FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Filhota do meu coração...
O Yahoo tá emando... me perdoa, mas eu não tô conseguindo abrir... ¬¬'
Manda pra esse email: elizabete.souza@mds.gov.br
Esse funciona! \o\
Papis, que saudade de ti (e da mamis as well)... aliás, alguém tem notícias de mamis??? =/
Fla, que sonequinha...
*abraça a Morg*
Abaixo às exatas... e viva às humanas! \o/
Dri, eu to com o olho vermelho (no sentido literal)... levei um balaço no olho! tô parecendo a Hermione qnd colocou aquele telescópio no olho lá no início do livro 6.
E eu quero tempo.... minha fic pro meu amigo oculto tá viva... pululando aki! \o\
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH...
Abri uma page... enfim!!!!
O Yahoo tá emando... me perdoa, mas eu não tô conseguindo abrir... ¬¬'
Manda pra esse email: elizabete.souza@mds.gov.br
Esse funciona! \o\
Papis, que saudade de ti (e da mamis as well)... aliás, alguém tem notícias de mamis??? =/
Fla, que sonequinha...
*abraça a Morg*
Abaixo às exatas... e viva às humanas! \o/
Dri, eu to com o olho vermelho (no sentido literal)... levei um balaço no olho! tô parecendo a Hermione qnd colocou aquele telescópio no olho lá no início do livro 6.
E eu quero tempo.... minha fic pro meu amigo oculto tá viva... pululando aki! \o\
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH...
Abri uma page... enfim!!!!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Familiaaa!
Tava morrendo de saudadesssss! *A Dramática*
Tudo bem com vocês???
Eu num tô com paciência pra ler 2 págians novas de post, então alguém me atualiza sobre o que tá acontecendo
off: nunca vi alguém usar esse emoticon que eu puis...O.o
Tava morrendo de saudadesssss! *A Dramática*
Tudo bem com vocês???
Eu num tô com paciência pra ler 2 págians novas de post, então alguém me atualiza sobre o que tá acontecendo
off: nunca vi alguém usar esse emoticon que eu puis...O.o

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
povo, vou indo. aula de inglês com a pseudo-umbridge. morraaaaa!!!! òó
Talita *aperta* adorei os comentários. vc é uma fofa!!!!
Beijos pras sisters, o irmão lobisomem, papis, mamis e a sobrinhada. Oh, e meus netos também. One Big Happy Ficwritters Family!
(inventei agora)
Xau
Talita *aperta* adorei os comentários. vc é uma fofa!!!!
Beijos pras sisters, o irmão lobisomem, papis, mamis e a sobrinhada. Oh, e meus netos também. One Big Happy Ficwritters Family!
Xau

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
<center>One Big Happy Ficwriters Family
OBHFF
\o/</center>
\o\
/o/
\o/
_o_
zoz
Adorei esse slogan!!!
Acho que vou colocar na minha sign!!! ^^'
Xau Morg... boa aula... nem q seja pseudo, mas sendo Umbrigde ninguém merece!!!
E cadê o povo? Family tá quieta hoje!!! ç.ç
OBHFF
\o/</center>
\o\
/o/
\o/
_o_
zoz
Adorei esse slogan!!!
Acho que vou colocar na minha sign!!! ^^'
Xau Morg... boa aula... nem q seja pseudo, mas sendo Umbrigde ninguém merece!!!
E cadê o povo? Family tá quieta hoje!!! ç.ç
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 113
- Registrado em: 06/09/06, 13:36
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Cannonladia
- CONTACT:
Preciso de alguem pra discutir minhas teoriassss
me ajudemmm familiaaaa?
=[[
me ajudemmm familiaaaa?
=[[

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Voltei familia! u.u
C's tão quietos hoje hein? Nem uma página nova u.u
Cadê o pessoal dessa fami?
E adorei o slogan também *correndo pra mudar o perfil e por na sign*
Bom, tô indo digitar minha fic que hoje a inspiração tá no modo on
C's tão quietos hoje hein? Nem uma página nova u.u
Cadê o pessoal dessa fami?
E adorei o slogan também *correndo pra mudar o perfil e por na sign*
Bom, tô indo digitar minha fic que hoje a inspiração tá no modo on

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 533
- Registrado em: 07/02/07, 13:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Na Mansão Ficwriters!
- CONTACT:
Famiiii!!!
Passando pra dizer que to morrendo de saudades, de todas e todos (especialmente do meu marido lindo, o Rufus *-*)
E... vim agradecer pessoalmente, ou quase, o coment da minha filhota Mia... amei demais... brigada viu? *--------------*
Amei mesmo o comentário...
Gente... minhas aulas voltaram, deu pra perceber né? oO ahsuashaus
bem... vou indo já..
bjns até mais!
Passando pra dizer que to morrendo de saudades, de todas e todos (especialmente do meu marido lindo, o Rufus *-*)
E... vim agradecer pessoalmente, ou quase, o coment da minha filhota Mia... amei demais... brigada viu? *--------------*
Amei mesmo o comentário...
Gente... minhas aulas voltaram, deu pra perceber né? oO ahsuashaus
bem... vou indo já..
bjns até mais!
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Mamiiis!!! Que saudades, mamacita querida!!! querida e sumida hahaha! Será q vc vai passar no meu casamento sexta feira?
E realmente, esta família tá meio caidaça, vcs não acham não??? Será q tá todo mundo escrevendo pros challenges, e não sobra nem umas letrinhas pra jogar aqui? hahahaha
Bjos, e boa noite q eu vou dormir.
*Guarda o unicórnio no estábulo e fecha as cortinas da casa
E realmente, esta família tá meio caidaça, vcs não acham não??? Será q tá todo mundo escrevendo pros challenges, e não sobra nem umas letrinhas pra jogar aqui? hahahaha
Bjos, e boa noite q eu vou dormir.
*Guarda o unicórnio no estábulo e fecha as cortinas da casa
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 113
- Registrado em: 06/09/06, 13:36
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Cannonladia
- CONTACT:
Familia
qual eh o patrono da Gina?
Eu jah fucei o mundo HP e nao axei. No potterish tem que é um cavalo, mas isso é baseado no filme, que aparece o patrono dela.
Queria saber se a JK jah falou sobre isso, ou se tem em algum livro e eu deixei passar....
hmmm
thx thx !
xD
qual eh o patrono da Gina?
Eu jah fucei o mundo HP e nao axei. No potterish tem que é um cavalo, mas isso é baseado no filme, que aparece o patrono dela.
Queria saber se a JK jah falou sobre isso, ou se tem em algum livro e eu deixei passar....
hmmm
thx thx !
xD

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia famíliaaaaa!
Em OdF não tem o patrono da Gina, porque ela não consegue conjurar um nas aulas da AD, como aparece no quinto filme. Mas, levando em consideração que a Rowling aprova tudo o que vai para os filmes, acredito que deva ser um cavalo mesmo. Porque o patrono do Ron também não aparece em OdF nem EdP, mas apareceu no filme porque a Rowling disse qual era!
Quem me dera estar escrevendo fics, Dri. To é atolada com a facul...
Mas recebi seu email e pode deixar, vou betar sua fic assim que der um tempinho!
Mamis, lindona, não precisa agradecer não! A fic ficou tão gostosa de ler, eu tinha que deixar um comentário né? E sem mais, senão é spoiler! rsrsrsrs
Amandita!!! Saudades de vc!
Bjos a todos e um ótimo dia pra quem passar por aqui!
Em OdF não tem o patrono da Gina, porque ela não consegue conjurar um nas aulas da AD, como aparece no quinto filme. Mas, levando em consideração que a Rowling aprova tudo o que vai para os filmes, acredito que deva ser um cavalo mesmo. Porque o patrono do Ron também não aparece em OdF nem EdP, mas apareceu no filme porque a Rowling disse qual era!
Quem me dera estar escrevendo fics, Dri. To é atolada com a facul...
Mas recebi seu email e pode deixar, vou betar sua fic assim que der um tempinho!
Mamis, lindona, não precisa agradecer não! A fic ficou tão gostosa de ler, eu tinha que deixar um comentário né? E sem mais, senão é spoiler! rsrsrsrs
Amandita!!! Saudades de vc!
Bjos a todos e um ótimo dia pra quem passar por aqui!
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 113
- Registrado em: 06/09/06, 13:36
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Cannonladia
- CONTACT:
Só que o patrono de Rony ela DISSe em uma entrevista ao povo do muggle + lk ...
Hmmm...
Cavalos? Porra ....Quero provas que eh mesmo ¬¬
Nao acredito nos filmes. \o\
Hmmm...
Cavalos? Porra ....Quero provas que eh mesmo ¬¬
Nao acredito nos filmes. \o\

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Bom dia family!
Blz?
1- Eu não sei qual o patrono da Gin... vc caçou no Lexicon tb Rod?
2- Filha, enfim consegui abrir a sua msg... te passo a fic betada ainda hoje!!!
3- Twin, xeru!
4- Vou precisar, lá pro fim da manhã, de alguém pra betar um drabble... é um presentinho que eu vou dar... então tem que ser caprichado! xD
Agora xeu ir porque tem reunião aqui! ¬¬'
Blz?
1- Eu não sei qual o patrono da Gin... vc caçou no Lexicon tb Rod?
2- Filha, enfim consegui abrir a sua msg... te passo a fic betada ainda hoje!!!
3- Twin, xeru!
4- Vou precisar, lá pro fim da manhã, de alguém pra betar um drabble... é um presentinho que eu vou dar... então tem que ser caprichado! xD
Agora xeu ir porque tem reunião aqui! ¬¬'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss


