[CASTELO] Jardins de Hogwarts
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick não bode deixar de sorrir po dentro com a reação da garota. O beijo se tornava um beijo de verdade, não apenas um roçar de lábios, não apenas uma coisa infantil e boba. Sua lingua explorava sutilmente a boca da garota. Ele a poxou mais pra perto de si, quase caindo para tras, mas se manteve firme. Levou a outra mão ao pescoço da menina e começou a acaricir seu cabelos<<

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- David Bergerson
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: PR
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
- Rah ~

- Estado: RJ
*A garota se levantou e olhou para Ary*
-Bem vou indo...ainda tenho que resolver uns assuntos...foi muito bom te conhecer!!Até logo!!
*Depois a garota saiu e foi em direçao ao castelo, não parecia muito bem.*
off:torre de astronomia
-Bem vou indo...ainda tenho que resolver uns assuntos...foi muito bom te conhecer!!Até logo!!
*Depois a garota saiu e foi em direçao ao castelo, não parecia muito bem.*
off:torre de astronomia
Last edited by Rah ~ on 27/07/07, 20:59, edited 1 time in total.
- Gabriela Maives
- Recebendo a visita de Hagrid

=Vê seu primo se afastar com uma garota. aquilo era muito estranho, mas como era a vida dele ela não tinha nada a ver com isso. Aquele lugar já estava ficando monotono, já estava na hora de sair=
-Vamos! Mas pra onde? A gente podia conhecer o tal lago que tem por aqui...
Vamos?
-Vamos! Mas pra onde? A gente podia conhecer o tal lago que tem por aqui...
Vamos?

And I would answer all of your wishes if you asked me too,
but if you deny me one of your kisses I don't know what I'd do
- David Bergerson

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
- ~Riki The Kid~
- Conhecendo A Toca

- Estado: Portugal
- Casa: Sonserina
pensamento
narração
fala
fala de outros personagens
off
Riki repara que estava boiando naquela conversa. Do nada, algo começa roncando, com uma grande força. Será que um perigo qualquer se aproxima? Não, era simplesmente a sua barriga, manifestando a fome de riki.
pareçe que vou ter que ir tratar de uns assuntos para o salão principal... adeus, gente!!!
Então, Riki dirige-se para o castelo.
No salão principal.
narração
fala
fala de outros personagens
off
Riki repara que estava boiando naquela conversa. Do nada, algo começa roncando, com uma grande força. Será que um perigo qualquer se aproxima? Não, era simplesmente a sua barriga, manifestando a fome de riki.
pareçe que vou ter que ir tratar de uns assuntos para o salão principal... adeus, gente!!!
Então, Riki dirige-se para o castelo.
No salão principal.

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."
Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
- Erick Slytherin

>>Depois de um longo tempo os dois se separaram. Erick já estava ligeiramente sem folego. Começava a anoitecer e o tempo começava a esfriar. Um vento mais forte passou por ali. Erick olhou para Katrina. Ela estava sem casaco. Tirou o seu e ofereceu para ela<<
- Vamos entrar. já está ficando escuro e frio. E além do mais, eu preciso comer alguma coisa...
>>Ele sorriu um meio sorriso ao olhar para a garota. Seu coração novamente se acelerou, mas ele fez o que podia para parecer calmo<<
- Vamos entrar. já está ficando escuro e frio. E além do mais, eu preciso comer alguma coisa...
>>Ele sorriu um meio sorriso ao olhar para a garota. Seu coração novamente se acelerou, mas ele fez o que podia para parecer calmo<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Rah ~

- Estado: RJ
*Raisa chega no jardim, com uma cara não muito boa.Ela sentou em baixo de uma arvore e começou a ler um livro que estava em suas mãos.*
"Quem voce quer enganar?!Voce não quer e não vai ler esse livro!!"
*A garota folheava as paginas tentando procurar algo interessante para se distrair.*
"Droga...não tem ninguem para conversar...não tem nada para fazer..."
-AI QUE TEDIO!!
*A garota jogou o livro no chão, com uma cara irritada*
"Quem voce quer enganar?!Voce não quer e não vai ler esse livro!!"
*A garota folheava as paginas tentando procurar algo interessante para se distrair.*
"Droga...não tem ninguem para conversar...não tem nada para fazer..."
-AI QUE TEDIO!!
*A garota jogou o livro no chão, com uma cara irritada*
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
*Patricia e Carlitus estavam a bastante tempo nos jardins e Patricia começou a ficar com fome, então ela pediu desculpas a ele e voltou para o Castelo*
-Estarei por ai!
OFF: Por ai
OFF2: Carlitus como vc parece estar com problemas e eu quero postar em outros lugares, to saindo ok.
-Estarei por ai!
OFF: Por ai
OFF2: Carlitus como vc parece estar com problemas e eu quero postar em outros lugares, to saindo ok.
♥Corvinal minha paixão eterna♥
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
katrina aceita o casaco do garoto.
-hummm,erik,poderia me ajudar a descer?
ela pergunta meio sem jeito.
ela tira o casaci e o coloca em erik.
-eu amo frio...e a lendo do mais eu to com a minha capa naquela galho.
aponta um galho.
ela vai devagar ateh o galho retira sua capa e se cobre.
da um beijinho em erik
-hummm,erik,poderia me ajudar a descer?
ela pergunta meio sem jeito.
ela tira o casaci e o coloca em erik.
-eu amo frio...e a lendo do mais eu to com a minha capa naquela galho.
aponta um galho.
ela vai devagar ateh o galho retira sua capa e se cobre.
da um beijinho em erik
Last edited by Katrina Desirée on 06/08/07, 14:05, edited 1 time in total.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
A muito tempo Salas não aparecia por aquelas terras. Ele havia descidio dar um tempo com tudo aquilo que havia passado em tão pouco tempo por ali, e havia se distanciado. Novamente havia viajado por varios países, e novamente também havia visto muita coisa que não imaginava que veria em sua vida. Mas uma coisa não havia mudado, ele ainda vestia suas vestes negras com pequenos detalhes em um roxo muito escuro.
Com toda certeza esse lugar mudou muito, provavelmente poucos que conheço ainda estaram aqui.
Ele olhou em volta viu algumas pessoas por ali, se lembrava de uma ou outra, mas nunca havia se aprofundado muito em conversas com elas. Seu semblante era calmo, seu olhar não mais tão frio, ainda vazio, mas muito mais parecido com o do velho Salas. Ele foi até uma arvore e se recostando nela ficou a observar tudo, planejava entrar, mas antes queria um pouco de ar daquele lugar. Talvez ele até encontrasse alguém que conhecesse ali.
Com toda certeza esse lugar mudou muito, provavelmente poucos que conheço ainda estaram aqui.
Ele olhou em volta viu algumas pessoas por ali, se lembrava de uma ou outra, mas nunca havia se aprofundado muito em conversas com elas. Seu semblante era calmo, seu olhar não mais tão frio, ainda vazio, mas muito mais parecido com o do velho Salas. Ele foi até uma arvore e se recostando nela ficou a observar tudo, planejava entrar, mas antes queria um pouco de ar daquele lugar. Talvez ele até encontrasse alguém que conhecesse ali.

As bolas do Salas
: • :
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry adentrara Hogwarts novamente...muito havia acontecido ali até o dia em que sumira e decidira que não voltaria...mas o destino sempre brincava com ele e na sua mais recente "missão" ele foi mandando as proximidades de Hogwarts...não pode deixar de entrar na escola... Trajando uma camisa de gola alta e negra,calças folgadas,e seu antigo pingente pendia em seu pescoço.
"Ah isso mudou muito...acho... Faz tempo que não vejo esse lugar...Epa..."
A sua frente reconheceu imediatamente Salas...um amigo que jamais esqueceria...era uma sensação estranha ver o garoto...parecia não ter mudado um traço sequer...as roupas sempre bem ajeitadas...Ele sorriu e se aproximou falando como sempre fizera...calmo,frio e calculista
-Salas meu amigo...a quanto tempo não o vejo..Por onde andaste?
"Deve ter viajado tanto quanto eu... Só que existem coisas que apenas eu fiz..."
PS~> Revivendo das cinzas...um novo inicio
"Ah isso mudou muito...acho... Faz tempo que não vejo esse lugar...Epa..."
A sua frente reconheceu imediatamente Salas...um amigo que jamais esqueceria...era uma sensação estranha ver o garoto...parecia não ter mudado um traço sequer...as roupas sempre bem ajeitadas...Ele sorriu e se aproximou falando como sempre fizera...calmo,frio e calculista
-Salas meu amigo...a quanto tempo não o vejo..Por onde andaste?
"Deve ter viajado tanto quanto eu... Só que existem coisas que apenas eu fiz..."
PS~> Revivendo das cinzas...um novo inicio

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
- Raven

- Narração
- Fala
”Pensamentos”
- Outros personagens
- Off
Raven chegara havia pouquíssimo tempo em Hogsmeade, e ido direto para Hogwarts, com uma das mãos no bolso e apertando com força uma pedrinha que levava nele, mal humorada. Devido à distância do local onde havia ido, tivera que usar meios de transporte trouxas, de forma que estava disfarçada perfeitamente, tendo crescido em um bairro trouxa e estando habituada desde pequena a se passar por não-bruxa. Caminhava sozinha através dos Jardins, pensando no plano que havia formulado para dar um susto na pessoa que tentara monitorá-la durante sua viagem. Por ter tido muito tempo sem o que fazer na volta, acabara examinando distraidamente a pedra que lhe fora dada, e inevitavelmente, percebera a variação de um feitiço comumente usado para comunicação. Logo reconhecera o que era, e resolvera dar um pequeno susto em Laine Fernandes pelo seu truque barato.
“E pensar que ela me pareceu uma pessoa tão sincera e bobinha...”
Parou em um determinado ponto nos Jardins onde podia ver o castelo, mas duvidava que qualquer um pudesse vê-la de lá, e pôs-se a procurar qualquer coisa que pudesse ajudá-la, sacando uma varinha do bolso. Sabia que teria que esconder a varinha bem uma vez dentro do castelo. Largara sua outra junto do punhal na sala da professora de Herbologia, por isso tinha que usar a varinha que a mesma ainda não sabia que não havia se perdido em meio à confusão da Floresta Proibida, e sim sido roubada por Raven. Logo encontrou um pequeno coelho, que passeava feliz pelos Jardins, aparentemente buscando comida. O capturou com a ajuda de um feitiço, o erguendo pelas orelhas e o analisando friamente. Deveria servir. Com a mão da varinha, apanhou a pedra verde no bolso e a colocou em frente ao coelho, o obrigando a engoli-la.
- Toda sua, queridinho, faça bom proveito. Agora que ela foi passada de bom grado para você, só me resta fazer a correspondente mudar de cor novamente antes que Laine perceba... A cor universal dessa pedra para um dono morto, é preto, mas ela se diferencia de dono para dono se ele está vivo... Desculpe por isso.
Colocou a varinha entre os olhos do animal, que inocentemente a farejou e tentou tocá-la com a patinha, ignorante quanto ao que viria a seguir. Sem se importar, Raven murmurou o feitiço que fez um lampejo verde disparar, e antes de notar o que acontecera, o coelho pendia, morto, pendurado pelas orelhas. O observou por alguns segundos, se abaixando em seguida e o depositando cuidadosamente no chão. Só então, percebeu uma inquietação às suas costas, e notou que não deveria ter usado o feitiço que usara. Chamara atenção de algum passante. Virou-se preocupada para trás, ainda empunhando a varinha, mas logo percebeu de quem se tratava e relaxou. Se aproximou dos dois bruxos, guardando a varinha no bolso do casaco pesado que usava e se sentando na grama ao lado da árvore onde Salas Wulfric se recostara, olhando para os dois, não pôde conter um discreto sorriso.
- Olha, todo mundo combinou o mesmo dia pra voltar, foi? Ou vão me dizer que os dois se encontraram aqui por acaso?
“Eu bem queria ver a cara daquela mulher quando olhar a tal pedrinha e descobrir que eu morri...”

.
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

Narração
Pensamento
Fala
Salas encostado à arvore observava os jardins a sua volta, as pessoas, o gramado o castelo ao fundo, e após cerca de quinze minutos que estava ali sozinho viu chegando aos jardins um velho grande amigo seu. Ele olhou no rosto dele, e pensou ver algumas marcas do tempo, mas fora isso ele parecia ser a mesma pessoa que havia conhecido alguns anos atrás, quando tudo para ambos ainda era muito diferente.
Parece que vou ter algumas boas surpresas com essa volta então...
Mesmo muitas das pessoas que conheciam Salas não sabiam de muitos dos acontecimentos de sua vida, ali naquele momento nos jardins ninguém sabia o real motivo dele ter sumido durante tanto tempo. Enquanto pensava nesses motivos, Henry chegou perto dele e o cumprimentou, ele não chegou a sorrir, não era mais de seu costume sorrir tanto, mas se sentiu mais feliz, era bom ver um rosto conhecido depois de tanto tempo e em tão pouco tempo ali.
-Henry, muito tempo mesmo que não nos vemos. Eu estive viajando desde o dia que resolvi abandonar o castelo, passando por alguns paises que ainda não tinha visitado e indo novamente a lugares que já havia estado, tinha algumas coisas a acertar. Voltei melhor de lá. E você por ande andou esse tempo?
Enquanto falava isso Salas reparou que mais alguém havia chegado até os jardins, mas só conseguiu ver que quem quer que fosse usava roupas trouxas, não pode reconhecer e em segundos a pessoa se escondeu em uma elevação do terreno. Ele não deu muita importância e voltou novamente a olhar para Henry a sua frente. Porém logo após se calar não ouve se quer tempo para Henry ter a oportunidade de abrir sua boca para lhe dar uma resposta, e contar o que havia feito. A pessoa que havia aparecido ali novamente se fez visivel, não diretamente, mas sim pela ação de um feitiço que Salas reconheceu somento pelo seu brilhar caracteristico, ele tentou olhar para o local, mas nada viu. A pessoa percebendo que havia chamado a atenção dos dois ali presente foi até eles, Salas então a reconheceu era sua colega de trabalho na época em que havia dado aulas, Raven. Como sempre ela chegou falando com um ar de superioridade, o que demonstrava também como sempre que ela escondia algo.
-Na verdade minha cara Raven, foi um grande acaso nos encontrarmos aqui. Como acho que também foi para você nos ver aqui e ver que vimos o que fazia. Estou certo?
Os olhos de Salas, como toda vez que ele se impolgava com algo, brilharam estranhamente por uma fração de segundos. Ele olhou para Henry e voltou a olhar para Raven sorrindo, um sorriso desafiador para ela e ao mesmo tempo se perguntando por que aquelas vestes e procurando algo de mais em comum nela, já que no momento só a sua presença ali já era demasiada incomum.
Pensamento
Fala
Salas encostado à arvore observava os jardins a sua volta, as pessoas, o gramado o castelo ao fundo, e após cerca de quinze minutos que estava ali sozinho viu chegando aos jardins um velho grande amigo seu. Ele olhou no rosto dele, e pensou ver algumas marcas do tempo, mas fora isso ele parecia ser a mesma pessoa que havia conhecido alguns anos atrás, quando tudo para ambos ainda era muito diferente.
Parece que vou ter algumas boas surpresas com essa volta então...
Mesmo muitas das pessoas que conheciam Salas não sabiam de muitos dos acontecimentos de sua vida, ali naquele momento nos jardins ninguém sabia o real motivo dele ter sumido durante tanto tempo. Enquanto pensava nesses motivos, Henry chegou perto dele e o cumprimentou, ele não chegou a sorrir, não era mais de seu costume sorrir tanto, mas se sentiu mais feliz, era bom ver um rosto conhecido depois de tanto tempo e em tão pouco tempo ali.
-Henry, muito tempo mesmo que não nos vemos. Eu estive viajando desde o dia que resolvi abandonar o castelo, passando por alguns paises que ainda não tinha visitado e indo novamente a lugares que já havia estado, tinha algumas coisas a acertar. Voltei melhor de lá. E você por ande andou esse tempo?
Enquanto falava isso Salas reparou que mais alguém havia chegado até os jardins, mas só conseguiu ver que quem quer que fosse usava roupas trouxas, não pode reconhecer e em segundos a pessoa se escondeu em uma elevação do terreno. Ele não deu muita importância e voltou novamente a olhar para Henry a sua frente. Porém logo após se calar não ouve se quer tempo para Henry ter a oportunidade de abrir sua boca para lhe dar uma resposta, e contar o que havia feito. A pessoa que havia aparecido ali novamente se fez visivel, não diretamente, mas sim pela ação de um feitiço que Salas reconheceu somento pelo seu brilhar caracteristico, ele tentou olhar para o local, mas nada viu. A pessoa percebendo que havia chamado a atenção dos dois ali presente foi até eles, Salas então a reconheceu era sua colega de trabalho na época em que havia dado aulas, Raven. Como sempre ela chegou falando com um ar de superioridade, o que demonstrava também como sempre que ela escondia algo.
-Na verdade minha cara Raven, foi um grande acaso nos encontrarmos aqui. Como acho que também foi para você nos ver aqui e ver que vimos o que fazia. Estou certo?
Os olhos de Salas, como toda vez que ele se impolgava com algo, brilharam estranhamente por uma fração de segundos. Ele olhou para Henry e voltou a olhar para Raven sorrindo, um sorriso desafiador para ela e ao mesmo tempo se perguntando por que aquelas vestes e procurando algo de mais em comum nela, já que no momento só a sua presença ali já era demasiada incomum.

As bolas do Salas
- Erick Slytherin

>>Erick sorri um meio sorriso antes de segurar a menina pela cintura e a trazer para baixo. Olhou para ela vestisda em seu casaco. O casaco, que já era grande nele, ficava bastante grande nela. Ela sorriu e segurou a mão da menina<<
- Vamos pro salão principal? Eu tô começando a ficar com fome...
>>Os dois então seguem para o castelo, andando lentamente<<
off: os dois no salão principal ;D
- Vamos pro salão principal? Eu tô começando a ficar com fome...
>>Os dois então seguem para o castelo, andando lentamente<<
off: os dois no salão principal ;D

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Raven

- Narração
- Fala
”Pensamentos”
- Outros personagens
- Off
Sorriu ao escutar o que Salas dissera, permanecendo para por alguns segundos apenas observando a expressão desafiadora em seu rosto. Suspirou então e deitou-se na grama, colocando as duas mãos sobre a cabeça como travesseiro e falando, enquanto fitava o céu, que por mais que procurasse, não lhe parecia tão belo em lugar algum quanto era em Hogwarts. Sem olhar para Salas, respondeu-lhe:
- Como se eu lhe importasse em saber que você me viu fazendo algo assim, Salas. Só fiquei preocupada antes de ver que eram vocês... Bem, não é como se vocês fossem sair gritando aos quatro ventos que eu matei um coelho, é? E depois de tudo o que eu já escapei, seria no mínimo ridículo ter problemas por causa de um coelho ¬¬
Sentou-se novamente, observando o ex-colega. Ele parecia bem melhor do que da última vez que o vira, mas apenas pela sua atitude, podia ver que era o Salas de sempre. Se pôs de pé, espreguiçando-se brevemente e olhando para o Castelo, sem saber se Fernandes já descobrira sua suposta morte.
- Só fiz aquilo para dar um susto em uma pessoa que tentou me vigiar, salas, nada demais. Mas agora, acho melhor ir logo. Daqui a pouco a notícia da minha morte se espalha, e complica minha vida... Mas realmente, foi ótimo te encontrar. Espero que fique aqui em Hogwarts um tempo, mas entendo perfeitamente se achar melhor que não... Até outra hora.
Acenou brevemente para ele, se pondo a caminhar devagar em direção ao Castelo, um sorriso sacana em seu rosto apenas de imaginar a reação que Laine estaria tendo, caso já tivesse descoberto a pedra preta.
Off: Aposentos da Profª de Herbologia
Last edited by Raven on 04/08/07, 20:39, edited 1 time in total.

.
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê Evans chega de hogsmeed.Está cansado vai até os jardins aranjar um pouco de encrenca.Vai até um agroto bem conhecido.Deixa o corvinório de lado e vai conversar com um aluno.Chega e começa a conversar.Logo avista outro auno grifinório.Se vira e fala.
Prazer meu nome é Vê evans e o seu?
Fala para salas.Logo reconhece o aluno corvinórioNinguém mais ninguèm menos do que Henry Evans Black."Puxa saco" da professora Lana e seu arqui-rival.Uma pessoa cuja os ódio estava encravado.Mas como um sidadão "sivilisado" sómente o encarou.Também porque tinha uma professora ali perto.Não queria se meter em mais confusão do que já estava.
Prazer meu nome é Vê evans e o seu?
Fala para salas.Logo reconhece o aluno corvinórioNinguém mais ninguèm menos do que Henry Evans Black."Puxa saco" da professora Lana e seu arqui-rival.Uma pessoa cuja os ódio estava encravado.Mas como um sidadão "sivilisado" sómente o encarou.Também porque tinha uma professora ali perto.Não queria se meter em mais confusão do que já estava.
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

Salas percebeu logo que Raven não estava se importando nada com o que havia feito, verdade que não era nada muito importante, era só um coelho, mas como sempre Salas queria um pouco de diversão, mas mais tarde.
-É, eu normalmente iria querer aprofundar no assunto, mas não hoje. Estou voltando, cansado. Eu vou ficar, nada me impede de ficar nem me envergonho de nada. Até qualquer hora.
Ele ficou olhando a professora se afastar em direção ao castelo e virou-se para Henry, o amigo havia ficado calado durante toda aquela pequena conversa. O que não era comum. Salas retirou seu casaco e com um toque da varinha o fez sumir, ficando somente com uma camiseta preta, em seu pescoço uma pedra negra com um brilho em seu interior se tornou visivel.
Meu caro Henry, por que está tão calado? Te conheço muito bem para saber que você não é assim. Ou aconteceu algo com você durante esse tempo?
Mas novamente antes de Henry poder responder qualquer coisa um garoto apareceu ali e se dirigiu a Salas, ele voltou sua atenção ao garoto então.
-Prazer, meu nome é Salas. Sou um ex-professor da escola, você deve ser um aluno estou certo?
Salas se sentou e conjurou uma jarra de suco e três copos, serviu e passou um a Henry e um a Vê e bebeu do seu.
-É, eu normalmente iria querer aprofundar no assunto, mas não hoje. Estou voltando, cansado. Eu vou ficar, nada me impede de ficar nem me envergonho de nada. Até qualquer hora.
Ele ficou olhando a professora se afastar em direção ao castelo e virou-se para Henry, o amigo havia ficado calado durante toda aquela pequena conversa. O que não era comum. Salas retirou seu casaco e com um toque da varinha o fez sumir, ficando somente com uma camiseta preta, em seu pescoço uma pedra negra com um brilho em seu interior se tornou visivel.
Meu caro Henry, por que está tão calado? Te conheço muito bem para saber que você não é assim. Ou aconteceu algo com você durante esse tempo?
Mas novamente antes de Henry poder responder qualquer coisa um garoto apareceu ali e se dirigiu a Salas, ele voltou sua atenção ao garoto então.
-Prazer, meu nome é Salas. Sou um ex-professor da escola, você deve ser um aluno estou certo?
Salas se sentou e conjurou uma jarra de suco e três copos, serviu e passou um a Henry e um a Vê e bebeu do seu.

As bolas do Salas
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Um ex-professor.Muito legal
Falou desfarçando,enquanto passava a mão pela nuca.Quando ele serviu o copo para ele ele rapidamente o tomou inteiro e falou.
Já que o senhor não é um professor é um ex-professor.Não tem autoridade nehuma aqui?
Fala isso com um enorme sorriso no rosto.
Um ex-professor.Muito legal
Falou desfarçando,enquanto passava a mão pela nuca.Quando ele serviu o copo para ele ele rapidamente o tomou inteiro e falou.
Já que o senhor não é um professor é um ex-professor.Não tem autoridade nehuma aqui?
Fala isso com um enorme sorriso no rosto.
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry ficara calado muitooooo tempo,deixara cada célula de seu corpo lembrar e gravar os ares de Hogwarts...Ele lembrava de cada ano que passara ali...crescera com salas naquele lugar...ele se tornou um dos piores assassinos de seu tempo...e Salas decentemente um professor de Hogwarts... Haviam seguido caminhos diferentes... Hoje aqueles caminhos se encontravam... Raven também estava ali...a muito não a via...Ela havia sido supervisora de um de seus treinos de arte das trevas..Ele sorriria de tudo aquilo se tivesse quase que feito a promessa de nunca mais sorrir depois de quase matar Gaby...Renan veio a sua mente...logo o veria infelizmente ele HAVIA sido um de seus maiores amigos agora seu pior inimigo...
-Muita coisa mudou caro amigo...Eu mudei muito assim como você,mesmo parecendo intocado pelo tempo sei que mudou mais do que penso... Minhas viagens...assim como as suas devem ter nos mostrado coisas que nunca imaginamos...
"Nunca imaginei ver outro massacre como aquele...quando eu era criança.."
O garoto disposto a olhar a sua frente acabou tendo uma péssima visão... Vê Evans,seu pior rival havia quase sido expulso por quase matar aquele garoto,Tantas cosias haviam acontecido entre eles. Ao vê-lo sentiu o sangue ferver,no fundo de seu ser ainda sentia um ódio incomensurável por ele.
-Que prazer em vê-lo pequeno Vê Evans
Sua voz nunca foi tão desdenhosa no passado,Henry aumentara todas as suas características...Tornara-se bem mais arrogante,mas tinha motivo de ser.Tornara-se mais frio e odiavel o possível e ainda aprendera como exaurir uma pessoa com palavras,havia aprendido coisas que talvez nunca soubesse senão tivesse um desejo de matar tão grande quanto sua arrogância... O garoto sorriu enquanto olhava a paisagem sem encarar seu rival.Voltando-se para Salas
-Vejo que não sou o único que deixou de sorrir...
Salas wrote:Meu caro Henry, por que está tão calado? Conheço-te muito bem para saber que você não é assim. Ou aconteceu algo com você durante esse tempo?
-Muita coisa mudou caro amigo...Eu mudei muito assim como você,mesmo parecendo intocado pelo tempo sei que mudou mais do que penso... Minhas viagens...assim como as suas devem ter nos mostrado coisas que nunca imaginamos...
"Nunca imaginei ver outro massacre como aquele...quando eu era criança.."
O garoto disposto a olhar a sua frente acabou tendo uma péssima visão... Vê Evans,seu pior rival havia quase sido expulso por quase matar aquele garoto,Tantas cosias haviam acontecido entre eles. Ao vê-lo sentiu o sangue ferver,no fundo de seu ser ainda sentia um ódio incomensurável por ele.
-Que prazer em vê-lo pequeno Vê Evans
Sua voz nunca foi tão desdenhosa no passado,Henry aumentara todas as suas características...Tornara-se bem mais arrogante,mas tinha motivo de ser.Tornara-se mais frio e odiavel o possível e ainda aprendera como exaurir uma pessoa com palavras,havia aprendido coisas que talvez nunca soubesse senão tivesse um desejo de matar tão grande quanto sua arrogância... O garoto sorriu enquanto olhava a paisagem sem encarar seu rival.Voltando-se para Salas
-Vejo que não sou o único que deixou de sorrir...

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?