FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Familyyyy!
Feliz Dias dos Pias para todos os pais daqui. Tem algum além do Rufus? Bem, como eu estou orfã de pai, parabéns pros outros pais daqui.
Mãe eu quero um pai pra mim!!
[EDITADO]
Abri a página 300! *dancinha do Kuzco*
E terceira página seguida! Eu tô com muuuita sorte!
Feliz Dias dos Pias para todos os pais daqui. Tem algum além do Rufus? Bem, como eu estou orfã de pai, parabéns pros outros pais daqui.
Mãe eu quero um pai pra mim!!
[EDITADO]
Abri a página 300! *dancinha do Kuzco*
E terceira página seguida! Eu tô com muuuita sorte!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Família linda do meu coração! Estou meio sumida esse fim de semana por causa do TCC. Dri, espero que tenha recebido a betagem, assim como a Kimzoca. Já mandei para os respectivos e-mails.
Betynha, não posso deixar de agradecer mais uma vez pelo "hino Snape/Lily", porque ele tem me dado inspiração pra escrever. Deixo repetir a música enquanto vou tendo mil idéias e enchendo a tela de letrinhas! weee!!!
E, claro, o verdadeiro motivo pelo qual eu não podia deixar de passar aqui hoje é um só:
FELIZ DIA DOS PAPIS, RUFUS!!!
Aqui na fami e de verdade também, porque eu sei que você é papis na nossa vida fora do PC. E ainda aproveito pra dizer que estou torcendo pra esse desanimo passar muito muito muito rápido, porque você sabe muito bem que seus textos são excelentes, e não pode deixar-nos sem eles, ok?
*abraça o papis bem apertado*
Agora eu vou, família!
Bjos a todas!!! Amooooooo!
Betynha, não posso deixar de agradecer mais uma vez pelo "hino Snape/Lily", porque ele tem me dado inspiração pra escrever. Deixo repetir a música enquanto vou tendo mil idéias e enchendo a tela de letrinhas! weee!!!
E, claro, o verdadeiro motivo pelo qual eu não podia deixar de passar aqui hoje é um só:
FELIZ DIA DOS PAPIS, RUFUS!!!
Aqui na fami e de verdade também, porque eu sei que você é papis na nossa vida fora do PC. E ainda aproveito pra dizer que estou torcendo pra esse desanimo passar muito muito muito rápido, porque você sabe muito bem que seus textos são excelentes, e não pode deixar-nos sem eles, ok?
*abraça o papis bem apertado*
Agora eu vou, família!
Bjos a todas!!! Amooooooo!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Obrigado Mia, filhinha linda! Pode ter certeza que com o carinho que tenho por vocês, e que sei que é recíproco, não há desânimo que perdure: vocês são especiais!
Adorei o presentinho também, aliás, estou até agora voando atrás do meu pomo de ouro novo, mas tá difícil de pegar.
Amandita, agradeço a você também pelo presente e pelas palavras: é muito bom saber que tenho vocês juntinho de mim, prometo que vou procurar ser um pai mais presente pra retribuir todo o carinho dessa família maravilhosa.
Bjk's a todas!
[EDITADO]
Adriana, faça-me o favor, hein! Às vesperas do casamento e ainda pensando em 300?
Adorei o presentinho também, aliás, estou até agora voando atrás do meu pomo de ouro novo, mas tá difícil de pegar.
Amandita, agradeço a você também pelo presente e pelas palavras: é muito bom saber que tenho vocês juntinho de mim, prometo que vou procurar ser um pai mais presente pra retribuir todo o carinho dessa família maravilhosa.
Bjk's a todas!
[EDITADO]
Adriana, faça-me o favor, hein! Às vesperas do casamento e ainda pensando em 300?

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

eu sempre fico em depre no dia dos pais...
aff , eu soh orfa de pae(nao da realidade)
humpf,humpf
aff , eu soh orfa de pae(nao da realidade)
humpf,humpf
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ah, Katrina, relaxa. Aqui na fami, só o clã das irmãs mais velhas teve sorte de ter papis! Somos todas mães solteiras! rsrsrsrs
Ah, papis, que bom que você gostou do pomo! E que está voando atrás dele! rsrsrsrs! *desvia do papis, que acabou de esbarrar no lustre da mansão, fazendo o objeto pender ameaçadoramente*
Ainda bem que o amor escorre na telinha desse PC
Saudadeeeeeeeeee daaaaaaaa Amanditaaaaaaaaaaa!
Ah, papis, que bom que você gostou do pomo! E que está voando atrás dele! rsrsrsrs! *desvia do papis, que acabou de esbarrar no lustre da mansão, fazendo o objeto pender ameaçadoramente*
Ainda bem que o amor escorre na telinha desse PC
Saudadeeeeeeeeee daaaaaaaa Amanditaaaaaaaaaaa!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Oi family!
Fui ver o Harryzinho hoje de novo... *abraça o Yates*
Papis, feliz dia dos pais... ainda dá tempo né? Eu sou órfã de papis na vida fora do PC, mas tenho o papis aqui... então todo o meu carinho pra você!!! E sempre conte com a gente... essas filhas malucas que te gostam de montão!!! ^^
Mia, ainda bem que a música tá te ajudando... eu também tô ouvindo uma continuamente... e tá me ajudando que é uma beleza a escrever a fic pro amigo oculto...
Minha neta, chega de abrir páginas! U_U
Saudade da twin tb! =(
Dri, vc nem vai acreditar... entrei hoje no quarto da minha prima e quase caí pra trás... um poster enooooooooooooooooooorme de 300 na parede!!! Yummy!
Vou ver se consigo um pra mim... e um da Ordem tb... coisa boa é ter conhecido em locadora! XD
o/
Editado: Papis, depois diz se gostou do presente tá? *-*
Fui ver o Harryzinho hoje de novo... *abraça o Yates*
Papis, feliz dia dos pais... ainda dá tempo né? Eu sou órfã de papis na vida fora do PC, mas tenho o papis aqui... então todo o meu carinho pra você!!! E sempre conte com a gente... essas filhas malucas que te gostam de montão!!! ^^
Mia, ainda bem que a música tá te ajudando... eu também tô ouvindo uma continuamente... e tá me ajudando que é uma beleza a escrever a fic pro amigo oculto...
Minha neta, chega de abrir páginas! U_U
Saudade da twin tb! =(
Dri, vc nem vai acreditar... entrei hoje no quarto da minha prima e quase caí pra trás... um poster enooooooooooooooooooorme de 300 na parede!!! Yummy!
Vou ver se consigo um pra mim... e um da Ordem tb... coisa boa é ter conhecido em locadora! XD
o/
Editado: Papis, depois diz se gostou do presente tá? *-*
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
-
Ma
- Com a Pedra Filosofal

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
*atrasadérrima*
OMG
papis, mil perdões...
mas FELIZ DIA DOS PAIS!!!
ainda tenho 6 minutos
vê lá os presenticos
fics T/L?? tbm quero
acabei de ler 3, mas meio fraquinhas...
e li um MM R/Hr muito cuti-cuti
aff...
amanhã já é segunda, que meleca
o que me deixa mais animada, é que vai ser feriadex na quarta
*rebola*
mas bem que poderia ser na sexta... u.u
'xo dormir
bjoks
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

[T/L fanática mode on/].Mah escreveu:Se isso for flood eu não to nem aí.
u.u
To precisando de Fics T/L e D/G que sejam MUITO boas.
Quem tem???
http://www.alianca3vassouras.com/22/2200.html
Eu adoro essa, é uma das melhores que eu já li...
As vezes me sinto a única que ainda gosta desse ship depois de DH... -_-"
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

REalmente, DH matou minha vontade de ler T/L... Até porque, sei lá, eu achei o Lupin tããão descaracterizado lá....
Bom, eu sempre recomendo as fics da Devilicious no Feb (nossa Andrômeda Black), mas não lembro agora se ela tem T/L. Tem uma ótima que é T/S, serve?
Sisters! Q bom ver vcs por aki em pleeeeno domingo à noite! Saudades da Mandits também!!
Dexeu voltar pras minhas fics, pq as duas deverão ser entregues na mesma data, e ambas aidna estão antes da metade...
Bom, eu sempre recomendo as fics da Devilicious no Feb (nossa Andrômeda Black), mas não lembro agora se ela tem T/L. Tem uma ótima que é T/S, serve?
Sisters! Q bom ver vcs por aki em pleeeeno domingo à noite! Saudades da Mandits também!!
Dexeu voltar pras minhas fics, pq as duas deverão ser entregues na mesma data, e ambas aidna estão antes da metade...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Draco/Gina?.Mah escreveu:Se isso for flood eu não to nem aí.
u.u
To precisando de Fics T/L e D/G que sejam MUITO boas.
Quem tem???
*balança os braços*
Eu tenho 3!
Pode entrar no meu perfil da F&B, está aí na minha sign. As fics são "Conversa de cobertor", "Operação Resgate" e "Solitude".
Agora, conselho de amiga e ficwriter: se você gosta de Draco/Gina e ainda não leu "A beleza dos imperfeitos", corra para ler! Tem lá no Aliança 3 Vassouras!
Espero ter ajudado!
E aí, família maravilhosa, como vão as coisas?
Agora, o único horário que consigo passar por aqui é esse mesmo... affffff.... mas acho que as coisas ficarão mais calmas daqui a... deixa eu ver... uns quatro meses! *capota*
De qualquer forma, passei por aqui pra desejar um ótimo dia pra vcs!
E se a Amandita aparecer, digam que estou com saudades!
Bjoooooooo!
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

-
Betynha Sly

Bom dia family!
Madruguei no job hoje!! \o/
Vou atualizar minha fic!! \o/
E já estou a todo vapor por aqui!! \o/
Uhu!!! \o\
Fla... *abraça*
É impressão minha ou tem feriado em tudo que é canto país a fora e só aqui em BSB é que a gente passa dois meses inteiros sem um feriado sequer?? =/
Twin, saudade!
Mia, tomara que tu possas passar mais aqui... especialmente pra falar do bus mágico! *-*
Xeu ir... milhões de coisas a fazer, butttttt... voltarei!
bjus!
Filha... vou mandar o arquivo pra ti hoje viu! Só não agarantiu o horário! XD
Editado: Mia, esqueci de dizer... tava ouvindo Westlife hoje (hehehe)... putz... a letra de uma música deles é matadora... inspiration pura pra SS/LE como você!!! *-* XP
Te mando a letra por MP quando folgar um pouco aqui tá?
o/
Madruguei no job hoje!! \o/
Vou atualizar minha fic!! \o/
E já estou a todo vapor por aqui!! \o/
Uhu!!! \o\
Fla... *abraça*
É impressão minha ou tem feriado em tudo que é canto país a fora e só aqui em BSB é que a gente passa dois meses inteiros sem um feriado sequer?? =/
Twin, saudade!
Mia, tomara que tu possas passar mais aqui... especialmente pra falar do bus mágico! *-*
Xeu ir... milhões de coisas a fazer, butttttt... voltarei!
bjus!
Filha... vou mandar o arquivo pra ti hoje viu! Só não agarantiu o horário! XD
Editado: Mia, esqueci de dizer... tava ouvindo Westlife hoje (hehehe)... putz... a letra de uma música deles é matadora... inspiration pura pra SS/LE como você!!! *-* XP
Te mando a letra por MP quando folgar um pouco aqui tá?
o/
One True Pairing!

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Bom dia família mais linda do Grim!
~~~~
Puxa vida Betynha, fico até sem palavras pra agradecer o seu carinho... conte comigo sempre que precisar também, sei que não é a mesma coisa que na vida real, mas o sentimento verdadeiro e a amizade não precisam da proximidade ou do contato físico pra serem verdadeiros: sinta-se amada e abraçada por mim como um pai de verdade o faria, mesmo que virtualmente. Você está a cada dia mais entranhada e enraizada no meu coração.
E adorei o seu presente, vai ser muito útil numa viagem que pretendo fazer em breve. Bjk's...
~~~~
Fla, filhinha mais reboladeira da família, muito obrigado a você também pela mensagem e pelos presentes (descobri que essa filhota é uma mão aberta!). Mas ainda sinto saudades das suas musiquinhas! Bjk's...
~~~~
Obrigado Talita, afinal de contas, como a maioria das minhas filhas são mães solteiras, o avô tem que ser pai duas vezes, né? Bjk's...
~~~~
Gente, cadê a Morgana?
Saudades da Jessie...
~~~~
Puxa vida Betynha, fico até sem palavras pra agradecer o seu carinho... conte comigo sempre que precisar também, sei que não é a mesma coisa que na vida real, mas o sentimento verdadeiro e a amizade não precisam da proximidade ou do contato físico pra serem verdadeiros: sinta-se amada e abraçada por mim como um pai de verdade o faria, mesmo que virtualmente. Você está a cada dia mais entranhada e enraizada no meu coração.
E adorei o seu presente, vai ser muito útil numa viagem que pretendo fazer em breve. Bjk's...
~~~~
Fla, filhinha mais reboladeira da família, muito obrigado a você também pela mensagem e pelos presentes (descobri que essa filhota é uma mão aberta!). Mas ainda sinto saudades das suas musiquinhas! Bjk's...
~~~~
Obrigado Talita, afinal de contas, como a maioria das minhas filhas são mães solteiras, o avô tem que ser pai duas vezes, né? Bjk's...
~~~~
Gente, cadê a Morgana?
Saudades da Jessie...

Jessie ~S2~ Rufus
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
tô aqui o/
Parabéns atrasado, papis!
tava sumida, pq passei o finde batendo perna. fui na av. paulista ontem e...ahhhhhhhhh, eu quero morar na livraria cultura que tem lá. tem 3 andares, e todos os tipos possíveis e imagináveis de livros *desmaia*
e tb fui no centro cultural são paulo. OMFG! é demais pro meu coração de nerd.
bah, mas não tive tempo de escrever. E a minha fic do amigo oculto só tem três parágrafos que estão uma mer...
enfim.
vou ali trabalhar um pouco.
Xeru!
Parabéns atrasado, papis!
tava sumida, pq passei o finde batendo perna. fui na av. paulista ontem e...ahhhhhhhhh, eu quero morar na livraria cultura que tem lá. tem 3 andares, e todos os tipos possíveis e imagináveis de livros *desmaia*
e tb fui no centro cultural são paulo. OMFG! é demais pro meu coração de nerd.
bah, mas não tive tempo de escrever. E a minha fic do amigo oculto só tem três parágrafos que estão uma mer...
enfim.
vou ali trabalhar um pouco.
Xeru!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Xeru no cangote pra você também Morg!
Essa Cultura eu não conheço, eu fiquei um mês fazendo curso lá na Paulista do lado da Fnac, nem preciso dizer que nem almoçava, né?
Nesse horário eu consegui ler confortavelmente e de graça "O Hobbit" e metade de "A menina que roubava livros". É o portal do paraíso!
Essa Cultura eu não conheço, eu fiquei um mês fazendo curso lá na Paulista do lado da Fnac, nem preciso dizer que nem almoçava, né?
Nesse horário eu consegui ler confortavelmente e de graça "O Hobbit" e metade de "A menina que roubava livros". É o portal do paraíso!

Jessie ~S2~ Rufus
-
Betynha Sly

OH!rufus_sorcerer escreveu:Puxa vida Betynha, fico até sem palavras pra agradecer o seu carinho... conte comigo sempre que precisar também, sei que não é a mesma coisa que na vida real, mas o sentimento verdadeiro e a amizade não precisam da proximidade ou do contato físico pra serem verdadeiros: sinta-se amada e abraçada por mim como um pai de verdade o faria, mesmo que virtualmente. Você está a cada dia mais entranhada e enraizada no meu coração.
*abraça o papis beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem apertado*
Que lindo isso! *-*
*momento chorosa on*
Parem de falar em Livraria... u.u' Principalmente se for a Cultura... *chora porque não pode ir a Cultura com a frequencia que queria* É lindo esse lugar... *__*
Mas vcs não podem fazer inveja... ç.ç
*momento chorosa off*
Qnd der eu vou lá na Cultura... yummy!
One True Pairing!

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Hmmm, a única livraria que tinha em Mafra era uma titiquinha e fechou... não vendia quase nada! (lamentável)
A Mia sumida, a Amandita sumida, o povo novo que mooorre de preguiça de ler os posts anteriores (isso desanima, sabia, gente?), por isso que em uma semana nós só escrevemos 4 páginas.
Betynha, Morg, é com a gente, meninas!! (se bem q tenho aula à tarde, só volto mais à noitinha...)
Papis, q bom te ver várias vezes na mesma página!!!
Hahaha, minha filha tá assistindo aquele desenho do Pernalonga onde ele é um maestro q rege "Primavera em Veneza", fica imitando ele na frente da tv. Tô morrendo de rir com ela!!!
A Mia sumida, a Amandita sumida, o povo novo que mooorre de preguiça de ler os posts anteriores (isso desanima, sabia, gente?), por isso que em uma semana nós só escrevemos 4 páginas.
Betynha, Morg, é com a gente, meninas!! (se bem q tenho aula à tarde, só volto mais à noitinha...)
Papis, q bom te ver várias vezes na mesma página!!!
Hahaha, minha filha tá assistindo aquele desenho do Pernalonga onde ele é um maestro q rege "Primavera em Veneza", fica imitando ele na frente da tv. Tô morrendo de rir com ela!!!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!