FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Amandita.....num magoa não *abraça*
Mãe, já decidiu quanto ao dragão?
Fazendo propagandinha básica na minha fic lá na casa de praia, passem e leiam, se chama ''Apenas Páginas de um Diário''.
[EDITADO]
Minha maré de azar passou!! A 389 é minha também!
*corre pela escada, pula os cinco últimos degraus, caiu em uma cambalhota e se levanta correndo pelo corredor enquanto canta ''Eu abri uma página, eu abri uma página, eu abri uma páginaaaa!''
Mãe, já decidiu quanto ao dragão?
Fazendo propagandinha básica na minha fic lá na casa de praia, passem e leiam, se chama ''Apenas Páginas de um Diário''.
[EDITADO]
Minha maré de azar passou!! A 389 é minha também!
*corre pela escada, pula os cinco últimos degraus, caiu em uma cambalhota e se levanta correndo pelo corredor enquanto canta ''Eu abri uma página, eu abri uma página, eu abri uma páginaaaa!''

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Ah, Amandita, não fica triiiste!!! Fim de semana some tanta gente, a gente já tá até acostumada!!!
Então, veja se não some durante a semana!! Daí q eu vou achar estranho!!!
Então, veja se não some durante a semana!! Daí q eu vou achar estranho!!!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Oi family!!!
Twin, injustiça vc dizer q não lembramos de vc... a gente só não externou a saudade!
E como foram as aulas??
E eu tive uma idéia linda, surreal e lírica para a fic do amigo oculto... e eu vou dividir meu tempo entre ela e a fic pro chall R/Hr lá do A3V... vai dar tempo! \o/
Twin, injustiça vc dizer q não lembramos de vc... a gente só não externou a saudade!
E como foram as aulas??
E eu tive uma idéia linda, surreal e lírica para a fic do amigo oculto... e eu vou dividir meu tempo entre ela e a fic pro chall R/Hr lá do A3V... vai dar tempo! \o/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Agora melhorou....
*aquela q está super down pq brigou com todo mundo hj por bobagem*
Deve ser TPM... eu até chorei vendo Super Nanny hj... o.O
As aulas foram legais, menos na turma do 2° ano... o povinho chato, difícil, sala cheia de boyzinho e patty da pior espécie que se acham a última coca-cola do deserto... Afffffffffffffffffffffffffffffff
O f--a é q hj é que a gente começou a levar tudo pra casa nova... então eu to pregada... foi metade da casa. só ficaram os quartos e uma parte da cozinha (pq afinal de contas a gente precisa comer, né?)
Daqui a pouco vou dormir... e só devo me dedicar à fic do Amigo Oculto pra valer no final de semana.
*aquela q está super down pq brigou com todo mundo hj por bobagem*
Deve ser TPM... eu até chorei vendo Super Nanny hj... o.O
As aulas foram legais, menos na turma do 2° ano... o povinho chato, difícil, sala cheia de boyzinho e patty da pior espécie que se acham a última coca-cola do deserto... Afffffffffffffffffffffffffffffff
O f--a é q hj é que a gente começou a levar tudo pra casa nova... então eu to pregada... foi metade da casa. só ficaram os quartos e uma parte da cozinha (pq afinal de contas a gente precisa comer, né?)
Daqui a pouco vou dormir... e só devo me dedicar à fic do Amigo Oculto pra valer no final de semana.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Bia Granger Weasley
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 152
- Registrado em: 28/12/05, 18:19
- Localização: nos jardins, com os marotos!!!
oiiiiiii...
depois de sumir por quatro dias eu volto!!!!
e nossa, tem tanta coisa pra ler!!!!
bem...
eu apoio o dragão da Gata Sly
depois de sumir por quatro dias eu volto!!!!
e nossa, tem tanta coisa pra ler!!!!
bem...
eu apoio o dragão da Gata Sly

A amizade é o mais belo dos sentimentos
Porque é o amor na sua forma mais pura
Há vários jeitos de ser má...e de torturar...Bia, a comensal mais maquiavélica!
:..a biscoito mais sonserina do pacote
:...Mean Gilrs Slytherin
:... Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é necessidade"
:...Slytherin:supremacy and superiority...a melhor casa do Grimm, pq ser sly é td de bom!!!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
*corre pela mansão meio em câmera lenta pq tá com sono*
Pq será que eu tenho boas idéias qdo tô com preguiça ou sonolenta????
Acabei de ter uma idéia doida pro próximo Chall Família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que vcs acham de "Festas de Família" como tema principal??? Tipo, vai valer festa de aniversário, bodas, natal, ação de graças, páscoa, festa de casamento etc.
Se vcs aprovarem eu vou começar a preparar o chall, com muuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttta calma, pra ficar bem divertido e ter um tempo relativamente bom e não entrar em conflito com os outros!
bom, agora fui-me... vou ver se escrevo algumas idéias pras fics q eu PRECISO atualizar e criar!
Pq será que eu tenho boas idéias qdo tô com preguiça ou sonolenta????
Acabei de ter uma idéia doida pro próximo Chall Família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que vcs acham de "Festas de Família" como tema principal??? Tipo, vai valer festa de aniversário, bodas, natal, ação de graças, páscoa, festa de casamento etc.
Se vcs aprovarem eu vou começar a preparar o chall, com muuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttta calma, pra ficar bem divertido e ter um tempo relativamente bom e não entrar em conflito com os outros!
bom, agora fui-me... vou ver se escrevo algumas idéias pras fics q eu PRECISO atualizar e criar!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Hihihi... eu sou diferente, tenho as melhores idéias quando tô no meu ápice de estress ou quando tô trabalhando bem muitão!Twin sonolenta escreveu:*corre pela mansão meio em câmera lenta pq tá com sono*
Pq será que eu tenho boas idéias qdo tô com preguiça ou sonolenta????
Acabei de ter uma idéia doida pro próximo Chall Família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Loucura!
*abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça a twin*Twin querendo me enlouquecer escreveu:O que vcs acham de "Festas de Família" como tema principal??? Tipo, vai valer festa de aniversário, bodas, natal, ação de graças, páscoa, festa de casamento etc.
Se vcs aprovarem eu vou começar a preparar o chall, com muuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttta calma, pra ficar bem divertido e ter um tempo relativamente bom e não entrar em conflito com os outros!
Lindo... eu já tava pensando em algo que ia envolver festa de aniversário!!! uhu!!! \o\
Hihihi... eu tenho q fazer isso...Twin produzindo escreveu:bom, agora fui-me... vou ver se escrevo algumas idéias pras fics q eu PRECISO atualizar e criar!
Aliás, MORG!!! Se vc aparecer antes de mim amanhã, eu preciso prosear com vc!!! *-*
Fui!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Bom dia família!!
Dri eu quero uma arvore att!! Ou eu que sou cega demais! *^^
Quanto ao Dragão... vcs tão querendo me deixar louka é? Já falei que não tenho grana pra isso!!!
Bom familia é isso ai vou trabalhar!
Bjs
Ah...antes que eu esquece to escrevendo a fic do Projeto estações, tia Amandita ainda tá de pé a betagem??
Dri eu quero uma arvore att!! Ou eu que sou cega demais! *^^
Quanto ao Dragão... vcs tão querendo me deixar louka é? Já falei que não tenho grana pra isso!!!
Bom familia é isso ai vou trabalhar!
Bjs
Ah...antes que eu esquece to escrevendo a fic do Projeto estações, tia Amandita ainda tá de pé a betagem??
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia, povo!
Algumas respostas:
Foi só o nome que eu peguei emprestado!
Hoje tenho minha primeira aula de orientação do TCC e to morrendo de medo porque sei que vamos tomar uma mega bronca da professora! #-o
Bom, to indo, fami! Atolada hoje! E não é funk! rsrsrsrsrsrs
Bjoooooo!
Algumas respostas:
Então, já falei com a Candy. A fic não é crossover, Dri, é UA mesmo. Só o nome vem do filme, a história é totalmente diferente! rsrsrsrs! Quer dizer, rola resgate também, mas fora isso não tem a ver com o soldado Ryan!Dri escreveu:o resgate do soldado Malfoy soa como crossover, né? bom, a Candy colocou lá q não aceita crossover...
Eu seeeemppprreeeeee sinto falta da minha sister! Mas como eu sumo de fimdi também, então...rsrsrsrsAmandita escreveu:A gente some por um fim de semana quase inteiro e ninguém da falta da gente...
Acho a idéia muito boa, sister! Só não sei se vou conseguir participar de todos os challenges, e ainda lançar o meu! Ai ai... acho que vou ter que abrir mão de algumas coisinhas que vão pintar daqui pra frente.Amandita escreveu:O que vcs acham de "Festas de Família" como tema principal??? Tipo, vai valer festa de aniversário, bodas, natal, ação de graças, páscoa, festa de casamento etc.
Hoje tenho minha primeira aula de orientação do TCC e to morrendo de medo porque sei que vamos tomar uma mega bronca da professora! #-o
Bom, to indo, fami! Atolada hoje! E não é funk! rsrsrsrsrsrs
Bjoooooo!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Bom dia family... tudo bem?
Posso gritar???
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Eu tive uma idéia esplendorosa pra fic do amigo oculto! *-*
Morg, vou precisar de você nessa empreitada... can I??
Xeru pra todo mundo... especialmente pra minha twin pra ela nunca mais se sentir só e esquecida!!!! *-*
Posso gritar???
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Eu tive uma idéia esplendorosa pra fic do amigo oculto! *-*
Morg, vou precisar de você nessa empreitada... can I??
Xeru pra todo mundo... especialmente pra minha twin pra ela nunca mais se sentir só e esquecida!!!! *-*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
estou às ordens!!!Betynha escreveu: Eu tive uma idéia esplendorosa pra fic do amigo oculto! *-*
Morg, vou precisar de você nessa empreitada... can I??
pode me chamar no messenê, coruja, lareira...
ah, bom dia família! Começar o semestre tendo sintaxe normativa não foi algo que me deixasse muito animada, mas tive uma idéia muuuuuito louca pra chall snape!!! ^.^
Xeeeeeeeeru!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Aê!! \o\Morgana Black escreveu:estou às ordens!!!Betynha escreveu: Eu tive uma idéia esplendorosa pra fic do amigo oculto! *-*
Morg, vou precisar de você nessa empreitada... can I??
pode me chamar no messenê, coruja, lareira...
Então, vou ver se entro no messene pra nós prosearmos! XD \o/
Hahaha... e eu que vou trocar o meu curso na pós e vou fazer: Estudos aprofundados em Língua Portuguesa!!! XD Doidinha de pedra, eu sou!Morg nada otimista com a sintaxe normativa escreveu:ah, bom dia família! Começar o semestre tendo sintaxe normativa não foi algo que me deixasse muito animada, mas tive uma idéia muuuuuito louca pra chall snape!!! ^.^
Xeeeeeeeeru!
Girls da Gryffa cliquem: http://forum.potterish.com/viewtopic.ph ... 59#1228659
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Betynha, a net aqui tá uma caca hoje. Não to conseguindo acessar o messenê. Mas a gente consegue se falar, tá?
Mia, nem me fale em tempo. Tô sentindo que daqui pra frente eu vou ter que me virar em duas.
(adeus noites de sono!)
Mia, nem me fale em tempo. Tô sentindo que daqui pra frente eu vou ter que me virar em duas.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Acho que todas as sisters do Clã das irmãs mais velhas andam meio ocupadas ultimamente, né?
Eu to na loucura! Quero ver se consigo fechar a parte escrita da minha reportagem/teste na produtora hoje a tarde.
Morg, postei o terceiro capítulo de Lírio Negro. Como está curtinho, amanhã já postarei o quarto, só falta uns ajustes finais!
Eu to na loucura! Quero ver se consigo fechar a parte escrita da minha reportagem/teste na produtora hoje a tarde.
Morg, postei o terceiro capítulo de Lírio Negro. Como está curtinho, amanhã já postarei o quarto, só falta uns ajustes finais!
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ahahhaaahahaah! Putz, eu to fazendo um James detestável nessa fic! ahahahhaahaha! Quero ver eu explicar depois como ele e a Lily ficaram juntos, com a mente da Lily ainda por cima!
Mas esses detalhes eu penso mais pra frente! rsrsrsrsrs
E brigar com o Snape deve ser legal! Eu acho que eu me debulharia em lágrimas, anyway...
Mas esses detalhes eu penso mais pra frente! rsrsrsrsrs
E brigar com o Snape deve ser legal! Eu acho que eu me debulharia em lágrimas, anyway...
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeeeeeeeeeeeeeeeee
Calma Amandita, vai com calma que tudo se ajeita \o
Morg mto fofa essa art do chall....
Gentee eu to tendo um treco, eu entro no pc e nao sei qual fic escrever rsrsrsrs. As duas (eram pra ser tres), eu to amaaando escrever, tenho que dividir meu tempo melhor... e ainda tenho a terceira pra pensar (que já comecei mas nao deslanchou) e o resto do projeto estaçoes...
vou indoo
Bjaaao
[EDITADO]
weeeeeeeeeeeeee fechei uma pagina \o\o\o\o uashuahsuas
Calma Amandita, vai com calma que tudo se ajeita \o
Morg mto fofa essa art do chall....
Gentee eu to tendo um treco, eu entro no pc e nao sei qual fic escrever rsrsrsrs. As duas (eram pra ser tres), eu to amaaando escrever, tenho que dividir meu tempo melhor... e ainda tenho a terceira pra pensar (que já comecei mas nao deslanchou) e o resto do projeto estaçoes...
vou indoo
Bjaaao
[EDITADO]
weeeeeeeeeeeeee fechei uma pagina \o\o\o\o uashuahsuas
Editado pela última vez por 1 em Ane Black, em um total de 7 vezes.


