes aqui. Mais se vai continuar no messene né? por que não aguentaria ficar muito tempo sem as nossas intermináveis conversas. Olha, espero mesmo, de coração que você melhore dessa depre, eu pensava que já estivesse melhor, mais como eu já te disse, entendo perfeitamente pelo que você tá passando. Quero que volte logo, e com força total! Por que você sabe, eu vou estar sempre esperando minha mãe-inter-family do meu coraçãoo! Eu sei que ano de vestiba é bemm dificil, mais logo logo passa, e quando você ve já tá melhor. Te desejo muita boa-sorte e paciência! Pense que já estamos no meio do ano...
Mamis do meu cuore, você me ajuda sempre que eu presciso, e saiba que também pode sempre contar comigo!
Beijoss, vou sentir saudadess de você aqui no grimm.
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
como assim vc escreve uma Nc e NAO ME COMUNICA?!Amandita escreveu:Queria só dizer pra quem tá acompanhando a minha dramione It Must Have Been Love q eu acabei de postar o capítulo VI.
E eu sugiro que leiam sozinhos, pq ele é bem... como se diz... NC .
Tá, num é um SENHOR NC, mas acho que já é um começo...rs...
Eu sou a leitora oficial das suas Ncs eskeçeu?? o.^
aiahuiahuiahuiahauAmandita escreveu:*Agita a varinha e diz*
Desenrollius
Pronto, Gata... Agora vc tá livre. vê se da próxima vez não faz isso perto dessa tapeçaria. Ela era da Walburga Black, foi arrematada pela mamis num leilão, sem saber que essa tapeçaria já tinha enforcado 7 trouxas.
Com bruxos e ficwriters ela não faz nada, só assusta mesmo, mas toma cuidado da próxima vez.
Vou ver se consigo trancar isso no quarto junto com o ogro, lá no porão!
gente! nao se assusta! Eh o mal das Brunas..Bru Malfoy - The other xará escreveu:*corre descontrolada pela casa abraçando todo mundo*
Eu estou tão feliz, tão feliz.... mas tão feliz!!!!!
*Abraça o meu prêmio*
2º challenge e 2º lugar, consecutivos!!![]()
Oh, meu Merlim, me segurem que eu vou cair!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(poft!)
A Mia nao pára heim!
em tds os sentidos da palavra..Mia escreveu:Bjos, fami, to indo ver o Sirius! *.*
aihauiahiahua
Ing! o/
Toh na msm q vc.. vestiba no final do ano.. mt pressao p passar de ano e nele tbm..
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeee
Bruh Xaráaa saudaaaades!!
Ing, calma garota, bê se nao some que a gente vai ficar com saudades viu ;p
Genteee Comunico que a Dinha já tem uma madrinha: Adriana Snape. Já falei com ela pelo messene e ela aceitou \o\o\o\o
u.ú minha tarde nao foi muito produtiva, quer dizer ela nao foi nada produtiva. eu escrevi acho que duas paginas da fic, e o resto fiquei ratiando aqui...
bom...
bjaaao
Bruh Xaráaa saudaaaades!!
Ing, calma garota, bê se nao some que a gente vai ficar com saudades viu ;p
Genteee Comunico que a Dinha já tem uma madrinha: Adriana Snape. Já falei com ela pelo messene e ela aceitou \o\o\o\o
u.ú minha tarde nao foi muito produtiva, quer dizer ela nao foi nada produtiva. eu escrevi acho que duas paginas da fic, e o resto fiquei ratiando aqui...
bom...
bjaaao


