FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Verdade, Ana! E o importante é competir, né? Eu tb sou uma ilustre desconhecida fora da Sly e daqui...
Por isso, estou começando a pensar em me candidatar a ministra, mesmo... AAAhahahaha, eu nunca fui nem monitora, vou logo chutando o balde!!! KKKKK
E vc, Bety, já pensou no que fazer com o Off Topic????
Por isso, estou começando a pensar em me candidatar a ministra, mesmo... AAAhahahaha, eu nunca fui nem monitora, vou logo chutando o balde!!! KKKKK
E vc, Bety, já pensou no que fazer com o Off Topic????
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia, famíliaaaaa!
Ana, chorou parou pra vc hein! rsrsrsrs! Vc ainda tem alguma dúvida de que eu votaria para você em algo aqui no fórum? Pode se candidatar a ministra também se você quiser, eu faço até campanha!
In fact, eu não tinha visto seu post... por isso não falei nada! Sorry!!!!!
rsrsrsrsrsrs
E o povo dessa família linda, tá tudo certinho?
Hoje devo ficar meio sumida... preciso fazer a reportagem que vou gravar amanhã e sexta, então já viu né? Atolada até o pescoço...
Só passei aqui pra contar pra vocês o sonho mais que fantástico que eu tive. Estava eu, num lugar que parecia a laje da casa de uma amiga (lugar onde costumamos fazer rituais) e lá estavam ninguém menos que Os Marotos! ahahahahaahaha #-o Até onde a mente humana alcança. E então, eu dizia para uma menina de cabelos ruivos (provavelmente a Lily, na minha mente insana), que estava muito afim de ficar com o Remus. Ela me falava pra ir lá falar com ele. Eu subia as escadas pra laje e, quando chegava lá em cima, dava de cara com o Sirius que, sem a menor cerimônia, me tascou um beijo! ahahahhahaha! E daí foi-se o Remus, né? Convenhamos, até quando eu sonho eu não sou nada boba!
Bjos, povo, bom dia pra todos que passarem por aqui! Se der, eu prometo que apareço pra dizer um oi rápido!
Ana, chorou parou pra vc hein! rsrsrsrs! Vc ainda tem alguma dúvida de que eu votaria para você em algo aqui no fórum? Pode se candidatar a ministra também se você quiser, eu faço até campanha!
In fact, eu não tinha visto seu post... por isso não falei nada! Sorry!!!!!
rsrsrsrsrsrs
E o povo dessa família linda, tá tudo certinho?
Hoje devo ficar meio sumida... preciso fazer a reportagem que vou gravar amanhã e sexta, então já viu né? Atolada até o pescoço...
Só passei aqui pra contar pra vocês o sonho mais que fantástico que eu tive. Estava eu, num lugar que parecia a laje da casa de uma amiga (lugar onde costumamos fazer rituais) e lá estavam ninguém menos que Os Marotos! ahahahahaahaha #-o Até onde a mente humana alcança. E então, eu dizia para uma menina de cabelos ruivos (provavelmente a Lily, na minha mente insana), que estava muito afim de ficar com o Remus. Ela me falava pra ir lá falar com ele. Eu subia as escadas pra laje e, quando chegava lá em cima, dava de cara com o Sirius que, sem a menor cerimônia, me tascou um beijo! ahahahhahaha! E daí foi-se o Remus, né? Convenhamos, até quando eu sonho eu não sou nada boba!
Bjos, povo, bom dia pra todos que passarem por aqui! Se der, eu prometo que apareço pra dizer um oi rápido!
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Bom dia family!
Filha, manda o arquivo de novo... não sei porque, mas ele corrompeu... se bem que eu acho que é problema no meu Worrrrrrrd... mas tá valendo anyway!!!!
Dri, não faço idéia do que eu vou fazer pelo Off... na verdade eu tô numa dúvida danada... adoro o Off... amodoro o Fanzone (*-*)... e me afeiçoei desesperadamente pela HP... ç.ç
Dúvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
E Dri... diga não ao cargo de Ministra!!! XD
Filha, manda o arquivo de novo... não sei porque, mas ele corrompeu... se bem que eu acho que é problema no meu Worrrrrrrd... mas tá valendo anyway!!!!
Dri, não faço idéia do que eu vou fazer pelo Off... na verdade eu tô numa dúvida danada... adoro o Off... amodoro o Fanzone (*-*)... e me afeiçoei desesperadamente pela HP... ç.ç
Dúvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
E Dri... diga não ao cargo de Ministra!!! XD
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
'dia povo!
falaram bastante, hein?
eu não me candidato, porque sou chata demais e acabaria arrumando confusão. Então prefiro votar nas meninas da mansão e tals.
ah, sem mais news!
qquer coisa é só dar um berro!
xô ir trampar um pouco.
Xeru!
falaram bastante, hein?
eu não me candidato, porque sou chata demais e acabaria arrumando confusão. Então prefiro votar nas meninas da mansão e tals.
ah, sem mais news!
qquer coisa é só dar um berro!
xô ir trampar um pouco.
Xeru!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 385
- Registrado em: 18/09/04, 01:30
- Sexo: Masculino
- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Localização: Belo Horizonte
- CONTACT:
Olá familia, consegui pegar o documento que me dispensa do serviço militar! A moça que me atendeu disse que caso ocorra uma Terceira Guerra e o Brasil for chamado, eu teria que servir de qualquer maneira, o que desejo que aconteça o mais tarde possivel ... ou nunca!
Estou em Ouro Branco desde segunda feira e ficarei até hoje, pois hoje é feriado em BH, acho que é Assunçao de Nossa Senhora, por acaso onde vcs moram tem algum feriado em Agosto?
É ótimo caminhar por esta cidadezinha observando os ipês floridos e as montanhas! Se eu tivesse uma câmera, colocaria umas fotos aqui.
Pessoal,eu estou com algumas propostas de challengues prontas e quero lançá-las,mas o problema é que preciso de um patrocinador, alguem que possa criar e dar o prêmio,pois nao sei como fazer uma fanart. O primeiro challengue que vou lançar é de Filmes, alguem pretende participar? Tenho tbm do Duda Dursley que vou lançar qndo o challengue UA e Slah acabar. Se tiver alguem que queira ser meu patrocinador, me mande um mp e adicione-me no msn.
Estou em Ouro Branco desde segunda feira e ficarei até hoje, pois hoje é feriado em BH, acho que é Assunçao de Nossa Senhora, por acaso onde vcs moram tem algum feriado em Agosto?
É ótimo caminhar por esta cidadezinha observando os ipês floridos e as montanhas! Se eu tivesse uma câmera, colocaria umas fotos aqui.
Pessoal,eu estou com algumas propostas de challengues prontas e quero lançá-las,mas o problema é que preciso de um patrocinador, alguem que possa criar e dar o prêmio,pois nao sei como fazer uma fanart. O primeiro challengue que vou lançar é de Filmes, alguem pretende participar? Tenho tbm do Duda Dursley que vou lançar qndo o challengue UA e Slah acabar. Se tiver alguem que queira ser meu patrocinador, me mande um mp e adicione-me no msn.

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Eita... com esses dois challenges do Artur, teremos 4 gigantes até o fim do ano... quatro não... cinco!!!
*abraça o Challenge Pós-hogwarts do papis*
Eu até te ajudaria Artur, mas tô sem muitos galeões na conta!!! =/
Ah...
Lembretes para Morg:
- Passar o arquivo pra Betynha; e
- Comentar lá em BTE!
XD
Foi vc quem pediu hein??? ^^'
o/
*abraça o Challenge Pós-hogwarts do papis*
Eu até te ajudaria Artur, mas tô sem muitos galeões na conta!!! =/
Ah...
Lembretes para Morg:
- Passar o arquivo pra Betynha; e
- Comentar lá em BTE!
XD
Foi vc quem pediu hein??? ^^'
o/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
'dia povos e povas
essa minha gêmula é besta, não??
é, fica com o Sirius e deixa o Remus pra mim *suspira*
sim, sim
hj é feriado aqui: Adesão do Pará à Independência \o/
nem queria um feriadex no meio da semana...
gêmula danadenha escreveu:Só passei aqui pra contar pra vocês o sonho mais que fantástico que eu tive. Estava eu, num lugar que parecia a laje da casa de uma amiga (lugar onde costumamos fazer rituais) e lá estavam ninguém menos que Os Marotos! ahahahahaahaha d'oh! Até onde a mente humana alcança. E então, eu dizia para uma menina de cabelos ruivos (provavelmente a Lily, na minha mente insana), que estava muito afim de ficar com o Remus. Ela me falava pra ir lá falar com ele. Eu subia as escadas pra laje e, quando chegava lá em cima, dava de cara com o Sirius que, sem a menor cerimônia, me tascou um beijo! ahahahhahaha! E daí foi-se o Remus, né? Convenhamos, até quando eu sonho eu não sou nada boba!
essa minha gêmula é besta, não??
é, fica com o Sirius e deixa o Remus pra mim *suspira*
Arthur Pendragon escreveu:Estou em Ouro Branco desde segunda feira e ficarei até hoje, pois hoje é feriado em BH, acho que é Assunçao de Nossa Senhora, por acaso onde vcs moram tem algum feriado em Agosto?
sim, sim
hj é feriado aqui: Adesão do Pará à Independência \o/
nem queria um feriadex no meio da semana...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Ah, que saco!!! ¬¬'
Todo mundo vivendo feriado e eu trabalhando... MORRA!!!
Mais de dois meses sem um único feriado... *chora*
Esqueci de comentar esse sonho da Mia... O.O
Eu já sonhei com os gêmeos!!!
E com a ***** do Pottah! ¬¬'
E com Roniquinho as well... isso não é normal!!! XD
Todo mundo vivendo feriado e eu trabalhando... MORRA!!!
Mais de dois meses sem um único feriado... *chora*
Esqueci de comentar esse sonho da Mia... O.O
Eu já sonhei com os gêmeos!!!
E com a ***** do Pottah! ¬¬'
E com Roniquinho as well... isso não é normal!!! XD
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
Ai gente, meu último trabalho no calendário é um que é pra sexta e eu vou terminar hoje. Os outros são todos pro mês que vem (os prazos) e portanto a partir de agora vou ter um monte de tempo livre, no qual vou postar aqui, escrever minha fic (terminar e tal) e pensar nas regras daquele projeto de missing moments r/hr.
bjs
bjs
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Vocês vão me enlouquecer com tantos projetos!!!
E, só pra vcs saberem, não foi a primeira vez que minha mente produziu sonhos com o Sirius! ai ai *suspira*
Quero chorar só de ver tantos challenges / projetos bons e eu sem tempo nenhum pra participar! *fecha os olhos e mentaliza quase como um mantra: TCC, TCC, TCC*
*Editado: Morg, sister querida do meu core, obrigada pelo comentário lá na Lírio Negro! Acredita que eu fiquei toda emo escrevendo esse capítulo? rsrsrsrs
E, só pra vcs saberem, não foi a primeira vez que minha mente produziu sonhos com o Sirius! ai ai *suspira*
Quero chorar só de ver tantos challenges / projetos bons e eu sem tempo nenhum pra participar! *fecha os olhos e mentaliza quase como um mantra: TCC, TCC, TCC*
*Editado: Morg, sister querida do meu core, obrigada pelo comentário lá na Lírio Negro! Acredita que eu fiquei toda emo escrevendo esse capítulo? rsrsrsrs
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Tadinha da Mia!
*abraça e acalenta*
Ow, tomei uma big decision:
No inferno que eu vou me candidatar a moderação de novo... só um argumento muito forte pra eu mudar minha opinião porque eu não quero saber mais de ler o que não cabe a mim!!! ¬¬'
*abraça e acalenta*
Ow, tomei uma big decision:
No inferno que eu vou me candidatar a moderação de novo... só um argumento muito forte pra eu mudar minha opinião porque eu não quero saber mais de ler o que não cabe a mim!!! ¬¬'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
abraço coletivoooooooo!! *pula encima da Mia e da Betynha*
Mia, calma, dear. vai dar tudo certo com o seu TCC, viu? não é em grupo? dá um grito com a tua equipe e bota todo mundo no seu lugar. Eu já fiz isso e funciona que é uma beleza.
Adorei mais do que infinitamente o cap. 6 da Lírio Negro. Não sei qual o meu favorito até agora, se é esse ou o 4!!!
Betynhaaaaaaaa, tem review meu pra BTE! Só não comentei antes porque não sabia o que dizer. tive que chamar o caboclo...rs. E já li a fic da Andrômeda, só falta betar (embora eu não tenha visto nada de errado
)
vou ali.
Xeru!
Mia, calma, dear. vai dar tudo certo com o seu TCC, viu? não é em grupo? dá um grito com a tua equipe e bota todo mundo no seu lugar. Eu já fiz isso e funciona que é uma beleza.
Betynhaaaaaaaa, tem review meu pra BTE! Só não comentei antes porque não sabia o que dizer. tive que chamar o caboclo...rs. E já li a fic da Andrômeda, só falta betar (embora eu não tenha visto nada de errado
vou ali.
Xeru!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
vc foi ontem?Mia Galvez escreveu:Vocês vão me enlouquecer com tantos projetos!!!
E, só pra vcs saberem, não foi a primeira vez que minha mente produziu sonhos com o Sirius! ai ai *suspira*
Quero chorar só de ver tantos challenges / projetos bons e eu sem tempo nenhum pra participar! *fecha os olhos e mentaliza quase como um mantra: TCC, TCC, TCC*
*Editado: Morg, sister querida do meu core, obrigada pelo comentário lá na Lírio Negro! Acredita que eu fiquei toda emo escrevendo esse capítulo? rsrsrsrs
sei que vc esta morrendo com o tcc (sobe morte, ironia), mas se sobrar uns 15 minutinhos de terça, me liga, sei lá
=)
meu, a aline indicou umas 10 fics lá no tópico no forum r/hr, eu to fudida, odeio qdo me indicam fic r/hr pq eu nao consigo nao ler!
nao odeio, eu adoro vai.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Abraça de volta!!!Morgana Black escreveu:abraço coletivoooooooo!! *pula encima da Mia e da Betynha*
Morg fazendo a Betynha feliz escreveu:Betynhaaaaaaaa, tem review meu pra BTE! Só não comentei antes porque não sabia o que dizer. tive que chamar o caboclo...rs. E já li a fic da Andrômeda, só falta betar (embora eu não tenha visto nada de errado)
vou ali.
Xeru!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Lindoooooooooooooooooo... eu tô inflando aqui com o lance sobre o Ron!!! É por isso que ainda vale a pena escrever!!!!!
*sai escorregando pelo corrimão da escada*
Uhu!!!
Morg, thanks viu!!! ^^'
Nem sei como agradecer o cheering up que vc me deu agora!!! \o/
Editado:
Ai ana, o meu maior arrependimento naquela lista é não ter lido a série da beloved... queen of lust... yummy... mas vou ler, agora que virou UA!!! XD (Ou não, depende muito do olhar! hehehe)...
Mas eu tenho que terminar OH&H...
*chora*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Putz, eu fui ontem sim... eu até ia te ligar, mas acabei minha noite na biblioteca da facul fazendo umas pesquisas e com uma p... dor de cabeça! Urght!!! Terça que vem acho que vai ser mais light, é entrega do texto, daí dou um toque no seu celular pra gente tomar um suco de abóbora no centro de conivência (e a galera não vai entender nada aqui! rsrsrss)Ana escreveu:vc foi ontem?
sei que vc esta morrendo com o tcc (sobe morte, ironia), mas se sobrar uns 15 minutinhos de terça, me liga, sei lá
É meu, é meu! E eu vou lançar em setembro (tá chegando), mas podem ficar sussa porque o prazo vai ser lá pro fim de novembro (tempo suficiente pra escrever um livro, se vocês quiserem!)BrunAne escreveu:Aiii quantos projetos O.o, e como vai ficar aquele challenge final alternativo?
Fami, to indo pra minha home!
Bjo!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
BrunAne escreveu:
Aiii quantos projetos O.o, e como vai ficar aquele challenge final alternativo?
É meu, é meu! E eu vou lançar em setembro (tá chegando), mas podem ficar sussa porque o prazo vai ser lá pro fim de novembro (tempo suficiente pra escrever um livro, se vocês quiserem!)
Ahh Mia, claro que é teu... (que cabeça a minha)... eu ando muito esquecida.... eu to com muita coisa na cabeça e dá nisso!! eu to com uma duvidazinha a respeito: vai poder ter tipo o "nosso" 19 anos depois, ou tem que ser a batalha final?
Vou lá me arrumar que tenho ensaio de tarde, torçam por mim e que eu nao leve mais nenhum tombo (na hora que os guris nos levantam), pq meu joelho tadinho já tá malz
Bjaao

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória


