FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Fla, que bom que você conseguiu inspiração, ao contrário do ser aqui, que só consegue escrever um parágrafo da fic por dia. Assim eu vou terminar minha fic nunca. ¬¬'
É assim: de manhã eu to inspirada e começo a escrever, aí é incrível, da hora do almoço pra frente eu fico sem nenhuma idéia. *morre*
[EDITADO]
Eu abri outra página!!! Uhul a 386 é minha!
*rebola*
[EDITADO2]
O post 5.700 também é meu! *OMG*
É assim: de manhã eu to inspirada e começo a escrever, aí é incrível, da hora do almoço pra frente eu fico sem nenhuma idéia. *morre*
[EDITADO]
Eu abri outra página!!! Uhul a 386 é minha!
*rebola*
[EDITADO2]
O post 5.700 também é meu! *OMG*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeeee
Gata qual é o nome do teu Dragão??? que fofo um dragao na familia!!!
Trio parada Dura Xará? BrunAne = Bruh = Dri
Gentee essas locas me ameaçaram com uma faquinha de patê ¬¬ se eu nao fosse a Miss Comensal uAHSUahsuAHSUahsuAHSUs (providenciando sing)
aaa minha fic do amigo oculto finalmente virou uma fic de verdade \o\o\o pq tava meio que aos pedaços.... aaiii e a minha nova D\Hr do projeto... eu pelo menos to amando! Escrever ela eh bom demais!!!
Bjaao
Gata qual é o nome do teu Dragão??? que fofo um dragao na familia!!!
Trio parada Dura Xará? BrunAne = Bruh = Dri
Gentee essas locas me ameaçaram com uma faquinha de patê ¬¬ se eu nao fosse a Miss Comensal uAHSUahsuAHSUahsuAHSUs (providenciando sing)
aaa minha fic do amigo oculto finalmente virou uma fic de verdade \o\o\o pq tava meio que aos pedaços.... aaiii e a minha nova D\Hr do projeto... eu pelo menos to amando! Escrever ela eh bom demais!!!
Bjaao

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Oi, familinda!
Realmente, viramos inseparáveis... tooodas as noites o msn, até altas horas. Eu e Bru2!
E a Gata não quer nada... só o bixinho de estimação mais caro do Grimm... Boa sorte, mas vai ter q trabalhar muito pra comprar um Dragão!! ~capota Ou então pedir pra mãe hahahahahaha (que não sou eu, heim!!)
Realmente, viramos inseparáveis... tooodas as noites o msn, até altas horas. Eu e Bru2!
E a Gata não quer nada... só o bixinho de estimação mais caro do Grimm... Boa sorte, mas vai ter q trabalhar muito pra comprar um Dragão!! ~capota Ou então pedir pra mãe hahahahahaha (que não sou eu, heim!!)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Fla escreveu:er... tem alguma classificação depois de lemmon??![]()
*.*
eu quer ler Fla! eu quer! *corre pela sala*
Bru escreveu:Trio parada Dura Xará? BrunAne = Bruh = Dri![]()
Sogra escreveu:Realmente, viramos inseparáveis... tooodas as noites o msn, até altas horas. Eu e Bru2!
ow yeah!
a gente ruleia!
Bru escreveu:Gentee essas locas me ameaçaram com uma faquinha de patê ¬¬ se eu nao fosse a Miss Comensal uAHSUahsuAHSUahsuAHSUs (providenciando sing)
sim, sim!
faquinha nao, espátula. há uma grande diferença.
aihauiahuaha
Sogra escreveu:E a Gata não quer nada... só o bixinho de estimação mais caro do Grimm... Boa sorte, mas vai ter q trabalhar muito pra comprar um Dragão!! ~capota Ou então pedir pra mãe hahahahahaha (que não sou eu, heim!!)
q isso DRi?
vc eh a nossa maezona! *agarra a sogra*
nao, nao tem nd haver c a sua idade ok?
aiahuauahahu
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Cleudemir Snape
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 33
- Registrado em: 16/07/07, 20:36
- Localização: Osasco
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Claudemir, bem vindo!!! Que Severo Snape Jr.?
Flaaaaaaaaaaa! *abraça a Fla e sai pulando com ela*
Inspiraçãoooooo! Eu amo! Se bem que os textos são sempre 99% transpiração e 1% inspiração. A gente aprende isso na facul de jornalismo e leva pro resto da vida...
Preguiça de escrever mais... to preparando o Celebridades da Gryffa!
Flaaaaaaaaaaa! *abraça a Fla e sai pulando com ela*
Inspiraçãoooooo! Eu amo! Se bem que os textos são sempre 99% transpiração e 1% inspiração. A gente aprende isso na facul de jornalismo e leva pro resto da vida...
Preguiça de escrever mais... to preparando o Celebridades da Gryffa!
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
OI, gente...
Bem, eu estou completamente perdida nos assuntos que estão rolando por aqui...
Então eu deixo um super beijo para todos dessa família linda... Amanhã bem cedo estarei voltando para Caxias, e mais uma vez sem computador...
Amanhã começam minhas aulas, e quem sabe eu arrumo logo um emprego...
Pessoas do Amigo Secreto, don't worry... eu já tenho uma idéia e vou escrevê-la!!!!
O mesmo vale para o projeto ficwriters...
Um abraço especial para o Rufus, a Julie, a Jessie, a Morg, a Thais e a Fla... que eu não encontrei no msn...
Adoro vocês!!!!!!

Bem, eu estou completamente perdida nos assuntos que estão rolando por aqui...
Então eu deixo um super beijo para todos dessa família linda... Amanhã bem cedo estarei voltando para Caxias, e mais uma vez sem computador...
Amanhã começam minhas aulas, e quem sabe eu arrumo logo um emprego...
Pessoas do Amigo Secreto, don't worry... eu já tenho uma idéia e vou escrevê-la!!!!
O mesmo vale para o projeto ficwriters...
Um abraço especial para o Rufus, a Julie, a Jessie, a Morg, a Thais e a Fla... que eu não encontrei no msn...
Adoro vocês!!!!!!
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 533
- Registrado em: 07/02/07, 13:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Na Mansão Ficwriters!
- CONTACT:
Oláaaa fami \o/
Nhaaa... que lindo ver o meu nome escrito em alguns posts ahsuashaus xD
Que bom que sentiram minha falta, pq eu tbm senti a de vcs... \o/
Gente... minha faculdade já começou, e esse semestre eu vou fazer quatro disciplinas, então só vou ter folga na terça e nos findes... o que já é alguma coisa oO
Vou começar Direito administrativo já e to fazendo meu ultimo Penal... =/ isso é tão triste... não vou mais ter penal.... *chora*
nhaa... quinto semestre... ainda faltam mais cinco \o/
Tá... mas deixando isso de lado..
Como andam as coisas na fami? Eu estou literalmente por fora dos assuntos *eu li essa frase antes o/* Então... se puderem me contar....
mas enquanto isso... gente... eu postei a fic do challenge aqui... então quem não leu, pode ler o/
E eu vou ler tbm as outras... até salvei no meu computador o/
Acho que esse post já ficou grande demais u.u
Nhaaa... bjão fami *junta todos e dá um abração coletivo*
Nhaaa... que lindo ver o meu nome escrito em alguns posts ahsuashaus xD
Que bom que sentiram minha falta, pq eu tbm senti a de vcs... \o/
Gente... minha faculdade já começou, e esse semestre eu vou fazer quatro disciplinas, então só vou ter folga na terça e nos findes... o que já é alguma coisa oO
Vou começar Direito administrativo já e to fazendo meu ultimo Penal... =/ isso é tão triste... não vou mais ter penal.... *chora*
nhaa... quinto semestre... ainda faltam mais cinco \o/
Tá... mas deixando isso de lado..
Como andam as coisas na fami? Eu estou literalmente por fora dos assuntos *eu li essa frase antes o/* Então... se puderem me contar....
mas enquanto isso... gente... eu postei a fic do challenge aqui... então quem não leu, pode ler o/
E eu vou ler tbm as outras... até salvei no meu computador o/
Acho que esse post já ficou grande demais u.u
Nhaaa... bjão fami *junta todos e dá um abração coletivo*
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Mamis, que saudadinha de vc!!!!!!!!!!
Pensando bem, saudadinha nada! É saudade enorme mesmo!!!!!!!!
A mesma saudade que a gente fica da Moony e do papis (que anda muito sumido daqui).
Gente, eu to que num me aguento de ansiedade... amanhã cedinho vou começar a dar aulas pra turma do Ensino Médio do Anglo aqui em TC...
ai, ai... dá um frio na barriga e um medinho de não ir bem!
Bom, é isso...
Deixa eu ir que quero tentar escrever mais uma parte da minha Dramione!
Pensando bem, saudadinha nada! É saudade enorme mesmo!!!!!!!!
A mesma saudade que a gente fica da Moony e do papis (que anda muito sumido daqui).
Gente, eu to que num me aguento de ansiedade... amanhã cedinho vou começar a dar aulas pra turma do Ensino Médio do Anglo aqui em TC...
ai, ai... dá um frio na barriga e um medinho de não ir bem!
Bom, é isso...
Deixa eu ir que quero tentar escrever mais uma parte da minha Dramione!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Boa noite, pessoal
Nao estou acompanhando as coisas por aqui... foi mal mesmo... e seiq ue ninguem vai me resumir tudo...
Vim aqui pra trazer um saco de membros dissecados pro meu Trestálio (que eu ainda devo nomear) e pra comentar sobre o chall Universo Alternativo... quem vai participar? Nesse eu tenho certeza que me saio bem (só pela idéia louca ou eu ganho o primeiro premio ou me expulsam do chall xP)
E agora que eupenso no assunto... algum HOMEM já chegou a, pelo menos, ficar em terceiro lugar em um challenge? Tem muita FicWriter por aí...
Nao estou acompanhando as coisas por aqui... foi mal mesmo... e seiq ue ninguem vai me resumir tudo...
Vim aqui pra trazer um saco de membros dissecados pro meu Trestálio (que eu ainda devo nomear) e pra comentar sobre o chall Universo Alternativo... quem vai participar? Nesse eu tenho certeza que me saio bem (só pela idéia louca ou eu ganho o primeiro premio ou me expulsam do chall xP)
E agora que eupenso no assunto... algum HOMEM já chegou a, pelo menos, ficar em terceiro lugar em um challenge? Tem muita FicWriter por aí...
Editado pela última vez por 1 em Hreter, em um total de 5 vezes.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 113
- Registrado em: 06/09/06, 13:36
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Cannonladia
- CONTACT:
Tah tao desanimadoo isso akiii =[[

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
didiiiigoooo!!!! Meu irmãozinho lobisomem maaaais cuti cuti!! Agora q a lua cheia acabou, vc precisa descansar, viu? hehehe
Não pude entrar no msn hoje, pq meu msn tá muuuito louco. Ele simplesmente não envia o meu texto. Eu recebo todas as conversas, mas nada do q eu envio aparece... Alguém já passou por isso?
Espero q amanhã ele esteja melhor; se não estiver, vou desinstalar e instalar de novo...
ah, Familinda, só pra vcs saberem, o Drinhas marcou a data do casamento: vai ser na 6a que vem, acho q no fórum Marauders. Mas ele não marcou a hora(pode?), ou seja, se bobear, esse casamento sai só no sábado... hahahhaah
Mia, Bruh, Hreter, não esqueçam! Vcs são padrinhos, heim?!?!?!
Aliás, Hreter, abre o olho!! Quem tem, cuida, viu filhote? Senão logo vc vai perder... (preciso ser mais explícita?)
Bjos a todos q hj eu durmo cedo (se é q 00:50 é cedo...)
Não pude entrar no msn hoje, pq meu msn tá muuuito louco. Ele simplesmente não envia o meu texto. Eu recebo todas as conversas, mas nada do q eu envio aparece... Alguém já passou por isso?
Espero q amanhã ele esteja melhor; se não estiver, vou desinstalar e instalar de novo...
ah, Familinda, só pra vcs saberem, o Drinhas marcou a data do casamento: vai ser na 6a que vem, acho q no fórum Marauders. Mas ele não marcou a hora(pode?), ou seja, se bobear, esse casamento sai só no sábado... hahahhaah
Mia, Bruh, Hreter, não esqueçam! Vcs são padrinhos, heim?!?!?!
Aliás, Hreter, abre o olho!! Quem tem, cuida, viu filhote? Senão logo vc vai perder... (preciso ser mais explícita?)
Bjos a todos q hj eu durmo cedo (se é q 00:50 é cedo...)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Casórioooooo! Sexta que vem! Uhuuuuu!
Preciso preparar a roupa! E acabou que vou conhecer o meu par/padrinho só no dia! rsrsrsrs! ai ai... madrinha relapsa.
Gente... aconteceu uma revolução no meu trampo. Tudo mudou de lugar, tive que sair procurando o meu pc por aqui. Sorte que eles são numerados e ainda bem que eu já tinha mandado todos os arquivos daqui pra casa... ufa...
Deixa eu ir lá aproveitar que cheguei cedo e digitar mais um pouco de Lírios!
Ah, antes que eu me esqueça: challenge UA ruleia! rsrsrsrs! To dentro (I hope so)!
Bjos e bom dia pra essa fami linda!
Preciso preparar a roupa! E acabou que vou conhecer o meu par/padrinho só no dia! rsrsrsrs! ai ai... madrinha relapsa.
Gente... aconteceu uma revolução no meu trampo. Tudo mudou de lugar, tive que sair procurando o meu pc por aqui. Sorte que eles são numerados e ainda bem que eu já tinha mandado todos os arquivos daqui pra casa... ufa...
Deixa eu ir lá aproveitar que cheguei cedo e digitar mais um pouco de Lírios!
Ah, antes que eu me esqueça: challenge UA ruleia! rsrsrsrs! To dentro (I hope so)!
Bjos e bom dia pra essa fami linda!
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ah, Ta... foi mudança física mesmo, de layout sabe? Tá tudo sujo, dessarrumado, fim de feira mesmo...
É que a empresa onde eu trabalho está acabando, apesar de eu não saber quando será a data definitiva para isso!
Estou começando a ficar absurdamente preocupada com o fato de não ter feito quase nada ainda do meu TCC. Acho que to atrasada...
É que a empresa onde eu trabalho está acabando, apesar de eu não saber quando será a data definitiva para isso!
Estou começando a ficar absurdamente preocupada com o fato de não ter feito quase nada ainda do meu TCC. Acho que to atrasada...








