Adriana Snape escreveu:Bety, welcome back. Eu fui pesquisar pq vc tinha saído da Sly, e foi mesmo um erro da nova monitora, que passou nomes errados pra Luíza tirar. Acredita q ela tirou a Virag??? E a gente só descobriu quando fomos entrevistar a mulher e ela não tava mais na casa!! #-o
Ainda bem q agora está tudo consertado... E vc pode ir lá escolher uma Comensal pra vc, pra poder perticipar do nosso novo projeto, q vai render um negócio beeem bacana q vc vai adorar (e eu não posso falar mais q isso aqui, pq por enquanto é segredo, acho).
OOOOOHHH... eu posso ir lá mesmo???
*corre de felicidade*
Que lindo... vou lá now!!! \o/
Ah que lindo!!! Leia sim!!!Morg, em momento lufo escreveu:Betynhaaaaaaaa!!! tô lendo o BTE! *morre de lufice*
O Ron não é a coisa mais fofa do mundo? *lovely*![]()
![]()
Tá enorme, mas tá valendo... \o/
*feliz, feliz*
Merlin, agora que eu vi que abri uma page!!!
UHU!!!
*dança*



















