[CASTELO] Floresta Proibida

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Narraçao
fala
pensamento
off

outros


Meiga e Raven, não se cansavam de brigar, por causa dos centauros. A meiga que a laine conhecia, estava em outro mundo e tinha sido substituída por essa, na qual era muito brava. Com uma cara nada amistosa, Claudia se aproxima das três mulheres e fala:

- POr Merlin e Santa Helga ... que está acontecendo aqui???

Ola clau...Claudia um peque...no acidente na floresta...

Claudia tira laine dos ombros de Raven. O vento uivava gélido e ameaçador.

- Vamos logo para enferemaria, Laine... vc precisa urgente.. de curativo.. esse ferimento é profundo demais para um feitiço...e não pensem que vão sair sem explicação... eu as quero e quero logo!

Claro... eu

Laine se calou, sentia dificuldade em respirar, então achou melhor poupar energia. Como professora de Herbologia, ela gostaria de estar nas estufas, provavelmente já teria se curado ou pedido ajuda para o enfermeiro.

OFF meiga e laine na enfermariaOFF
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia não estava nervosa, bufafa ao ver o estado da professora Laine...

VCs tem teias de aranha ao invès de cerebro.. rápido.. .. a maca é desnecessária Meig@.. ela então num gesto de sua varinha faz com que Laine ficasse leve... era como se ela a carregasse no colo, mas não estava a segurar ninguém.. uma visão um tanto estranha... o olhar da professora de Trato n]ão era dos melhores. em passo largos e muito rápdio, considerando que ela estava usando um longo vestido de veludo verde, elas todas foram direto para a enferemaria.. no segundo andar.

Como é bom ter certa experiencia nessas horas. O que essas malucas andaram aprontado... engrçado é a primeira vez que não estou metida em encrenca nessa escola!!



off. enfermaria
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


- JUSTIÇA??? Quem falou de justiça aqui.... Você foi a mais injusta até agora... Tirou vidas que que no meu conceito não nada de Justo nisso... Pense antes de falar sobre isso... Você era a intrusa... Assim como a professora Laine e os alunos envolvidos... Não ao contrario. È a mesma coisa se invadisse o seu dormitório e você saísse MORTA...

Escutou a voz de Meig@ à suas costas sem sequer se virar, parada a poucos metros das duas as aguardando enquanto a professora de Poções ajeitava a outra sobre a maca. Já se arrependia seriamente de ter iniciado aquela conversa, mas suas suspeitas a respeito de Meig@ já haviam passado quase completamente, ao se acalmar. Continuava, porém, com a desconfiança de que ela sabia algo que não deveria. Pelo jeito que falava, suspeitava que ela pudesse saber mesmo algo a respeito da parte que omitira de Lana ao contar-lhe sua história. Com uma expressão e um tom de voz completamente indiferentes, a respondeu:

- Oh, claro... Então, quer dizer que só porque entramos na porcaria da floresta, merecíamos todos morrer? Que eu me lembre, você também está invadindo, não, Meig@? Mas não se preocupe, da próxima vez, lembrarei de ir embora logo e deixar os outros para morrer... Talvez assim você fique satisfeita, não?

Escutou o que ela disse em seguida, se virando bruscamente quando terminou. Abriu a boca para responder, irritada, mas não encontrou as palavras. Cerrou os punhos com força e baixou os olhos para Laine, sobre a maca. Ao contrário do olhar de Meig@ - que ela jamais poderia supor poder se tornar tão frio quando havia a conhecido – o da professora de herbologia por alguma razão a fazia se sentir melhor. Sabia o que era que a fazia se sentir assim, aquela alegria inocente e simpática que podia ser sentida por todos ao menor contato com ela. Suspirou, relaxando os punhos: Estavam todos vivos e relativamente bem, por enquanto isso teria de lhe bastar para conter sua ira perante as acusações completamente justas da outra. Fechou os olhos com força, baixando o rosto, só voltando a abri-los quando percebeu a aproximação de alguém.

- C-Claúdia...? – murmurou baixo, parecendo espantada em ver a ministra ali, virou-se então para Meig@ - Que droga é essa? Todo mundo resolveu dar uma voltinha por aqui hoje, foi? Ou você a chamou antes de vir salvar a Laine? – falou baixo o suficiente para que Cláudia não pudesse ouvi-la, se calando em seguida e tornando a baixar a cabeça quando ela se aproximou.

- Por Merlin e Santa Helga ... que está acontecendo aqui???

Respirou fundo antes de responder, com um alívio completamente convincente... E completamente falso.

- Cláudia, que bom que você apareceu! Estamos com um probleminha sério aqui... A Laine, ela...

- Vamos logo para enfermaria, Laine... Você precisa urgente... De curativo... Esse ferimento é profundo demais para um feitiço... E não pensem que vão sair sem explicação... Eu as quero e quero logo!

- Ola clau...Claudia um peque...no acidente na floresta...


Improvisando na hora, se aproximou das três, séria.

- Eu estava tentando resolver um problema com uns alunos fugitivos quando encontrei a prof.ª Fernandes, Evans. – explicou, pousando uma mão sobre o ombro de Cláudia para atrair sua atenção, sua voz soando extremamente firme e segura. Reparou que a sujava com o sangue de Laine e dos centauros, a retirou rapidamente, se desculpando – Opa... Bem, como ia dizendo, parece que Laine procurava qualquer coisa quando veio a ser atingida por uma flecha. Uma armadilha, provavelmente de caça, desses centauros idiotas que vivem por aqui... Já a prof.ª Wolfih... – pareceu pensar por alguns instantes, virando-se em seguida para ela e a encarando com a curiosidade estampada no rosto – O que diabos você estava aprontando aqui mesmo, Meig@?

**Veio só se meter na vida dos outros, foi?**

Olhou para Meig@, sorrindo com falsa amistosidade enquanto aguardava sua resposta. Torcia para que ela confirmasse o que diziam. Mesmo com qualquer problema menor que pudesse ter causado na escola, acreditava que mantinha intacta a confiança que Cláudia lhe dera. Não poderia se dar ao luxo de perdê-la, caso quisesse se assegurar da manutenção de seu disfarce por tempo indeterminado. Afastou-se dela, indo até Laine, que se mantinha sentada na maca. Com cuidado, tocou-lhe no ombro são e a empurrou de leve para que se deitasse, preocupada ao notar sua respiração chiada e fraca.

- Fique quieta aí, droga – falou, com uma rispidez que contrastava com o cuidado com o qual a ajeitava, completando em seguida ao ouvido dela,para que Cláudia não pudesse a escutar – Mania irritante de teimar quando só queremos te ajudar... Está vendo só? Se tivesse me obedecido e ido embora aquela hora, nada disso teria acontecido... Eu disse que me virava! Mas você tinha que ficar pra ajudar... Se não fosse por Meig@, sua teimosia teria matado nós duas, reparou? Ou achou que iríamos conseguir enfrentar sete centauros enfurecidos, e ainda por cima, com você tendo que andar pendurada em mim? Depois eu é que me superestimo...

Certificando-se de que a bruxa estava bem acomodada, ergueu o rosto para as outras duas, esperando para saber o que teriam decidido.

- VCs tem teias de aranha ao invès de cerebro.. rápido.. .. a maca é desnecessária Meig@..

Com um gesto da varinha, a professora de TCM fez Laine ficar extremamente leve, e saiu a carregando em direção ao Castelo. Trocou um olhar rápido com Meig@, deu de ombros sorrindo-lhe de forma irritante, e a seguiu de perto, procurando verificar se Laine estava bem.

*Off¹: Enfermaria com a Cráu e as meninas. Viajando, me movimentem.
*Off²: Ah, então a Laine pode te ligar a vontade, é? Poxa... Depois dessa nem ligo mais ¬¬’
Já não basta o diretor da escola frustrando meus planos de te alugar até pelo telefone aproveitando que vou estar no mesmo DDD (eu acho), me dizendo que é quarto duplo e q os telefones vão estar desligados? ._.
Até tu?
Hey, se puderem não fazer igual ontem, agradeço. O horário de apresentar pra embarcar é nove e meia, e eu só vou poder entrar lá pras seis, sete horas... Ainda tenho tantão de coisa pra fazer aqui ._.

E Laine, ligue aqui se o telefone funcionar... Talvez só não esteja dando pra eu te ligar u.u’
O que é uma pena, já que eu estava realmente entediada enquanto tentava. O tipo de tédio que só um zumbi indígena tira xD ~foge

Olha só isso daqui dá pra virar uma história de terror legal... Índios zumbis, açougueiros armados de facões, um monstro terrível élfico e verde... E uma moça loira, porque todo filme de terror tem moças loiras ¬¬³
Image
.
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia chega a beira da floresta acompanhada de Meiga e Renam..., entrega sua lança para meiga e pega u saquinho que a professora havia lhe entregue na ala hospitalar..

seguindo para quase dentro da floresta , na segunda fileira de arvores, ela pega novamente a lança e desneha um semi circulo no chão.. depois pega o saco e de dentro dele tira o que parecia umas sementes.. joga dentro do circulo..

- Ren@m é aqui que devo aparecer ... vc já sabe o que fazer.. ela sorri quando ele assente!!

depois pega dentro do saco um pequeno circulo feito de ossos, folhas e galhos, ao colocar na cabeça ele magicamente aumenta, envolvendo os longos cabelos loiros da ministra como se fosse uma coroa!!..

Pequenos clarões urgem por sob as árvores .. - meu tempo acabou! tenho que ir

Ela abraça meig@ e Ren@m, sorri, porém pela primeira vez percebe-se em seu semblante um minsto de apreensão e medo, mas foi tão rapido!. Logo a mestra estava altiva , sua imagem é forte, magica e única!!

Ela começa a entrar na floresta, alança imensa ao lado do corpo. Logo um barulho ensurdecedor é ouvido.. pareciam cascos trotanto violentamente no chão.. Claudia canta baixinho um mantra muito antigo.. elfetico... e logo é cercada por centauros!

Sem falar nada ela se ajoelha e abaixa a cabeça, de forma muito respeitosa!!

- Filha de Eva..- ela escuta - vc veio para aplacar a ira de meu povo?

a professora abaixa mais ainda assentindo!!

- Levante-se !... claudia obedece.. Você está certa e pronta para tal sacrifico?? Aquele ser maldito não merece tal honraria!! ela se levante e ao levantar ela parece brilhar estranhamente e fica muito muito alta... respondendo:

Faria o mesmo por qualquer um de vcs!! Todo e qualquer ser merece uma segunda oportunidade..

Alguns centauros, inclinam-se ao ver a coroa em sua cabeça! E a sua reposta assentem ferozmente. Depois a cercam e ficam tão proximos...que ela some no meio do bando.. não se vê mais nada!!



off. vcs vão me seguir??
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


Após ter passado pela Ala Hospitalar e verificado que já a haviam deixado, Raven correu em direção à Floresta Proibida, torcendo para alcançá-la à tempo de enconttrar Cláudia, se sentindo aliviada ao ver Cláudia em sua beira, junto de Meig@ e Ren@n, que não economizaram nas arrobas na hora de criar os nicks, mas eu vou economizar pq é muito chato ficar procurando elas no teclado. Com a estranha coroa nos cabelos e a lança na mão, além da postura que usava quando ministra, a imponência de Cláudia era tamanha que chegava a ser quase intimidadora, principalmente após Raven se recordar da forma com que falara com ela antes de sair da Ala Hospitalar.

- meu tempo acabou! tenho que ir

Apressou o passo em direção a ela enquanto Cláudia abraça Renan e Meiga, já próxima o bastante para perceber o medo em seu rosto por apenas um segundo, mas ele foi embora tão rápido, que quando alcançou os três não sabia dizer mais se fora apenas impressão sua, apenas observando a Ministra enquanto ela dava as costas aos três e seguia floresta adentro, aparentemente sem ter percebido sua chegada, tão concentrada estava no que fazia. Passou direto pelos dois, tentando seguir Cláudia sem sequer pensar na estupidez que seria entrar na floresta naquele momento, mas logo sentiu alguém a segurar com firmeza por trás, retardando seu avanço.

- Não faça isso, Evans... - murmurou baixinho, sem tentar resistir à pessoa que a segurava

Percebeu que do lado de fora eram capazes de escutar o que os centauros diziam no ponto onde estavam, devido ao silêncio anormal que se instaurara por toda a Floresta. Sem hesitar, se solta com certa dificuldade ao perceber que haviam feito silêncio no interior da floresta, se aproximando da orla silenciosamente e sacando a varinha por mera preucaução. Antes que os dois a detivessem, virou-se para eles, pedindo que não tentassem fazê-lo antes de se agarrar a uma árvore e seguir com cuidado e em silêncio pelo alto delas, com dificuldade para avançar apesar de ser extremamente ágil. Um pouco apavorada em ver a grande quantidade de centauros sob os galhos aos quais se segurava, tentava em vão procurar Cláudia no meio da muvuca.


Off: Raven macaca ~morre
Image
.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Ação*
**Pensamento**
Fala
/Outro personagem\


*Meig@ observava com cautela tudo o que claudia fazia e se surpreendeu coma o abraço repentino da mesma ...aquele abreço foi cortante paraa professora de poções*
**Claudia não ...** mas ela sabia qua denada adiantaria falar o que sentira dentro de si, o abraço tão cheio de emoções como so ela conhecia, a aura da ministra novamente voltou a brilhar determinada*


/- meu tempo acabou! tenho que ir \


*Meig@ deu um suspiro audivel, Claudi adentrou a floresta em silencio*

Agora é so aguardar no momento certo ...Renan.. ela falou que não era pra entrarmos... ate um certo momento... pq ele me pediu pra entrar depois de ...

*a fala com renan foi cortada um vulto que apareceu entre eles meig@ sem hesitar puxou a pela capa dando um solavanco, não abriu a boca , mas o desgosto de vela por ali correu pela sua boca*


/-Não faça isso, Evans... - murmurou baixinho, sem tentar resistir à pessoa que a segurava\

Não pense nisso... vai se arrpender....

*Meig@ ficou a o lado de Renan observando reven pelo canto do olho tudo que ela precisava era de um deslize de raven e foi exatamente o que aconteceu, a professora achando que num tinha sido notada adentrou a flresta querendo observar o que acontecia, meig@ foi logo atras não sendo percebida... a profesora de historia da magia tinha um sentimento de apreensão que nem ela mesma entendia, meiga apenas fez um sinal para renan que entendeu prontamente do que se tratava, chegando muito proxima de raven meig@ sussurou em seu ouvido deixando a outro com um pouco de terror tranparecer, mas por fora mantinha a espressão fria de sempre*

Acho que voce ainda naum aprendeu não não raven ... eu te impedi de vir atras da ministra... porque não era pra voce ou qualquer pessoa presenciar o que vai acontecer...vamos ...

*Meig@ praticamente arrastou Raven para fora e com a ajuda de Renan e a amarram**Anciosa e muito firme meig@ aguardava o momento certo de teria que entrar e seguir a instruções passada por Claudia*

[off]*Claudia arrsreia a Raven da floresta... pode dar sequancia no que combinamos
*Raven não vote deposi a claudia te explica e vcta presa tb
*renan descreva com o amarrou a raven beeeeeeem maarada u.u
Image
User avatar
Dani Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 179
Joined: 30/03/06, 18:02
Location: Na câmara de gás o.O
Contact:

Post by Dani Evans »

Dani e Renan chegam a Floresta e ainda em seu colo grita para ele parar de correr tão desesperadoramente. Após pararem, ela desce de seu colo e arruma o vestido que ficara todo amarrotado. Olha para o marido com um "quê" de anciosidade e resolve falar de vez.

Antes que você vá falar com a Ministra minha mãe quero lhe contar algo de extrema importância que irá mudar um pouco o rumo de nossas vidas. Para mim foi uma notícia feliz, e como eu te amo e você me ama, será feliz para ambos....

Seu coração está a mil...ela sente-o palpitar em seu peito com uma tremenda força. Sente até medo de que ela saia pela boca. Abraça Renan com força e diz ao seu ouvido...

Amor.....é.... eu estou grávida! :wink:

Uma lágrima de felicidade escorre por seu rosto e, em meio a um sorriso, olha para ele esperando sua reação.
<center>
:D
[ação]
[fala]
[pensamento]



Image
Yeah I'm sexy mama...:P


Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.


The Evans Family


Comece seu dia com um lindo sorriso!
</center>
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan chegou no ponto demarcado por Cláudia muito apressadamente. Soltou Dani no chão e já foi ver o que Meig@ queria. Olhou de esguelha para ela enquanto Cláudia adentrava a floresta... mas um vulto passou velozmente pelo seu campo de visão: era Raven. Rapidamente, Meig@ disparou atrás da outra professora e arrastou-a para o lacal onde estavam inicialmente.

- Deixe Meig@, eu cuido da parte "vamos aprisionar nossos colegas do corpo docente".

O curandeiro segurou firmemente a varinha negra e fez um círculo no ar, conjurando amarras mágicas que seguraram Raven brilhantemente, inibindo qualquer movimento seu. Recostada a uma árvore, Raven resmungava um tanto.

- Raven... não é nada pessoal - disse o enfermeiro com a voz um pouco fria.

Nesse momento, Dani saltou em cima dele quase impedindo-o de respirar. Abraçou-o tão forte que achou que seus ossos iam trincar. Entretanto, não sabia porque, havia um tanto de magia na cena que não soube explicar. Sabia que algo bom tinha acontecido...

[color=red]Dani[/color] wrote:- Amor.....é.... eu estou grávida!


O rapaz demorou alguns segundos para absorver a informação. A cada instante que passava, seu sorriso ia crescendo gradativamente e seu olhar perdia-se no da esposa. Sem, dizer nada (pois há momentos em que palavras são absurdamente desnecessárias) enlaçou a mulher pela cintura e beijo-a com todo o carinha e afeição que tinha para dar. Renan notou uma lágrima singela rolando por seu rosto e, então, separou-se de Dani.

- Você realmente me surpreendeu! - disse sussurrando ao seu ouvido - Te amo sabia... e agora vou ter mais alguém pra amar!

Renan momentaneamente esqueceu do motivo pelo qual estava ali na floresta. Quando se "lembrou", colocou-se ao lado da marca que Cláudia fizera no chão, não perdendo sua esposa do olhar.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


Raven não havia notado a aproximação de Meig@, e realmente se assustou quando a escutou sussurrar algo em seu ouvido.

- Acho que voce ainda naum aprendeu não não raven ... eu te impedi de vir atras da ministra... porque não era pra voce ou qualquer pessoa presenciar o que vai acontecer...vamos ...

Antes que pudesse respondê-la, porém, foi praticamente arrastada para fora da floresta, e antes que pudesse reagir se viu sendo cuidadosamente amarrada por Meig@ e Ren@n. Quando os dois terminaram, Raven estava sentada próxima a uma árvore com os movimentos praticamente impossibilitados, as mãos para trás e uma expressão em seu rosto que mostrava claramente que para a segurança pessoal de Meig@, seria bom que permanecesse presa daquele jeito por um bom tempo.

- Sua idiota, o que pensa que está fazendo?! - enquanto reclamava, pode perceber certa apreensão no rosto dela, mal notando a presença de Dani junto dos três - Me tire logo daqui!

Apesar da raiva, falava baixo, temerosa em atrair os centauros caso levantasse demais a voz. Aproveitando a distração dos outros que prestavam atenção na floresta, cuidadosamente pôs-se a tentar alcançar a varinha em seu bolso, por um ponto em que as cordas estavam mais frouxas. Quando a apanhou, porém, se limitou a escondê-la sob as vestes ao alcance das mãos, esperando uma oportunidade de se libertar, já que não fazia muita noção de que tipo de feitiço era aquele que Renan usara.

**Francamente... Nem pra saber amarrar uma pessoa direito**

- Raven... não é nada pessoal

**Nada pessoal...? Ah, te garanto que o estrago que vou fazer nessa sua carinha quando sair daqui vai ser BEM PESSOAL!**


Off: Ela tinha deixado, tá? ¬¬
Meig@ lesaaaaaaaaaaaa
Me amarrou, tadinha de mim.
Image
.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

Quando NaHh estava saindo do Jardins após uma adoravel conversa com alguns alunos, ela resolveu passar pela floresta proibida para saber se estava correndo tudo bem. Mas ao se aproximar ela ouviu algumas vozes e resolveu entrar. Lá viu Meiga, Dani, Renan, e a professora Raven que estava amarrada. Assustada com aquela visão ela seguiu em frente até eles.

Eu posso saber o que está acontecendo aqui?

A expressão amigavel que NaHh sempre carregava em seu rosto havia desaparecido, seu olhar era sério.Ela sacou a varinha das vestes negras e lançou um feitiço para que as cordas dessamaracem a professora Raven. Ela esperava que eles tivessem uma boa explicação.


because!

Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

Girou os olhos para o alto ao notar NaHh se aproximando, bufando baixinho. Descobrira havia pouco tempo que não conseguia mirar nas cordas com as mãos amarradas, e passara os últimos segundos tentando se contorcer discretamente de forma a poder se soltar. A cada segundo, seu mal humor se tornava mais visível, se não pela expressão, certamente pelo vasto repertório de palavras não dignas de serem reproduzidas que surpreendera até a si mesma, de tão extenso.

**Ótimo... Mais uma pra reclamar e encher a paciência**

Massageou os pulsos quando se viu livre das cordas, que apesar de não terem ficado o bastante para prender a circulação direito certamente incomodavam. Se ergueu e, contendo a vontade de socar Meig@ e Ren@m até sobrarem só suas arrobas, se aproximou dos quatro, com um sorriso cínico no rosto e a varinha ainda nas mãos.

- Quer a verdade ou a versão onde você não manda geral pro tronco, Molkis?
Image
.
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan chegou a assustar-se ao ouvir a diretora da escola começar a falar. Ela chegara tão sorrateiramente que o curandeiro mal pode perceber a mudança da face de NaHh: antes esboçava um sorriso, agora só tinha feições sérias e obscuras. Imediatamente após ter uma certa noção da cena, a recém-chegada apontou a varinha para Raven, desamarrando-a.
[color=red]NaHh[/color] wrote:- Eu posso saber o que está acontecendo aqui?


**Por Merlin... lá vamos nós explicar as coisas...**

- Errrm... eu acho melhor você esperar só um pouquinho´pra saber tudo de uma vez. Em resumo, alguma coisa causou uma certa irritação com os centauros. Mas olhe, controle seu ímpeto de entrar ali agora por favor! - disse já olhando de esguelha para Raven e com urgência para NaHh.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Dani Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 179
Joined: 30/03/06, 18:02
Location: Na câmara de gás o.O
Contact:

Post by Dani Evans »

Dani percebe que o clima está pesado na Floresta. Limpa as lágrimas que rolavam pelo seu rosto. Fica feliz em saber que seu marido gostou da notícia e que a ama acima de tudo. Percebedo que ele não tira o olhar dela, sorri docemente. Depois de perceber todo o problema que estava ocorrendo na floresta resolve sair do local. Mentalmente avisa Renan.

Renan........te espero nos Jardins depois...... que todo este tumulto passar......

Sai correndo da floresta por entre as árvores e sai para os Jardins do Castelo.



[off: Jardins]
Last edited by Dani Evans on 29/06/07, 11:36, edited 1 time in total.
<center>
:D
[ação]
[fala]
[pensamento]



Image
Yeah I'm sexy mama...:P


Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.


The Evans Family


Comece seu dia com um lindo sorriso!
</center>
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia fora levada por uma horda de centauros ao centro da FLORESTA PROIBIDA.. o silencio era assustador... porém até aquele momento ela estava bem !

Em sua mente apenas implorava que nenhum dos professores se aventurassem a segui-la, pois isso colocaria tudo que estava prstar a ser feito em risco e poderia iniciar uma guerra terrível no mundo bruxo.

A caminhada tinha sido longa, seus pés estavam doloridos, mas em momento algum a bruxa reclamou! Fazia parte de sua prova, eles caminharam por terrenos macios e gramados, por pedras duras, por partes de areia.. tudo para que ela reclamasse, mas elaa sabia que qualquer tipo de reclamação seria vista como "fraqueza".. e ela para se distrair.. cantava baixinho!

Depois de quase duas horas de caminhada chegaram numa clareira.. a noite estava muito escura, porém uma imensa fogueira deixava o lugar iluminado. Claudia foi largada no centro da clareira e todo o bando foi se posicionando lado a lado fechando um imenso circulo.

Logo o circulo se abre e um imenso centauro de cabelos negros longos. olhos muito azuis aparece e se dirige até a Ministra, ela se inclina humildemente:

- Filha de Eva, as estrelas ja haviam me avisado que nos encontrarámos novamente!! Nossas dividas serão finalmente acertadas hoje!!


Claudia levanta-se e sorri:
- Firander... vc sabe que adoro vê-lo, pena que nossos encargos não nos permitem uma convivencia tranquila!. Ela fixa lança no chão, quando então escuta um certo centauro antigo dizer:

- Firander, foram três dos nosso bando que a filha de eva maldita fez sucumbir!! A vida dessa ai nunca será suficiente!!

ao ouvir isso vários centauros começaram a falr ao mesmo tempo.. fazendo com que o imenso centauro negro falasse em alto e bom tom!

- Silêncio!.. A vida dessa filha de eva nos é muito especial!!... VOcê mesmo Bondazier, e seus filhos so estão vivos graças a ela!..

Todos ficam em silêncio, quando ele faz sinal para que Claudia sente-se perto da fogueira:

O conselho vai se reunir e o que for decido será feito!!

Claudia senta e fica aguardando, ela sabe que somente pode falar quando autorizada, os centauros são seres cheios de regras e rituais que devem ser respeitados a risca e ela sempre o fizera!!

Depois de muito tempo ou pelo menos para ela parecia muito tempo, o centauro gigante e mais dois de cabelos brancos retornaram:

- Claudia, filha de Eva e cria de Dumbledore.., você sabe que o preço da desfeita da maldita seria a vida dela e a sua! Porém sua história com esse bando não nos permite exigir sua vida. Todavia a assassina deverá nos ser entregue!!


Claudia suspira, ela sabia que eles iriam exigir a vida de Raven em troca dos centauros mortos, e agora chegará a hora da negociação:

- Firander, luz de todos os centauros, sabedoria celeste!. Sabes que não posso dispor dessa vida! Não tenho como entrega-la a vcs - ela se ajoelha , inclina a cabeça e continua - porém invoco o desafio de fogo, se eu passar por ele, vocês considerariam a divida de vida paga?? eu lhes peço essa oportunidade humildemente!!.
Vários centauros murmuram, um burburinho é ouvido por toda a clareira, antes de Firander falasse alguma coisa um velho centauro se manisfeta:

- Essa filha vale tal sacrificio? Uma assassina de sangue frio? Você está disposta a arriscar tudo por ela
??

Claudia se levanta, segura na lança e responde:

- Trata-se apenas de uma crinaça inocente que usa mais o coração que a razão! Sim eu estaria disposta, por ela ou por qualquer ser vivo que habite esta terra!..


- Que então seja feito.apenas porque é vc quem pede.!!
todos se agitam, o outro centauro lhe traz uma caneca de madeira, dentro um liquido azul muito viscoso, cláudia o bebe e desmaia em seguida!

Varios centauros a cercam e a carregam pra uma mesa de pedra.. o que acontece em seguida.. é indescritivel!!


off. depóis descrevo o resto.. não dá tempo de terminar!!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

| Narração
| Fala
| *Pensamento*


O curandeiro argumentava com NaHh a fim de que controlasse seu ímpeto e sua curiosidade. Bem, não parecia surtir tanto efeito assim. A atmosfera ficava cada vez mais pesada enquanto Renan falava com urgência na voz e a diretora ficava cada vez mais impaciente.

Por conta do clima tenso, Dani resolveu aguardar nos jardins enquanto seu esposo tentava controlar a situação.

[color=red]Dani[/color] wrote:Dani percebe que o clima está pesado na Floresta [...] e resolve sair do local. Mentalmente avisa Renan.

*Renan, te espero nos Jardins depois... que todo este tumulto passar...*


*Linda, me espera que eu te encontro lá tão logo essa situação se normalize! Até!*

Após despedir-se da mulher mentalmente, voltou novamente sua atenção para NaHh e Raven (que o fuzilava com o olhar). Ele, então, pôs-se exatamente a frente da marca desenhada por Claudia no chão de forma que ninguém poderia acessar a trilha que a ministra seguiu sem passar por ele.

- Raven, por favor fique aí e só me mate depois que a Cláudia voltar... ou senão nem ela vai voltar! - disse mostrando o pequeno frasco que a ministra lhe confiara. Guardando-o numa algibeira, passo a olhar para NaHh - Diretora, venha cá e te explico o que aconteceu de modo resumido...

*Se eu não contar ela vai entrar de angústia mesmo*

A diretora da escola se adiantou (revoltada por não entrar na Floresta) e ouviu o que Renan podia contar. A mulher, que até agora demonstrava feições duras, tomou um ar extremamente preocupado. O enfermeiro relatou sobre a passagem da Ministra pela Ala Hospitalar, o que sabia do assassinato dos centauros e, enfim, falou sobre as ordens expressas de Cláudia para que ninguém entrasse.

Ao término do breve relato, Renan passou a olhar o céu escuro e passou a imaginar o que Cláudia estaria fazendo... e se demoraria muito mais...
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

- Quer a verdade ou a versão onde você não manda geral pro tronco, Molkis?

NaHh fitou Raven séria mais antes que pudesse dizer qualquer coisa Renan começou a falar

- Errrm... eu acho melhor você esperar só um pouquinho pra saber tudo de uma vez. Em resumo, alguma coisa causou uma certa irritação com os centauros. Mas olhe, controle seu ímpeto de entrar ali agora por favor!

-Eu entro na floresta encontro duas professoras sendo que uma estava amarrada mais o curan deiro e você diz que eu tenho que me controlar para não entrar?

NaHh fuzilava Renan com os olhos ela não estava acreditando em tudo aquilo. Antes que pudesse voltar a falar ela escutou vozes vindo de dentro de floresta e ameaçou entrar lá

- Raven, por favor fique aí e só me mate depois que a Cláudia voltar... ou senão nem ela vai voltar! - Diretora, venha cá e te explico o que aconteceu de modo resumido...

Ninguém vai matar ninguém aqui O tom de voz de NaHh era seco e grosso. NaHh estava preocupada, apareiam estar fungindo do controle

Assassinato de centauros? Cláudia sozinha dentro da floresta ai meu Merlin se algo acontecer a ela o meu futuro em Hogwarts está acabado

NaHh sabia que não havia mais o que se fazer, a não ser esperar até que Cláudia voltasse


because!

Image
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ estava impaciante, andava de uma lado para o outro marcando Raven apenas com olhar, quando vi que as cordas dela foram soltas a diretora NaHh chegou questionando a ação*

**Um ela num sabe da missa a metade...**

/Eu posso saber o que está acontecendo aqui?\ *disse ela com um to aspero , diferente do normal*


/- Quer a verdade ou a versão onde você não manda geral pro tronco, Molkis?\

**Nossa ela podia dizer OBRIGADO de vez em quando ...ela se safa toda vez.. é incrivel**

*Sem um pingo de vontadede explicar a gravidade da situação Meig@ apenas encarou NaHh sariamente, a Diretora a conhecia muito bem ... e sabia que se estava agindo dessa maneira coisa boa não era,a demora de Claudia do deixa Meiga ainda mais impaciante, Renan cuidadosamente argumentava com NaHh que agora sabendo parte da historia ja não tinha um ar de brava e sim de preocupada, Renan faz um sutil ameaça a Raven*


/- Raven, por favor fique aí e só me mate depois que a Cláudia voltar... ou senão nem ela vai voltar! \

*A professora olha para Renan com uma expressão de indifereça que ja era muito comum pra Meig@ que tinha para ela tudo não passava de um teatro onde ela não queria assumi a verdadeira pessoa que ela era*

**Tem pessoas que gostam de viver na mentira...**

*Depois ameça para Raven NaHh um pouco quebranod o pensamento de Meig@*

/Ninguém vai matar ninguém aqui ....\

É e claro que não NaHh nem todos aqui fazem essa proeza contantemente... e eu nem tenho motivos ..e garanto que a Professora Raven tambem não tenha não é mesmo ?
**Alias me metiem uma enrascada, e ainda por cima la se vai algumas possibilidadescom os centauros...**Se ela for um professora espera ira aguardar o retorno de Claudia...[/color]**Que esta começando a demorar**assim evitando mais confusão...


*Meig@ chama NaHh em um canto mantendo olhar em rigido em Raven e ao mesmo tempo observando a escura floresta, Ren@n matinha o seu posto cada vem com uma cara de preocupado *

*Falando muito baixo resumiu a historia pra NaHh*

NaHh... desculpe ..sei qque esta estranhando minha atitude **eu mesma estou me estranhando** Sei que esta sentindo uma imansa preocupação... assim como todos estamos ... a fatalidade que aconteceu hoje mais cedo... bom a morte dos centeuros ... vai ter um preço um pouco alto ....mas é algo que só Claudia ira conseguir resolver... ela faria isso até para a pessoa menos merecedora..voce a conhece muito bem ... o fato é que algumas pessoas ... perderam a noção do perigo... a sua compania vem muito a calhar vamos precisar ....

*Meig@ olhou ternamente para NaHh havia algumas horas que Meig@ sesentia assim terna, feliz...e em paz... lembrou-se do fim de tarde que tivera com Fled, mas logo voltou ao seu posto aguardando o momento certo*


[off]Clau avisa quando eu tiver que ir te bucar ok ....
u.u... foi mal qq coisa , a coisa foi dificil hj ....
Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

narraçao
fala
pensamento
outros
off

Com um pouco de esforço, laine atravessou o jardim e avistou os professores na beira da floresta. Estava fraca sem energia, se algo acontecesse não poderia ajudar em muita coisa, mas tentaria.

Nossa pela cara desse povo, já teve briga... E raven deve ser parte do problema.

Laine não olhou pro ombro, mas achou que o corte estava aberto novamente. Olhou pra diretora NaHh e se ergueu tentando não demonstra dor ou sua cara de fantasma, pálida.

Claudia entrou na floresta? todos estao bem?

Laine perguntou apenas para confirma, já tinha certeza que a resposta seria sim. Olhou pra raven e se lembrou do punhal, tocou na capa e sentiu o volume do pano. A vontade era destruir aquele objeto que só trazia dor, mas achou que a magia dele seria muito forte ou ate indestrutível.

Voltou-se pra meiga, sua amiga estava seria, mas passava um conforto extremo. Meiga sempre foi a melhor amiga da professora laine, ela sempre ajudava a concertar as burradas e as besteiras que laine fazia, sem querer.

Espero que a Claudia saia bem dessa floresta...
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


Ignorou a expressão no rosto de NaHh, enfiando as mãos nos bolsos e apenas prestando atenção no que acontecia, a habitual indiferença estampada no rosto. Apenas deu de ombros quando Renan pediu que esperasse antes de matá-lo, escutando a explicação que era dada a NaHh.

- É e claro que não NaHh nem todos aqui fazem essa proeza contantemente... e eu nem tenho motivos ..e garanto que a Professora Raven tambem não tenha não é mesmo ?

- Me diga você, Whollf. Tenho motivos para querer matar alguém aqui? - a olhou fixamente, estreitando os olhos.

Porém,a professora de Poçõs não pareceu escutá-la, ou pelo menos fingiu não ter, pois logo se afastou um pouco com a diretora. Manteve os olhos fixos nas duas enquanto se falavam, só desviando a atenção quando escutou alguém chegar.


- Claudia entrou na floresta? todos estao bem?

- Estamos todos muito bem, Fernandes, tirando o fato de alguns de nós terem resolvido sair amarrando os outros... - percebeu a forma estranha com que ela tocava o ponto onde podia notar o volume do punhal em sua capa, e a olhou de uma forma tão ameaçadora que sabia que mesmo depois do que presenciara na floresta realmente a surpreenderia - Se alguma coisa acontecer a isso, eu acabo com você...
Image
.
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

narraçao
fala
pensamento
outros
off

Estamos todos muito bem, Fernandes, tirando o fato de alguns de nós terem resolvido sair amarrando os outros...

Nossa! Aposto que raven tentou seguir a Claudia...

Se alguma coisa acontecer a isso, eu acabo com você...

Laine voltou-se a olhar a raven. A mulher era menor que a laine, mas conseguia passar um medo contagiante. Não respondeu o que ela falou, mas deu uns dois passos pra mais perto da meiga.

Que diabos essa mulher tem... Pede pra guardar depois ameaça... Que diabos de medo é esse que eu tenho dela? Ela... tem os olhos tão assassinos... Papai tinha os mesmos...

Ela suspirou, pois estava preocupada com o final dessa historia. Olhou pra uma parte dos jardins e avistou bem de longe a estufa, pensou triste:

Tanta coisa pra fazer... espero que todos agüentem mas um pouquinho.

Laine referiu-se as suas pesquisas, que poderia estar arruinadas, por alguém que não conseguia viver sem derramar sangue. Ela levantou a capa, seu corte estava aberto.

Não deveria ter ido atrás dessa egoísta! Nem ajudado na floresta... nem se preocupado com os alunos... laine,laine... aposto que faria tudo de novo...
Locked

Return to “Arquivo de RPs”