FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Talita escreveu:Tudo bem mamys, só não me mata tah? Acho que eu é quem fez burrada!!!
editando: Eu abri uma pagina uhu!!!
Nem foi você filhota... fui eu mesminha...
É que, não sei porque, a sua mensagem foi parar na pasta de Spam. Aí eu fui transferir pra Caixa de Entrada e ela sumiu! ¬¬'
Coisas loucas do yahoo... só com vc e com a mamis é que isso acontece... de a msg parar no Spam! MORRA!
Então, vou lá ver tá?
=*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*sai pulando de felicidade*Betynha escreveu:Hehehe... então é bom vc ficar feliz! Porque, assim, eu resolvi escrever Ron/Harry... mas pra haver a idéia de opostos entre eles, eu tenho que trabalhar um UA... aí já viu né? Vai ser lindo conciliar dois Challenges numa fic só!!! *-*
Só não sei como, mas eu vou tentar pelo menos!! \o\
Que lindo! Uma Ron/Harry! Vai ser a primeira que vou ler, se tudo der certo, e eu acho ótimo começar lendo uma Ron/Harry sua, Betynha!
Oi, filhota! Ontem a mamis deixou comentário na sua linda fic R/Hr que ficou em segundo lugar no challenge Romance! Vale a pena ler, família, tá muito bem escrita e, claro, romântica e delicada na medida certa! *mãe coruja always*Bruna Malfoy escreveu:só passando pra dar um: OI!
Morg, obrigada pelo comentário em Expecto Patronum! Eu to sensível, acho que é porque acabou a segunda parte e eu não sei quando vou começar a terceira!
E lembra que eu falei pra vc que teríamos uma surpresinha por parte do impetuoso do Hermes? *aperta o Hermes e não larga mais*
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 8 vezes.
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
oi family! 'magina, Mia, não tem porque agradecer. Agora não fica encanada com a falta de tempo. Não muito. sempre dá-se um jeito de escrever, nem que seja no seu noitibus super mágico e lírico. *abraça*
Sei bem como é triste despedir-se de uma fic grande.
Betynhaaaaa, mandei email pra vc. Qquer coisa é só chamar pela lareira.
Sei bem como é triste despedir-se de uma fic grande.
Betynhaaaaa, mandei email pra vc. Qquer coisa é só chamar pela lareira.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
O que é organização??
o.O
É de comer ou de passar no cabelo??
Então, eu não consigo viver em ambientes organizados... aí já viu! Papel pra todo lado, anotações feitas em qualquer lugar...
Morro de vergonha com isso!!!
Mas enfim... eu tô precisando encaixar a fic R/Hr na minha cabecinha...
Merlin's pants!!! É coisa demais!!! ç.ç
Ane, me explica... como uma prova de física é boa??? *bety, aquela que não gosta de física! =/*
Alguém reporta esse post duplo, por favor!!
o.O
É de comer ou de passar no cabelo??
Então, eu não consigo viver em ambientes organizados... aí já viu! Papel pra todo lado, anotações feitas em qualquer lugar...
Morro de vergonha com isso!!!
Mas enfim... eu tô precisando encaixar a fic R/Hr na minha cabecinha...
Merlin's pants!!! É coisa demais!!! ç.ç
Ane, me explica... como uma prova de física é boa??? *bety, aquela que não gosta de física! =/*
Alguém reporta esse post duplo, por favor!!
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 8 vezes.
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
O que é organização??
o.O
É de comer ou de passar no cabelo??
Então, eu não consigo viver em ambientes organizados... aí já viu! Papel pra todo lado, anotações feitas em qualquer lugar...
Morro de vergonha com isso!!!
Mas enfim... eu tô precisando encaixar a fic R/Hr na minha cabecinha...
Merlin's pants!!! É coisa demais!!! ç.ç
Ane, me explica... como uma prova de física é boa??? *bety, aquela que não gosta de física! =/*
o.O
É de comer ou de passar no cabelo??
Então, eu não consigo viver em ambientes organizados... aí já viu! Papel pra todo lado, anotações feitas em qualquer lugar...
Morro de vergonha com isso!!!
Mas enfim... eu tô precisando encaixar a fic R/Hr na minha cabecinha...
Merlin's pants!!! É coisa demais!!! ç.ç
Ane, me explica... como uma prova de física é boa??? *bety, aquela que não gosta de física! =/*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Urgh! Eu também odiava provas de física!
Morg, eu já disse que vc é um amor? Então eu declaro isso pra fami inteira!!!! Weeeeeeeeee!!!!
Eu sou o oposto de você, Betynha. A pessoa mais metodica e organizada do universo, às vezes até me irrito com tanta organização. Porque quanto mais eu planejo, mais dá errado!
Morg, eu já disse que vc é um amor? Então eu declaro isso pra fami inteira!!!! Weeeeeeeeee!!!!
Eu sou o oposto de você, Betynha. A pessoa mais metodica e organizada do universo, às vezes até me irrito com tanta organização. Porque quanto mais eu planejo, mais dá errado!
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
pfff *chuta física*
porque vc acha que me enfiei na área de humanas? Morraaaaaaaa raciocínio lógico. Viva às artes!!!
Cálculo, pra mim, só no fim do mês pra pagar as contas (Chora) e no final de semestre pra saber se aquele meio ponto perdido não vai me deixar de DP.
E eu sou a pessoa metódica mais desorganizada do mundo. Eu TENTO me organizar, mas sempre dá errado...rs. Meu caderno tá uma zona: fanfics incompletas, crônicas precisando ser revisadas, anotações sobre o inglês falado em trinidad e tobago (don't ask) e outras coisinhas mais.
Miaaaaaaa, assim EU é que fico encabulada. Sabe o que é você ler um texto que te deixa flutuando? Foi assim como a Lírio Negro - aliás, as pessoas da família TEM que ler. (IMPERIO!!!)
Talita, que fic você escreveu? *curiosa*
porque vc acha que me enfiei na área de humanas? Morraaaaaaaa raciocínio lógico. Viva às artes!!!
Cálculo, pra mim, só no fim do mês pra pagar as contas (Chora) e no final de semestre pra saber se aquele meio ponto perdido não vai me deixar de DP.
E eu sou a pessoa metódica mais desorganizada do mundo. Eu TENTO me organizar, mas sempre dá errado...rs. Meu caderno tá uma zona: fanfics incompletas, crônicas precisando ser revisadas, anotações sobre o inglês falado em trinidad e tobago (don't ask) e outras coisinhas mais.
Miaaaaaaa, assim EU é que fico encabulada. Sabe o que é você ler um texto que te deixa flutuando? Foi assim como a Lírio Negro - aliás, as pessoas da família TEM que ler. (IMPERIO!!!)
Talita, que fic você escreveu? *curiosa*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 257
- Registrado em: 25/07/04, 23:22
- CONTACT:
A turma da faculdade estava discutindo isso ontem! Jornalista e Publicitários chutando a matemática, números agora só os da conta do bar! *alcolatra mode on* Apesar de eu gostar um pouquinho só de Física Moderna... A área de Humanas é ótema para fugir dos números! *correndo de ter que fazer Estatística*Morgana Black escreveu:pfff *chuta física*
porque vc acha que me enfiei na área de humanas? Morraaaaaaaa raciocínio lógico. Viva às artes!!!
Cálculo, pra mim, só no fim do mês pra pagar as contas (Chora) e no final de semestre pra saber se aquele meio ponto perdido não vai me deixar de DP.![]()
Eu nunca li uma fic Harry/Ron... Alguém me indica uma boa?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Olá família amada do meu coração!
Estou passando por aqui pra dizer que não esqueci de vocês e estou sempre por perto: qualquer coisa é só chamar!
Mia, não se avexe por minha causa... é que ando sem inspiração pra escrever, pra trabalhar e pra me relacionar. Mas isso passa, como diria a Adriana: até a uva passa!
Brunane lindinha, obrigado pela preocupação e boa sorte nas suas provas!
*Saudades da Jessie*
Se alguma de vocês tiver um tempinho e quiser ler a última fic que eu consegui escrever (A outra face do espelho), eu agradeço. Ela tá tão abandonada... acho que a única que leu foi a Mia (se não me engano).
No mais, bjk's a todas e até mais.
Estou passando por aqui pra dizer que não esqueci de vocês e estou sempre por perto: qualquer coisa é só chamar!
Mia, não se avexe por minha causa... é que ando sem inspiração pra escrever, pra trabalhar e pra me relacionar. Mas isso passa, como diria a Adriana: até a uva passa!
Brunane lindinha, obrigado pela preocupação e boa sorte nas suas provas!
*Saudades da Jessie*
Se alguma de vocês tiver um tempinho e quiser ler a última fic que eu consegui escrever (A outra face do espelho), eu agradeço. Ela tá tão abandonada... acho que a única que leu foi a Mia (se não me engano).
No mais, bjk's a todas e até mais.
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
oi pipou!!
tô passando rapidinho, pq quero dar uma cochilada antes de ir pra aula (baita cochilada, até as 18hrs)
er... sem mais assunto...
se der, volto à noite!!
bjundas
tô passando rapidinho, pq quero dar uma cochilada antes de ir pra aula (baita cochilada, até as 18hrs)
er... sem mais assunto...
se der, volto à noite!!
bjundas
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Oi, Familinda!
A guerra de Paintball lá na casa da praia tá muito divertida! Só espero q até sexta toda aquela tinta saia do meu cabelo, pra eu não ir casar manchada de vermelho e amarelo...
*ai, ai, como é bom ter inspiração...
*ui, ui, como é ruim não ter tempo pra ficar escrevendo...
A guerra de Paintball lá na casa da praia tá muito divertida! Só espero q até sexta toda aquela tinta saia do meu cabelo, pra eu não ir casar manchada de vermelho e amarelo...
*ai, ai, como é bom ter inspiração...
*ui, ui, como é ruim não ter tempo pra ficar escrevendo...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3


