[CASTELO] Jardins de Hogwarts
- David Bergerson
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: PR
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
David concordou e também preferiu voltar a olhar para o céu. Era bem melhor do que encarar o tal primo, que sem dúvida deveria ser ruim.
- É, melhor deixar mesmo. Mas se ele tentar te fazer alguma coisa de novo, aí você não pode deixar. - disse David, sem desviar o olhar do céu.
David pensou em perguntar a Gabriela sobre sua vida, mas preferiu não fazer isso, já que ela poderia lembrar de coisas ruins e ficar chateada. Então ficou em silêncio, apenas olhando para cima.
- É, melhor deixar mesmo. Mas se ele tentar te fazer alguma coisa de novo, aí você não pode deixar. - disse David, sem desviar o olhar do céu.
David pensou em perguntar a Gabriela sobre sua vida, mas preferiu não fazer isso, já que ela poderia lembrar de coisas ruins e ficar chateada. Então ficou em silêncio, apenas olhando para cima.
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
*katrina deu um meio sorriso e voltou do lado de Erik*
*ficou ouvindo-o tocar,enquanto pensava em nada.
O vento bateu em seus cabelos os fazendo voar.Era bom sentir aquela brisa enquanto ouvia o som do vilão de Erik.Era tão relaxante.
Ela se virou para Erik e sorriu.Pela primeira vez sentiuu borboletas em seu estomago.
Sua (maldita)conciencia começou a berrar.E uma vontade doida de mandar sua conciencia pastar aflorou em Katrina.Afinal foi ela que a colocou em tantas enrascadas.
Decidira nao se precipitar.Deixar as coisas rolarem e tentar ignorar as borboletas em seu estomago*
*ficou ouvindo-o tocar,enquanto pensava em nada.
O vento bateu em seus cabelos os fazendo voar.Era bom sentir aquela brisa enquanto ouvia o som do vilão de Erik.Era tão relaxante.
Ela se virou para Erik e sorriu.Pela primeira vez sentiuu borboletas em seu estomago.
Sua (maldita)conciencia começou a berrar.E uma vontade doida de mandar sua conciencia pastar aflorou em Katrina.Afinal foi ela que a colocou em tantas enrascadas.
Decidira nao se precipitar.Deixar as coisas rolarem e tentar ignorar as borboletas em seu estomago*
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick olhou Katrina sentar ao seu lado e sorriu um meio sorriso. Já estava se cançando de tocar. Parou um pouco e ficou dobrando e esticando os dedos. Estava cançado de ficar ali sentado. Olhou para Katrina<<
- Vamos dar uma volta? Consei de ficar sentado...
>>Antes mesmo da menina responder ele apoiou o violão no tronco da grande árvore e se levantou, espreguiçando-se (palavra estranha Oo). Virou-se então para Katrina e estendeu a mão para ajuda-la a levantar<<
- Vamos dar uma volta? Consei de ficar sentado...
>>Antes mesmo da menina responder ele apoiou o violão no tronco da grande árvore e se levantou, espreguiçando-se (palavra estranha Oo). Virou-se então para Katrina e estendeu a mão para ajuda-la a levantar<<

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

*Katrina aceitou a ajuda dele para se levantar.Dar uma volta ateh q nao era uma má ideia,nao?
Se levantou com a ajuda de Erik,soh que ao inves de soltarem as maos eles continuaram de maos dadas. Andaram juntos.Sem nenhum se atrever a dizer algo. ateh q...
-Entao Erik,onde vc vai me levar?
Katrina perguntou interessada.Ainda nao soltando a mao do garoto*
Se levantou com a ajuda de Erik,soh que ao inves de soltarem as maos eles continuaram de maos dadas. Andaram juntos.Sem nenhum se atrever a dizer algo. ateh q...
Katrina perguntou interessada.Ainda nao soltando a mao do garoto*
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
- Erick Slytherin

>>Os dois continuam caminhando em silencio por um tempo. O grupo onde estava já estava ficando longe<<
>>E num ato incomum, Erick riu. Não sabia porque estava rindo, mas riu.<<
- Sabe que eu não sei? Mas pode deixar, eu não fazer nada de mal com você...
>>Um sorriso maroto apareceu no rosto do garoto. Agora os dois iam chegando a uma área cheia de grandes arvore bastantes floridas. Erick soltou a mão da menina por um instante e pegou uma bela flor roxa que estava ao alcance da sua mão. Virou-se para Katrina e botou a flor sobre a orelha da menina<<
- Uma flor ofusca a beleza da outra
>>O sorriso maroto não desapareceu do seu rosto quando ele voltou a segurar a mão da menina e eles continuaram a andar<<
>>E num ato incomum, Erick riu. Não sabia porque estava rindo, mas riu.<<
- Sabe que eu não sei? Mas pode deixar, eu não fazer nada de mal com você...
>>Um sorriso maroto apareceu no rosto do garoto. Agora os dois iam chegando a uma área cheia de grandes arvore bastantes floridas. Erick soltou a mão da menina por um instante e pegou uma bela flor roxa que estava ao alcance da sua mão. Virou-se para Katrina e botou a flor sobre a orelha da menina<<
- Uma flor ofusca a beleza da outra
>>O sorriso maroto não desapareceu do seu rosto quando ele voltou a segurar a mão da menina e eles continuaram a andar<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

- Estado: Portugal
narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah sorriu ao ver os amigos irem passear. Ate que fariam um par giro. Aproveitou estar só e tirou o livro que Raísa lhe tinha emprestado de Animagia.
Com a minha nota a transfiguraçao duvido que consiga! Pensou Aryahnnah ao lembrar-se do T no Provao e do F no final do ano.
Leu um pouco do livro, aquilo parecia muito complicado e passado algum bocado a única coisa que Aryahnnah sabia era em que animal se transformaria: uma borboleta. Sempre fora o animal que se adquava á sua personalidade.
Guardou o livro por uns instantes e deixou-se estar encostada á arvore de olhos fechados. Estava sozinha agora e isso estava a saber-lhe marvilhosamente bem.
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah sorriu ao ver os amigos irem passear. Ate que fariam um par giro. Aproveitou estar só e tirou o livro que Raísa lhe tinha emprestado de Animagia.
Com a minha nota a transfiguraçao duvido que consiga! Pensou Aryahnnah ao lembrar-se do T no Provao e do F no final do ano.
Leu um pouco do livro, aquilo parecia muito complicado e passado algum bocado a única coisa que Aryahnnah sabia era em que animal se transformaria: uma borboleta. Sempre fora o animal que se adquava á sua personalidade.
Guardou o livro por uns instantes e deixou-se estar encostada á arvore de olhos fechados. Estava sozinha agora e isso estava a saber-lhe marvilhosamente bem.

Lilith Rehnaxia von Gothard
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

*katrina sorriu com as palavras de Erik.
Como ele sabia que sua cor favorita era roxa? Bem talvez ele nao saiba...
Mas isso nao era o que mais importava agora. Katrina ficou um pouco vermelha com o sorriso maroto de Erik.
As borboletas em seu estomago nao lhe dava paz.
-Eu sei q você não irá me fazer mal,acredito em vc.
Ela sorriu e voltou a seguir Erik.
Td de ruim desapareceu de sua mente.Era realmente bom estar com ele.Ele a deixava alegre,em paz consigo mesma.*
Como ele sabia que sua cor favorita era roxa? Bem talvez ele nao saiba...
Mas isso nao era o que mais importava agora. Katrina ficou um pouco vermelha com o sorriso maroto de Erik.
As borboletas em seu estomago nao lhe dava paz.
-Eu sei q você não irá me fazer mal,acredito em vc.
Ela sorriu e voltou a seguir Erik.
Td de ruim desapareceu de sua mente.Era realmente bom estar com ele.Ele a deixava alegre,em paz consigo mesma.*
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
- Erick Slytherin

>>Eles chegaram em uma pequena clareira cheia de pequenas flores coloridas. Era um lugar bastante bonito. A árvore mais proxima tinha os galhos retorcidos e baixos, formando um tipo de rede. Com grande agilidade, Erick subiu ali. Parecia que os galhos poderiam aguenta-los. Voltou para a borda e estendeu a mão para ajudar Katrina a subir. Deitou-se ali. Uma brisa leve refrescava o lugar e fazia as folhas se mexerem, mudando o lugar dos parcos raios de sol que caiam ali debaixo da árvore.<<
- Eu não conhecia isso aqui... Parece um bom lugar.
>>Ele falou isso olhando as folhas que se mexiam em cima de sua cabeça, mas um pequeno sorriso apareceu em seu rosto<<
- Eu não conhecia isso aqui... Parece um bom lugar.
>>Ele falou isso olhando as folhas que se mexiam em cima de sua cabeça, mas um pequeno sorriso apareceu em seu rosto<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

*Katrina sorriu e aceitou a ajuda de Erik para subir na arvore.Se deitou no galhos ao lado dele e disse:
-Tbm nao conhecia...
*Ela sorriu,ela um otimo lugar para pensar.Mas no momento ela nao qria pensar em absulutamente nd.
Ela fechou os olhos e sentiu a brisa passar por ela.
Abriu novamente os olhos pegou a flor roxa ,sentou-se no galho e começou a brincar com ela.
Ficou meio embaraçada com o silencio.Não tinha nada para falar.
entao apenas ficou brincando com a flor.*
-Tbm nao conhecia...
*Ela sorriu,ela um otimo lugar para pensar.Mas no momento ela nao qria pensar em absulutamente nd.
Ela fechou os olhos e sentiu a brisa passar por ela.
Abriu novamente os olhos pegou a flor roxa ,sentou-se no galho e começou a brincar com ela.
Ficou meio embaraçada com o silencio.Não tinha nada para falar.
entao apenas ficou brincando com a flor.*
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
- Erick Slytherin

>>Erick virou para Katrina. O silencio já o estava encomodando. Se estivesse sozinho não se importaria, mas com ela ali era diferente. Ele se sentia diferente. Sentou-se ao lado dela. Não sabia o que dizer. Não havia o que dizer.<<
"E Erick Slytherin não sabe o que fazer. Grande..."
>>Dentro de sua cabeça sua consiencia gritava para que ele fizesse algo. Ele a mandou calar a boca. Não faria nada de impulso. Pelo menos achava que não. O sorriso maroto havia sumido de seu rosto e este se tornava impassivo. A não ser seus olhos. Ele mostravam sua ansiedade. Sua vontade. Ele balançou a cabeça. O que estava pensando? Porque estava tão aéreo? Foi então que ele sentiu algo em sua mão. Só então percebeu que sua mão estava sobre a de Katrina.<<
"Mas o que!? O que eu estou fazendo...?"
>>Apesar desse pensamento, deixou a mão exatamente onde estava, observando em silencio a paisagem em volta<<
"E Erick Slytherin não sabe o que fazer. Grande..."
>>Dentro de sua cabeça sua consiencia gritava para que ele fizesse algo. Ele a mandou calar a boca. Não faria nada de impulso. Pelo menos achava que não. O sorriso maroto havia sumido de seu rosto e este se tornava impassivo. A não ser seus olhos. Ele mostravam sua ansiedade. Sua vontade. Ele balançou a cabeça. O que estava pensando? Porque estava tão aéreo? Foi então que ele sentiu algo em sua mão. Só então percebeu que sua mão estava sobre a de Katrina.<<
"Mas o que!? O que eu estou fazendo...?"
>>Apesar desse pensamento, deixou a mão exatamente onde estava, observando em silencio a paisagem em volta<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

*Katrina sentiu um choque quando percebeu q Erik escostara as maos.Ela virou sua mão a abriu e acolheu a mão de Erik.
Mais uma vez de maos dadas.
katrina odiava akele silencio.Ela realmente odiava.
Suspirou.Nao iria agir de impulso.Nao queria.mas ela realmente não sabia mais quanto tempo iria aguentar.
Ela num ato jah impulsivo começou a acariciar a mao dele.Um carinho gostoso q em modestia parte ela era boa em faze-lo.
Gostou de acaricia-lo.Era bom sentir a mao dele se arrepiando sobre a sua.
Ela deu um sorriso. Olhou para ele. Ficou olhando-o.
uma enorme vontade de ficar mais perto dele tomou conta dela.
Mas ela nao iria agir impulsivamente.Nao...nao...nao Ela dizia a si mesmo.
Ficou olhando-o,encarando-o e ainda acariciava ele.Nao queria parar.
Ela foi ficando mais e mais perto dele.Seu sorriso sumiu e ela virou o rosto(ainda o acariciando)mas nao conseguiu ficar muito tempo sem o olhar dele. Voltou a encara-lo.*
Mais uma vez de maos dadas.
katrina odiava akele silencio.Ela realmente odiava.
Suspirou.Nao iria agir de impulso.Nao queria.mas ela realmente não sabia mais quanto tempo iria aguentar.
Ela num ato jah impulsivo começou a acariciar a mao dele.Um carinho gostoso q em modestia parte ela era boa em faze-lo.
Gostou de acaricia-lo.Era bom sentir a mao dele se arrepiando sobre a sua.
Ela deu um sorriso. Olhou para ele. Ficou olhando-o.
uma enorme vontade de ficar mais perto dele tomou conta dela.
Mas ela nao iria agir impulsivamente.Nao...nao...nao Ela dizia a si mesmo.
Ficou olhando-o,encarando-o e ainda acariciava ele.Nao queria parar.
Ela foi ficando mais e mais perto dele.Seu sorriso sumiu e ela virou o rosto(ainda o acariciando)mas nao conseguiu ficar muito tempo sem o olhar dele. Voltou a encara-lo.*
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

- Estado: Portugal
- Erick Slytherin

>>Eirck sentiu um arrepio subir pelo seu braço com as caricias de Katrina na sua mão. Não esperava que a garota agisse daquele modo. Ele, que era um galanteador agora não conseguia falar nada. Sentiu seu rosto esquentar. Maldição! Ele sabia que havia ficado vermelho e, para piorar a cituação, Katrina começou a olhar para ele. Se concentrou e sentiu seu rosto esfriar novamente.
ela chegou mais perto dele. Ele respirava pesadamente. Seu coração batia rapido. Por que estava sentindo aquilo? "Você está apaixonado!" gritava sua conciencia, mas uma vez mais ela a mandou calar a boca. Não poderia ser. Ele não poderia se apaixonar. Era forte demais para isso. Era frio demais para isso. Ele olhou para Katrina. Eles estavam bastante proximos agora. Ele acariciou o rosto da menina com a mão livre<<
- Você parece bem mais bonita de perto.
>>O sorriso maroto voltou a habitar seu rosto. Agora havia tomado conta de sua cabeça, ,pensava com clareza, poderia dizer o que quisesse. Ou pelo menos esperva. Apesar daquele torpor ser tão bom ele gostava de estar bem lúcido<<
ela chegou mais perto dele. Ele respirava pesadamente. Seu coração batia rapido. Por que estava sentindo aquilo? "Você está apaixonado!" gritava sua conciencia, mas uma vez mais ela a mandou calar a boca. Não poderia ser. Ele não poderia se apaixonar. Era forte demais para isso. Era frio demais para isso. Ele olhou para Katrina. Eles estavam bastante proximos agora. Ele acariciou o rosto da menina com a mão livre<<
- Você parece bem mais bonita de perto.
>>O sorriso maroto voltou a habitar seu rosto. Agora havia tomado conta de sua cabeça, ,pensava com clareza, poderia dizer o que quisesse. Ou pelo menos esperva. Apesar daquele torpor ser tão bom ele gostava de estar bem lúcido<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

*Ela ouviu as palavras dele.Viu ele vermelhor,viu o sorriso maroto dele.
Sorriu e disse:
-E vc parece bem mais maroto de perto.
Ela parou de acaricia-lo pegou a flor e passou no rosto dele com um sorriso maroto nos labios.Afinal nao era soh ele o maroto.
Ela tinha um sorriso maroto nos labios e inconcientemente se aproximou dele perigosamente,o sorriso morreu,ela começou respirar pesadamente.
O perfume dele era algo apimentado que ela amou.Td nele a chamava para mais perto.
Ela entre abriu os labios.
-E parece bem mais chamativo.-ela disse meio ofegante.
Sorriu e disse:
-E vc parece bem mais maroto de perto.
Ela parou de acaricia-lo pegou a flor e passou no rosto dele com um sorriso maroto nos labios.Afinal nao era soh ele o maroto.
Ela tinha um sorriso maroto nos labios e inconcientemente se aproximou dele perigosamente,o sorriso morreu,ela começou respirar pesadamente.
O perfume dele era algo apimentado que ela amou.Td nele a chamava para mais perto.
Ela entre abriu os labios.
-E parece bem mais chamativo.-ela disse meio ofegante.
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
- Erick Slytherin

>>O sorriso maroto não desapareceu de seu rosto com as palavras da garota. Seu coração batia a mil, mas ele parecia calmo. Seu cerebro estava mandando, e não o coração.<<
-E parece bem mais chamativo
- O objetivo - ele parou por um instante para logo depois continuar - era exatamente esse.
>>Eles estavam perigosamente perto. Ele podia sentir a respiração dela. Ele se aproximou mais, até seus lábios quase encostarem o ouvido da menina, seus cabelos ruivos roçando na orelha dela<<
- Exatamente esse...- ele murmurrou
>>Ele voltou um pouco para tras, mas depois desistiu. Acariciou novamente o rosto da menina e foi chegando cada vez mais perto, seus olhos se fechando involuntariamente. Eles foram se aproximando lentamente até que seus labios se tocarem. Erick sentiu seu rosto corar<<
-E parece bem mais chamativo
- O objetivo - ele parou por um instante para logo depois continuar - era exatamente esse.
>>Eles estavam perigosamente perto. Ele podia sentir a respiração dela. Ele se aproximou mais, até seus lábios quase encostarem o ouvido da menina, seus cabelos ruivos roçando na orelha dela<<
- Exatamente esse...- ele murmurrou
>>Ele voltou um pouco para tras, mas depois desistiu. Acariciou novamente o rosto da menina e foi chegando cada vez mais perto, seus olhos se fechando involuntariamente. Eles foram se aproximando lentamente até que seus labios se tocarem. Erick sentiu seu rosto corar<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

*Ela se sentiu arrepiada com as palavras de Erik em seu ouvido.
Quando seus labios se tocaram ela sentiu um choque.Uma onda eletrica passou por ela.AS borboletas em seu estomago voavam livremente.
Era um simples toque,mas ela tratou de aprofundar e o tornou um beijo.
Sua conciencia gritava e estourava falando q ele beijava estremamente bem.Bem demais para um mortal.Ela sorrriu.
O beijo ainda era um beijo infantil.Sem linguas,maos maneando corpos...Ainda...
Quando seus labios se tocaram ela sentiu um choque.Uma onda eletrica passou por ela.AS borboletas em seu estomago voavam livremente.
Era um simples toque,mas ela tratou de aprofundar e o tornou um beijo.
Sua conciencia gritava e estourava falando q ele beijava estremamente bem.Bem demais para um mortal.Ela sorrriu.
O beijo ainda era um beijo infantil.Sem linguas,maos maneando corpos...Ainda...
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
- Erick Slytherin

>>Sua mão continuava acariciando o rosto deKatrina levemente. Ele chegou mais perto. Um único sentimento dominava seu corpo. Felicidade. Felicidade plena e completa. Não era seu primeiro beijo, mas ele se sentia maravilhosamente bem ali. Seu rosto queimava, mas ele se sentia bem. ficaram ali um tempo antes de se separarem, por fim. Erick sorriu marotamente, o rubor desaparecendo de seu rosto. Ele esperava uma reação da garota. Não sabia o que dizer. Somente sorriu para ela. Novamente sua conciencia gritava em sua cabeça e novamente ele a fez se calar. Sua conciencia começava a irrita-lo<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

*O beijo acabou.Ela olhou para ele.Percebendo q ele nao diria nada e q ele esperava ela dizer algo...O beijou de novo,na verdade nao tinha muito o q dizer.
Mas como era de se esperar o beijo acabou,denovo.
-Hmmm...entaum,neh?Ta calor aq...-ela tirou sua capa.
Katrina começou a rir.Mas nao ria pq tinha algo engraçado.Ela estava nervosa.
-Ok,ok,me rendo.Nao sei o q dizer.
Ela respirou fundo.
Queria beija-lo denovo.Queria acaricia-lo,queria q ele o acariciasse (essa palavra existe?nao soua muito bem...)
Ela pegou a flor e sua (maldita) conciencia começou dizer boas verdades a ela.
"vc qr os beijos quentes dele.hehe!"-a conciencia berrou.
Ela se enervou com a conciencia.
Mas resolveu deixar isso pra lá.
Estava feliz demais para uma conciencia babaca acabar com ela.
Mas como era de se esperar o beijo acabou,denovo.
-Hmmm...entaum,neh?Ta calor aq...-ela tirou sua capa.
Katrina começou a rir.Mas nao ria pq tinha algo engraçado.Ela estava nervosa.
-Ok,ok,me rendo.Nao sei o q dizer.
Ela respirou fundo.
Queria beija-lo denovo.Queria acaricia-lo,queria q ele o acariciasse (essa palavra existe?nao soua muito bem...)
Ela pegou a flor e sua (maldita) conciencia começou dizer boas verdades a ela.
"vc qr os beijos quentes dele.hehe!"-a conciencia berrou.
Ela se enervou com a conciencia.
Mas resolveu deixar isso pra lá.
Estava feliz demais para uma conciencia babaca acabar com ela.
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
- Erick Slytherin

>>Ele não pôde não se surpreender quando a menina o beijou. Sua conciencia voltava a gritar. "Você a quer! É por isso que você está nervoso! Você quer ficar ao lado dela pra sempre! Você está apaixonado!" Se sua conciencia não estivesse só em sua cabeça ele a teria socado. Como aquilo era irritandte! Mas era verdade, ele pensou, ele queria ficar do lado de Katrina, queria que ela quisesse isso também. Estaria ele apaixonado. Não queria pensar nisso. Queria voltar a tocar os labios mornos da corvinal. queria abraça-la. Era o que queria, e foi exatamente o que fez. Virou-se para a Katrina e a envolveu com seus braços antes de beija-la de novo. Ele se sentiu leve. Deixou a felicidade imundar cada pedaço do seu corpo<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

*Ela se sentiu sendo agarrada por Erik.
mais um beijo.mais um beijo terno.
sentiu felicidade.
poderia passar o resto de sua vida tendo os beijos dele.
Percebendo que o beijo iria acabar com mais um beijo terno o lado "furacão" de Katrina se acendeu.
Ela segurou-o pelo pescoço com uma mão.
Com a outra colocou a mão dele mais firme em sua cintura.
-Eu preciso ensina-lo tudo é?
Sem esperar para obeter respostas o beijou.
Bagunçou os cabelos dele.O beijo finalmente era ardente.AS linguas descobriam cada parte da boca do outro.
Ela sentiu um breve arrepio.
Ela tinha q admitir q gostava da "pegada" dele.Ela se sentia segura,sentia-se simplesmente otima.
mais um beijo.mais um beijo terno.
sentiu felicidade.
poderia passar o resto de sua vida tendo os beijos dele.
Percebendo que o beijo iria acabar com mais um beijo terno o lado "furacão" de Katrina se acendeu.
Ela segurou-o pelo pescoço com uma mão.
Com a outra colocou a mão dele mais firme em sua cintura.
-Eu preciso ensina-lo tudo é?
Sem esperar para obeter respostas o beijou.
Bagunçou os cabelos dele.O beijo finalmente era ardente.AS linguas descobriam cada parte da boca do outro.
Ela sentiu um breve arrepio.
Ela tinha q admitir q gostava da "pegada" dele.Ela se sentia segura,sentia-se simplesmente otima.
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids
Now you can't be found