[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• A professora Lana, que estava investigando o que de estranho estava acontecendo em Hogwarts, deu uma rapida passada a beira do lago quando viu um monte de alunos a conversar sobre futilidades. A mulher correu até eles com uma expressão furiosa, a fim de que o grupinho se dissipasse.

- Voltem para os salões comunais, imediatamente. Está ficando escuro e não quero ver ninguém aqui de conversinha. Vamos, antes que eu tire pontos!

O grupinho pareceu ir embora, mas o olhar de Lana estava colocados atentamente sobre eles. A mulher parecia uma cobra em forma de gente.

---

~ off.: Pessoal, algumas mensagens foram apagadas e cada um recebeu uma MP (Mensagem Particular) minha e do professor Polkis explicando como funciona as coisas aqui. Dêem uma conferida na Caixa de Entrada, por favor.

Foram apagadas por se tratar de flood (Floodar é aquela mensagem totalmente inútil, sem conteúdo ou fora do tema do tópico.Geralmente postam pretendendo aumentar o número de mensagens ou aumentar o dinheiro. Flood atrapalha no bom andamento do tópico. Quem consegue ler milhares de páginas de pura bobagem? Alias você não ganha absolutamente nada tendo mais posts que outros. Cada tópico é feito somente para você se movimentar dentro do jogo e viver como se estivesse em Hogwarts, ou ainda se for o caso, para dar sua opinião sobre o assunto proposto, não sendo necessárias conversinhas inúteis.

Duvidas? MP :wink:
Image

;*
Josh Levigton
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Josh Levigton »

<Dando uma passada pelo lago, sentindo o vento no rosto, q por sinal está muito frio, chegando a ser cortante>
<penso "Como as coisas estão calmas que será q houve por aqui?">
<sento no chão encolhendo as pernas pra se esquentar>

<Meus olhos vão fechando lentamente>

**Quanto frio**

<até que adormeço>

editado: claudia
motivo: post duplo!
Image
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Corvinal

Post by Daniel Voorteken Auvergne »

Daniel estava sentado ali lendo seu livro de história da magia há bastante tempo, já quase acabando o livro, que não era muito extenso - já que falava sobre um momento bastante específico da história, na época do Império Persa. Ele precisava ler esse livro para fazer uma redação que seria entregue à professora Raven, o trabalho de História mais importante do ano, exceto as próprias provas finais.

Então, chega a professora Lana, furiosa como de costume, mandando todos irem para dentro do castelo, já estava anoitecendo.

Daniel nem havia notado isso, tão interessante estava a história sobre Zoroastro, e tão suave ficara a brisa do lago, já que era noite.

Daniel levantou-se calado e encaminhou-se aos portões do castelo, ouvindo o suave cricri dos grilos e alguns uivos de lobos de dentro da Floresta da escola.

off: para a sala comunal da Corvinal.
Last edited by Daniel Voorteken Auvergne on 05/07/07, 00:43, edited 1 time in total.
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
Josh Levigton

Post by Josh Levigton »

<Josh, como de costume anda pela beira do lago, procurando um lugar pra esparecer. Ele senta bem na beira do lago, pensando como está sua familia.Fazendo carinho na sua gata Full.>
**Como será q está mamãe e papai??**
<Josh fica tão ligado aos seus pensamentos que não liga para as pessoas, que passam por perto dele. Full salta do colo de Josh, que leva um susto. Josh vendo sua gata saindo correndo, corre atrás dela pra vê onde ela está indo.>

-Full onde vc está indo??-<Josh tenta alcançar ela, mas ela é muito agil. Afinal ela tem quatro patas e josh apenas duas pernas.>- Venha cá menina psit psit psit.

<josh se encosta em uma arvore, pois não está se sentindo bem. Resolve deixar sua gatinha brincar sózinha, já que ela sabe pra onde voltar.>
Image
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

*narração*
-fala-
pensamento
outro personagem

*saah, resolveu descançar debaixo de uma árvore, e viu o q acontecera com josh e sua gatinha, deu leves risadinhas e se apresentou*

-oi eu sou sarah evans!-*disse sorridente*-meu gato sempre faz isso tbm, sempre q tem chance da uma fugidinha para encontrar os amigos.- *viu tbm q os dois gatos começaram a brincar juntos* -hahaha, Lumiere, venha cá!!- *o gato a olhou, mas não lhe deu atenção* -haha! seu gato bobo! eh sempre assim, qndo encontra algum outro animal se esquece de mim...

*sarah qria conversar, mas não tinha tempo*
-eh... infelizmente, eu vo te q sair eu preciso fazer uma coisa "importante"! tchau! nos vemos depois!

off:...andando...of:
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Josh Levigton

Post by Josh Levigton »

<Narração>
-Fala
**pensamento**
-fala de outra personagem-

<Josh sairá correndo atrás de sua gata qndo se deparou com a linda garota e seu gato. >

-Oi...pra..prazer Josh Levigton. <josh falou meio sem jeito com a garota, mas logo ele deu uma risadinha.> -É o seu tbm faz isso? <rindo> -Pensei q a full fosse a unica ela é muito brincalhona. <Josh aponta pra gatinhae o gato de Sarah>- Caraca a minha tbm se esquesce de mim qndo encontra outro gatinho. Se percebe que eles se deram muito bem. <sorri>

<josh faz um bikinho pra sarah>

-Ahh sim tudo bem, a gente se esbarra por ai.

<josh senta naquela arvore>
Image
Gee Black Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MT
Casa: Lufa-lufa

Post by Gee Black Potter »

*Gee sai da biblioteca e resolve ir ao lago passear e respirar um ar puro, diferentes dos livros da biblioteca
-Ai ai...como os dias passam rápido...
*Gee vê um garoto sentado e se recorda de alguem*
-Com licença...vc seria o Black não é?Acredito que já nos conhecemos de tempos...não tenho certeza...posso me sentar com vc?
*Gee pergunta olhando o moço*
Image
E viva Pocahontas! *-*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Daniel chegou ao local e se sentou nas raízes de uma árvore, por acaso a mesma na qual havia se sentado na última vez em que esteve nas redondezas do lago.

Naquele dia o local estivera bastante silencioso e calmo, exceto por duas alunas que conversavam intensamente sobre os mais variados assuntos. Até que a professora Lana chegou e cortou o barato das duas.

Já no presente dia, parecia que tinham aprendido a lição, apesar de isso ter sido a duras penas. O ambiente estava ainda mais sereno que no outro dia. O som das ondas batendo timidamente na terra de Hogwarts era sem dúvida muito relaxante e silencioso. Podia-se ouvir até algum canto de sereianos.

Daniel pegou o livro que carregava sob o braço direito. Na maioria das vezes ele aparecia no Lago apenas para ler. Pegou o livro e abriu-o na página 371, e começou a ler. Era um livro trouxa - As Crônicas de Nárnia. O livro trazia um belo e fulgurante leão desenhado na capa. Olhou para o céu e observou a posição do sol, que estava bem em cima, um pouco para oeste. Isso porque era uma hora da tarde. Porém ainda assim sabia disso, tinha acabado de almoçar.

O garoto então mergulhou em sua leitura por muitos minutos. Quando já tinha parado a leitura, na página 412, pensou consigo mesmo:

"Já li o suficiente por hoje."

Ele olhou para o sol e percebeu que já passava das duas horas da tarde. Tinha muita experiência com observação do Sol, adorava Astronomia.

Posicionou o marca-página na 412 e fechou o grosso livro. Recostou-o ao seu lado, guardando na mente de não esquecê-lo. Enquanto isso, os outros continuavam conversando.

Daniel levantou-se e foi mais pra perto do Lago, sentando-se numa pedra em sua beira e admirando as águas.

.ds2l.
Gee Black Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MT

Post by Gee Black Potter »

*Gee vira um menino que tinha acabado de ler um livro, possivelmente ja conhecido pela menina.Gee o olhou e resolveu ir até lá, sem escandalos*
-Oii...meu nome é Gee e eu sou da Lufa - Lufa...desculpa se não sei puxar conversa mais é que eu sou assim mesmo...
*Gee comprimenta o rapaz com um sorriso, apertando a mão dele*
Esse livro...é as crônicas de nárnia não é mesmo?Ja ouvi falar dele, dizem que é muito bom...
Image
E viva Pocahontas! *-*
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: GO
Casa: Grifinória

Post by Luh Whollf »

Lhu havia chegado de um passeio pelos jardins do castelo, caminhava em direção ao lago, sentia um vento frio mas mesmo assim o sol já um pouco ao horizonte, parecia aquecer ao menos a sua face.
Vestida com a capa de sua casa, grinfinória, o vento frio parecia não lhe incomodar. Passou por entre alguns alunos e foi andar mais próxima ao lago, o vento frio soprava seu rosto e seus longos cabelos dourados voavam junto com ele.

O tempo parecia esfriar mais ainda. ela ficou ali, parada, observando o Sol se pôr enquanto suas cores se misturavam no reflexo do lago.

A visão da paisagem era algo realmente estonteante.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Lana Li
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Lana Li »

*narração*
-fala
pensamento
fala de outros personagens
porque nunca consigo guardar isso? sou uma aberração...[/i][/color]
*lê uma pagina com o pensamento longe*
chega... eu preciso fazer isso
*tenta novamente ler a mesma pagina mas concentrando-se...*
-Yo-ho! acho que agora consigo!
*solta uma risadinha para si... e continua lendo... no final da pagina ela abaixa o livro e fica observando os tentaculos da lula gigante balançando para lá e para cá*
Image
Lana Li
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ

Post by Lana Li »

*narração*
-fala
pensamento

*guarda o livro na mochila e pega a varinha e fica fazendo as folinhas que tinham no chão levitarem*
-eu estou ficando cada vez mais paranóica! oh God! esse garoto nem notou minha presença! alias... ninguem nota a minha presença né...

*deitou no chão olhando para o céu que começava a fica nublado*
-não não... ninguem nota.

*enquanto Lanna olhava para o céu, veio chegando um garoto miudo da sonserina*
-HAAAA!

*Lanna levanta rapidamente com o coração batendo loucamente, e percebe que era um menino baixinho que tinha dado um enorme susto*
-voce tá malucooo?!?! voce quase me matou garoto! sai daqui!

*e o menininho saiu correndo e rindo da cara da Lanna*
-é cada um que me apareceee

*Lanna senta novamente, pega uma maçã e continua olhando a Lula giagante*
Image
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    ”Pensamentos”
    - Outros personagens
    - Off

Raven deixara a sala de Fled ligeiramente mal humorada, mas não tivera disposição para ir à enfermaria direto, procurar ter notícias de Cláudia. Com uma facilidade muito maior do que se poderia imaginar ao ver a forma com que reagira ao ver o corpo da ministra, aparentemente coocara o assunto todo de lado quando surgiu algo ligeiramente de seu interesse a ser feito. Sabia a verdade, toda sua disposição em perseguir Whollf não passava de uma forma de se ocupar com alguma coisa a respeito da qual realmente poderia fazer algo, o que julgava ser melhor do que ficar parada se lamentando e se preocupando.

Viu uma aluna parada, parecendo estar longe, e por alguma razão que não soube explicar, se aproximou dela. A menina fitava o horizonte, os cabelos dourados voando desordenadamente junto do vento. Raven cruzou os braços, parando no meio do caminho do castelo até o lago e observando atentamente a menina, sorrindo sem saber ao certo por que. Pigarreou, voltando à expressão habitual de indiferença e se aproximou dela, tocando de leve um de seus braços para acordá-la.

- Entardecer lindo, não? Uma coisa que eu nunca me cansaria de ver é esse horizonte... - olhou para o mesmo ponto que ela, parecendo mais calma do que se lembrava de ter estado em muito tempo. Olhou para a aluna, parecendo meramente intrigada - Como você se chama mesmo, querida?

Arregalou os olhos involuntariamente ao escutar a resposta, franzindo a testa. Então aquela era a irmã de Meig@ Whollf? A observou de cima a baixo. Não lhe lembrava em nada a professora de Poções, apesar de ter características em comum com ela o suficiente para qualquer tia babona dizer que eram a cara uma da outra. Mas analisando criticamente, Luh Whollf parecia ter tanto em comum com Meig@ quanto Raven teria.

- É irmã da Whollf? Curioso... - comentou, voltando a olhar o horizonte - Não parece tão insuportável quanto ela - suspirou, percebendo que a cada momento escurecia mais, e se lembrando que se não partisse logo teria de virar toda a noite viajando... De novo. Colocou uma das mãos sobre o ombro da menina, apesar de sua vontade ser lhe dar uma detenção por algum motivo besta apenas para irritar Meig@ - Está realmente agradável aqui, mas eu preciso ir... Volte para seu dormitório agora, sim? Não quero saber de você enrolando aqui a noite, ou me dará a desculpa perfeita para te dar a detenção que quero dar. Boa noite para você, e se cuide.

Sorriu para ela, voltando para o interior do castelo a passos lentos. Não fosse pela pressa, a teria inquirido a respeito da irmã, mas achou melhor fazer isso com quem realmente teria algo a falar. E longe de Hogwarts, onde poderia fazer as coisas de seu jeitinho sem se preocupar tanto em ser pega por alguém.

Off: Luh, estou viajando ''/
Então, bjo para tu, e suma daqui que eu tô mandando u_u'
Last edited by Raven on 13/07/07, 19:13, edited 2 times in total.
Image
.
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

# kirchner chega na beira do lago , se senta em um tronco de arvore e começa a ler o seu velho e bom livro de latim#

¨¨ puxa , to tão cansado, parece q aki é mais tranqüilo do q no dormitório¨¨

#kirchner olha ao redor , e volta toda a sua atenção no seu livro#

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: Portugal

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala

Riki sai do castelo, com um grosso livro de defesa contra as artes das trevas. Ele dirige-se para uma árvore perto do lago, e se senta. estica as pernas, encosta-se na árvore e começa a estudar o seu livro.
hmm... primeiro capitulo... expeliarmus...
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
DARK - SIRIUS BLACK
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: DF
Location: Na beira do lago,humilhando o ranhoso,ao lado de Tiago,com um sorriso malicioso nos lábios

Post by DARK - SIRIUS BLACK »

BLACK,que estava sentado à sombra de uma frondosa árvore ao qual encontrava-se encostado em seu troco com os braços cruzados atrás da cabeça de frente para o lago,esperando a sua namorada,Luh Whollf,observa Gee,sua amiga de longo tempo,Gee se aproximar,após ter me observado de longe
Gee Crisii wrote:*Gee vê um garoto sentado e se recorda de alguém*

e perguntar:
Gee Crisii wrote: -Com licença...vc seria o Black não é?Acredito que já nos conhecemos de tempos...não tenho certeza...posso me sentar com vc?

Gee olha fixamente para mim,esperando alguma resposta.
-Sou...o próprio. - BLACK lhe diz sorrindo para ela. - Mas eu não vou poder conversar com você agora. - Diz BLACK,de repente sério lembrando-se de seu encontro. - Eu estou ocupado agora,esperando a minha namorada.
BLACK a vê de longe
Luh Wollf wrote:Vestida com a capa de sua casa,grifinória

e se vira para Gee dizendo:
-Eu preciso ir...ela está me esperando.A gente se vê por aí.
Ele se levanta de onde estava e caminha em sua direção.
Sem perdê-la de vista,ele nota que ela
Luh Whollf wrote:Passou por entre alguns alunos e foi andar mais próxima ao lago.

Ela estava distraída com os seus pensamentos.Até então,BLACK não havia notado que o tempo começava a esfriar.Um vento mais forte,o obrigou,de certa forma,a perceber isso quanto tocou no seu rosto um ar gelado.Mas isso não o impediu de observá-la a distância,quando esse mesmo vento
Luh Whollf wrote:frio soprava seu rosto e seus longos cabelos voavam junto com ele.

enquanto ela andava.A paisagem de final de tarde estava realmente inesquecível...ainda mais quando a sua namorada dava um toque todo especial àquele ambiente com a sua simples presença.
Que mulher linda ela é...não é por acaso que ela é a minha namorada. - Pensa BLACK admirando-a.Enquanto
Luh Whollf wrote:ela ficou ali,parada,observando o sol se pôr enquanto as suas cores se misturavam no reflexo do lago.
A visão da paisagem era algo realmente estonteante.

BLACK finalmente a alcança e aproximando-se silenciosamente dela,lhe diz em seus ouvidos num sussurro:
-Então quer dizer que você pretende admirar essa linda paisagem sem dividí-la comigo ao seu lado,Princesa?
    • - Eu só domino a língua do outros.A minha faz de mim o que quiser.
      • Karl Kraus - (1874-1936) Pensador tcheco
      • SIRIUS BLACK,namorado da Luh Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Estava lá Daniel, admirando as belezas das águas do Lago de Hogwarts, sentado sobre uma pedra que ficava bem na margem - dando a possibilidade de se molhar os pés - quando uma garota que estava lá há algum tempo, chegou perto dele e puxou uma conversa:

- Oi... meu nome é Gee e eu sou da Lufa-Lufa... desculpa se não sei puxar conversa, mas é que eu sou assim mesmo...

Dito isso, ela cumprimenta o rapaz com um sorriso, apertando a mão dele. Daniel não teve tempo de responder com algo senão um sorriso retribuído e um breve olá, pois a garota continuou a falar, dessa vez observando o livro do garoto, que estava ao chão, entre as raízes da árvore onde ele estivera sentado.

- Esse livro... é "As Crônicas de Nárnia", não é mesmo? Já ouvi falar dele, dizem que é muito bom...

- Ahh sim, são as Crônicas mesmo. Estou adorando esse livro. Ah claro, eu me chamo Daniel, e sou da Corvinal... Conheço algumas pessoas da Lufa-lufa. - disse ele, sem organizar os pensamentos como sempre faz - Você lê algum livro trouxa?

Quando disse isso, um outro corvino chega ali perto e começa a ler também.

"Parece que leitura é um hábito bem corvino!"

.ds2l.
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: Portugal

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala

Riki Potter, depois de uma tarde de estudos uteis e, pouco provavelmente, inuteis, decide admirar um bonito pôr-de-sol. Depois de ver aquela beleza natural, decide ir entregar o livro à biblioteca
Last edited by ~Riki The Kid~ on 14/07/07, 13:31, edited 1 time in total.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Luh Whollf
Estado: GO
Casa: Grifinória

Post by Luh Whollf »

Lhu persebeu a presença de Raven, e pos algum motivo a professora até que havia sido agradável. Mas leh deixou explícita a ordem de voltar aos dormitórios. Quando Luh dá meia volta encontra-se de cara com Black.
Um sorriso toma conta de seus olhos, ela o braça fortemente e lhe diz que em nenhum momento deixou de pensar que aquela paisagem só estaria completa com a presença de seu querido.
Dá lhe um suave beijos no rosto e com sua suas mãos, acaricia carinhosamente seu rosto, deixando assim o cheiro suave de um perfume agradável.

Me desculpe Black, não posso mis ficar aqui. Não viu a Raven? Ficou fazendo umas perguntas estranhas sobre minha irmã e depois quando estava escurecendo mandou eu voltar logo para os aposentos, se eu não quisesse uma detenção.

Se ficar de detenção mais tempo ainda vai levar para lhe ver...

Ela fica com o rosto corando enspernado a resposta, mas antes que ele lhe disse alguma coisa... ela fala

Mas se quiser... adoraria ter sua companhia até o castelo... por favor?

Pega o braço dele e espera a decisão do belo rapaz. Sim... realmente ele era o mais belo rapaz.

Vamos???

Insistiu ela novamente
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

DARK - SIRIUS BLACK
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: DF
Location: Na beira do lago,humilhando o ranhoso,ao lado de Tiago,com um sorriso malicioso nos lábios

Post by DARK - SIRIUS BLACK »

Luh Whollf wrote: Quando Luh dá meia volta encontra-se de cara com Black.
BLACK olha fixamente para ela,completamente fascinado pela sua beleza.
Luh Whollf wrote:Um sorriso toma conta de seus olhos,
-Quer saber?Você fica ainda mais bonita com um sorriso no rosto...Princesa.
Animada com esse elogio,Luh Whollf
Luh Whollf wrote:o braça fortemente
ele corresponde ao abraço dela com a mesma intensidade,curtindo esse delicioso momento a dois:o contato do corpo dela com o seu em meio a uma paisagem estonteante de uma estação fria de julho com um vento gélido a nos tocar.Mas mesmo assim,não foi suficiente para diminuir o calor de nossos corpos,aquecendo um ao outro pelo contato físico.Ainda a envolvendo em meus braços,ela,olhando para mim ternamente me diz
Luh Whollf wrote:que em nenhum momento deixou de pensar que aquela paisagem só estaria completa com a presença de seu querido.
BLACK sorri para ela bastante satisfeito com aquela resposta e uma onda de orgulho e amor-próprio o faz sentir-se muito bem.
-Eu também penso como você - Ele sorri para ela admirado por ela ser carinhosa e apaixonada...alguns dos ingredientes essenciais para satisfazer um homem e completa - essa paisagem sem você,não é nada apreciável ao meu ver,sem a sua presença doce e marcante.
Ela fica tão feliz e radiante que segura o rosto dele suavemente e
Luh Whollf wrote:Dá lhe um suave beijos no rosto e com sua suas mãos, acaricia carinhosamente seu rosto, deixando assim o cheiro suave de um perfume agradável.
BLACK fica deliciado de prazer,somente por receber esse simples gesto...o contato de suas mãos macias em seu rosto era algo que ele sabia apreciar perfeitamente...assim como o cheiro suave do corpo dela no seu...então tudo foi interrompido subtamente quando ela precisou me dizer:
Luh Whollf wrote:- Me desculpe Black, não posso mis ficar aqui. Não viu a Raven? Ficou fazendo umas perguntas estranhas sobre minha irmã e depois quando estava escurecendo mandou eu voltar logo para os aposentos, se eu não quisesse uma detenção.Se ficar de detenção mais tempo ainda vai levar para lhe ver...
BLACK ficou um pouco decepcionado com essa notícia,mas não deixou ela perceber.
Luh Whollf wrote:Ela fica com o rosto corado esperando a resposta,mas antes que ele lhe dissesse alguma coisa...ela fala
-Mas se quiser...adoraria ter sua companhia até o castelo...por favor?
Por um alguns momentos,BLACK não sabia o que dizer olhando para aquele rosto corado dela...achando-o bastante interessante.A belaza dela era algo incomparável.
Luh Whollf wrote:Ela pega o braço dele e espera a decisão do belo rapaz.Sim...realmente ele era o mais belo rapaz.
-Vamos?
Insistiu ela novamente.
-Tudo bem... - Disse BLACK sorrindo para ela,apesar da pequena decpção de não poder ter a companhia dela por mais tempo,que ele procurava esconder para ela não perceber.Mas também não desejava vê-la prejudicada por sua causa de forma alguma. - Vai ser uma honra ter prazer acompanha-lá até o castelo...Princesa.
BLACK passa o seu braço pelos ombros dela,de modo a manter o corpo dela de contato com o dele,enquanto ela se aconchegava mantendo o mesmo contato aquecido, enquanto caminhavam juntos para o castelo,enquanto o vento,cada vez mais frio,soprava intensamente.
    • - Eu só domino a língua do outros.A minha faz de mim o que quiser.
      • Karl Kraus - (1874-1936) Pensador tcheco
      • SIRIUS BLACK,namorado da Luh Whollf
Locked