FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Povo da minha fami mais linda (fora a verdadeira... desculpem, mas vcs não são páreos para a Harini e a Padmini), eu gostaria de anunciar que resolvemos casar via msn mesmo, e com a festa em um tópico na seção do Grimm reservada para isso (cujo nome no momento eu não lembro, mas depois posto um link aqui).
Então, a princípio será na sexta feira 17 de agosto, em um chat com quem estiver lá (claro q eu *espero* que todas vcs estejam). Horário: mais ou menos umas 7 da noite.
Tuudo bem?
Então, a princípio será na sexta feira 17 de agosto, em um chat com quem estiver lá (claro q eu *espero* que todas vcs estejam). Horário: mais ou menos umas 7 da noite.
Tuudo bem?
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Família, família, hipogrifo, fungo, dragão! Família, família, almoça junto todo dia, nunca perde essa mania e... *opssss*
Bom dia, pessoas!!!
Olha, minha gêmula também passou aqui! Weeeeeee! Gêmula, que negócio é esse de falta de ar? E eu ganhei uma sobrinha nova, a Mei? *tia coruja abraça a sobrinha nova*
Betynha, quando chegar em casa vejo seu vídeo do Youtube, pq aqui no trampo não rola! *morra PC bloqueado!*
Gente, to com uma dúvida cruel *momento drama on* A Angie fez duas capaz maravilhosas para mim e não sei qual usar na fic! Opiniões:
Lírio Negro1
Lírio Negro2
Agora deixa eu ir elfar! Bjossss!
Bom dia, pessoas!!!
Olha, minha gêmula também passou aqui! Weeeeeee! Gêmula, que negócio é esse de falta de ar? E eu ganhei uma sobrinha nova, a Mei? *tia coruja abraça a sobrinha nova*
Betynha, quando chegar em casa vejo seu vídeo do Youtube, pq aqui no trampo não rola! *morra PC bloqueado!*
Gente, to com uma dúvida cruel *momento drama on* A Angie fez duas capaz maravilhosas para mim e não sei qual usar na fic! Opiniões:
Lírio Negro1
Lírio Negro2
Agora deixa eu ir elfar! Bjossss!
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Bom dia familinda!
Betynha, quer dizer então que você passou para o lado negro da força?
Bem, cá entre nós, apesar de eu ser um ex-grifinório, estar sem casa atualmente e quase não andar pelos outros tópicos do fórum, tenho que admitir pelo que vejo aqui que a Sonserina é a casa mais organizada e unida do Grim. Parabéns sonserinos!
[EDITADO]
Eu gostei mais da capa nº 2.
Betynha, quer dizer então que você passou para o lado negro da força?
Bem, cá entre nós, apesar de eu ser um ex-grifinório, estar sem casa atualmente e quase não andar pelos outros tópicos do fórum, tenho que admitir pelo que vejo aqui que a Sonserina é a casa mais organizada e unida do Grim. Parabéns sonserinos!
Mia, você sentou perto do escapamento do busão outra vez?Mia Galvez escreveu:Família, família, hipogrifo, fungo, dragão! Família, família, almoça junto todo dia, nunca perde essa mania e... *opssss*
[EDITADO]
Eu gostei mais da capa nº 2.
Editado pela última vez por 1 em Rufus Ficwriters, em um total de 14 vezes.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Bom dia family!
Fla, te cuida mulé... MORRA FALTA DE AR!!!
Afffff... The scientist me perseguiu nesses últimos dias... ¬¬'
Anyway...
Fla, te cuida mulé... MORRA FALTA DE AR!!!
Afffff... The scientist me perseguiu nesses últimos dias... ¬¬'
Anyway...
Na veritá papis... eu não sei o que aconteceu, mas eu tava na Gryffa e na Sly... ao mesmo tempo! Ai, eu fiz uma opção... fiquei uns dias observando as duas e escolhi a melhor mesmo! Sorry, girls... mas a galera verde e prata saber se fantástica!! \o/rufus_sorcerer escreveu:Bom dia familinda!
Betynha, quer dizer então que você passou para o lado negro da força?
Bem, cá entre nós, apesar de eu ser um ex-grifinório, estar sem casa atualmente e quase não andar pelos outros tópicos do fórum, tenho que admitir pelo que vejo aqui que a Sonserina é a casa mais organizada e unida do Grim. Parabéns sonserinos!
Mia Galvez escreveu:Família, família, hipogrifo, fungo, dragão! Família, família, almoça junto todo dia, nunca perde essa mania e... *opssss*
Tô vendo que o mês vai render... duas pérolas numa tacada só!!! hahahahahahahaPapis, entrando na onda da pérola escreveu:Mia, você sentou perto do escapamento do busão outra vez?
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Boa idéia, mae, muito mais prático por msn do que por continue a história (nada pessoal... pelo menos conseterminar casando =D) vu estar presente.. se nao estivesse me matavam mas mesmo assim...
Pérolas é o que nao falta nesta mansao... poderíamos começare a vender pras outras, né?Família, família, hipogrifo, fungo, dragão! Família, família, almoça junto todo dia, nunca perde essa mania e... *opssss*
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Aahahahahhaahah! Que lindo, vocês gostaram da minha musiquinha?
Papis, não importa o lugar do busão onde eu sente... eu sempre tenho idéias malucas! Isso vai ser ótimo pro meu TCC, ontem foi super legal as entrevistas! *feliz, feliz*
E quer dizer que a Família vai ter um novo negócio? Exportação de pérolas? Olha só que lindo, assim podemos fazer uma reforminha na mansão né? *olhando para as paredes meio descascadas*
Papis, obrigada pela opinião da capa. Acho que vou ter que fazer um juri popular! rsrsrsrs! Tá difícil!
Hreter, sobrinho querido! Segura a mulher aí hein!
Papis, não importa o lugar do busão onde eu sente... eu sempre tenho idéias malucas! Isso vai ser ótimo pro meu TCC, ontem foi super legal as entrevistas! *feliz, feliz*
E quer dizer que a Família vai ter um novo negócio? Exportação de pérolas? Olha só que lindo, assim podemos fazer uma reforminha na mansão né? *olhando para as paredes meio descascadas*
Papis, obrigada pela opinião da capa. Acho que vou ter que fazer um juri popular! rsrsrsrs! Tá difícil!
Hreter, sobrinho querido! Segura a mulher aí hein!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Eeeee! Obrigada, Betynha! Por enquanto está 1 X 1! rsrsrsrsrs
Aliás, Betynha, acabei de postar uma coluna nova no Ish, quando tiver um tempinho, leia. É de uma menina chamada Pâmela, e ela fez uma análise da tragetória do Ron em todos os livros. Ficou bem legal!
Aliás, quem quiser ler da fami, a vonts!
Deixa eu ir elfar que já to atrasada!
Aliás, Betynha, acabei de postar uma coluna nova no Ish, quando tiver um tempinho, leia. É de uma menina chamada Pâmela, e ela fez uma análise da tragetória do Ron em todos os livros. Ficou bem legal!
Aliás, quem quiser ler da fami, a vonts!
Deixa eu ir elfar que já to atrasada!
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Ah é, também tinha me esquecido...
A segunda capa eu achei melhor.. prefiro fan arts à fotos dos atores... mas é minha opiniao, claro.
A segunda capa eu achei melhor.. prefiro fan arts à fotos dos atores... mas é minha opiniao, claro.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Olha a capa da fanart ganhando disparado! Eu acho que vou colocar ela na fic na Floreios, e aqui no fórum deixar essa com as duas crianças, que eu achei que ficou cute demais!
Obrigada, família linda!!!
*abraça a filhota querida e sumida*
Bruuuuuu! Que bom que você apareceu, a mamis já estava com saudades!!!
Obrigada, família linda!!!
*abraça a filhota querida e sumida*
Bruuuuuu! Que bom que você apareceu, a mamis já estava com saudades!!!
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
bom dia, família.
hm, é impressão minha ou ve ser candidata ao prêmio de pérolas do mês???rsrs.
Mia, eu gostei da primeira. Achei o Snape super fofo.
*preguiça de responder os outros posts*
Vou ali trabalhar. Xeru!
Editado:
OMFG!
a fic "Flores do Mal" ficou em segundo lugar no II Challenge Slash do 3 vassouras. *dança* (só perdi pra Dana Norram, mas como é a DANA, o resultado é justificável ^.^)
Tks de novo à Betynha por ter betado a fic, o prêmio é nosso, sister!!! \o/
ah, e pode mandar a fic pra betagem, ok? Tô no espírito hoje! *sai pulando*
hm, é impressão minha ou ve ser candidata ao prêmio de pérolas do mês???rsrs.
Mia, eu gostei da primeira. Achei o Snape super fofo.
*preguiça de responder os outros posts*
Vou ali trabalhar. Xeru!
Editado:
OMFG!
Tks de novo à Betynha por ter betado a fic, o prêmio é nosso, sister!!! \o/
ah, e pode mandar a fic pra betagem, ok? Tô no espírito hoje! *sai pulando*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Morgana Black escreveu:Editado:
OMFG!a fic "Flores do Mal" ficou em segundo lugar no II Challenge Slash do 3 vassouras. *dança* (só perdi pra Dana Norram, mas como é a DANA, o resultado é justificável ^.^)
Tks de novo à Betynha por ter betado a fic, o prêmio é nosso, sister!!! \o/
ah, e pode mandar a fic pra betagem, ok? Tô no espírito hoje! *sai pulando*
Bloody Fucking Hell!!!
Segundo lugar????
AAAAAAAAHHHHHHHHHHH...
*corre feito louca pela mansão*
OMFG!!! \o/
Feliz, feliz... \o\
Morg, vou te mandar a primeira parte assim que eu me livrar desses memos... MORRA!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Parabéns pelo prêmio Morgana!
Essa fic realmente é muito boa, e grande concorrente a qualquer prêmio que participar.
Essa fic realmente é muito boa, e grande concorrente a qualquer prêmio que participar.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
=OOOO (=família chocada com a aparição da ovelha desgarrada)
bom dia famíliaaaaa!!! geeeente, tem trocentas semanas que não venho aqui e continuo do mesmo jeito, perdidinha! rsrsrs... mas tá valendo!
mia, meu voto é sem dúvida pela capa 1! soooo cute! *.*
***abraça a mãe*** morg, parabéns pelo segundo lugar!!! uhuuuuuu!
bem, gentes, a escrava isaura vai vestir sua fantasia de advogada e ir trabalhar.... aiiiinnn... hj eu não queria, mas tá valendo! alguém me salva!?!?
***estende os bracinhos pedindo help*** lol
bom dia famíliaaaaa!!! geeeente, tem trocentas semanas que não venho aqui e continuo do mesmo jeito, perdidinha! rsrsrs... mas tá valendo!
mia, meu voto é sem dúvida pela capa 1! soooo cute! *.*
***abraça a mãe*** morg, parabéns pelo segundo lugar!!! uhuuuuuu!
bem, gentes, a escrava isaura vai vestir sua fantasia de advogada e ir trabalhar.... aiiiinnn... hj eu não queria, mas tá valendo! alguém me salva!?!?
***estende os bracinhos pedindo help*** lol
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Segundo lugar!!!??? E só perdeu pra uma fic da Dana? Aeeeeeeeeee! Então é primeiro lugar, Morg!
Mas essa fic está fantástica, mesmo! Parabéns, sister!!! *inflando de orgulho*
Quero um Riddle igual o seu! Mas sem mortes, please! rsrsrsrs
PARABÉNSSSS!!! :palmas
*Editado: com os últimos votos, as capas estão empatadas de novo! Ai que a Angie me mata assim! Putz, que lindo ter uma capista tão maravilhossaaaaaaa!!!! *dança*
Mas essa fic está fantástica, mesmo! Parabéns, sister!!! *inflando de orgulho*
Quero um Riddle igual o seu! Mas sem mortes, please! rsrsrsrs
PARABÉNSSSS!!! :palmas
*Editado: com os últimos votos, as capas estão empatadas de novo! Ai que a Angie me mata assim! Putz, que lindo ter uma capista tão maravilhossaaaaaaa!!!! *dança*
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Oi, fami querida!!!
Mia, eu gostei mais da capa 1. Usar fanart em capa é meio chato, daí a pouco aparece outra fic com capa quase igual... Ainda mais Sev/Lily, q me parece que logo teremos um boom desse ship. Além disso, aquele menininhos Snape tá a coisa maaaaais cuti do mundo.
E aí, posso contar com vcs pro casamento? Mia? Hreter? Papis? todo mundo?
Bety, welcome back. Eu fui pesquisar pq vc tinha saído da Sly, e foi mesmo um erro da nova monitora, que passou nomes errados pra Luíza tirar. Acredita q ela tirou a Virag??? E a gente só descobriu quando fomos entrevistar a mulher e ela não tava mais na casa!! #-o
Ainda bem q agora está tudo consertado... E vc pode ir lá escolher uma Comensal pra vc, pra poder perticipar do nosso novo projeto, q vai render um negócio beeem bacana q vc vai adorar (e eu não posso falar mais q isso aqui, pq por enquanto é segredo, acho).
Mia, eu gostei mais da capa 1. Usar fanart em capa é meio chato, daí a pouco aparece outra fic com capa quase igual... Ainda mais Sev/Lily, q me parece que logo teremos um boom desse ship. Além disso, aquele menininhos Snape tá a coisa maaaaais cuti do mundo.
E aí, posso contar com vcs pro casamento? Mia? Hreter? Papis? todo mundo?
Bety, welcome back. Eu fui pesquisar pq vc tinha saído da Sly, e foi mesmo um erro da nova monitora, que passou nomes errados pra Luíza tirar. Acredita q ela tirou a Virag??? E a gente só descobriu quando fomos entrevistar a mulher e ela não tava mais na casa!! #-o
Ainda bem q agora está tudo consertado... E vc pode ir lá escolher uma Comensal pra vc, pra poder perticipar do nosso novo projeto, q vai render um negócio beeem bacana q vc vai adorar (e eu não posso falar mais q isso aqui, pq por enquanto é segredo, acho).
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD


