[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Kelly Dodges
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Kelly Dodges »

<Kelly entrou no Salão Principal e viu todos as alunos comendo e conversando. Ela rodou de boca aberta pra ver o que tinha a sua volta e ficou maravilha ao ver fantasmas passeando pelo Salao e velas flutuando acima das cabeças dos alunos>

**Fantástico!!**

<Ela senta na sua mesa e se delicia com os olhos diante de um farto banquete onde a comida nao cessava nunca. Ela se serve e começa a comer fechando os olhos a cada garfada sentindo arrepio em cada pelo de seu braço por tão deliciosa comida>
<narração>
**pensamentos**
_fala_

Kelly**Dodges_

ALUNA GRIFINÓRIANAAA

Image
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Patty Chang »

*ação*
Pensamento:

*Depois de todos os acontecimentos da noite anterior e do provão que Patrícia havia feito logo pela manhã, Patrícia foi almoçar, juntamente com inúmeros alunos que desciam com muita fome. Naquela manhã haveria jogo de quadribol que mesmo sendo o esporte preferido de Patrícia, não conseguia fazer a menina se animar. Patrícia estava olhando para uma espiga de milho com cara de quem não queria ter pego a mesma, o purê de batatas estava meio sem sal e a carne assada estava dura. Patrícia conseguia colocar defeito em tudo, nada estava bom, nada a animava, ela comia empurrando a comida pra dentro*

Pensamento: Isso realmente foi uma rasteira que a vida me pregou. Crente que minha vida estava começando a melhorar e do nada levo um banho de água fria.

*Algumas alunas da Corvinal comentavam sobre como os jogadores eram lindos e que não perderiam o jogo por nada. Patrícia as olhava de rabeira de olhos, indignadas de como eram superficiais, assistir um jogo de quadribol pra ver jogador bonito?*

Pensamento: Minha nossa quadribol é algo muito mais profundo que apenas beleza de jogadores. É alma... é raça... é força...

*Em meio aos pensamentos da menina. Patrícia viu refletir na janela um sorriso que lhe tirava o fôlego. Carlitus usava uma veste diferente que Patrícia logo reconheceu como vestes dos jogadores de quadribol da Lufa-Lufa. O menino ficará realmente lindo e Patrícia acabará de entender o que as outras corvinais conversavam. Apesar de sua imensa vontade de ir falar com o garoto, seu ciúmes de algumas Lufa-Lufas que o rodeavam a prendeu na mesa. Sentindo seu rosto queimar de raiva Patrícia pensou*

Pensamento: O que está me faltando agora é ver a minha “irmã amada”. Daí eu juro que me jogo da escada pra ficar na enfermaria pelo menos 1 semana.
Corvinal minha paixão eterna
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: Portugal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/

Post by Bea »

• Narrador
    Pensamentos
    - Fala
    - Outros personagens

Uma carta reveladora. Uma foto ainda mais reveladora. Uma irmã. Uma detenção. Provão. Esses tinham sido os últimos acontecimentos da vida de Bea. Nenhum deles nem um pouco agradável. Seguir-se-ia um jogo de Quadribol: Corvinal X Lufa-lufa. Bea estava ansiosa pelo jogo. Era ótimo para ocupar sua mente e parar de pensar no idiota que tinha como pai. Se sentou na mesa da Corvinal e só depois percebeu que Patricia, sua irmãzinha "querida" estava ali, sentada excessivamente próxima dela. Ignorou-a e sorriu para as outras meninas da Corvinal, que comentavam sobre o jogo. Ou melhor, sobre os meninos do jogo.

- Oiee meninas, estão falando de quê? - perguntou, enquanto servia.

- Estamos falando sobre o apanhador da Lufa! Vc já viu como ele é um gato, Bea? - disse uma menina, bem empolgada.

Bea rolou os olhos, sem muita paciência para aquela conversa superficial.

- Meninas, por favor! Quadribol é mt mais que isso. É alma, é raça... É força!

Ao dizer estas palavras as meninas a ficaram olhando como se ela fosse louca. Mas o que mais a incomodou foi Patricia, que deixou cair um talher quando ouviu suas palavras.
    Um pouco assustada pela reação, Bea se virou para Patricia:

- Que foi? Disse alguma coisa de errado? Eu só acho que.. que há mt mais para ser apreciado no quadribol do que a beleza dos jogadores - ela explicou, um pouco sem jeito.

off: Patty, copiei seu pensamento para mostrar que Bea e Patty tem mais em comum do que elas próprias pensam ;D
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

Pensamento: Ótimo agora não falta mais nada, irmã querida, namorado com um monte de tietes paqueradoras e bonitas. O que me falta é bombar no provão. Juro que não tem mais nada que possa me chatear hoje.

- Estamos falando sobre o apanhador da Lufa! Vc já viu como ele é um gato, Bea? - disse uma menina, bem empolgada.

Pensamento: Esta bem eu errei, agora eu estou totalmente chateada. Alguém reparou que aquele gatinho da Lufa é meu namorado? Ai que vontade de gritar bem alto “ELE É MEUUUUUUUUUUUU”. Bando de desocupadas.

*Patrícia estava totalmente estragada, se mantinha em silêncio e sua comida já estava fria. O suco estava intacto ela não dera nenhum gole até aquele momento. Brincava com os talheres empurrando sua comida de um canto ao outro do prato. Era nítido o fato de que a menina estava irrita. Seus olhos cerrados, seu rosto vermelho e sua boca apertada*

- Meninas, por favor! Quadribol é mt mais que isso. É alma, é raça... É força!

*Patrícia tomou um susto tão grande que deixou seu talher cair em cima da mesa e olhou Bea de um jeito muito estranho. A menina acabará de dizer exatamente o que ela pensara sobre quadribol*

Pensamento: Como pode?

- Que foi? Disse alguma coisa de errado? Eu só acho que.. que há mt mais para ser apreciado no quadribol do que a beleza dos jogadores.

*Patrícia ameaçou falar várias vezes, mais sua voz não saia, sua boca fazia movimentos de quem queria falar alguma coisa, mais a única coisa que ela conseguiu dizer foi*

-Quer ver o jogo?
Bea
Estado: Portugal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/

Post by Bea »

• -Quer ver o jogo?

Bea franziu a testa. Aquela garota só podia estar brincando ou então ela não ouvira direito. Quer dizer... A corvinal a odiava. Todos na escola sabiam disso. Encarou Patricia sem saber direito o que pensar sobre aquele.. convite inesperado.

Será que ela já sabe que é minha irmã?

Abriu a boca para responder mas foi impedida por um grito, vindo da mesa da sonserina. Uma secundanista acenava para Bea, a avisando que a estava esperando para irem para o jogo juntas, tal como tinham combinado. Se virou para Patricia que esperava uma resposta.

- Er.. Eu já combinei com.. eu já tinha prometido ver o jogo com minha amiga. Mas.. se vc não se incomodar em ver o jogo na arquibancada da sonserina, apareça. Guardarei um lugar para vc.

Se levantou, ainda avaliando Patricia com o olhar, se perguntando o que teria acontecido com a garota.

- Bom.. a gente se vê por ai.

Acenou para as meninas da Corvinal, que agora tinham começado a atribuir notas de 0 a 10 aos meninos do time da Lufa. Olhou uma última vez para Patricia antes de sair do Salão Principal.

[off]Campo de Quadribol
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

*Enquanto esperava a resposta de Bea, Patricia sentiu um arrepio na espinha, uma espécie de pressentimento ruim, suas mãos ficaram geladas e ela não sabia o motivo de estar sentindo sua perna estremecer. Foi quando uma menina da sonserina gritou pelo nome de Bea*

- Er.. Eu já combinei com.. eu já tinha prometido ver o jogo com minha amiga. Mas.. se vc não se incomodar em ver o jogo na arquibancada da sonserina, apareça. Guardarei um lugar para vc.

*Patrícia olhou para Bea e sua resperição estava acelerada, era a primeira vez que estava naquele estado, sabia que precisar ir ao campo mais tinha medo do que poderia acontecer naquela partida*

Pensamento: Ai Rowena que Helga proteja meu namorado!

*Patrícia estava crente que aconteceria alguma coisa com Carlitus então confirmou com a cabeça o convite de sentar com a sonserina*

- Bom.. a gente se vê por ai.

-Claro!

*Patrícia tirou de sua veste a varinha e ficou com ela em suas mãos, aproveitou que alguns meninos da Corvinal desciam para o Campo de Quadribol e foi junto com eles. Seu coração batia cada vez mais rápido*

OFF: Campo de Quadribol
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Daniel Voorteken Auvergne »

Daniel chega ao Salão Principal bastante calmo, junto de Gee Black, uma garota que tinha acabado de conhecer no lago da escola e até aquele momento estava batendo um papo. Mas o Lago estava frio demais para que fosse agradável permanecer por lá conversando.

Assim, os dois chegam no Salão.

- Vamos ficar na mesa da Corvinal ou da Grifinória? xD
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
Gee Black Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MT
Casa: Lufa-lufa

Post by Gee Black Potter »

*Gee olha o movimento do salão e olha para as mesas das duas casas e começa a rir baixo e discretamente*
-Hum...onde vc achar melhor, não me importo de ficar na mesa da corvinal, mas se quiser ficar na mesa da minha casa tbm podemos ^_^
Image
E viva Pocahontas! *-*
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: MG

Post by L-sama »

Leon se materializa do nada no salão principal de Hogwarts, o que lhe deixa bem confuso (q novidade...) já que não se lembra de ter estado lá... Ao chegar lá, tudo o que faz é perguntar a pessoa mais próxima:
-Onde estou?
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Ridd

Post by Ridd »

Ridd ficou confuso ao saber que a "reunião" havia sido cancelada, então resolver dar uma caminhada pelo castelo.Ao chegar no salão principal ele viu Leon e disse:

-Ah!Você está aqui,pode me dizer o motivo para a "reunião" - disse com ironia - ter sido canelada eu fui que nem um bobo lá e não tinha nada e nem ninguém.E a respeito do que perguntou, você está no salão principal.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
L-sama

Post by L-sama »

Leon estava confuso... Depois daquele revelação de memórias antigas, ele parecia ter perdido as memórias mais recentes...
-Bem, eu me lembro de ter acordado no St. Mungus e escrito uma carta... Ela era pra você... Depois, eu tive um flashback de nove anos, e, nisso, posso ter perdido as minhas memórias mais recentes... Tudo depois da carta que me convidou para Hogwarts, fora a carta de meu pai e as coordenadas é um branco... ... Daí, eu fugi do Hospital e vim pra cá, já que aqui é um dos lugares relacionados a Rowena Ravenclaw... Escuta, quem é você? E, sobre essa tal reunião, você tem alguma prova de que eu realmente a marquei?
Espero que ele tenha paciência o suficiente para me ajudar... Afinal, dizem que assim é mais fácil recuperar a memória quando você não está sozinho... Mas tenho certeza de que as coordenadas são importantes... Parece que a minha perda de memória não me fez esquecer do ataque na sala vazia... ...Será que realmente posso confiar nele... Bem, se ele tiver a prova que pedi, acho que será possível...
Leon ficou pensativo, esperando uma resposta...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Ridd

Post by Ridd »

Depois que Leon terminou de falar Ridd respirou fundo, pensou um pouco e disse:

-Bem...Meu nome é Ridd, não te conheço direito mas..vou tentar te dar uma luz para ver se recupera uma parte de sua memória, e eu você havia me enviado uma carta cancelando uma reunião que eu nem sabia para que iria servir.Espere um pouco eu lembro de ter guardado a carta....1 minutinho só deixa eu pensar....

Ridd começou a procurar no meio de suas vestes a carta que havia recebido de Leon.Procurou,e após acha-la olhou para Leon estendendo a mão com a carta dizendo:

-Tá aqui!!Você me mandou esta carta, tá boa esta prova pra você?
Fala
Narração
Pensamento
Outros
L-sama

Post by L-sama »

-Tá aqui!! Você me mandou esta carta, tá boa esta prova pra você?
Leon agora acreditava em Ridd... Ele não era um daqueles que foi até a sala vazia...
-Olha, desculpe-me pela desconfiança... Eu sempre fui cauteloso dessa maneira... Sobretudo, depois do ataque... Olha, eu lembrei que tinha de fazer algo na sala vazia... Eu fui atacado por pessoas que não consegui ver... E, depois disso acordei no St. Mungus... Escuta, você conseguiu descobrir o que significa "42S42L"? A reunião tinha uma ligação... interessante com esse enigma...
Bem, Ridd me parece confiável... Mas será que ele é... Rowena? Quer dizer... Por que logo um mago normal como eu está num dilema desses?
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Ridd

Post by Ridd »

Hã....???42S45L?Melhor falar logo para ele que eu não tenho a melhor idéia, antes que ao me ver demorando a responder ele desconfie que eu sei alguma coisa que eu não sei.

-Bem...Hã...42S42L?Claro,claro eu..não faço a menor idéia sobre o que isso quer dizer, mas.....eu te ajudo a descobrir sem problemas - disse Ridd dando um sorriso.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
L-sama

Post by L-sama »

Leon riu...:lol: Era a primeira vez que ria desde que chegou em Hogwarts...
-Eu já sei o que significa! Estava apenas te testando... Olha, escreva isso num papel, dobre-o no meio e rasgue... Agora descobriu? :emo102:
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Ridd

Post by Ridd »

Ridd pegou o papel entregue por Leon, abriu viu o que era e não demonstrou estar muito surpreso.Quando ia começar a rasgar o papel pensou:

Pra que ele vai usar isto, hum..sei lá, enquanto ele nao me explica tudo direitinho o melhor vai ser esperar.E..porque estou rasgando o papel
queimar é bem mais seguro..vou rasgar e em seguida irei queima-lo - pensou Ridd enquanto rasgava o papel.

-É descobri, e tambem já rasguei mas....se eu queimar os pedaços não vai ser melhor?Porque se alguem encontrar os pedaços podera junta-los...concorda?
Fala
Narração
Pensamento
Outros
L-sama

Post by L-sama »

Leon não poderia ser enganado facilmente... Mas, mesmo se Ridd não soubesse, ele ainda poderia ajudar muito...
-Escuta, Ridd... Se você realmente sabe, percebeu que o que quero fazer é extremamente arriscado... Por isso, terei que ir sozinho... Sei que esse número tem alguma ligação com Rowena Ravenclaw... Tudo o que peço é que encubra os meus passos e não deixe que ninguém descubra...
Ridd não parece como alguém que iria delatar os meus planos... Mas se ele realmente souber demais, terei de temer o pior... Não posso contar para muitas pessoas sobre o plano...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Ridd

Post by Ridd »

-Tá bom, tá bom.Eu ajudo você, entretanto....vai ter que me explicar tudo direitinho.O porque da sua perda de memória, e porque eu vou ter que acobertar seus passos.Vai pode começar a falar!

Ridd, estava curioso pelo fato de que Leon apenas queria sua ajuda sem nem dizer direito o porque, simplesmente chegou mandando.Bem ele não tinha nada a perder então ficou esperando a explicação pedida a Leon.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
L-sama

Post by L-sama »

-Para lhe contar o porque da minha perda de memória, vou ter de contar a história da minha vida... Tudo começou num dia em que eu tinha nove anos - eu perdi toda a minha memória - e, ela voltou tão rápido no St. Mungus que acabei perdendo a memória mais recente... Agora, sobre acobertar meus passos, é que vou sumir por uma semana e vai ter que esconder a minha localização...
Leon esperou a resposta de Ridd...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Ridd

Post by Ridd »

Apesar de ter achado estranho ele dizer que iria sumir por uma semana e que ele teria que fazer com que ninguém percebece a falta de Leon, Ridd balançou a cabeça concordando dizendo:

-Hum..oK!!Só que você vai ter que me dizer umas coisinhas:Primeiro, para onde você vai.Segundo, para fazer o quê?.E terceiro..porquê você axa que alguém vai sentir sua falta :lol: - disse Ridd tirando sarro da cara de Leon.

Tomara que ele me explique tudo direitinho ou vai sobrar para ele..
Fala
Narração
Pensamento
Outros
Locked