[CASTELO] Jardins de Hogwarts
Moderator: RPG
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
-Não que eu ache voce uma má pessoa...mas as vezes é um pouco...hum vamos dizer, frio e irritadinho...mas mesmo assim é adoravel!!Principalmente depois do que voce fez com a sua prima...
>>Erick riu com o comentario da menina<<
- Adoravel? Realmente essa é nova pra mim... Frio e irritadinho? É assim que você me vê? Bem, melhor do que eu esperava
>>E num ato raro e inesperado ele sorriu<<
-Alguem sabe me dizer se este ano vai ter alguma excurção para Hogsmead?
- Bem, eu não tenho muita certeza, mas eu realmente espero que sim!- e então, mudando completamente de assunto ele continuou - Você já receberam os boletins? Eu fui bem melhor do que eu esperava Oo
>>Erick riu com o comentario da menina<<
- Adoravel? Realmente essa é nova pra mim... Frio e irritadinho? É assim que você me vê? Bem, melhor do que eu esperava
>>E num ato raro e inesperado ele sorriu<<
-Alguem sabe me dizer se este ano vai ter alguma excurção para Hogsmead?
- Bem, eu não tenho muita certeza, mas eu realmente espero que sim!- e então, mudando completamente de assunto ele continuou - Você já receberam os boletins? Eu fui bem melhor do que eu esperava Oo

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- DouglaS EvanS BLaCk
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Narração
Fala
Pensamento
Douglas Evans Black era um garoto muito simpatico e alegre, mas até agora não tinha feito nenhuma amixade por Hogwarts
Será que eu vou fazer algum amigo por aqui ?
Ele estava com essa idéa na cabeça desde que chegou em Hogwarts, será que Douglas Evans Black iria fazer algum amigo ?. Bom isso só dependia dele.
Ele estava muito cansado mas mesmo assim resolveu dar uma volta em Hogwarts, mas nessa caminha ele ve alguma coisa se mechendo atras das arvores, então diz
Quem está aí.....Lumus maxima
O garoto fez sair uma luz da ponta de sua varinha, mas felizmente não viu ninguem
Ah não é ninguem
Nox
Então depois desse leve susto ele resolveu dar mais uma volta por aí, e saiu andando
Fala
Pensamento
Douglas Evans Black era um garoto muito simpatico e alegre, mas até agora não tinha feito nenhuma amixade por Hogwarts
Será que eu vou fazer algum amigo por aqui ?
Ele estava com essa idéa na cabeça desde que chegou em Hogwarts, será que Douglas Evans Black iria fazer algum amigo ?. Bom isso só dependia dele.
Ele estava muito cansado mas mesmo assim resolveu dar uma volta em Hogwarts, mas nessa caminha ele ve alguma coisa se mechendo atras das arvores, então diz
Quem está aí.....Lumus maxima
O garoto fez sair uma luz da ponta de sua varinha, mas felizmente não viu ninguem
Ah não é ninguem
Nox
Então depois desse leve susto ele resolveu dar mais uma volta por aí, e saiu andando
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

- Estado: Portugal
- Casa: Sonserina
narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah cora muito quando Erick pergunta do boletim
- Eu ate tenho vergonha de dizer mas tive um T em transfiguraçao no provao, mas de nota fiquei com um F, mas de resto ate fui bem, tive 3 O, acho qeu 2 E e 2 A. Uma aposta que a Lana vai atirar-me a nota a cara, que vergonha! Entao a minha mae! Essa vai por-me de castigo as ferias inteiras, ela so aceita nota de E para cima! Bem mas para "compensar" fui eleita a mais curiosA. - vira-se para Erick a sorrir - Ja o Erick ganhou o de mais encrenqueiro! Porque será?
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah cora muito quando Erick pergunta do boletim
- Eu ate tenho vergonha de dizer mas tive um T em transfiguraçao no provao, mas de nota fiquei com um F, mas de resto ate fui bem, tive 3 O, acho qeu 2 E e 2 A. Uma aposta que a Lana vai atirar-me a nota a cara, que vergonha! Entao a minha mae! Essa vai por-me de castigo as ferias inteiras, ela so aceita nota de E para cima! Bem mas para "compensar" fui eleita a mais curiosA. - vira-se para Erick a sorrir - Ja o Erick ganhou o de mais encrenqueiro! Porque será?

Lilith Rehnaxia von Gothard
- Erick Slytherin

>>Erick sorri um meio sorriso ao ouvir as notas de Ary.<<
- Tirando poções, Astronomia e DCAT, minhas notas não foram lá grande coisa. E eu zerei TDM... Também, nem participei de nenhuma aula
-Bem mas para "compensar" fui eleita a mais curiosA. Ja o Erick ganhou o de mais encrenqueiro! Porque será?
>>Erick faz uma cara de curioso depois ri<<
- Por que será!?
>>Assim o garoto volta a olhar o céu. Seus dedos tiocando uma parte de Californication enquanto cantarolava a música<<
- Tirando poções, Astronomia e DCAT, minhas notas não foram lá grande coisa. E eu zerei TDM... Também, nem participei de nenhuma aula
-Bem mas para "compensar" fui eleita a mais curiosA. Ja o Erick ganhou o de mais encrenqueiro! Porque será?
>>Erick faz uma cara de curioso depois ri<<
- Por que será!?
>>Assim o garoto volta a olhar o céu. Seus dedos tiocando uma parte de Californication enquanto cantarolava a música<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
Erick
[- Adoravel? Realmente essa é nova pra mim... Frio e irritadinho? É assim que você me vê? Bem, melhor do que eu esperava]
*A garota sorriu com a resposta do garoto*
Erick
[- Bem, eu não tenho muita certeza, mas eu realmente espero que sim!Você já receberam os boletins? Eu fui bem melhor do que eu esperava Oo]
Ary
[- Eu ate tenho vergonha de dizer mas tive um T em transfiguraçao no provao, mas de nota fiquei com um F, mas de resto ate fui bem, tive 3 O, acho qeu 2 E e 2 A. Uma aposta que a Lana vai atirar-me a nota a cara, que vergonha! Entao a minha mae! Essa vai por-me de castigo as ferias inteiras, ela so aceita nota de E para cima! Bem mas para "compensar" fui eleita a mais curiosA. - vira-se para Erick a sorrir - Ja o Erick ganhou o de mais encrenqueiro! Porque será?]
*A garota ficou ouvindo a conversa, com um meio sorriso.Logo começou a brincar com uma folha que estava ao seu lado.*
-Voces nem queiram saber as minhas...
*A garota sorriu ao ver que Erick tocava Californication, e ainda brincando com a folha cantava baixinho.*
[- Adoravel? Realmente essa é nova pra mim... Frio e irritadinho? É assim que você me vê? Bem, melhor do que eu esperava]
*A garota sorriu com a resposta do garoto*
Erick
[- Bem, eu não tenho muita certeza, mas eu realmente espero que sim!Você já receberam os boletins? Eu fui bem melhor do que eu esperava Oo]
Ary
[- Eu ate tenho vergonha de dizer mas tive um T em transfiguraçao no provao, mas de nota fiquei com um F, mas de resto ate fui bem, tive 3 O, acho qeu 2 E e 2 A. Uma aposta que a Lana vai atirar-me a nota a cara, que vergonha! Entao a minha mae! Essa vai por-me de castigo as ferias inteiras, ela so aceita nota de E para cima! Bem mas para "compensar" fui eleita a mais curiosA. - vira-se para Erick a sorrir - Ja o Erick ganhou o de mais encrenqueiro! Porque será?]
*A garota ficou ouvindo a conversa, com um meio sorriso.Logo começou a brincar com uma folha que estava ao seu lado.*
-Voces nem queiram saber as minhas...
*A garota sorriu ao ver que Erick tocava Californication, e ainda brincando com a folha cantava baixinho.*
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
*Katrina fecha seus livro e vai embora.*
*volta no dia seguinte com suas notas.Ve ary e Erik.*
*Corre ateh Erik e dá um abraço nele.
-Vou sentir saudades,sabe?
*abraça Ary*
-de voces dois.*ela suspira*mas foi necessario sair.*ela abaixa o olhar meio melancolica*Bem eu gostaria de continuar ser amiga de vcx dois.Realmente gostaria.
*Ela da um enorme sorriso esperando a reposta de ambos*
*volta no dia seguinte com suas notas.Ve ary e Erik.*
*Corre ateh Erik e dá um abraço nele.
-Vou sentir saudades,sabe?
*abraça Ary*
-de voces dois.*ela suspira*mas foi necessario sair.*ela abaixa o olhar meio melancolica*Bem eu gostaria de continuar ser amiga de vcx dois.Realmente gostaria.
*Ela da um enorme sorriso esperando a reposta de ambos*
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
- Gabriela Maives
- Recebendo a visita de Hagrid

=Gabriela chega nos jardins com David. Aquele era realmente um lugar agradável. Tirou sua mochila das costa e sentou na sombra de um árvore. A vista para o castelo era realmente muito bonita.=
-E aí, onde nós paramos?
=Sorriu mais uma vez para aquele garoto simpatico=
-E aí, onde nós paramos?
=Sorriu mais uma vez para aquele garoto simpatico=

And I would answer all of your wishes if you asked me too,
but if you deny me one of your kisses I don't know what I'd do
- Marianna
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Lufa-lufa
Senta-se na relva. Isso mesmo, ignorando qualquer regra de etiqueta e qualquer coisa dessas que a prive de ser ela propria, apenas se senta ao mesmo tempo que suspira prelongado.
Quando olha em volta não conhece quase ninguem, tirando Katrina, mas estava acompanhada, não iria incomodar. Sorriu e olhou as nuvens. Particularmente gostava de olhar as nuvens. Quase sem se aperceber já estava deitada sobre a relva, sorrindo feita boba. Não sabia porque estava tão feliz, ainda à pouco se sentia enervadaaaa! Pelos vistos era só de passagem.
Quando olha em volta não conhece quase ninguem, tirando Katrina, mas estava acompanhada, não iria incomodar. Sorriu e olhou as nuvens. Particularmente gostava de olhar as nuvens. Quase sem se aperceber já estava deitada sobre a relva, sorrindo feita boba. Não sabia porque estava tão feliz, ainda à pouco se sentia enervadaaaa! Pelos vistos era só de passagem.
i'm a super super girl, a super super girl !
~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
- David Bergerson

- Estado: PR
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
David e Gabriela sentaram-se embaixo de uma árvore. Estava mesmo muito agradável ali; um vento fresco batia. David achou estranho ao olhar para o lado e ver uma menina deitada na relva, sorrindo sozinha. Mas não disse nada.
- Bem, acho que no fato de que a gente quase botou fogo na biblioteca!
Eles riram. Agora sim David podia rir de tudo aquilo - bem longe da biblioteca. Depois, ele contou a Gabriela um pouco de sua história. Contou que seus pais haviam falecido quando ele ainda era muito novo, e que ele foi criado por alguns parentes. Eram bons para ele, apesar das broncas que recebia de vez em quando por causa dos "desastres" mágicos.
- Eu não sei, é que nunca levei muito jeito pra essas coisas... Você, pelo menos, é bem melhor do que eu! - disse David, rindo outra vez.
- Bem, acho que no fato de que a gente quase botou fogo na biblioteca!
Eles riram. Agora sim David podia rir de tudo aquilo - bem longe da biblioteca. Depois, ele contou a Gabriela um pouco de sua história. Contou que seus pais haviam falecido quando ele ainda era muito novo, e que ele foi criado por alguns parentes. Eram bons para ele, apesar das broncas que recebia de vez em quando por causa dos "desastres" mágicos.
- Eu não sei, é que nunca levei muito jeito pra essas coisas... Você, pelo menos, é bem melhor do que eu! - disse David, rindo outra vez.
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
*Katrina viu Mari de longe,rindo feito boba.
Deu um risinho de lado e foi ateh ela.
-BU!*Katrina assustou Mari.**Katrina abraça MAri e fala*-Vc tbm ainda sera minha amiga,nao?
*Katrina da um sorriso pois Mari ainda esta recuperando o folego.Katrina espera Mari recuperar o folego e a responder.*
Deu um risinho de lado e foi ateh ela.
-BU!*Katrina assustou Mari.**Katrina abraça MAri e fala*-Vc tbm ainda sera minha amiga,nao?
*Katrina da um sorriso pois Mari ainda esta recuperando o folego.Katrina espera Mari recuperar o folego e a responder.*
I thought of you again today
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
- Marianna
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Lufa-lufa
-Aie!- Gritou não vendo quem era. -Katrina! Olá!
A garota abraça Mari e pergunta se ainda é sua amiga. Mari sorri docemente, mas na verdade estranhara a pergunta.
-Porque é que eu não haveria de ser tua amiga? -Pergunta com um sorriso maroto.- Amigos não se perde assim tão facilmente sabe?
A garota abraça Mari e pergunta se ainda é sua amiga. Mari sorri docemente, mas na verdade estranhara a pergunta.
-Porque é que eu não haveria de ser tua amiga? -Pergunta com um sorriso maroto.- Amigos não se perde assim tão facilmente sabe?
i'm a super super girl, a super super girl !
- ~Riki The Kid~
- Conhecendo A Toca

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens
Riki volta para os jardins, e avista a sua filha, a sua namorada, Raisa, Erick e Gabriela. diridge-se a ary e abraça-a e beija-a.
Olá, amor ^^, como estás?
Depois, vira-se para a filha, abraça-a e beija na face.
Olá, filhinha, tdo bem?
Depois, dá um aperto de mão a Erick.
Então, tudo bem?^^
vira-se para Raisa e abraça-a.
então, como vai a vida?
por ultimo, vira-se para Gabriela e cumprimenta-a.
Olá!![/quote]
narração
fala
fala de outros personagens
Riki volta para os jardins, e avista a sua filha, a sua namorada, Raisa, Erick e Gabriela. diridge-se a ary e abraça-a e beija-a.
Depois, vira-se para a filha, abraça-a e beija na face.
Olá, filhinha, tdo bem?
Depois, dá um aperto de mão a Erick.
Então, tudo bem?^^
vira-se para Raisa e abraça-a.
então, como vai a vida?
por ultimo, vira-se para Gabriela e cumprimenta-a.
Olá!![/quote]

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."
Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
-
Ridd

Ridd precisava de um local sem barulho para poder pensar direito, em como resolveria seu problema mas ao chegar aos jardins pensou:
Nossa cara, aqui eu não vou ter nem um pouquinho de silêncio para pensar.Hum..tem que ter uma maneira....axo melhor procurar pelo Vê, talvez ele possa me ajudar
Então Ridd foi rápidamente procura-lo na sala da diretora que era o lugar onde ele poderia estar
Off-sala da diretora
Nossa cara, aqui eu não vou ter nem um pouquinho de silêncio para pensar.Hum..tem que ter uma maneira....axo melhor procurar pelo Vê, talvez ele possa me ajudar
Então Ridd foi rápidamente procura-lo na sala da diretora que era o lugar onde ele poderia estar
Off-sala da diretora
Fala
Narração
Pensamento
Outros
Narração
Pensamento
Outros
- Gabriela Maives

Gabriela ri mais uma vez. Ajeitou sua mochila para deitar em cima dela. Encostou sua cabeça na mochila e encarou David.
-De onde você tirou que eu sou melhor? eu fui tentar te ajudar e queimei ainda mais o livro
Riu mais uma vez. A s coisa naquela escola estavam definitivamente melhorando
-De onde você tirou que eu sou melhor? eu fui tentar te ajudar e queimei ainda mais o livro
Riu mais uma vez. A s coisa naquela escola estavam definitivamente melhorando

- David Bergerson

David também riu. Realmente tinha sido muito engraçado, apesar do susto todo que tiveram.
- Mas pelo menos você tentou; eu fiquei tão apavorado que não consegui fazer nada!
Depois, David também ajeitou sua mochila, deitou em cima dela, e ficou olhando para o céu, que estava praticamente limpo, com poucas nuvens. E começou a contar algumas situações "engraçadas" (agora pareciam) que passou na casa dos tios e numa escola trouxa.
- ...E teve uma vez que eu acabei transformando a rua lá de casa em gelo; parecia uma pista de patinação! Era até engraçado ver as pessoas escorregando. Mas não sei como fiz aquilo...

- Mas pelo menos você tentou; eu fiquei tão apavorado que não consegui fazer nada!
Depois, David também ajeitou sua mochila, deitou em cima dela, e ficou olhando para o céu, que estava praticamente limpo, com poucas nuvens. E começou a contar algumas situações "engraçadas" (agora pareciam) que passou na casa dos tios e numa escola trouxa.
- ...E teve uma vez que eu acabei transformando a rua lá de casa em gelo; parecia uma pista de patinação! Era até engraçado ver as pessoas escorregando. Mas não sei como fiz aquilo...
- Gabriela Maives

=O céru estava limpo e muito bonito de ficar observando=
-
Você realmente precisa aprender a controlar sua magia. Já a minha ...
=gabriela vira de lado e vê seu primo. Toma um susto, n~so esperava encontra-lo tão cedo.=
-Boa parte desse desastre foi por causa dele.-aponta para Erick-Minha infancia foi um desastre por causa dele
-
=gabriela vira de lado e vê seu primo. Toma um susto, n~so esperava encontra-lo tão cedo.=
-Boa parte desse desastre foi por causa dele.-aponta para Erick-Minha infancia foi um desastre por causa dele

- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Estou bem melhor agora!
Sorri para Riki
Vira-se para Erick a brincar
- A tua prima arranjou um namoradinho, ela esta a apontar para aqui, vais ficar com uma fama de mauzao, ate tenho medo!
muahahhahah
fala propria
outro personagem
pensamentos
Estou bem melhor agora!
Sorri para Riki
Vira-se para Erick a brincar
- A tua prima arranjou um namoradinho, ela esta a apontar para aqui, vais ficar com uma fama de mauzao, ate tenho medo!

Lilith Rehnaxia von Gothard
- Erick Slytherin

>>Erick tocava e cantarolava uma musica do Red Hot quando Riki voltou a chegar<<
Então, tudo bem?^^
- Tudo sim, e contigo?
>>Erick estava tão entretido na música que nem percebeu quando sua prima chegou por ali. Foi Ary quem a mostrou<<
- A tua prima arranjou um namoradinho, ela esta a apontar para aqui, vais ficar com uma fama de mauzao, ate tenho medo! Wink muahahhahah
- E quem disse que eu não sou?
>>Ele deu uma pisacadela e sorriu um meio sorriso, começando a tocar wish you were here do pink floyd<<
Então, tudo bem?^^
- Tudo sim, e contigo?
>>Erick estava tão entretido na música que nem percebeu quando sua prima chegou por ali. Foi Ary quem a mostrou<<
- A tua prima arranjou um namoradinho, ela esta a apontar para aqui, vais ficar com uma fama de mauzao, ate tenho medo! Wink muahahhahah
- E quem disse que eu não sou?
>>Ele deu uma pisacadela e sorriu um meio sorriso, começando a tocar wish you were here do pink floyd<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- David Bergerson

David levou um susto quando Gabriela apontou para o lado e disse:
-Boa parte desse desastre foi por causa dele. Minha infancia foi um desastre por causa dele.
Ele olhou rapidamente e falou:
-Que? Aquele ali que te prendeu? Por que a gente não denuncia ele pra algum inspetor, sei lá, pra alguém?
David percebeu que o rapaz, acompanhado de uma garota, tinha olhado para eles e dado um sorriso estranho. Viu também que ambos eram da Sonserina, o que o fez começar a pensar que ele realmente devia ser muito ruim.
-Boa parte desse desastre foi por causa dele. Minha infancia foi um desastre por causa dele.
Ele olhou rapidamente e falou:
-Que? Aquele ali que te prendeu? Por que a gente não denuncia ele pra algum inspetor, sei lá, pra alguém?
David percebeu que o rapaz, acompanhado de uma garota, tinha olhado para eles e dado um sorriso estranho. Viu também que ambos eram da Sonserina, o que o fez começar a pensar que ele realmente devia ser muito ruim.
- Gabriela Maives

=Gabriela olha mais uma vez para o primo e vê que ele está olhando para ela. Olha para David para fugir do olhar do primo. Não tinha sido uma boa idéia provocá-lo. Ela se arrependia de tê-lo feito agora=
-Não...Eu que provoquei ele primeiro...Eu meio que não devia ter feito isso. deixa ele pra lá que é melhor
=Volta a olhar para o céu. No momento parecia extremamente importante só olhar para ele=
-Não...Eu que provoquei ele primeiro...Eu meio que não devia ter feito isso. deixa ele pra lá que é melhor
=Volta a olhar para o céu. No momento parecia extremamente importante só olhar para ele=