*.*Vô escreveu:O amor é lindo, não é?Eu escreveu:Er.. oi!![]()
sorry familia! sei q ando mt sumida..
mas eu TINHA q vir aki comentar sb esse fato historico!
O Hreter me deu um pililiti! *.*
ti lindo! *pula nele*
Q fike BEM claro q eu nao torturei a Betynha p ela falar isso!Bety escreveu:Bruh, enfim teu marido tá começando a agir como tal! u.u'
Amei a sing da Fla! E mais ainda a da Betynha!
Sly ruleeeeeia! *sai correndo pela mansao*
Gente! Saudades de vcs.. *.*
*abraça td mundo*
esse mês foi mt conturbado.. sorry pelo sumiço..
[editado]
a pag eh minhaaaaaaaaa!
minhaaaaaaaaaaaaaa!
MUAMUHAMUHA *risada maligna*



















