FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Betynha, já comentei. Ficou lindo³!
*OMG*
Então, tipo, eu acho que já escrevi um ''drabble'' e nem sabia, a Lágrimas Sobre a Neve....*morri*
E perguntando de novo, alguém me explica sobre esse amigo oculto, secreto, sei lá que vocês tanto falam?
[EDITADO]
Pra quem sempre ficava com o último post até que eu ando abrindo bastante páginas né?
A 395 é minha!
*OMG*
Então, tipo, eu acho que já escrevi um ''drabble'' e nem sabia, a Lágrimas Sobre a Neve....*morri*
E perguntando de novo, alguém me explica sobre esse amigo oculto, secreto, sei lá que vocês tanto falam?
[EDITADO]
Pra quem sempre ficava com o último post até que eu ando abrindo bastante páginas né?
A 395 é minha!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Neta do meu coração...
Esse é o nosso amigo oculto... a gente sorteou em julho e temos de entregar uma fic de presente dia 1º de setembro...
Pena vc não ter entrado antes... ç.ç
Mas na próxima vai ter mais gente! \o/
Esse é o nosso amigo oculto... a gente sorteou em julho e temos de entregar uma fic de presente dia 1º de setembro...
Pena vc não ter entrado antes... ç.ç
Mas na próxima vai ter mais gente! \o/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Gata Sly, to indo ler suas fics.
A Ing vai ficar fora do forum por um tempo.. alguns meses...
Daqui a pouco eu to indo lá procurar...
hehehe
Betynha, vou lá ler a Drabble!
Bjs famii
Talita preguisosenha escreveu:Como assim vc ficou orfã de mãe mel?
Filha vc veio!! Abraça a filha e não solta mais!!
Mel tem as minhas fic mais toh com preguiça de ir na FLoreios e pegar o link! Se quiser procura por Srta TAlita Granger que vc vai achar!!
A Ing vai ficar fora do forum por um tempo.. alguns meses...
Daqui a pouco eu to indo lá procurar...
Betynha, vou lá ler a Drabble!
Bjs famii
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Ahh, Talita, vc tá lendo a Shooting, né? =) Espero que goste.
One Big Happy Ficwriters Family = Rules!
*sem assunto*
Vou ali trabalhar um pouco. Acho que hoje não volto mais na mansão. Qquer coisa tô no messenê.
Xeru.
One Big Happy Ficwriters Family = Rules!
*sem assunto*
Vou ali trabalhar um pouco. Acho que hoje não volto mais na mansão. Qquer coisa tô no messenê.
Xeru.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ah! Que coisa mais linda, surreal e lírica, Betynha! Seu drabble de presente pra mim fez sucesso! Também, só podia: R&Hr forever!!!
Família, a Mia tá acelerada hoje! TCC, TCC, TCC!!!
Vai ter que valer a pena!
Hoje estava voltando pra casa e encontrei uma antiga professora de ciências que tive da quinta a oitava série. Fiquei emocionadíssima, porque ela me reconheceu, lembrou meu nome, e ainda disse que lá no colégio onde estudei, até hoje os professores lembram com carinho da "Camila, aquela menina que escrevia tão bem"!
Imagina se eu não fiquei toda boba né?
Família, a Mia tá acelerada hoje! TCC, TCC, TCC!!!
Vai ter que valer a pena!
Hoje estava voltando pra casa e encontrei uma antiga professora de ciências que tive da quinta a oitava série. Fiquei emocionadíssima, porque ela me reconheceu, lembrou meu nome, e ainda disse que lá no colégio onde estudei, até hoje os professores lembram com carinho da "Camila, aquela menina que escrevia tão bem"!
Imagina se eu não fiquei toda boba né?
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:
tá bem, eu estou totalmente perdida, porque vocês postam demais, sabe? xD mas eu tenho que comentar:
- aluguel de vira-tempos? eu quero e não quero um. quero pra fazer tudo o que eu quero em slow motion e não quero porque esse é meu último ano no colégio e eu quero me livrar dessa porcariada pra sempre (xô química, xô física, xô biologia! xD)
então, estou num impasse. outro:
- bety, ron/draco é lindo porque amo os dois, mas nada contra ron/harry. *-* e UA é miór ainda! *baba*
e... o.oV olá galerinha, amiguinhos e amiguinhas! tudo bem com vocês?
eu estou particularmente saltitante hoje porque decidi dar um jeito no cap 2 da fic de presente pra morg. :B
e isso é bom, já que eu já estou me conformando com um problema sério em física e em química esse bimestre por causa de trabalhos... u_u tudo que é em grupo dá em merda. ¬_¬ hunf. pessoal mais... parasita. ù.ú
mas enfim... vou sair correndo agora. *foge pra escrever puppy love que tá mui atrasada*
- aluguel de vira-tempos? eu quero e não quero um. quero pra fazer tudo o que eu quero em slow motion e não quero porque esse é meu último ano no colégio e eu quero me livrar dessa porcariada pra sempre (xô química, xô física, xô biologia! xD)
então, estou num impasse. outro:
- bety, ron/draco é lindo porque amo os dois, mas nada contra ron/harry. *-* e UA é miór ainda! *baba*
e... o.oV olá galerinha, amiguinhos e amiguinhas! tudo bem com vocês?
eu estou particularmente saltitante hoje porque decidi dar um jeito no cap 2 da fic de presente pra morg. :B
e isso é bom, já que eu já estou me conformando com um problema sério em física e em química esse bimestre por causa de trabalhos... u_u tudo que é em grupo dá em merda. ¬_¬ hunf. pessoal mais... parasita. ù.ú
mas enfim... vou sair correndo agora. *foge pra escrever puppy love que tá mui atrasada*
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Kimberly Desiree escreveu:ei, onde está o link dessa tal drabble da Bety?*atrasada perdida*
Tá aki Kim: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21931
Hope u enjoy!!
Pois é, Ron/Harry é minha obsessão... *-*
Acho que isso tem algo a ver com o fato de eu ser oficialmente apaixonada pelo Ron... ou seja, ela tá sempre envolvidos nos meus ships do coração!!!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
*totalmente Lufa de alegria*
gente, minha prima de 13 anos escreveu um poema que é a coisa mais linda do mundo. Tô super orgulhosa, com vontade de morder ela. Pode parecer besteira minha, mas eu acho que o poema foi escrito inspirado na Lilly Evans.
Eu vou falar com ela antes e, se não houver problemas, posto aqui pra vcs verem como é lindo! *-* *orgulhosa mor*
Vou pra facu. Xeeeru no cangote.
gente, minha prima de 13 anos escreveu um poema que é a coisa mais linda do mundo. Tô super orgulhosa, com vontade de morder ela. Pode parecer besteira minha, mas eu acho que o poema foi escrito inspirado na Lilly Evans.
Eu vou falar com ela antes e, se não houver problemas, posto aqui pra vcs verem como é lindo! *-* *orgulhosa mor*
Vou pra facu. Xeeeru no cangote.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:
o Ron é tudo, Bety *-* eu amo³ ele *-*
(e amo o fato dele transpirar heterossexualidade também, porque se o Harry ownasse mais um que eu gosto, ah... eu matava ele u.u hunf. já que a JK num teve coragem, xá eu fazer isso pra ela
mas, enfim... o infeliz não teve que sofrer um atentado... ainda)
(:
quero ver o poema, morg
a Lily é uma ótima inspiração... era perfeita, mas preferiu viver com um pana- tá, calei, calei. U.U ...
(e amo o fato dele transpirar heterossexualidade também, porque se o Harry ownasse mais um que eu gosto, ah... eu matava ele u.u hunf. já que a JK num teve coragem, xá eu fazer isso pra ela
(:
quero ver o poema, morg
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Que lindo, Morg! Mostra pra gente sim! *aquela que teve o auge da produção poética aos 12/13 anos e depois só quis saber de prosa*
Kim, já que você está falando de trabalho em grupo aqui também, além de no MSN comigo, vou aproveitar pra dizer: MORRA TRABALHO EM GRUPO! Ass: Hitler! ahahahahahhaha
Betynha, Ron/Harry, Ron/Harry, Ron/Harry!!!
Kim, já que você está falando de trabalho em grupo aqui também, além de no MSN comigo, vou aproveitar pra dizer: MORRA TRABALHO EM GRUPO! Ass: Hitler! ahahahahahhaha
Betynha, Ron/Harry, Ron/Harry, Ron/Harry!!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Panaca... eu completo!!! u.u'
Já pensou... Harry Severus Evans??? O.O
Ou Snape sei lá!!!
Seria massa... \m/
Kim, o Ron é o motivo de eu continuar firme e forte nesse mundo HP!!
*sonha*
Sortuda é a Mionezinha... eu só queria saber de onde a Rowling tirou o Ron... quem foi o modelo pra ela!!!
*___________*
Editado:
Uma Kim lufa... hahaha... essa é pra história!!
Vou escrever mais... só assim pra essa avalanche de idéias me deixar em paz...
Já pensou... Harry Severus Evans??? O.O
Ou Snape sei lá!!!
Seria massa... \m/
Kim, o Ron é o motivo de eu continuar firme e forte nesse mundo HP!!
*sonha*
Sortuda é a Mionezinha... eu só queria saber de onde a Rowling tirou o Ron... quem foi o modelo pra ela!!!
*___________*
Editado:
Uma Kim lufa... hahaha... essa é pra história!!
Vou escrever mais... só assim pra essa avalanche de idéias me deixar em paz...
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

