FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Primaaaaaa! *abraaaaaaaça a Miss*
Saudades *___* Companheira no messene xD
Acho que é o seu PC mesmo, porque eu consigo acessar o site normalmente.
[EDITADO~
Abri outra página! Aham-aham-aham-aham-aham *dancinha do Kuzco*
Saudades *___* Companheira no messene xD
Acho que é o seu PC mesmo, porque eu consigo acessar o site normalmente.
[EDITADO~
Abri outra página! Aham-aham-aham-aham-aham *dancinha do Kuzco*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
MAE! Por favor, leia o que escreví la na sua festa de casamento... me perdoe, por favor *_*
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1799
- Registrado em: 31/03/07, 15:22
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
- Localização: Atrás da tela do PC
- CONTACT:
Er.... oi o/~
Então, desde que eu entrei no fórum e descobri essa história de famílias, a primeira que eu quis entrar foi essa. Mas aí acho que tava tendo uma festa... ou algo do gênero, e eu como não conhecia ninguém não quis me intrometer.
Bem, séculos depois (ou no máximo alguns meses) eu resolvi aparecer por aqui.
Posso entrar
???
Eu nunca tive parentes em fóruns ;_;
Alguém se dispões a me desorfanar .___. ?
Bom, se precisar de apresentação: eu sou verborrágica (como vocês notarão ao longo do tempo), adoro ler, escrever (o que faço desde que aprendi as letras) e participo do mundo ficriano desde.... sei lá, desde que eu tinha uns 13/14 anos. Amo Harry Potter, fui corrompida pelo slash muito cedo (a primeira fic que eu li de HP na minha vida era um Drarry e aí eu me perdi nesse casal) e só ultimamente tenho tentado novas coisas (lê-se: casais convencionais (H/G, D/G, T/L...) e casais alternativos de slash).
Bem, de resto com o tempo vai se descobrindo mais e.... espero que seja aceita :}
Agora chega porque já falei de mais x.x
Então, desde que eu entrei no fórum e descobri essa história de famílias, a primeira que eu quis entrar foi essa. Mas aí acho que tava tendo uma festa... ou algo do gênero, e eu como não conhecia ninguém não quis me intrometer.
Bem, séculos depois (ou no máximo alguns meses) eu resolvi aparecer por aqui.
Posso entrar
Eu nunca tive parentes em fóruns ;_;
Alguém se dispões a me desorfanar .___. ?
Bom, se precisar de apresentação: eu sou verborrágica (como vocês notarão ao longo do tempo), adoro ler, escrever (o que faço desde que aprendi as letras) e participo do mundo ficriano desde.... sei lá, desde que eu tinha uns 13/14 anos. Amo Harry Potter, fui corrompida pelo slash muito cedo (a primeira fic que eu li de HP na minha vida era um Drarry e aí eu me perdi nesse casal) e só ultimamente tenho tentado novas coisas (lê-se: casais convencionais (H/G, D/G, T/L...) e casais alternativos de slash).
Bem, de resto com o tempo vai se descobrindo mais e.... espero que seja aceita :}
Agora chega porque já falei de mais x.x
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Aceita??? Lógico que está aceita, Rapousa! Aliás, demorou, também.
Nós não temos primas... Sugiro q vc e a Andrômeda sejam irmãs e se tornem primas do nosso clã das irmãs mais velhas (e lobisomem). Pq se entrar mais gente no clã, o Rodrigo vai deixar de ser o mais novo, e talvez nem seja lobisomem...
Meninas, o q vcs acham disso? Sisters? Papis?
Ou então a Andrômeda poderia ser irmã da Jessie (nós tb não temos tia) e a Rapousa, filha dela (e nossa prima). O que vcs preferem?
Ah, papis, me parece que nem eu nem a Batynha nos animamos a procurar por mais responsabilidades... Sinto muito. Mas também, como eu poderia concorrer com a Kim, a Candy e a Andrômeda para o Fanzone???
(tudo bem, Betynha, a vaga de Ministra ainda está aberta hahaha
)
Nós não temos primas... Sugiro q vc e a Andrômeda sejam irmãs e se tornem primas do nosso clã das irmãs mais velhas (e lobisomem). Pq se entrar mais gente no clã, o Rodrigo vai deixar de ser o mais novo, e talvez nem seja lobisomem...
Meninas, o q vcs acham disso? Sisters? Papis?
Ou então a Andrômeda poderia ser irmã da Jessie (nós tb não temos tia) e a Rapousa, filha dela (e nossa prima). O que vcs preferem?
Ah, papis, me parece que nem eu nem a Batynha nos animamos a procurar por mais responsabilidades... Sinto muito. Mas também, como eu poderia concorrer com a Kim, a Candy e a Andrômeda para o Fanzone???
(tudo bem, Betynha, a vaga de Ministra ainda está aberta hahaha
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Bom dia familinda!
Todos de ressaca da festança ainda?
Oi Rapousa! Seja muitíssimo bem vinda! Olha que eu até pensava que você já fazia parte dessa família maravilhosa.
Enfins, parentesco não será um empecilho pra você. Se ninguém te adotar logo, eu falo com minha esposa Jessie pra gente te adotar. Ou, quem sabe, você pode ser até a minha cunhada! Você e a Jessie tem a mesma idade e podem ser gêmulas!
Mas são só sugestões. Logo, logo as meninas do clã das irmãs mais velhas se manifestam e encontram um lugar legal na árvore giinecológiica pra você.
Só não vale sumir depois, hein?
[EDITADO]
Oi Dri! Não tinha visto seu post... acho que tava digitando quando postou.
De qualquer forma, acho que houve "transmimento de pensação", pelo menos quanto ao que consta da Jessie ter uma irmã.
E eu já virei avô, bisavô e acho que não vou agüentar subir mais uma geração.
Vamos tentar ampliar a AG pros lados, e não pra baixo, né?
[Momento desabafo on]
JESSIE, CADÊ VOCÊ?
[Momento desabafo off]
Todos de ressaca da festança ainda?
Oi Rapousa! Seja muitíssimo bem vinda! Olha que eu até pensava que você já fazia parte dessa família maravilhosa.
Enfins, parentesco não será um empecilho pra você. Se ninguém te adotar logo, eu falo com minha esposa Jessie pra gente te adotar. Ou, quem sabe, você pode ser até a minha cunhada! Você e a Jessie tem a mesma idade e podem ser gêmulas!
Mas são só sugestões. Logo, logo as meninas do clã das irmãs mais velhas se manifestam e encontram um lugar legal na árvore giinecológiica pra você.
Só não vale sumir depois, hein?
[EDITADO]
Oi Dri! Não tinha visto seu post... acho que tava digitando quando postou.
De qualquer forma, acho que houve "transmimento de pensação", pelo menos quanto ao que consta da Jessie ter uma irmã.
E eu já virei avô, bisavô e acho que não vou agüentar subir mais uma geração.
Vamos tentar ampliar a AG pros lados, e não pra baixo, né?
[Momento desabafo on]
JESSIE, CADÊ VOCÊ?
[Momento desabafo off]

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Gente, a fami tá paradinha né não?
Nem uma mísera página nova.
Rapousa, bem vinda à família!
Como é que vai ficar o parentesco? (obs: fiquei um ano pensando pra lembrar dessa palavra)
Tô indo digitar minha fic pro Projeto (acho que só vou conseguir terminar ela quando já estiver na última etapa. humpf)
Nem uma mísera página nova.
Rapousa, bem vinda à família!
Como é que vai ficar o parentesco? (obs: fiquei um ano pensando pra lembrar dessa palavra)
Tô indo digitar minha fic pro Projeto (acho que só vou conseguir terminar ela quando já estiver na última etapa. humpf)

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Gata, do que eu conheço sobre minhas sisters, elas só vão se manifestar amanhã... A maioria acessa net do trabalho (mas às vezes dão uma passadinha por aki sóóóó pra me desmentir hahaha)!
Papis, bom te ver!!!
*e a festa continua rolando lá no Profeta Diário*
Papis, bom te ver!!!
*e a festa continua rolando lá no Profeta Diário*
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Pessoas! minha net pifou ontem.. ¬¬
e soh consegui falar c o kra hj..
tava c saudades de vcs jah! *.*
mas pelo menos eu adiantei a minha fic.. /o/
toh no pililiti ainda..
Camara secreta! *.*
mas nd de Gina ok?? u.ú
vc ia entrar comigo no casamento! eramos madrinhos e padrinhas.. aihauuhai
mas nao muda de assunto! u.ú
precisamos conversar.. quero uma explicacao plausivel!
mas eu adorei o pililiti.. *.*
aihauiau *morre*
Sejam bem vindas Andromeda e Rapousa! \o/
Geeeeeeente! eu escrevi uma cena Nc na minha D/Hr.. *.*
bem basica.. talvez um pouco radical..
preciso de voluntarias!
quero opinioes!
e soh consegui falar c o kra hj..
tava c saudades de vcs jah! *.*
mas pelo menos eu adiantei a minha fic.. /o/
soh pq eu toh num estagio menor.. *cruza os braços*Sograaa escreveu:- Abram alas para o meu... Basiliscoooo!!!! Onde podemos colocá-lo? Será q o encanamento do nosso banheiro tem diâmetro o suficiente para um animal desse tamanho? Não posso deixá-lo no curral junto do unicórnio. Xiii, me parece q teremos q construir uma câmara secreta aqui na Mansão. E sinto avisar, mas ele mal chegou e já comeu um funguinho...
toh no pililiti ainda..
Camara secreta! *.*
mas nd de Gina ok?? u.ú
Tem certeza q vc soh deve desculpas a ela?! u.úHreter escreveu:MAE! Por favor, leia o que escreví la na sua festa de casamento... me perdoe, por favor *_*
vc ia entrar comigo no casamento! eramos madrinhos e padrinhas.. aihauuhai
mas nao muda de assunto! u.ú
precisamos conversar.. quero uma explicacao plausivel!
mas eu adorei o pililiti.. *.*
aihauiau *morre*
Sejam bem vindas Andromeda e Rapousa! \o/
Geeeeeeente! eu escrevi uma cena Nc na minha D/Hr.. *.*
bem basica.. talvez um pouco radical..
preciso de voluntarias!
quero opinioes!
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:
bem vindas, Andrômeda e Rapousa. ^^/
essa fic da Nc... é a do chall, Bruh? *interessada*
a Andrômeda não tá concorrendo pro Fanzone, até onde eu sei. :~
a Bea é que é a pessoa dos votos. x} mas eu fiquei feliz por acreditarem em mim. (L)
Candy é minha filha \o/ (será que o Galvão capota quando eu contar?) XD
enfim...
*foge*
essa fic da Nc... é a do chall, Bruh? *interessada*
a Andrômeda não tá concorrendo pro Fanzone, até onde eu sei. :~
a Bea é que é a pessoa dos votos. x} mas eu fiquei feliz por acreditarem em mim. (L)
Candy é minha filha \o/ (será que o Galvão capota quando eu contar?) XD
enfim...
*foge*
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Oi família
Passando só pra desmentir a Dri... huahauhauauauhau
Do meu serviço eu não posso entrar na net, pq eu dou aulas e pegaria muito mal eu levar o pessoal pra fazer redação na sala de informática...
Mas uma aluna minha já me descobriu na Floreios e agora eu quero ver a minha cara se ela ler a slash que eu escrevi... hauhauhauauhua
Vou ficando por aqui... tenho que voltar pro meu PC, pra preparar aula e pra dar seguimento a duas fics: a minha Dramione e a fic do Amigo Oculto!
Passando só pra desmentir a Dri... huahauhauauauhau
Do meu serviço eu não posso entrar na net, pq eu dou aulas e pegaria muito mal eu levar o pessoal pra fazer redação na sala de informática...
Mas uma aluna minha já me descobriu na Floreios e agora eu quero ver a minha cara se ela ler a slash que eu escrevi... hauhauhauauhua
Vou ficando por aqui... tenho que voltar pro meu PC, pra preparar aula e pra dar seguimento a duas fics: a minha Dramione e a fic do Amigo Oculto!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
aiahuahahuiahiaiaAmandita escreveu:Mas uma aluna minha já me descobriu na Floreios e agora eu quero ver a minha cara se ela ler a slash que eu escrevi... hauhauhauauhua
eu morreria de vergonha..
seria, seria.. *e sai assobiando*Kim escreveu:essa fic da Nc... é a do chall, Bruh? *interessada*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeeeee
Bem vinda Andromeda, bem vinda Rapousa \o
só cuidem os fungos, tomem muuuito cuidado pra nao pisar na Dinha (ela nao ia gostar nada),
Bruhhh *aperta a Xará ! tava morrendo de saudades das nossas conversas de msn 0 a Dri *_*
Ai aiii, hoje nao sei se consigo acabar meu amigo oculto, mas tá quaaase uma primeira parte já foi até pra betar \o\o\o
Geeeente mil bjooos
Bem vinda Andromeda, bem vinda Rapousa \o
só cuidem os fungos, tomem muuuito cuidado pra nao pisar na Dinha (ela nao ia gostar nada),
Bruhhh *aperta a Xará ! tava morrendo de saudades das nossas conversas de msn 0 a Dri *_*
Ai aiii, hoje nao sei se consigo acabar meu amigo oculto, mas tá quaaase uma primeira parte já foi até pra betar \o\o\o
Geeeente mil bjooos

- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 986
- Registrado em: 20/09/05, 14:03
- Casa: Sonserina
Betynha escreveu:Andromeda... bem-vinda à família. Aqui a gente fala demais, então não se avexe se de repente houver mais de 3 páginas de conversa por dia! XD
eu notei. que meda! isso que é gostar de escrever, hahaha. vou tentar acompanhar XD
<3Gata Slytherin escreveu:Andromeda, claaaro que pode entrar na familia!
Aconchegue-se, escolha um quarto, tome cuidado com a Dona Funga no segunda andar e com seus funguinhos, e com o ogro no porão, o testrálio e o novo basilisco da Dri.
Bem vinda a família onde o amor escorre pela telinha do PC!
thanks! e obrigada pelas outras boas-vindas, também. e bem-vinda, rapousa (OMG, e se vc ficou insegura sobre entrar no meio de uma festa, na outra vez, eu aterrisei no meio dela, super-discreta).
aah se foi uma que eu comentei ontem, sim, eu AMEI, vou ver se leio outras coisas suas depois ;DAmandita escreveu:*capota*
Acabei de ver que a Andromeda leu minha Drarry e gostou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*capota de novo, levanta e sai correndo pela mansão*
thanks, darlin'! e parabéns pelo casório.Adriana Snape escreveu:Weee!!! Bem vinda, Andrômedaaa!!! (demorou, heim??)
Como disse a Gata, temos uma fauna gigantesca passeando pela mansão, logo vc acostuma. Nossa casa é gigantesca e tem quarto pra todo mundo.
Só pra saber, já q eu cuido da nossa "árvore ginecológica", vc tem algum parente por aí?
então, não tenho parentes e hm, não vejo mta graça nisso, sem querer cortar ninguém, sorry. prefiro ser do time do eu sozinha, mesmo =X
é, e eu não me candidatei à reeleição. depois da super-demonstração de pseudo-democracia, o que eu mais quero é distância daquele povinho. vou continuar com a parte do fórum que me interessa, e o resto... fazer de conta que não existe.Adriana Snape escreveu: Ah, papis, me parece que nem eu nem a Batynha nos animamos a procurar por mais responsabilidades... Sinto muito. Mas também, como eu poderia concorrer com a Kim, a Candy e a Andrômeda para o Fanzone???
e ponto.
se não for muito longa, eu topo dar uma lida.Bruna Behrens escreveu: Geeeeeeente! eu escrevi uma cena Nc na minha D/Hr.. *.*
bem basica.. talvez um pouco radical..![]()
preciso de voluntarias!![]()
quero opinioes!
e eu adoro essa frase "porque escrever...". mesmo.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Ah, que ótimo que eu não tô nesse barco sozinha!!!AndromedaBlack escreveu:é, e eu não me candidatei à reeleição. depois da super-demonstração de pseudo-democracia, o que eu mais quero é distância daquele povinho. vou continuar com a parte do fórum que me interessa, e o resto... fazer de conta que não existe.Adriana Snape escreveu: Ah, papis, me parece que nem eu nem a Batynha nos animamos a procurar por mais responsabilidades... Sinto muito. Mas também, como eu poderia concorrer com a Kim, a Candy e a Andrômeda para o Fanzone???
e ponto.
E eu só apareci pra desmentir a Dri... XD
Rapousa, bem-vinda à família!!!
Que bom que a family tá crescendo....
E eu faço coro com o papis... MAMIS, CADÊ VOCÊ??? ç_ç
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:






