[CASTELO] À beira do Lago
- David Bergerson
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: PR
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
David chegou com Gabriela, e os dois sentaram-se na beira do lago. Do lado, há alguns metros deles, estava uma menina com uma ave no colo. David colocou o braço para trás para se encostar e acabou encostando em alguma coisa. Ele se virou e viu que eram algumas roupas!
- O que é isso?! - ele disse, mostrando para Gabriela.
- O que é isso?! - ele disse, mostrando para Gabriela.
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

- Estado: Portugal
- Casa: Sonserina
narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah repara que o rapaz amigo da prima de Erick tinha encontrado as suas roupas.
Oh porra!
Pegando na varinha que tinha levado presa á alça do soutien sai do lago em lingerie e diz
Accio Roupas!
As roupas vieram ate ela e a rapariga vestiu-se com quem estava presente a olhar para ela aparvalhados. Aproximou-se ja vestida de Gabriela e do amigo meio corada, mas logo ganhou a compustura
- Eu so estava a nadar no lago, por isso é que as roupas estavam aí! Ate tie sorte de terem sido voces a encontrarem-me nesta figura, se fosse algum professor provavelmente apanhava outra detençao!
Sorri para eles ja sem vergonha nenhuma, ate porque eles viram-na de lingerie nao estava propriamente nua e estava em forma. Secou os longos cabelos negros com a varinha.Ela nao tinha ido com a cara de Gabriela, mas por educaçao resolve-se apresentar. Alem disso a sua impressao poderia ser errada
- Bem a idiota que resolveu ir nadar semi-nua para o lago chama-se Aryahnnah Riddle, e voces?
Manda-lhes um sorriso encantador que alcançou os seus olhos cinzentos
A minha mae se me visse agora ficava orgulhosa
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah repara que o rapaz amigo da prima de Erick tinha encontrado as suas roupas.
Oh porra!
Pegando na varinha que tinha levado presa á alça do soutien sai do lago em lingerie e diz
Accio Roupas!
As roupas vieram ate ela e a rapariga vestiu-se com quem estava presente a olhar para ela aparvalhados. Aproximou-se ja vestida de Gabriela e do amigo meio corada, mas logo ganhou a compustura
- Eu so estava a nadar no lago, por isso é que as roupas estavam aí! Ate tie sorte de terem sido voces a encontrarem-me nesta figura, se fosse algum professor provavelmente apanhava outra detençao!
Sorri para eles ja sem vergonha nenhuma, ate porque eles viram-na de lingerie nao estava propriamente nua e estava em forma. Secou os longos cabelos negros com a varinha.Ela nao tinha ido com a cara de Gabriela, mas por educaçao resolve-se apresentar. Alem disso a sua impressao poderia ser errada
- Bem a idiota que resolveu ir nadar semi-nua para o lago chama-se Aryahnnah Riddle, e voces?
Manda-lhes um sorriso encantador que alcançou os seus olhos cinzentos
A minha mae se me visse agora ficava orgulhosa

Lilith Rehnaxia von Gothard
- David Bergerson

David ainda estava um pouco "espantado" com a garota. Se estivesse no lugar dela, estaria morto de vergonha. Mas ela parecia muito bem; sorriu e disse:
David, procurando ser simpático, também sorriu e respondeu:
- Oi, Aryahnnah, eu me chamo David. Bom,... se algum professor visse você, com certeza ia ter problemas!
David não sabia o que dizer. Ele estava sentindo-se envergonhado ao invés de Aryahnnah.
David, procurando ser simpático, também sorriu e respondeu:
- Oi, Aryahnnah, eu me chamo David. Bom,... se algum professor visse você, com certeza ia ter problemas!
David não sabia o que dizer. Ele estava sentindo-se envergonhado ao invés de Aryahnnah.
- Gabriela Maives
- Recebendo a visita de Hagrid

=Gabriela olha as roupas jogadas e depois uma garota saindo semi-nua do lago. Não que aquela fosse uma das cenas mais normais da vida dela, ainda mais quando notou que aquela era uma das amigas do seu primo. Ela desconfiava de qualçquer um que tivesse qualquer coisa com seu primo. Achou até estranho quando ela se apresentou. Mas como era educada respondeu=
-Eu sou Gabriela..er..muito prazer!

And I would answer all of your wishes if you asked me too,
but if you deny me one of your kisses I don't know what I'd do
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah reparou que eles estavam mais envergonhados que ela e sorriu um poquinho embaraçada.
Oi, Aryahnnah, eu me chamo David. Bom,... se algum professor visse você, com certeza ia ter problemas!
Bem nao seria a primeira vez que levava bronca de certeza! A Lana é que era capaz de me esfolar e chamar os meus pais, que expulsavam-me da familia, mas de resto tudo bem!
Notava-se que a garota desconfiaVA dela, provavelmente por ser amiga de Erick. Gabriela parecia-lhe inofensiva, nao percebia porque Erick lhe fazia as coisas que fazia, mas tambem nao queria saber. Nao se ia meter nos problemas familiares do amigo.
- Bem eu nao costumo fazer estas coisas muitas vezes, mas tive mesmo que ir nadar um pouco! E que eu estou habituada a nadar todos os dias lá na Siberia e o lago para mim foi uma tentaçao! A agua é maravilhosa, muito melhor que o gelo da Siberia!
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah reparou que eles estavam mais envergonhados que ela e sorriu um poquinho embaraçada.
Oi, Aryahnnah, eu me chamo David. Bom,... se algum professor visse você, com certeza ia ter problemas!
Bem nao seria a primeira vez que levava bronca de certeza! A Lana é que era capaz de me esfolar e chamar os meus pais, que expulsavam-me da familia, mas de resto tudo bem!
Notava-se que a garota desconfiaVA dela, provavelmente por ser amiga de Erick. Gabriela parecia-lhe inofensiva, nao percebia porque Erick lhe fazia as coisas que fazia, mas tambem nao queria saber. Nao se ia meter nos problemas familiares do amigo.
- Bem eu nao costumo fazer estas coisas muitas vezes, mas tive mesmo que ir nadar um pouco! E que eu estou habituada a nadar todos os dias lá na Siberia e o lago para mim foi uma tentaçao! A agua é maravilhosa, muito melhor que o gelo da Siberia!

- David Bergerson

David percebeu que Gabriela estava um tanto desconfiada. Talvez porque Aryahnnah fosse a garota que estava com o primo dela há alguns minutos atrás.
Ele ficou surpreso ao ouvir que Aryahnnah nadava num lago na Sibéria!
- Você nadava na Sibéria?? E não congelava? - ele disse.
"Então certamente ela deve achar a água daqui muito mais tentadora!", pensou.
Ele ficou surpreso ao ouvir que Aryahnnah nadava num lago na Sibéria!
- Você nadava na Sibéria?? E não congelava? - ele disse.
"Então certamente ela deve achar a água daqui muito mais tentadora!", pensou.
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
- Você nadava na Sibéria?? E não congelava?
Aryahnnah sorriu
- A 1ª vez que nadei no lago que á perto da minha casa, foi um castigo da minha mae,ela gosta muito deste tipo de castigos, apanhei uma hipotermia e fiquei de cama durante umas 2 semanas, mas com a repetiçao do castigo, comecei a habituar-me ás aguas geladas e a gostar, apesar de preferir o lago de Hogwarts, sem duvida nenhuma! Pensando bem, tudo em Hogwarts é melhor que na Siberia! Aquele sitio é muito isolado e nunca tive amigos ate chegar aqui! As unicas pessoas com quem eu podia flar eram o idiota do meu irmao, a minha odiosa mae que passa a vida a mandar-me nadar no lago ou dizer que manda o Greyback matar-me e alguns elfos domesticos, ate porque o meu pai nunca estava em casa! Trabalha muito
Aryahnnah calou-se, ja estava a falar de mais e nao queria aborrecer ninguem com a sua historia dramatica de familia, ate porque o unico que compreendia realmente o que era ter esses problemas era Erick. Muda de assunto rapidamente
- E voces de onde sao?
fala propria
outro personagem
pensamentos
- Você nadava na Sibéria?? E não congelava?
Aryahnnah sorriu
- A 1ª vez que nadei no lago que á perto da minha casa, foi um castigo da minha mae,ela gosta muito deste tipo de castigos, apanhei uma hipotermia e fiquei de cama durante umas 2 semanas, mas com a repetiçao do castigo, comecei a habituar-me ás aguas geladas e a gostar, apesar de preferir o lago de Hogwarts, sem duvida nenhuma! Pensando bem, tudo em Hogwarts é melhor que na Siberia! Aquele sitio é muito isolado e nunca tive amigos ate chegar aqui! As unicas pessoas com quem eu podia flar eram o idiota do meu irmao, a minha odiosa mae que passa a vida a mandar-me nadar no lago ou dizer que manda o Greyback matar-me e alguns elfos domesticos, ate porque o meu pai nunca estava em casa! Trabalha muito
Aryahnnah calou-se, ja estava a falar de mais e nao queria aborrecer ninguem com a sua historia dramatica de familia, ate porque o unico que compreendia realmente o que era ter esses problemas era Erick. Muda de assunto rapidamente
- E voces de onde sao?

- Gabriela Maives

=Gabriela vê aquela garota com um passado provavelmente pior que o seu e vê que o que aconteceu com ela não era o pior. Resolveu dar uma chance para aquela garota, afinal todos não merecem uma chance?=
-Eu sou daqui mesmo, quer dizer, da Inglaterra. Moro lá desde criança
-Eu sou daqui mesmo, quer dizer, da Inglaterra. Moro lá desde criança

- David Bergerson

David começou a pensar que Aryahnnah era uma pessoa legal. Ele tinha um pé atrás com alunos da Sonserina desde que chegou em Hogwarts (por causa das histórias que ouvia), especialmente depois de saber sobre o primo de Gabriela e suas torturas. Afinal de contas, podia estar errado - estava dando ouvido a histórias preconceituosas, que se tratavam apenas de estereótipos.
-Eu sou daqui mesmo, quer dizer, da Inglaterra. Moro lá desde criança. - respondeu Gabriela.
- Eu também sou da Inglaterra, embora minha família tenha vindo da Alemanha. É o seu primeiro ano aqui? - David perguntou a Aryahnnah.
Gabriela também parecia bem mais amistosa com a garota. Isso fez David pensar que não era o único que estava mudando de idéia.
-Eu sou daqui mesmo, quer dizer, da Inglaterra. Moro lá desde criança. - respondeu Gabriela.
- Eu também sou da Inglaterra, embora minha família tenha vindo da Alemanha. É o seu primeiro ano aqui? - David perguntou a Aryahnnah.
Gabriela também parecia bem mais amistosa com a garota. Isso fez David pensar que não era o único que estava mudando de idéia.
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah ficou aliviada ao ver que tinha conseguido mudar de assunto. Tanto Gabriela como David eram de Inglaterra
Eu sou daqui mesmo, quer dizer, da Inglaterra. Moro lá desde criança. - respondeu Gabriela.
- Eu também sou da Inglaterra, embora minha família tenha vindo da Alemanha. É o seu primeiro ano aqui?
Aryahnnah respondeu a David
- Sim, passei agora para o 2º ano. Estive para estudar em Drumstrang, mas felizmente consegui convencer o meu pai a deixar-me estudar aqui! Adoro este sitio, há tanto para descobrir e as pessoas sao mais simpaticas, receberam-me muito bem.
Aryahnnah começava a achar Gabriela mais simpatica e David era muito legal. Agora nao percebia mesmo o motivo de Erick se dar mal com ela.
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah ficou aliviada ao ver que tinha conseguido mudar de assunto. Tanto Gabriela como David eram de Inglaterra
Eu sou daqui mesmo, quer dizer, da Inglaterra. Moro lá desde criança. - respondeu Gabriela.
- Eu também sou da Inglaterra, embora minha família tenha vindo da Alemanha. É o seu primeiro ano aqui?
Aryahnnah respondeu a David
- Sim, passei agora para o 2º ano. Estive para estudar em Drumstrang, mas felizmente consegui convencer o meu pai a deixar-me estudar aqui! Adoro este sitio, há tanto para descobrir e as pessoas sao mais simpaticas, receberam-me muito bem.
Aryahnnah começava a achar Gabriela mais simpatica e David era muito legal. Agora nao percebia mesmo o motivo de Erick se dar mal com ela.

- David Bergerson

- Sim, passei agora para o 2º ano. Estive para estudar em Drumstrang, mas felizmente consegui convencer o meu pai a deixar-me estudar aqui! Adoro este sitio, há tanto para descobrir e as pessoas sao mais simpaticas, receberam-me muito bem. - respondeu Aryahnnah.
David sorriu e comentou:
- Que bom que acabou vindo pra cá! Sem dúvida é um lugar muito bom pra estudar e fazer amigos.
David, sentindo-se bem mais "enturmado" e menos tímido do que antes, estava gostando do bate-papo ali na beira do lago. E já que Aryahnnah parecia simpática e amistosa, ele resolveu perguntar a ela sobre algumas coisas que tinha ouvido a respeito da Sonserina (queria saber se eram verdade ou não). Porém, antes que fizesse isso, David percebeu que uma sombra enorme começou a encobri-lo. Ele virou-se para trás e levou um tremendo susto: era a lula gigante, que se levantava do lago! - Ele não sabia de que forma aquele animal se comportava.
David sorriu e comentou:
- Que bom que acabou vindo pra cá! Sem dúvida é um lugar muito bom pra estudar e fazer amigos.
David, sentindo-se bem mais "enturmado" e menos tímido do que antes, estava gostando do bate-papo ali na beira do lago. E já que Aryahnnah parecia simpática e amistosa, ele resolveu perguntar a ela sobre algumas coisas que tinha ouvido a respeito da Sonserina (queria saber se eram verdade ou não). Porém, antes que fizesse isso, David percebeu que uma sombra enorme começou a encobri-lo. Ele virou-se para trás e levou um tremendo susto: era a lula gigante, que se levantava do lago! - Ele não sabia de que forma aquele animal se comportava.
- Gabriela Maives

=Aquela estava sendo uma conversa agradável. Gabriela achava estranho aquela garota que quase fora para Durmstrang e tinha acabado na sonserina. Antes que pudesse dizer qualquer coisa viu uma sombra crescendo. Virou para trás e viu a lula gigante=
-Mas que diabos...
-Mas que diabos...

- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah sorriu com a resposta de David
Que bom que acabou vindo pra cá! Sem dúvida é um lugar muito bom pra estudar e fazer amigos.
Tens razao, e muito bom sim, ate porque ja falei com muita gente e embora nao pareça eu costumo ser um pouco timida.
Aryahnnah ve uma enorme sombra e ouve Gabriela a exclamar
- Mas que diabos...
Olha para trás e ve a lula gigante, sorri
- E um animal simpatico a lula, faz cocegas nos pés e quando eu fui nadar acho que ela ate nadou comigo, mas isto é um pouco estranho a lula nao costuma fazer isto.
Aryahnnah falava num tom calmo pois sabia que se a lula fosse perigosa de certo que ja haveriam avisado.
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah sorriu com a resposta de David
Que bom que acabou vindo pra cá! Sem dúvida é um lugar muito bom pra estudar e fazer amigos.
Tens razao, e muito bom sim, ate porque ja falei com muita gente e embora nao pareça eu costumo ser um pouco timida.
Aryahnnah ve uma enorme sombra e ouve Gabriela a exclamar
- Mas que diabos...
Olha para trás e ve a lula gigante, sorri
- E um animal simpatico a lula, faz cocegas nos pés e quando eu fui nadar acho que ela ate nadou comigo, mas isto é um pouco estranho a lula nao costuma fazer isto.
Aryahnnah falava num tom calmo pois sabia que se a lula fosse perigosa de certo que ja haveriam avisado.

- David Bergerson

- Mas que diabos... - exclamou Gabriela.
David não conseguiu dizer nada, tamanho o susto que tinha levado ao ver aquele aninam enorme bem atrás dele. Aryahnnah disse, muito calma:
Nem assim David se acalmou. Realmente, sempre tinha ouvido que a lula era um animal manso em que nunca fizera mal a ninguém. "Mas nunca imaginei que ela seria tão grande!", ele pensou.
- Pois é, então isso é muito estranho! P-por que ela não volta a afundar no lago, hein?? - falou David, tentando ficar um pouco mais calmo.
David não conseguiu dizer nada, tamanho o susto que tinha levado ao ver aquele aninam enorme bem atrás dele. Aryahnnah disse, muito calma:
Nem assim David se acalmou. Realmente, sempre tinha ouvido que a lula era um animal manso em que nunca fizera mal a ninguém. "Mas nunca imaginei que ela seria tão grande!", ele pensou.
- Pois é, então isso é muito estranho! P-por que ela não volta a afundar no lago, hein?? - falou David, tentando ficar um pouco mais calmo.
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah reparou que David estava muito nervoso
Pois é, então isso é muito estranho! P-por que ela não volta a afundar no lago, hein??
Aryahnnah sorri e pousa uma mao no ombro de David
- Tem calma! Ela ja deve voltar para o lago! Vem comigo
Aryahnnah respira fundo e aproxima-se do lago calmamente, levando David pela mão. Chegando á margem estende a mão e acaricia a lula pegando na de David para fazer o mesmo. Depois das caricias a lula volta para dentro do lago. Aryahnnah abre um enorme sorriso
- Ves eu disse que a lula era simpatica!Talvez devesses experimentar nadar com ela um dia destes
Voltou para o sitio onde estavam dantes desta vez sentando-se, depois de passar meia hora a nadar estava meio cansada. Fehou os olhos e deixou o vento soprar-lhe nos cabelos negros
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah reparou que David estava muito nervoso
Pois é, então isso é muito estranho! P-por que ela não volta a afundar no lago, hein??
Aryahnnah sorri e pousa uma mao no ombro de David
- Tem calma! Ela ja deve voltar para o lago! Vem comigo
Aryahnnah respira fundo e aproxima-se do lago calmamente, levando David pela mão. Chegando á margem estende a mão e acaricia a lula pegando na de David para fazer o mesmo. Depois das caricias a lula volta para dentro do lago. Aryahnnah abre um enorme sorriso
- Ves eu disse que a lula era simpatica!Talvez devesses experimentar nadar com ela um dia destes
Voltou para o sitio onde estavam dantes desta vez sentando-se, depois de passar meia hora a nadar estava meio cansada. Fehou os olhos e deixou o vento soprar-lhe nos cabelos negros

- Rah ~

- Estado: RJ
*A garota saio do jardim e caminhou um pouco na beira do lago.Estava um pouco triste...não sabia o porque.A garota caminhava lentamente e viu á alguns metros Ary, e foi em direção a amiga*
-Olá...como vai...?
*Junto com a garota estava mais dois alunos.A prima de Erick e um garoto que não coinhecia.Raisa estava com um olhar triste e um pouco avermelhado.*
-Será que posso fica aqui com voces..?
-Olá...como vai...?
*Junto com a garota estava mais dois alunos.A prima de Erick e um garoto que não coinhecia.Raisa estava com um olhar triste e um pouco avermelhado.*
-Será que posso fica aqui com voces..?
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah abre um sorriso ao ver Raisa
Olá...como vai...?
Será que posso fica aqui com voces..?
- Ola, claro que podes ficar aqui!
Reparando nos olhos vermelhos da amiga poe-lhe um braço á volta dos ombros num gesto pouco sonserino, para a acalmar, era obvio que Raisa estava tristissima
- Estiveste a chorar? O que se passa?
Aryahnnah estava preocupada, o que nao era normal para um sonserino, mas Aryahnnah nao era normal mesmo.
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah abre um sorriso ao ver Raisa
Olá...como vai...?
Será que posso fica aqui com voces..?
- Ola, claro que podes ficar aqui!
Reparando nos olhos vermelhos da amiga poe-lhe um braço á volta dos ombros num gesto pouco sonserino, para a acalmar, era obvio que Raisa estava tristissima
- Estiveste a chorar? O que se passa?
Aryahnnah estava preocupada, o que nao era normal para um sonserino, mas Aryahnnah nao era normal mesmo.

- Gabriela Maives

=Gabriela ve Aryana levar David na direção da lula gigante. Vê que suas intenções são boas. Relaxa deitada em um aarvore e vê eles voltando. Depois chega uma garota que parecia estar chorando. ela perguntou se podia sentar e Gabriela respondeu que não havia problema algum=

- Rah ~

- Estado: RJ
Ary
[ Estiveste a chorar? O que se passa?]
*A garota deu um meio sorriso para a amiga, um pouco sem jeito.*
-Hum...para falar a verdade...eu não sei...começou depois de eu ver, uma cena...
*A garota não sabia se falava ou não, pois tinha mais 2 pessoas ali que não conhecia.*
-Depois agente fala sobre isso...é até bom eu falar com voce, talvez voce me ajude...
*A garota falou baixo para Ary, e logo depois sorriu.*
[ Estiveste a chorar? O que se passa?]
*A garota deu um meio sorriso para a amiga, um pouco sem jeito.*
-Hum...para falar a verdade...eu não sei...começou depois de eu ver, uma cena...
*A garota não sabia se falava ou não, pois tinha mais 2 pessoas ali que não conhecia.*
-Depois agente fala sobre isso...é até bom eu falar com voce, talvez voce me ajude...
*A garota falou baixo para Ary, e logo depois sorriu.*
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah ouve a resposta de Raísa que sorria meio sem jeito
Algo me diz que sei qual é a cena! Ai eu mato aquele garoto! Como pode ser tão tapado?
Aryahnnah sorriu para a amiga
- Claro que ajudo!
Principalmente se a ajuda for abrir uns olhos a uma certa pessoa!
Aryahnnah vai ao seu saco e tira de lá uma caixa de chocolates e dá um a Raísa, tirando um para si e oferecendo tambem a David e Gabriela.
- Tome um chocolate, ajuda a alegrar! Servidos?
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah ouve a resposta de Raísa que sorria meio sem jeito
Algo me diz que sei qual é a cena! Ai eu mato aquele garoto! Como pode ser tão tapado?
Aryahnnah sorriu para a amiga
- Claro que ajudo!
Principalmente se a ajuda for abrir uns olhos a uma certa pessoa!
Aryahnnah vai ao seu saco e tira de lá uma caixa de chocolates e dá um a Raísa, tirando um para si e oferecendo tambem a David e Gabriela.
- Tome um chocolate, ajuda a alegrar! Servidos?