FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Gente, eu quero morrer u.u
Ainda não comecei a fic do Challenge UA, tenho que terminar seus fics do projeto, a que tá em adamento tá parada pq to sem criatividade, tenho um monte de tarefas pra fazer e to atolada de provas na escola....*morri*
[EDITADO]
Pelo menos isso pra me alegrar. Abri a terceira página e dois dias. Aham-aham-aham-aham (dancinha do Kusco, tô viciada nela)
Ainda não comecei a fic do Challenge UA, tenho que terminar seus fics do projeto, a que tá em adamento tá parada pq to sem criatividade, tenho um monte de tarefas pra fazer e to atolada de provas na escola....*morri*
[EDITADO]
Pelo menos isso pra me alegrar. Abri a terceira página e dois dias. Aham-aham-aham-aham (dancinha do Kusco, tô viciada nela)
Editado pela última vez por 1 em Shadowy Cat, em um total de 10 vezes.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
hahahha, tinha que ser a sister Mia. Era Linkin Park mesmo.
Eu costumava ser bem fã da banda, mas depois desse último CD desanimei. Prefiro os antigos. Aiiiiiiinda bem que fui no show deles (aqui em SP) bem no auge do sucesso.
Artur, eu tb faço letras (mas português/inglês) e a Betynha já é formada.
Eu costumava ser bem fã da banda, mas depois desse último CD desanimei. Prefiro os antigos. Aiiiiiiinda bem que fui no show deles (aqui em SP) bem no auge do sucesso.
Artur, eu tb faço letras (mas português/inglês) e a Betynha já é formada.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
É só eu falar q vou passar a tarde fora, e vcs enchem 2 páginas! O.o
Ô gente faladeira....
Alguém quer participar de um simpósio em Guarapuava com a minha amiga Lua? hahahahahaha!!
Bjos!
Ô gente faladeira....
Alguém quer participar de um simpósio em Guarapuava com a minha amiga Lua? hahahahahaha!!
Bjos!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Adriana Snape escreveu:Ô gente faladeira....
Alguém quer participar de um simpósio em Guarapuava com a minha amiga Lua? hahahahahaha!!
Bjos!
*OMG*
Entendi nada xD *grande novidade*
Traduz, traduz!
Gente, como vocês fazem pra ter insipiração para escrever? Porque parece que a minha só vem quando quer, e justo agora que eu tô precisando (e muuuuuiiiittooo) ela resolve tirar umas férias!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeee
Genteeee A MINHA MENTE É FERTIL DEMAIS! eu nao consigo controlaaa... eu to numa especie de surto... alem de querer pendurar um disco voador no meu stand eu e uma amiga queremos uma escola de samba \o com direito a fogos de artificio (pq eh soh o que falta, pq ateh luzinhas de natal vai te). E a gente queria explodir um big bang com uma bombinha caseira, soh que dessa a gente teve que desisti pq alem de mata metade do colegio a gente ia junto ¬¬
bom entao a gente desistiu da ideia de explodir um big bang (pelo menos por enquanto)
estamos abertas a sugestoes menos suicidas e mais reais... favor entrar em contato comigo \o
mudando de assunto eu consegui escrever meia pagina da minha fic hoje ¬¬ que dia produtivo nooossa
bjoooos fami faladera
Genteeee A MINHA MENTE É FERTIL DEMAIS! eu nao consigo controlaaa... eu to numa especie de surto... alem de querer pendurar um disco voador no meu stand eu e uma amiga queremos uma escola de samba \o com direito a fogos de artificio (pq eh soh o que falta, pq ateh luzinhas de natal vai te). E a gente queria explodir um big bang com uma bombinha caseira, soh que dessa a gente teve que desisti pq alem de mata metade do colegio a gente ia junto ¬¬
bom entao a gente desistiu da ideia de explodir um big bang (pelo menos por enquanto)
estamos abertas a sugestoes menos suicidas e mais reais... favor entrar em contato comigo \o
mudando de assunto eu consegui escrever meia pagina da minha fic hoje ¬¬ que dia produtivo nooossa
bjoooos fami faladera

- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Olá pessoas!!!!!!
Como vão todos????
Eu estou precisando urgente de um computador para "ver" vocês mais seguidos... Eu fico com muita saudades!!!!!
Então? O que andam aprontando????? Escrevendo muito?
Eu vi que foi lançado challenges!!!! Eu nem deveria ir olhar... mas não consigo evitar... Por quê????
Bem, estou no msn, qualquer coisa...
Beijos!
Como vão todos????
Eu estou precisando urgente de um computador para "ver" vocês mais seguidos... Eu fico com muita saudades!!!!!
Então? O que andam aprontando????? Escrevendo muito?
Eu vi que foi lançado challenges!!!! Eu nem deveria ir olhar... mas não consigo evitar... Por quê????
Bem, estou no msn, qualquer coisa...
Beijos!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Oi family!
Moony... *abraça*
Tu fazes falta na semana mulé!
Neta do coração... eu não faço idéia, mas minha inspiration anda revoltada... ela aparece de 15 em 15 dias...qnd vem. Minha fic tá há mais de 6 meses parada porque eu passei pela pior crise de criatividade da minha vida! O.o
Xô coisa ruim! \o\
Vou ali!
Bjus!
Moony... *abraça*
Tu fazes falta na semana mulé!
Neta do coração... eu não faço idéia, mas minha inspiration anda revoltada... ela aparece de 15 em 15 dias...qnd vem. Minha fic tá há mais de 6 meses parada porque eu passei pela pior crise de criatividade da minha vida! O.o
Xô coisa ruim! \o\
Vou ali!
Bjus!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
O.o
aahhh to desesperada aqui fazendo uns negocio pra amanha O.o uhasuhahuasu[
bjooos
Calma mãe, é da ONG (OAE, lá da sly) é uma para ajudar os encalhados \o nada de mais, ela tá vendo se acha algum petendente... (a altura claro...) mas eu teno juizo...Ah! Eu li numa assinatura de uma certa Katrina Granger, algo como: Cupido da Ane Black.
O que isso significa?????
aahhh to desesperada aqui fazendo uns negocio pra amanha O.o uhasuhahuasu[
bjooos

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Oi, povo!!!
Pra variar, todas sumidas no sábado de manhã.
eu tô aproveitando q as meninas foram dar um tempo na casa da vó (sábado a gente costuma almoçar lá) pra escreveeeer, ê-bá!!
Pra variar, todas sumidas no sábado de manhã.
eu tô aproveitando q as meninas foram dar um tempo na casa da vó (sábado a gente costuma almoçar lá) pra escreveeeer, ê-bá!!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 113
- Registrado em: 06/09/06, 13:36
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Cannonladia
- CONTACT:
Olá familia
rod indo trabalhar ¬¬
passei soh pra dar um oi pras minhas sisters mais velhas....
pra minha filha linda do coraçao..minha marida
meus parentes...\ o \
ps: ninguem descobriu o patrono da ginny ? =[[
rod indo trabalhar ¬¬
passei soh pra dar um oi pras minhas sisters mais velhas....
pra minha filha linda do coraçao..minha marida
meus parentes...\ o \
ps: ninguem descobriu o patrono da ginny ? =[[

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
- Joana S.
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 62
- Registrado em: 22/02/07, 19:13
- Localização: Por aí
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
*modo aparição relâmpago ON*
Oi família....
Será que alguém pode me fazer o favor de perguntar pra Mia se ela ainda me quer de beta nas fics dos chals UA e Slash????
Pq eu pretendo normalizar minha vida semana que vem, preparar um calendário para ter tempo pra tudo, desde corrigir trabalhos, preparar aulas e escrever as minhas fics...
Afinal, o Amigo Oculto tá quase aí. É primeiro de setembro, pípou...
Agora, fui-me!
*modo aparição relâmpago OFF*
Oi família....
Será que alguém pode me fazer o favor de perguntar pra Mia se ela ainda me quer de beta nas fics dos chals UA e Slash????
Pq eu pretendo normalizar minha vida semana que vem, preparar um calendário para ter tempo pra tudo, desde corrigir trabalhos, preparar aulas e escrever as minhas fics...
Afinal, o Amigo Oculto tá quase aí. É primeiro de setembro, pípou...
Agora, fui-me!
*modo aparição relâmpago OFF*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Bia Granger Weasley
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 152
- Registrado em: 28/12/05, 18:19
- Localização: nos jardins, com os marotos!!!
oi gente...nossa sumi...mas voltei...
to com uma enorme preguiça de ler esse monte de post antes do meu...
to totalmente sem inspiração, tenho que terminar um cap e naum consigo...
bem, e tempo pra fazer o Challenge UA? Não tenho, e to morendo de vontade de fazer!!!!
ah, uma pegunta, tentei responder uns topicos lá na casa da prai e naum consigui, ta com problema, ou o problema sou eu?!?!?
to com uma enorme preguiça de ler esse monte de post antes do meu...
to totalmente sem inspiração, tenho que terminar um cap e naum consigo...
bem, e tempo pra fazer o Challenge UA? Não tenho, e to morendo de vontade de fazer!!!!
ah, uma pegunta, tentei responder uns topicos lá na casa da prai e naum consigui, ta com problema, ou o problema sou eu?!?!?

A amizade é o mais belo dos sentimentos
Porque é o amor na sua forma mais pura
Há vários jeitos de ser má...e de torturar...Bia, a comensal mais maquiavélica!
:..a biscoito mais sonserina do pacote
:...Mean Gilrs Slytherin
:... Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é necessidade"
:...Slytherin:supremacy and superiority...a melhor casa do Grimm, pq ser sly é td de bom!!!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Gente... a família pára nos findi...
O patrono da Ginny?
Acho que nunca foi falado...
*Momento H² fanática on*
E ainda dizem que a Ginny é a pessoa perfeita para o Harry...
*Momento H² fanática off*
Just joking... apesar de não apoiar... eu não encrenco...
Pessoal da Sly, suas signs estão muito lindas!!!! Parabéns aos criadores! :palmas
O patrono da Ginny?
Acho que nunca foi falado...
*Momento H² fanática on*
E ainda dizem que a Ginny é a pessoa perfeita para o Harry...
*Momento H² fanática off*
Just joking... apesar de não apoiar... eu não encrenco...
Pessoal da Sly, suas signs estão muito lindas!!!! Parabéns aos criadores! :palmas

