[Debates] Reclamações
- Brino1109
- Recebendo a visita de Hagrid

podiam fazer assim:
fred:vc naum precisa pagar,cara.nos naum estamos eskecido da ajuda q vc nos deu!
ron e mione:Q AJUDA??
harry:quando eu ganhei o torneio tribruxo eu ganhei um premio em dinheiro.mas tinha havido a morte do cedrico,a volta do voldemort,e eu naum precisava do dinheiro,enteum eu dei o premio para q eles pudessem abrir uma loja,como eles qeriam!
Fácil!!!!
fred:vc naum precisa pagar,cara.nos naum estamos eskecido da ajuda q vc nos deu!
ron e mione:Q AJUDA??
harry:quando eu ganhei o torneio tribruxo eu ganhei um premio em dinheiro.mas tinha havido a morte do cedrico,a volta do voldemort,e eu naum precisava do dinheiro,enteum eu dei o premio para q eles pudessem abrir uma loja,como eles qeriam!
Fácil!!!!
Harry/Ginny SEMPRE!
- blocbebé23
- Colaborador Potterish

- Estado: MG
- Casa: Grifinória
Talvez não haja comentário sobre a doação...Apenas apareça a cena na loja deles assim como só apareceu as caixas dos seus produtos no 5!!! Fica assim: Eles fugiram da escola e se tornaram comerciantes. Para quem leu os livros fica claro e pra quem não leu idem!

Filhos: Rúbia e Fênando
Netos: Tendou e Danny
Bisneta: Yuu
Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio
Spoiler
- Marianna
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: Portugal
- Casa: Lufa-lufa
É assim meu amigos! Ou aparece um realizador decente que não corte os filmes aos bocadões, ou nunca vamos saber nem como morreu o Dumby, okeis? u_u (exagero)
Eu tambem morro de curiosidade, mas se eles passarem a loja, concerteza vai ser muito muito vago, para variar!
Eu tambem morro de curiosidade, mas se eles passarem a loja, concerteza vai ser muito muito vago, para variar!
i'm a super super girl, a super super girl !
~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
- Marianna
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: Portugal
- Casa: Lufa-lufa
O feitio "eu sou o super-homem, o coitadinho, a vitima, ninguem me compreende" do Harry! Duh! Mete-me nervos, então no quinto livro! Argh!
Acho isso simplesmente irritante!
Os filmes vagos, que não falam metade do que o livro fala ú_u.
Harry Potter é fantástico, acho que não tenho muita razão de queixa ^^
Gui McKinnon, não diga isso do meu Rupertito! okeis?Ele é maravilhoso.
Acho isso simplesmente irritante!
Os filmes vagos, que não falam metade do que o livro fala ú_u.
Harry Potter é fantástico, acho que não tenho muita razão de queixa ^^
Gui McKinnon, não diga isso do meu Rupertito! okeis?Ele é maravilhoso.
i'm a super super girl, a super super girl !
- felipe tiago potter
- Com a Pedra Filosofal

qm naum leu os livros deve naum entender mas no 5° filme eles dizem q a carreira acdemica naum eh a deles deixando no ar oq seria a carreira delesblocbebé23 wrote:Talvez não haja comentário sobre a doação...Apenas apareça a cena na loja deles assim como só apareceu as caixas dos seus produtos no 5!!! Fica assim: Eles fugiram da escola e se tornaram comerciantes. Para quem leu os livros fica claro e pra quem não leu idem!
- eguinha_95

- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Sonserina
- Facebook: renata.goltara@gmail.com
Eu não consigo deixar de ler os livros sem imaginar o trio exatamente como são interpretados nos filmes!
Pra mim todos eles são absolutamente perfeitos!
Não existe ninguém nesse mundo capaz de interpretar o trio melhor do q DAN/RUP/EMMA!!!!!!
Eles estão melhores a cada dia!
E se não passam exatamente o q acontece no livro,acredito q não é por falta de talento e sim por causa de ordens superiores!
**DAN/RUP/EMMA= Trio perfeito!**
Pra mim todos eles são absolutamente perfeitos!
Não existe ninguém nesse mundo capaz de interpretar o trio melhor do q DAN/RUP/EMMA!!!!!!
Eles estão melhores a cada dia!
E se não passam exatamente o q acontece no livro,acredito q não é por falta de talento e sim por causa de ordens superiores!
**DAN/RUP/EMMA= Trio perfeito!**
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Sonserina
- Facebook: renata.goltara@gmail.com
Eu vi os dois primeiros filmes e entendi.
Quando vi o terceiro,fiquei um pouco perdida.
Mas quando vi o quarto,não entendi quase nada!Boiei em mtos assuntos!
Foi aí q resolvi ler os livros(não li antes pq detestave ler,mas fiz um esforço por HP e daí peguei amor pela leitura e não parei mais!), e não me arrependi!
Li todos os livros e revi os filmes(claro q foi só uma desculpa p ver os filmes de novo!Mas nem precisava de desculpa,pq via HP todo final de semana!!!),só aí fui entender mtas coisas q me intrigavam.
Meus pais q não leram os livros,mal conseguem terminar de assistir um HP,pq sempre saem da sala antes reclamando q não entendem nada!
Eu tento explicar,páro o filme várias vezes,mas não adianta!
Acho q p entender de verdade,só lendo os livros mesmo!
Esse é o bom de HP,incentiva a leitura!
E digo isso por experiência própria!
HP é o máximo!
Pena q a Warner não dá o devido valor a esse tesouro q tem nas mãos!
Tomara q HP6 seja mais detalhado!
Quando vi o terceiro,fiquei um pouco perdida.
Mas quando vi o quarto,não entendi quase nada!Boiei em mtos assuntos!
Foi aí q resolvi ler os livros(não li antes pq detestave ler,mas fiz um esforço por HP e daí peguei amor pela leitura e não parei mais!), e não me arrependi!
Li todos os livros e revi os filmes(claro q foi só uma desculpa p ver os filmes de novo!Mas nem precisava de desculpa,pq via HP todo final de semana!!!),só aí fui entender mtas coisas q me intrigavam.
Meus pais q não leram os livros,mal conseguem terminar de assistir um HP,pq sempre saem da sala antes reclamando q não entendem nada!
Eu tento explicar,páro o filme várias vezes,mas não adianta!
Acho q p entender de verdade,só lendo os livros mesmo!
Esse é o bom de HP,incentiva a leitura!
E digo isso por experiência própria!
HP é o máximo!
Pena q a Warner não dá o devido valor a esse tesouro q tem nas mãos!
Tomara q HP6 seja mais detalhado!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
- felipe tiago potter
- Com a Pedra Filosofal

- felipe tiago potter
- Com a Pedra Filosofal

- Danny Elentari
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
- felipe tiago potter
- Com a Pedra Filosofal

- Kathleen Vert
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: MA
- Facebook: https://www.facebook.com/kathleen.vert
Eu acho que entende, sim, mesmo que entenda errado. Tá, algumas partes não dá pra entender, óbvio. Mas conheço muita gente que adora, só pelos filmes
Vai entender, né!
Só não dá pra sacar as particularidades e nem fazer as análises mais profundas, como quem lê os livros. Mas de dar pra acompanhar, acho que isso dá. Ao menos até agora.
Só não dá pra sacar as particularidades e nem fazer as análises mais profundas, como quem lê os livros. Mas de dar pra acompanhar, acho que isso dá. Ao menos até agora.
Kathleen Vert
{Weasley Pride}
{Weasley Pride}
- Lahzita
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

como mta gente jah disse, acho que seria bem legal se mostrasse a loja dos gemeos, até porque quem jah leu o livro sabe... =]
mas eles cortam mta coisa, realmente, mas não acho dificil que dessa vez apareça...
eh esperar pra ver ^^
imaginem, q perfeita?! *-*
mas eles cortam mta coisa, realmente, mas não acho dificil que dessa vez apareça...
eh esperar pra ver ^^
imaginem, q perfeita?! *-*
"Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem..."
(Pedra Filosofal, pág. 248)
- Lahzita

concordo com o pessoal q disse q foi o diretor que mandou ela se expressar dessa forma... tudo bem que ela foi um pouco exagerada mas acredito que isso nao tenha sido uma influência para o filme, porque ele num todo é muito bom. =]
mas nos outros filmes, na MINHA opinião, ela está ao natural ;D
mas nos outros filmes, na MINHA opinião, ela está ao natural ;D
"Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem..."
- Lily_ sGinny
- Conhecendo A Toca

-
Anne Vrienden Vertrouwen

- Andreia_Potter

- Estado: RJ
- Blog: www.twilight-cast.blogspot.com
- Youtube: www.youtube.com.br/lecahp
- Lahzita

isso é verdade, eu mesma as vezes me embanano nos filmes porque perco vários detalhes que SOH estão nos livros e não entendo algumas coisas. por isso que é bem melhor ler, assim a história já tá fresquinha na sua mente e vc sabe muito bem o que pode e o que com certeza vai ter no filme.. =] mas para bons entendedores meia palavra basta! certo? se bem que nem sempre eh assim...