FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Dri, eu vi sim o que o Marcelo postou.
Eu até iria me candidatar, mas não sou muito fã de ter tanta responsabilidade. (meus professores tão de prova)
Mas eu acho legal eleger alguém da fami.
Eu até iria me candidatar, mas não sou muito fã de ter tanta responsabilidade. (meus professores tão de prova)
Mas eu acho legal eleger alguém da fami.
Editado pela última vez por 1 em Shadowy Cat, em um total de 14 vezes.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Adriana Snape escreveu:Gen-tem!!! Vcs viram o q o Marcelo postou? Sobre novas vagas para a equipe? Bem q a gente podia eleger algum membro da fami pra cuidar do off topic, o q vcs acham?
(eu sugiro a Betynha, ela leva mó jeito!!!)
E vou me candidatar, tb, mas não para o Off... Para outra coisa (depois eu conto).
Amandita, vc ia adorar o lado verde-e-prata da força hahahaha
*Abraça a Dri*
Oh, eu me candidato só pela sugestão... *-*
Tipo, sugestões??? Por que tem que ter sugestões pra se candidatar e se vcs quiserem, eu entro nessa... *aquela que tá meio boba ainda, mas tá valendo*
Twin, vem pra Sly!!! \m/
Dri, diz pra quê vc vai se candidatar!!!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Bom, já q ele até colocou os tópicos, me candidataria pra Fanzone, tb. É minha seção favorita depois da Fami. Vcs me apoiariam?
Tb pensei em chefe das Casas, mas os usuários são quase sempre mto problemáticos, e eu não tenho paciência, ia logo expulsar um monte de gente, não ia ser legal.
Agora, penso q devemos tentar fazer poucas candidaturas, para não "diluir" nosso poder de decisão, como foi no Grimm Awards, vcs lembram? Claro q não pretendo induzir ninguém a se inscrever ou não, nem a votar em quem acho certo...
Mas sinceramente, gostaria de ver um membro da fami liderando por aqui.
Tb pensei em chefe das Casas, mas os usuários são quase sempre mto problemáticos, e eu não tenho paciência, ia logo expulsar um monte de gente, não ia ser legal.
Agora, penso q devemos tentar fazer poucas candidaturas, para não "diluir" nosso poder de decisão, como foi no Grimm Awards, vcs lembram? Claro q não pretendo induzir ninguém a se inscrever ou não, nem a votar em quem acho certo...
Mas sinceramente, gostaria de ver um membro da fami liderando por aqui.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- LelyInTheSky
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 319
- Registrado em: 19/07/05, 19:59
- Sexo: Feminino
- Estado: SC
- Localização: Pigfarts
- CONTACT:
to demitidaaaaaaaaa
pela primeira vez na vida (nossa, eu preciso de um emprego de verdade)
eu acho que não vou me candidatar não. a falta de tempo tá começando a pesar, é hora de passar a responsabilidade para alguém. (como se eu SUPER tivesse passado minha vida fazendo isso, né? x)
alguém se candidata para a Fanzone!! é a melhor seção o/
pela primeira vez na vida (nossa, eu preciso de um emprego de verdade)
eu acho que não vou me candidatar não. a falta de tempo tá começando a pesar, é hora de passar a responsabilidade para alguém. (como se eu SUPER tivesse passado minha vida fazendo isso, né? x)
alguém se candidata para a Fanzone!! é a melhor seção o/
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
LelyInTheSky escreveu:to demitidaaaaaaaaa
pela primeira vez na vida (nossa, eu preciso de um emprego de verdade)
eu acho que não vou me candidatar não. a falta de tempo tá começando a pesar, é hora de passar a responsabilidade para alguém. (como se eu SUPER tivesse passado minha vida fazendo isso, né? x)
alguém se candidata para a Fanzone!! é a melhor seção o/
Eu concordo... é a melhor seção que há, mas eu fico pensando nas confusões que eu vou arrumar! Eu sou muito rígida na hora de defender o que eu acho certo e de dizer que eu não concordo...
E lá no fanzone, com os ships... afffff... eu sei que vou arranjar confusão!
Ai eu tava pensando... ou eu me candidato pro off ou pra HP de novo!!!
Apesar do trabalhão, eu gosto de onde eu estou!!! =/
E demitida... PQP!!! Coisa ruim!!! Pra não dizer outra coisa as well!!! ¬¬'
Só tenho que pensar direito no que fazer... onde e o que propor!!!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Sim, eu tb quero pensar em uma proposta legal. "Pretendo melhorar a sação" não diz mta coisa, né? hehehehe Na verdade, nem queria ser a moderadora, mas só fazer parte da Equipe Fanzone, pq é uma área muuuuito legal!
(e pq quando eu vejo como o Projeto Fanfic 100 tá largado, dá vontade de ir lá e tomar tudo pra mim...)
É, Chefe das Casas tb não rola... Hmmm, acho q vou me candidatar a Ministra, q tal? hahahahahahaha
(e pq quando eu vejo como o Projeto Fanfic 100 tá largado, dá vontade de ir lá e tomar tudo pra mim...)
É, Chefe das Casas tb não rola... Hmmm, acho q vou me candidatar a Ministra, q tal? hahahahahahaha
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Adriana Snape escreveu:Sim, eu tb quero pensar em uma proposta legal. "Pretendo melhorar a sação" não diz mta coisa, né? hehehehe Na verdade, nem queria ser a moderadora, mas só fazer parte da Equipe Fanzone, pq é uma área muuuuito legal!
(e pq quando eu vejo como o Projeto Fanfic 100 tá largado, dá vontade de ir lá e tomar tudo pra mim...)
É, Chefe das Casas tb não rola... Hmmm, acho q vou me candidatar a Ministra, q tal? hahahahahahaha
Dri para ministra (ingrata posição, mas tá valendo!)!!!!!!
Eu realmente tô na dúvida agora... vou pensar!
Não sei qnt tempo o Marcelo vai deixar esses tópicos abertos, mas vamos ver... \o\
Xeu ir gente, mais tarde eu volto!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeeeeee
Bom já sabe né, quem se candidatar da familia vai ter o meu voto!
Dri pra ministra, dri pra ministra, dri pra ministra \o\o\o *canta
huashusuahuashusa é muita incomodaçao nao...?
eu nao vou me candidatar a nada... entrei faz "poco" no forum, e acho que so meio nova ainda... de repente daqui um tempo....
aii ai vou lá me arrumar que tenho ensaio ateh tarde
bjaaaaaao
Bom já sabe né, quem se candidatar da familia vai ter o meu voto!
Dri pra ministra, dri pra ministra, dri pra ministra \o\o\o *canta
huashusuahuashusa é muita incomodaçao nao...?
eu nao vou me candidatar a nada... entrei faz "poco" no forum, e acho que so meio nova ainda... de repente daqui um tempo....
aii ai vou lá me arrumar que tenho ensaio ateh tarde
bjaaaaaao

- Ing Luna
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 360
- Registrado em: 07/04/07, 16:26
- Casa: Sonserina
- Localização: Everywhere ..
- CONTACT:
Só passando pra deixar um Oiiii!! ..
Gente toh totalmente sem tempo pra ficar aqui no forumm!!
Só vou entrar agora aos fins de semana e algumas sextas ...
ESTOU COM SAUDADESSS!!... Mas nao dá pra tempo de eu ler o q vcs postaram!!
Ahhhh.. qq coisa falem cmg no msn!!.. Eu smp toh on.. e c eu nao tiver no pc .. deixa a msg q eu respondo dpss!!
Ahhhh.. soh consegui ler uma coisaaa... e apoio completamentee!!
DRI PARA MINISTRA! DRI PARA MINISTRA!! \\o//
*canta junto com ane!* Bate aquii o/
Bjos gentee!
Gente toh totalmente sem tempo pra ficar aqui no forumm!!
Só vou entrar agora aos fins de semana e algumas sextas ...
ESTOU COM SAUDADESSS!!... Mas nao dá pra tempo de eu ler o q vcs postaram!!
Ahhhh.. qq coisa falem cmg no msn!!.. Eu smp toh on.. e c eu nao tiver no pc .. deixa a msg q eu respondo dpss!!
Ahhhh.. soh consegui ler uma coisaaa... e apoio completamentee!!
DRI PARA MINISTRA! DRI PARA MINISTRA!! \\o//
*canta junto com ane!* Bate aquii o/
Bjos gentee!
Retornando do além .. x.x
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Eu voto na Dri e na Bety pra qualquer coisa que vocês concorrerem!
E você tem toda a razão quanto ao FF100 Dri, e eu te contei porque saí depois de tentar colaborar da melhor forma possível, né?
Enfins...
.
.
.
Putz... que chato Lely... mas, pensamento positivo... você vai conseguir coisa até melhor! (por falar nisso, o que você faz?)
.
.
.
Mudando de pato pra ganso, vou começar a quarta tentativa pra fic da minha amiga secreta... o interessante é que o final veio inteirinho na minha cabeça e até já escrevi... agora vou preenchendo de trás pra frente o que levou até aquilo.
Acho que ando lendo mangá demais!
.
.
.
[EDITADO]
E você tem toda a razão quanto ao FF100 Dri, e eu te contei porque saí depois de tentar colaborar da melhor forma possível, né?
Enfins...
.
.
.
Putz... que chato Lely... mas, pensamento positivo... você vai conseguir coisa até melhor! (por falar nisso, o que você faz?)
.
.
.
Mudando de pato pra ganso, vou começar a quarta tentativa pra fic da minha amiga secreta... o interessante é que o final veio inteirinho na minha cabeça e até já escrevi... agora vou preenchendo de trás pra frente o que levou até aquilo.
Acho que ando lendo mangá demais!
.
.
.
[EDITADO]
rufus_sorcerer escreveu:[EDITADO]
Uma dúvida: os colaboradores aqui da fami tem recebido seus galeões normalmente?
Porque esse mês, nada do Junnim me pagar: já mandei MP, postei no tópico específico... depois reclamam que tem poucas doações...

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Gente... o negócio foi sério mesmo... bom, é aquilo que falamos lá na casa de praia, monarquia, entendem?
Boa sorte a todos que pretendem concorrer aos cargos, Betynha e Dri, meus votos são seus com certeza!
Papis, eu não sou colaboradora, mas vc já tentou mandar uma MP pro Marcelo? Sei lá, as vezes ele responde rápido qdo mandam MP pra ele, como último recurso...
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
opa! Dri pra Ministra??
já tens meu voto!! u.u
dad, ainda não recebi tbm...
nem G$, nem comanda do dragão e nem fui vipada na Floreios (e olha que mandei mp pra ele em JUNHO, com os dados- pedido DELE)
e postei lá no tópico, mandei mp uns dias depois de doar (tá que eu n sabia que ele fazia isso no fim do mês
)... mesmo assim, até agora necas de pitibiriba...
lá vou eu mandar outra mp pra ele... aff...
assim, vou desistir de ser colaboradora, e vou Voar Com o Ron No Ford Anglia ou Salvar a Pedra Filosofal ou a Ginny, seja lá qual for o Status
já tens meu voto!! u.u
dad, ainda não recebi tbm...
nem G$, nem comanda do dragão e nem fui vipada na Floreios (e olha que mandei mp pra ele em JUNHO, com os dados- pedido DELE)
e postei lá no tópico, mandei mp uns dias depois de doar (tá que eu n sabia que ele fazia isso no fim do mês
lá vou eu mandar outra mp pra ele... aff...
assim, vou desistir de ser colaboradora, e vou Voar Com o Ron No Ford Anglia ou Salvar a Pedra Filosofal ou a Ginny, seja lá qual for o Status
Editado pela última vez por 3 em Fla W. Malfoy, em um total de 14 vezes.
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieee
aii to cansaaada, acabei de chegar do ensaio e amanha de tarde tem mais... mas nao vou me queixar alem de amar dançar, vai ser minha ultima apresentaçao esse ano. O meu probleminha no pé, nao vai deixar eu dançar por uns bons meses, e já foi um suplicio convencer minha mae de me apresentar agora... entao é aproveitar o poco tempo que resta!
"Dri pra ministra, Dri pra Ministra" Canta junto com as meninas, bate ing \o
ai aii amanha quando chegar vou tentar acabar bem acabada a fic do amigo oculto, alem de escrever a do estaçoes...
Bjooos
aii to cansaaada, acabei de chegar do ensaio e amanha de tarde tem mais... mas nao vou me queixar alem de amar dançar, vai ser minha ultima apresentaçao esse ano. O meu probleminha no pé, nao vai deixar eu dançar por uns bons meses, e já foi um suplicio convencer minha mae de me apresentar agora... entao é aproveitar o poco tempo que resta!
"Dri pra ministra, Dri pra Ministra" Canta junto com as meninas, bate ing \o
ai aii amanha quando chegar vou tentar acabar bem acabada a fic do amigo oculto, alem de escrever a do estaçoes...
Bjooos

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Já vi que ao invés de ministra, vou me candidatar ao cargo do Junnim... (eu não, ser ministra deve dar menos dor de cabeça...)
Ana, mesmo q eu me candidate ao Fanzone (coisa q ainda nem tenho certeza), votarei em vc, viu? Aliás, se vc ganhar, me coloca na equipe?? (*.*)
Ana, mesmo q eu me candidate ao Fanzone (coisa q ainda nem tenho certeza), votarei em vc, viu? Aliás, se vc ganhar, me coloca na equipe?? (*.*)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Gente, alem dos chefes de seçao monitores e tal, quem participa da equipe, como a dri quer no caso: faz o que? uhsahuusahuushuas
tá eu boio nessa parte...
acabei de sair do banho, e ainda tenho que secar os cabelos...
Drii o casamento vai ser sexta? Eu ainda nao me esqueci do lugar de honra viu...
vou lá, daki um poquinho acho que venho no messene
bjaao
tá eu boio nessa parte...
acabei de sair do banho, e ainda tenho que secar os cabelos...
Drii o casamento vai ser sexta? Eu ainda nao me esqueci do lugar de honra viu...
vou lá, daki um poquinho acho que venho no messene
bjaao

- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
isso foi muuuuito fofo e altruísta. faz assim ó: voto em vc que vc vota em mim. :****Adriana Snape escreveu:Já vi que ao invés de ministra, vou me candidatar ao cargo do Junnim... (eu não, ser ministra deve dar menos dor de cabeça...)
Ana, mesmo q eu me candidate ao Fanzone (coisa q ainda nem tenho certeza), votarei em vc, viu? Aliás, se vc ganhar, me coloca na equipe?? (*.*)
mas, sinceramente, nao acredito mto na minha vitória; embora eu realmente queira ser e ache que eu va fazer um bom trabalho, tem gente se candidatando lá que é muuuuito mais popular que eu e leva tudo isos bem mais a sério...
sei la, vou fazer que nem politico desconhecido que se candidata pra presidente: to lá só pra pessoas saberem que eu existo. ai, quem sabe na proxima...
beijooo

