FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Recebido filha!!!
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Adorei o comentário!!! *-*
Pode esperar que vc vai ver o que eu fiz com a Lavender no último capítulo!!! hahahahahahaha...
\o\
Editado:
AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!
É nóis abrindo a página!!! Uhu!!
/o/
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Adorei o comentário!!! *-*
Pode esperar que vc vai ver o que eu fiz com a Lavender no último capítulo!!! hahahahahahaha...
\o\
Editado:
AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!
É nóis abrindo a página!!! Uhu!!
/o/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Vcs viram aquele negócio do Challenge inter-casas?? Q palhaçaaaada!!!!!!
Na boa, eu tb viajei nas férias, eu fechei o Challenge Livros na véspera do lançamento de DH (sendo q estava em SP), e entreguei as correções em uma semana. Pra que cargas d'água alguém precisa de 2 ou 3 meses pra corrigir um challenge??? (tá parecendo aquele do Draco) Além disso, tem mais gente pra corrigir!!! Isso deveria *agilizar* o processo, e não retardar. Ou, na pior das hipóteses, deixar o mesmo tempo...
AAAh, fala sério... tô muuuuito passada!
OK, então, boa tarde pra vcs tb... (desânimo total por causa do Chall IC)
Na boa, eu tb viajei nas férias, eu fechei o Challenge Livros na véspera do lançamento de DH (sendo q estava em SP), e entreguei as correções em uma semana. Pra que cargas d'água alguém precisa de 2 ou 3 meses pra corrigir um challenge??? (tá parecendo aquele do Draco) Além disso, tem mais gente pra corrigir!!! Isso deveria *agilizar* o processo, e não retardar. Ou, na pior das hipóteses, deixar o mesmo tempo...
AAAh, fala sério... tô muuuuito passada!
OK, então, boa tarde pra vcs tb... (desânimo total por causa do Chall IC)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Boa tarde a todos que não estão tendo feriado em sua city! (os outros não precisam que eu deseje nada... já estão no paraíso!)
Essa noite eu sonhei que era o Filch, e tive que caçar uns baderneiros que estavam fazendo zoeira na laje da ala oeste do castelo!
Humpf! Esses tais de marotos agora arranjaram uma bruxinha de cabelos negros a lá-Bella pra fazer suas arruaças! E eu acho que ela me estuporou, porque só me lembro de ter visto ela agarrada com aquele barbudinho com cara de cão-sem-dono...
Mas, no próximo sonho eu pego ele... ah, se pego!
Essa noite eu sonhei que era o Filch, e tive que caçar uns baderneiros que estavam fazendo zoeira na laje da ala oeste do castelo!
Humpf! Esses tais de marotos agora arranjaram uma bruxinha de cabelos negros a lá-Bella pra fazer suas arruaças! E eu acho que ela me estuporou, porque só me lembro de ter visto ela agarrada com aquele barbudinho com cara de cão-sem-dono...
Mas, no próximo sonho eu pego ele... ah, se pego!

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Isso porque tava todo mundo perguntando... eu quero saber como vai ficar tudo depois da renovação na equipe... =/Adriana Snape escreveu:Vcs viram aquele negócio do Challenge inter-casas?? Q palhaçaaaada!!!!!!
Na boa, eu tb viajei nas férias, eu fechei o Challenge Livros na véspera do lançamento de DH (sendo q estava em SP), e entreguei as correções em uma semana. Pra que cargas d'água alguém precisa de 2 ou 3 meses pra corrigir um challenge??? (tá parecendo aquele do Draco) Além disso, tem mais gente pra corrigir!!! Isso deveria *agilizar* o processo, e não retardar. Ou, na pior das hipóteses, deixar o mesmo tempo...
AAAh, fala sério... tô muuuuito passada!
OK, então, boa tarde pra vcs tb... (desânimo total por causa do Chall IC)
Anyway, Dri que horas mesmo é o seu casório???
*esquecida*
Se for as sete, eu só vou poder aparecer depois das 8... *aquela que cria raiz na parada de ônibus*
Diz aí e eu vou fazer o possível pra chegar em casa mais cedo pra participar o máximo que eu puder!!! ^^'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
Boa tarde, pessoal!
Então quer dizer que tá td mundo sonhando com HP, é? Mamis, que coisa!!!! Deixa um teco do Sirius pra mim!! (imita a cara do Padfoot)
Se eu lembrasse do meu sonho, eu falaria pra vcs, mas o último deles tinha:
tcham, tham, tcham!!! POTTAH/ DRAQUÉNHO!!!
Sonho perva, eu sei, podem falar, não me arrependo nem um pouquinho!! Mas
uma hora a gte acorda e... hunf, deixe quieto!!
Deixa eu ir embora... Ai, minha cabeça está me matando!
Então quer dizer que tá td mundo sonhando com HP, é? Mamis, que coisa!!!! Deixa um teco do Sirius pra mim!! (imita a cara do Padfoot)
Se eu lembrasse do meu sonho, eu falaria pra vcs, mas o último deles tinha:
tcham, tham, tcham!!! POTTAH/ DRAQUÉNHO!!!
Sonho perva, eu sei, podem falar, não me arrependo nem um pouquinho!! Mas
uma hora a gte acorda e... hunf, deixe quieto!!
Deixa eu ir embora... Ai, minha cabeça está me matando!
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Oi de novo familia.
Mãe, eu caio da cama todo dia. A aula começa às sete e quinze, a van passa aqui em casa pra me buscar às seis e trinta e cinco. E eu acordo cinco e quinze, isso quando não levanto antes do despertador tocar!
E pelo que eu li.....todo mundo sonhando/HP é? Eu nunca me lembro dos meus sonhos. Se já sonhei com HP, eu não me lembro. *amnestésica*
E, alguém aí falou em challenge? O quê? Onde? Quando?
Mãe, eu caio da cama todo dia. A aula começa às sete e quinze, a van passa aqui em casa pra me buscar às seis e trinta e cinco. E eu acordo cinco e quinze, isso quando não levanto antes do despertador tocar!
E pelo que eu li.....todo mundo sonhando/HP é? Eu nunca me lembro dos meus sonhos. Se já sonhei com HP, eu não me lembro. *amnestésica*
E, alguém aí falou em challenge? O quê? Onde? Quando?

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
As mais desavizadas... Kim, vai lá na Sly ver o q postaram sobre o chall... Gata, já é a correção, não se anime.
Aliás, falando em Chall, vcs viram q prorrogaram o chall Snape pra 21 de SETEMBRO?!?!?!? Weeee!!!!! Agora posso me concentrar mais na fic do amigo secreto, e ir com calma pra cima do Black Snape, ops, Snake.
Bety, Morg, o casamento sera, a princípio, na sexta feira, 17, lá pelas 7 da noite. Mas com certeza às 8 vai estar rolando alguma coisa. Morg, sábado vai ter a festa, mas não sei aonde... Talvez na Sly, talvez aqui, o q vcs acham? Desistimos da Casa da Praia para q os users da Sly tb possam aparecer,e ntão acho q a Mansão é o local mais democrático...
Vcs me ajudam a recepcionar os convidados?? (aliás, pra quem não sabe, a despedida continua rolando na Irmandade NC 17...)
Aliás, falando em Chall, vcs viram q prorrogaram o chall Snape pra 21 de SETEMBRO?!?!?!? Weeee!!!!! Agora posso me concentrar mais na fic do amigo secreto, e ir com calma pra cima do Black Snape, ops, Snake.
Bety, Morg, o casamento sera, a princípio, na sexta feira, 17, lá pelas 7 da noite. Mas com certeza às 8 vai estar rolando alguma coisa. Morg, sábado vai ter a festa, mas não sei aonde... Talvez na Sly, talvez aqui, o q vcs acham? Desistimos da Casa da Praia para q os users da Sly tb possam aparecer,e ntão acho q a Mansão é o local mais democrático...
Vcs me ajudam a recepcionar os convidados?? (aliás, pra quem não sabe, a despedida continua rolando na Irmandade NC 17...)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Oi família...
Que saudades...
Gente hj eu jur que fico louca... to aqui montando a apresentação sobre classicismo... Tá ficando ton linda!!!!!!!!!!!
Ah, torçam por mim, eu vou fazer prova de aparatação trouxa amanhã as 9 da manhã!
Outra coisa, tive uma idéia absurdamente linda pro Amigo Oculto. Vou fazer uma song-fic \o/o/\o/ Só preciso saber se todos do amigo oculto já leram DH pra eu saber qual linha sigo... Vai ser PoV... Posso escolher sexto ou sétimo livro... Outra coisa, a gente poderia criar um tópico na Mansão só pra revelar o amigo, né? Pq vai ser difícil todo mundo comparecer na mesma hora e no mesmo local! Aí a pessoa vai no tópico, faz aquele suspense, fala um pouquinho da pessoa que saiu e escreve o nome bem pequeninho...rs... E depois posta a fic! O q acham?
Beijokas e passo aqui mais tarde pra ver isso...
Que saudades...
Gente hj eu jur que fico louca... to aqui montando a apresentação sobre classicismo... Tá ficando ton linda!!!!!!!!!!!
Ah, torçam por mim, eu vou fazer prova de aparatação trouxa amanhã as 9 da manhã!
Outra coisa, tive uma idéia absurdamente linda pro Amigo Oculto. Vou fazer uma song-fic \o/o/\o/ Só preciso saber se todos do amigo oculto já leram DH pra eu saber qual linha sigo... Vai ser PoV... Posso escolher sexto ou sétimo livro... Outra coisa, a gente poderia criar um tópico na Mansão só pra revelar o amigo, né? Pq vai ser difícil todo mundo comparecer na mesma hora e no mesmo local! Aí a pessoa vai no tópico, faz aquele suspense, fala um pouquinho da pessoa que saiu e escreve o nome bem pequeninho...rs... E depois posta a fic! O q acham?
Beijokas e passo aqui mais tarde pra ver isso...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Amandita, pula em cima da tia! Que saudades!!, Se levanta e dah um mega abraço!!! E ai tudo bem? Resolveu tudo? Quando vc volta? vc faz muita flata nessa familia!!!
Bom people eu vou indo, casa e depois escola, manheee minha fic!!! Por Merlin!! Ninguem me mata e quem pegar o meu shipper no projeto estaçoes eu mato!
Bjs e te amanhã
Bom people eu vou indo, casa e depois escola, manheee minha fic!!! Por Merlin!! Ninguem me mata e quem pegar o meu shipper no projeto estaçoes eu mato!
Bjs e te amanhã
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Amandita escreveu:Esqueci de dizer que eu li aquela resenha da Laurete....
hauhauhahauahuahuahua
Coitada... Mas amei as respostas do pessoal, acabando com a pseudo-intelectualidade dela.
A gente sabe o que fala twin... you know!!!
*abraça a twin bem forte*
*____________________*
Saudade mulé!!! Boa sorte amanhã viu! Tô torcendo por você!
E que a aula tb seja um sucesso... \o\
Filha, mandei a fic pra vc... será que vc não recebeu???? =[
Fala sério! ¬¬'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mudblood Weasel
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 80
- Registrado em: 08/03/07, 09:41
- Localização: Praticing voyeurism with Bill and Charlie... OMFG!! IT'S GOOD...
Oi Family!
Everything's all right??
Passando pra dar o ar da graça!!!
Ocupada demais, mas enfim... não se pode ter tudo!!! ¬¬'
Mãe Morg... parabéns pelo segundo lugar lá no 3V... .-.
Cool!
Bj pra todo mundo!
Lá vou eu me infiltrar no mundo trouxa de novo!!!!!!!!
Everything's all right??
Passando pra dar o ar da graça!!!
Ocupada demais, mas enfim... não se pode ter tudo!!! ¬¬'
Mãe Morg... parabéns pelo segundo lugar lá no 3V... .-.
Cool!
Bj pra todo mundo!
Lá vou eu me infiltrar no mundo trouxa de novo!!!!!!!!
<center>

Pois é, né? É com ele e não com o cicatriz!! u.u
Jo said: She smelled Ron's hair...
What a beautiful love!
RON AND HERMIONE

No theories, just facts!
SLASH RULES!!!
BE SLASHER AND UNLEASH YOUR IMAGINATION...
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
meu deus...
li a resenha da abóbora mor...
*kill me*
quanta merda, meu pai amado... *se afoga na garrafinha de água*
essa garota é a vergonha dos H²
MORRA!!!

xo ir, que tenho aniversário mais tarde
bjoks pr'ocês
li a resenha da abóbora mor...
*kill me*
quanta merda, meu pai amado... *se afoga na garrafinha de água*
essa garota é a vergonha dos H²
MORRA!!!
xo ir, que tenho aniversário mais tarde
bjoks pr'ocês
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!


