Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Eu procurei pro Rod ontem no Lexicon. Lá não tem, o que me faz supor que a Rowling não tenha falado isso mesmo. Era uma boa pergunta pra se fazer pra ela!
To indo editar, pessoas!
Ah! Me desejem sorte hoje, porque eu vou precisar falar com meio mundo por causa do meu TCC e do teste para repórter! For Merlin´s pant!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Oieeeeeeeeeeeee
Ahhhhhhhh a prova de portugues tava horriveel, a interpretaçao de texto tava muuuuuito dificil.... sem mais comentarios (quando sair o resultado eu falo pra voces aushaushausha)
Patrono da Ginny, sei nao... mas acho que em ODF diz nao?
Tadinha da Ane! Eu odiava gramática, acreditam? Na verdade, o que sempre gostei na facul foi História. Português não, apesar de ir bem. Eu contestava tudo, tinha raiva das aulas de literatura que queriam me fazer pensar como os professores. Eu sempre achei idiota estudar o que o cara pensou quando escreveu um livro. Quem foi que disse aquilo? Foi o autor? Ficar nessas viagens filosóficas, eu achava nada a ver, porque achava (e ainda acho) que a interpretação de um livro depende muito de quem você é e do que já viveu na vida.
Betynha, quero ganhar um drabble!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Ficaram lindos! Quando vi o tópico, quase cai pra trás! Ela desenha muitooooo bem!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Betynha cheia de mistérios... tá parecendo o Sev da minha fic, né, Morg?
Gente, to tão feliz com meu TCC! Como a Morg falou no messene, tomei Felix Felicis hoje! Weeeeeeee! *rodopia*
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Mamys belea sem presa pra receber a fic!! Morg, muito legal a sua fic Shootinh Star, ainda toh lendo mais muito legal! Mia que bom que tah dando certo o seu TCC!! [OFF]
Talita, obrigada! Vai dar tudo certo sim, tenho fé! *e preciso*
Agora, Betynha *aponta a varinha pra sister, sai correndo, joga ela no chão e abraça*
Obrigadaaaaaaaaaaa! Já está devidamente lido e comentado e ficou muitooooo lindo! Eu amei o Ron!
Amandita, com sua licença, o amor é mesmo a prerrogativa dos bravos!
Gente, to indo pra casa!
Bjos!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Famiiliaa! eu sei que sumi, não apareço aqui há quase uma semana... *foge*
Hoje está sendo um dia maçante.. estou morrendo de dor de cabeça(bebi demais ontem á noite), e to o dia todo de ressaca.. Tenho uma porrada de coisa pra fazer, mais to absolutamentee sem saco. Hoje eu quero mais é ficar parada na frente do pc lendo fics e mais fics, comer bastante nutella e ruffles.
Eu to vendo algumas pessoas usarem... posso usar também? O "OBHFF"??
eu sei que sou a maior quotadora (eu sei.. sou viciada mesmo eu quotes e admito!), mais hoje não dá, vocês falam demaisss e eu tenho que fazer 856932117852 quotes! Famii... estamos chagando á 300... mais algumas e agente bate passa a biscoitinho heim? (vamo lá gente! vamos acender o espírito falador que temos!!)
Papis Rod amado do meu core, eu não estou sabendo de nada sobre o patrono da ruiva não.. (tinha que ser dela não é? claroooo xD~) Olha, você não me disse que ia responder depois que eu respondesse? então, depois eu volto aqui e quero ver! hunf!
Ah, agora que o noivado não sai tão cedo (vai sair?), como fica o meu presente? lembra que tinha me dito que ia me dar DOIS? eu não esquecii, e promessa é dívida! Não importa o presente *faz que nem criancinha* quero que seja bem GRANDE, CARO E BRILHANTE. hasuahsuahushuahsuhaus xD~
Gente, alguem tem alguma fic pra eu ler? qualquer ship, menos H² (nada contra quem gosta, obviamente). É que hoje eu quero ler! e eu comentooo heim? (hihi). No momento to lendo a do Rufus..
Puxa vida gente, agora que a Ing foi embora eu vou ficar orfã em váarias famis, por que ela era minha mãe em tantas... aiai..
é, essa é a parte ruim de ter uma mãe só no fórum..... Quando ela sai, ficamos õrfãs (não que eu tenha passado por isso, hehehe, mas imagino q deva ser bem ruim).
Agora q já marquei minha presença, vou lá ler o drabble. E é presente pra quem, heim?
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Como assim vc ficou orfã de mãe mel?
Filha vc veio!! Abraça a filha e não solta mais!!
Mel tem as minhas fic mais toh com preguiça de ir na FLoreios e pegar o link! Se quiser procura por Srta TAlita Granger que vc vai achar!!
Driii!!!!!!!!!!!!!!!! que bom te ver
é presente pra Mia \o
o que ser OBHFF? *a mais perdida
gata drabble é uma fic curtinha de 100 ou 200 palavras mais o titulo... mas nem smepre se respeita esse limite, até pq ngm vai contar quantas palavras tem a fic ¬¬ Mas no geral, é uma fic curtinha. É isso né?