FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- LelyInTheSky
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 319
- Registrado em: 19/07/05, 19:59
- Sexo: Feminino
- Estado: SC
- Localização: Pigfarts
- CONTACT:
Essa família é tãão movimentada... quanta gente que eu nem conheci ontem. PRAZER, PESSOAS! *acena*
Isso tem acontecido comigo seeempre, ultimamente. ¬¬
Mia, valeu pela betagem! Acho que já vou postar a primeira parte hoje, mas depois eu quero uma opinião sua (te mandei por email)
Amandita, que Rupert mais lindo esse da sua sig!
u.ú minha tarde nao foi muito produtiva, quer dizer ela nao foi nada produtiva. eu escrevi acho que duas paginas da fic, e o resto fiquei ratiando aqui...
Isso tem acontecido comigo seeempre, ultimamente. ¬¬
Lely, querida, te mandei a fic betada pro email do hotmail, tá? Ela está deliciosa de ler, principalmente a parte dos gêmeos, o que faz a gente ter momentos nostalgia...rsrsrsrs... esperando a próxima parte!
Mia, valeu pela betagem! Acho que já vou postar a primeira parte hoje, mas depois eu quero uma opinião sua (te mandei por email)
Amandita, que Rupert mais lindo esse da sua sig!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
Sim, nós Brunas somos assim. Temos mesmo uns... er... chiliques memoravéis! Vocês não tem ideias de quantos ¬¬Talvez seja mal de nome!!!Bruna Behrens escreveu:gente! nao se assusta! Eh o mal das Brunas..Bru Malfoy - The other xará escreveu:*corre descontrolada pela casa abraçando todo mundo*
Eu estou tão feliz, tão feliz.... mas tão feliz!!!!!
*Abraça o meu prêmio*
2º challenge e 2º lugar, consecutivos!!![]()
Oh, meu Merlim, me segurem que eu vou cair!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(poft!)![]()
Obrigada, pelos elogios, family!!
Ing, não vá embora!!! Eu tava tãoo feliz que ia ser a sua madrinha!!!
Mamis, fofa!!!!!!!!! Eu puxei o seu talentos, pode crer!! Hehe!!
Quanto a Atibaia, sim, é no interior, apesar que sempre q tem uma folga, eu fugo daqui!! Eu detesto o esse lugar!!! Se der, vamos combinar sim!!
Ah, pessoas, eu também quero um animalzinho de estimação!! POsso ter também um bicho-papão????
Gente, eu preciso ir... tem um churrasco rolando aqui em casa!! Beijos
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
que ódio, que ódio, que ódio!!!!
estou sendo obrigada à ir pra casa da vovó...
tudo isso pq meu primo vai voltar segunda pra India e sabe Merlin quando volta
meleca, eu já falei com ele quarta-feira, hj teve almoço de despedida, o que mais esse povo quer?? tchau, boa viagem, até outro dia, me deixem quieta no meu canto...
sorry, mas eu tinha que gritar!!!
bem, lá vou eu responder as mesmas perguntas que respondi quarta MORRA!!!
estou sendo obrigada à ir pra casa da vovó...
tudo isso pq meu primo vai voltar segunda pra India e sabe Merlin quando volta
meleca, eu já falei com ele quarta-feira, hj teve almoço de despedida, o que mais esse povo quer?? tchau, boa viagem, até outro dia, me deixem quieta no meu canto...
sorry, mas eu tinha que gritar!!!
bem, lá vou eu responder as mesmas perguntas que respondi quarta MORRA!!!
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Putz... estamos movimentando a family nos findis hein?
Hello pipou! Blz todo mundo?
Twin, é praticando NC q se chega lá... (podre essa!)...
Ing, tomara que essa fase passe logo... e que vc volte logo tb!
Rod, vc não é biba... mas é antes só tinha mulé no clã... agora tá difícil saber como é que vai ficar... =/
Anyway, vou ali...
Bjus!
Hello pipou! Blz todo mundo?
Pode não! JK está blindada contra vontades repentinas como a sua... eu tb quis, mas fazer o que!!! Ela me tirou um marido, mas eu ganhei uma batalha... \o\ (não, não tem nada com Ships!)... \o\Talita, filhota querendo matar escreveu:Mamys, vou matar a JK!! Posso posso? *olhar do gato de botas!*
Twin, é praticando NC q se chega lá... (podre essa!)...
Ing, tomara que essa fase passe logo... e que vc volte logo tb!
Rod, vc não é biba... mas é antes só tinha mulé no clã... agora tá difícil saber como é que vai ficar... =/
Anyway, vou ali...
Bjus!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Cleudemir Snape
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 33
- Registrado em: 16/07/07, 20:36
- Localização: Osasco
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Nem acredito q a family tah c tantos posts assim num findi.. toh chó!
aihaiuahuahuiaha
aiahuiahuahuaui
aihaiuahuahuiaha
Mas aprecie c moderacao.Betynha escreveu:Twin, é praticando NC q se chega lá... (podre essa!)...
aiahuiahuahuaui
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieee
u.ú
"Dinha Vem Aqui" deixa eu te apresentar à familia.....
Oii Cleudemir, seja bem vindo só cuidado com a Dinha (ela anda por ai), com o fungo do segundo andar e com seus filhotinhos, com o bixo papao da cama da amandita (eh dela né?)
bom nao lembro do resto
Dri, Bruh voces me matam ainda.... mas tudo bem minhas comensais Impiedosas e Mortíferas eu amo-as igual
cadee o Rufus, saudades dele, e a Jessie e... a mta gente ta ausente por aqui
A Moony apareceu no messene e mandou um bjo pra toda familia!
Bjoooos
u.ú
"Dinha Vem Aqui" deixa eu te apresentar à familia.....
Oii Cleudemir, seja bem vindo só cuidado com a Dinha (ela anda por ai), com o fungo do segundo andar e com seus filhotinhos, com o bixo papao da cama da amandita (eh dela né?)
bom nao lembro do resto
Dri, Bruh voces me matam ainda.... mas tudo bem minhas comensais Impiedosas e Mortíferas eu amo-as igual
cadee o Rufus, saudades dele, e a Jessie e... a mta gente ta ausente por aqui
A Moony apareceu no messene e mandou um bjo pra toda familia!
Bjoooos

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Ó eu de conjunto novooo!!!
Graças à minha nova condição de Comensal, a Leka fez uma sign dooooida pra mim, q eu amei de paixão.
E agora vou dormir, pq já não tô falando coisa com coisa...
Graças à minha nova condição de Comensal, a Leka fez uma sign dooooida pra mim, q eu amei de paixão.
E agora vou dormir, pq já não tô falando coisa com coisa...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- LelyInTheSky
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 319
- Registrado em: 19/07/05, 19:59
- Sexo: Feminino
- Estado: SC
- Localização: Pigfarts
- CONTACT:
nossa, to desde a 1 da manhã escrevendo fic.... mas finalmente consegui um capítulo que me satisfaça. *ao som de haleluia*
acho que aqui é o único lugar em que as pessoas entendem alguém que passa 3 horas madrugada adentro só pra acertar o nível de tensão R/H, né? *ufa*
anyway, vou dormir que as vezes é bom. (e na segunda começa a faculdade de novo e acaba a mamata)
acho que aqui é o único lugar em que as pessoas entendem alguém que passa 3 horas madrugada adentro só pra acertar o nível de tensão R/H, né? *ufa*
anyway, vou dormir que as vezes é bom. (e na segunda começa a faculdade de novo e acaba a mamata)
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Bom dia family! Como vão???
Não entrei ontem a noite porque meus pais não deixaram...e me digam umac oisa: desde quando meia-noite é tarde pra entrar na net? Ainda mais de pois de ir no cinema e comer pizza?
Cleudemir, achegue-se e seja bem vindo! Só toma cuidado com todos os bichos que já falaram.
E mãe, eu quero ter um dragão, pode?Eu juro que cuido bem dele!
Não entrei ontem a noite porque meus pais não deixaram...e me digam umac oisa: desde quando meia-noite é tarde pra entrar na net? Ainda mais de pois de ir no cinema e comer pizza?
Cleudemir, achegue-se e seja bem vindo! Só toma cuidado com todos os bichos que já falaram.
E mãe, eu quero ter um dragão, pode?Eu juro que cuido bem dele!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Dragao?
quem eh louko de dar um dragao a uma criança?! u.ú
aihauiahauahua
Dri, tah tao cute seu conj. ava + sing!
tah, eu retiro o q eu disse sb puffs serem irritantes.. ¬¬
vou pensar em algo p Leka fazer p mim tbm..
Gente vcs viram como a minha xará e a minha sogra sao poderosas! *.*
*olha as sings delas*
O trio parada dura: eu, Dri e Bru
pq causar eh uma arte!
aiahuauiahuahu
*morre*
ah, bom dia neh!

eh.. eu devia tah escrevendo agora neh..
quem eh louko de dar um dragao a uma criança?! u.ú
aihauiahauahua
Dri, tah tao cute seu conj. ava + sing!
tah, eu retiro o q eu disse sb puffs serem irritantes.. ¬¬
vou pensar em algo p Leka fazer p mim tbm..
Gente vcs viram como a minha xará e a minha sogra sao poderosas! *.*
*olha as sings delas*
O trio parada dura: eu, Dri e Bru
pq causar eh uma arte!
aiahuauiahuahu
*morre*
ah, bom dia neh!
eh.. eu devia tah escrevendo agora neh..
Editado pela última vez por 1 em Bruna Behrens, em um total de 5 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Bruna Behrens escreveu:Dragao?
quem eh louko de dar um dragao a uma criança?! u.ú
aihauiahauahua
Primeiro: EU NÃO SOU CRIANÇAAA! Já sou uma dolescente ¬¬'
Eu não quero ser a mais nova da familiaaa.....*corre, pula, tem um ataque, começa a pular na cama e cai no chão*
E porque eu não posso ter um dragão? Eles são tão lindos...

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Gata Slytherin escreveu:Bruna Behrens escreveu:Dragao?
quem eh louko de dar um dragao a uma criança?! u.ú
aihauiahauahua
Primeiro: EU NÃO SOU CRIANÇAAA! Já sou uma dolescente ¬¬'
Eu não quero ser a mais nova da familiaaa.....*corre, pula, tem um ataque, começa a pular na cama e cai no chão*
nao eh uma criança?
ah.. ok..
aihaiahiauia
tem gosto p td neh?Gata Slytherin escreveu:E porque eu não posso ter um dragão? Eles são tão lindos...
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
*Fla corre enlouquecida pela casa, tropeça nos próprios pés, torcendo o esquerdo, levanta e sai pulando*
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu consegui, eu consegui!!
a inspiration me visitou essa noite!! além de me dar idéias pra fic da Mel, ainda me presenteou com uma cena nc linda, bela, formosa e pra lá de picante!!! foi coisa linda de Merlin... só não tem o resto da história... mas já é alguma coisa!! *rebola*
er... tem alguma classificação depois de lemmon??
descobri que a namorada do meu primo é fã de HP... mandei o link do Grimm, se ela se cadastrar, teremos mais uma Sly na área! \o/
ah, sim... boa hora do almoço, family
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu consegui, eu consegui!!
a inspiration me visitou essa noite!! além de me dar idéias pra fic da Mel, ainda me presenteou com uma cena nc linda, bela, formosa e pra lá de picante!!! foi coisa linda de Merlin... só não tem o resto da história... mas já é alguma coisa!! *rebola*
er... tem alguma classificação depois de lemmon??
descobri que a namorada do meu primo é fã de HP... mandei o link do Grimm, se ela se cadastrar, teremos mais uma Sly na área! \o/
ah, sim... boa hora do almoço, family
Editado pela última vez por 1 em Fla W. Malfoy, em um total de 5 vezes.
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!

