FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

mmm. sei não. James é broxante. *se esconde atrás de uma almofada pra não apanhar*Mia Galvez escreveu:Hummmm... James/Lupin? Você já leu algo deles? Acho que essa foi uma fic slash que eu nunca viBrunAne escreveu:T\L de Tiago e Lilian, ou de Tiago Lupin? husahusauuashuashusa
*aquela que adora os casais menos prováveis do universo*
nhenhenhé. u_u eu não consigo aceitar ele. o Sirius eu até deixei escapar sem querer um "aww eu amo ele" durante o filme (mas eu insisto que eu quis dizer que eu amava o Gary Oldman ¬¬''''), mas O JAMES? Never. EVER. HUNF. U_U essa... coisa.
realmente, Dri. hoje eu não tenho paciência de ler as páginas anteriores... eu nunca lembro em qual eu postei por último. x.x'''''
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Gata, literatura e história andam lado a lado. Pra compreender determinado tipo de literatura ou escola literária, é bom conhecer o período histórico desta. Quer dizer, é bem melhor entender o porquê de certos textos serem tão sombrios, se você entender em qual ambiente o autor dele estava vivendo, né?
*modo Hermione off*
*modo Hermione off*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
*morri de dor de cabeça*
Genteee, dá pra parar de falar coisa difícil?u.u
Daqui a pouco (4 horas) eu vou ter aula de inglês, e já vou sair com dor de cabeça de lá, num preciso IR pra lá com dor de cabeça tbm....rsrsrs
Genteee, dá pra parar de falar coisa difícil?u.u
Daqui a pouco (4 horas) eu vou ter aula de inglês, e já vou sair com dor de cabeça de lá, num preciso IR pra lá com dor de cabeça tbm....rsrsrs

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

O_O chocada. er... eu preciso indicar?Betynha escreveu:Mia viciada em What hurts the most escreveu:O meu novo vício é What hurts the most, né, Betynha! Vou usar essa música na Lírio negro e ainda usei um trecho na fic de LOST!Dri escreveu:Vícios musicais são mto legais quando a música é boa! eu tô com essa chamada Your Dark Side, q ouvi pra colocar na sign, há 3 dias na cabeça...
Hahahaha... essa música é pior que chiclete... fala sério! Eu já ouvi ela um dia inteiro sem parar... o.o
http://br.youtube.com/watch?v=7k1btMRIxaE
hohoho
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Aaahhhhhhhhh! Agora eu entendi tudinho!
É que na semana que ensinaram Classissismo eu faltei porque tava com dor de garganta...
Mas de Barroco e rococó eu entendo!
~~~~
Em alguns estados, larica é outra coisa.
É que na semana que ensinaram Classissismo eu faltei porque tava com dor de garganta...
Mas de Barroco e rococó eu entendo!
~~~~
Em alguns estados, larica é outra coisa.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Morg

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Claro que pode mandar... mas assim, manda pro email do trabalho... eu não tô com muito saco pra aguentar a lerdeza dessa rede até abrir o yahoo... anota aí: elizabete.souza@mds.gov.brAmandita escreveu:Então, eu separei ums obras dele aqui, com umas pinturas e umas esculturas pra mostrar a semelhança com as esculturas gregas... to bolando uma apresentação no powerpoint aqui e depois te mando pra vc dar uma olhada, pode ser?}Minha twin mostrando que sabe muito e tava só escondendo o jogo escreveu:
Twin, vc já pensou em Leonardo da Vinci, Michelangelo e cia. pra introduzir esse pensamento clássico?
Afinal, a busca da beleza era constante... então, nada mais natural que as artes plásticas fossem refletidas nas escritas por meio da busca da beleza do texto... *-*
*úia*
o/
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Ta WP

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Que eu sei, é o estado de desespero de uma pessoa drogada. Mas é uma gíria: "Fulano tá na maior larica" = "fumou alguma coisa". Pode ser que a palavra em si tenha outro significado, no caso: fome.Morgana Black escreveu:O que, daddy?? 8-[rufus_sorcerer escreveu:Em alguns estados, larica é outra coisa.

Jessie ~S2~ Rufus
-
Betynha Sly

- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Aqui onde eu moro é uma mistura das duas coisas, larica é como a gente chama a vontade de comer que dá depois que passa o efeito das drogas.rufus_sorcerer escreveu:Que eu sei, é o estado de desespero de uma pessoa drogada. Mas é uma gíria: "Fulano tá na maior larica" = "fumou alguma coisa". Pode ser que a palavra em si tenha outro significado, no caso: fome.Morgana Black escreveu:O que, daddy?? 8-[rufus_sorcerer escreveu:Em alguns estados, larica é outra coisa.
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Ta WP

-
Betynha Sly

.Julie. escreveu:Aqui onde eu moro é uma mistura das duas coisas, larica é como a gente chama a vontade de comer que dá depois que passa o efeito das drogas.rufus_sorcerer escreveu:Que eu sei, é o estado de desespero de uma pessoa drogada. Mas é uma gíria: "Fulano tá na maior larica" = "fumou alguma coisa". Pode ser que a palavra em si tenha outro significado, no caso: fome.Morgana Black escreveu:O que, daddy?? 8-[rufus_sorcerer escreveu:Em alguns estados, larica é outra coisa.
E eu que nunca tinha ouvido falar em larica??
One True Pairing!

- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Morg

amores, vou indo.
essa semana não tenho aula, então vou aproveitar pra escrever um pouco. e estudar lingüística aplicada. MORRA!!!!
ah, hj sai o resultado do challenge slash do 3 vassouras. A 'flores do mal' tá concorrendo lá tb *ansiosa mor*
Xeru!!!!
Papis, melhora desse desânimo, viu? Beijo na mamis, que eu quase nunca vejo. =)
essa semana não tenho aula, então vou aproveitar pra escrever um pouco. e estudar lingüística aplicada. MORRA!!!!
ah, hj sai o resultado do challenge slash do 3 vassouras. A 'flores do mal' tá concorrendo lá tb *ansiosa mor*
Xeru!!!!
Papis, melhora desse desânimo, viu? Beijo na mamis, que eu quase nunca vejo. =)

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Ta WP