e a Sabrina não é minha sobrinha (sou filha única =P), mas prima. Minha priminha de treze anos que escreveu uma poesia. *coruja mor*
Ela - Por Sabrina (preciso arrumar um nick pra ela..rs)
Ela era o tênue raio de sol que outrora incidiu sobre um lago.
Ela era a Musa que inspirara diversos sonhos.
Ela era linda.
Seus cabelos incandecentes;
Seus olhos verdes como uma lagoa da floresta;
Sua pele alabatrina;
Seus lábios rubros, sempre abertos em um sorriso cálido;
Suas mãos gentis, estendidas eternamente em favor do próximo;
Ela era linda.E não mais a verei.
Ela era um floco de neve, verdadeiramente frágil, mas que ainda assim, inspirava força e confiança.
Ela era linda.E agora está morta.
Tornou-se um ser inane.
Ela, que parecia conduzida por magia, sucumbiu á mesma:
A magia da vida.
levando-se em consideração que foi o PRIMEIRO texto dela, tá mais que perfeito. Ai, que eu fico tão lufa de alegria.
E eu quero "What hurts the most", pq a Betynha falou da música e AINDA não mandou pra mim e eu preciso ouvi-la enquanto leio a fic perfeitosa da minha sister Mia, pq eu estou absolutamente embriagada por SS/Lilly *chuta o James*
"Always"
















