tudo bom com voces familia?
eu to tãaao nervosa, hoje as 16:45, eu tenho que apresentar previamente o meu trabalho da feira de ciencias para os meus professores, já contanto nota para o premio. Bom, se alguem tiver alguma ideia de maquete ou alguma coisa do tipo com INTERAÇAO, para o tema: Estamos sozinhos no universo? - as possibilidades de haver vida extraterrestre, pelo amor de merlin, entre em contato comigo. Porque até agora as ideias que tivemos nao me convenceram huashuashusauhus
T\L de Tiago e Lilian, ou de Tiago Lupin? husahusauuashuashusaREalmente, DH matou minha vontade de ler T/L... Até porque, sei lá, eu achei o Lupin tããão descaracterizado lá....
bjaaao
[EDITADO]
eeeeeeeeeeeee **Dancinha da Vitoria \o\o\o\o\o\o\o
puts a quanto tempo nao abria uma pagina \o\o\o\o


















