FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Primaaaaaa! *abraaaaaaaça a Miss*
Saudades *___* Companheira no messene xD

Acho que é o seu PC mesmo, porque eu consigo acessar o site normalmente.

[EDITADO~

Abri outra página! Aham-aham-aham-aham-aham *dancinha do Kuzco*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 602
Registrado em: 15/02/07, 17:23
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Localização: Collons, m'he perdut!
CONTACT:

Mensagem por Hreter »

MAE! Por favor, leia o que escreví la na sua festa de casamento... me perdoe, por favor *_*
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1146
Registrado em: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Noite familia!
Nossa preguisa e sono juntos não ajudam! então os posts anteriores eu nem li! sorry!
So vim mesmo pra falar q to viva!!
Bjs e noite pra todos
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Avatar do usuário
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1799
Registrado em: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Localização: Atrás da tela do PC
CONTACT:

Mensagem por Rapousa »

Er.... oi o/~

Então, desde que eu entrei no fórum e descobri essa história de famílias, a primeira que eu quis entrar foi essa. Mas aí acho que tava tendo uma festa... ou algo do gênero, e eu como não conhecia ninguém não quis me intrometer.

Bem, séculos depois (ou no máximo alguns meses) eu resolvi aparecer por aqui.

Posso entrar :D???


Eu nunca tive parentes em fóruns ;_;
Alguém se dispões a me desorfanar .___. ?


Bom, se precisar de apresentação: eu sou verborrágica (como vocês notarão ao longo do tempo), adoro ler, escrever (o que faço desde que aprendi as letras) e participo do mundo ficriano desde.... sei lá, desde que eu tinha uns 13/14 anos. Amo Harry Potter, fui corrompida pelo slash muito cedo (a primeira fic que eu li de HP na minha vida era um Drarry e aí eu me perdi nesse casal) e só ultimamente tenho tentado novas coisas (lê-se: casais convencionais (H/G, D/G, T/L...) e casais alternativos de slash).

Bem, de resto com o tempo vai se descobrindo mais e.... espero que seja aceita :}
Agora chega porque já falei de mais x.x
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Aceita??? Lógico que está aceita, Rapousa! Aliás, demorou, também.

Nós não temos primas... Sugiro q vc e a Andrômeda sejam irmãs e se tornem primas do nosso clã das irmãs mais velhas (e lobisomem). Pq se entrar mais gente no clã, o Rodrigo vai deixar de ser o mais novo, e talvez nem seja lobisomem...

Meninas, o q vcs acham disso? Sisters? Papis?

Ou então a Andrômeda poderia ser irmã da Jessie (nós tb não temos tia) e a Rapousa, filha dela (e nossa prima). O que vcs preferem?

Ah, papis, me parece que nem eu nem a Batynha nos animamos a procurar por mais responsabilidades... Sinto muito. Mas também, como eu poderia concorrer com a Kim, a Candy e a Andrômeda para o Fanzone???

(tudo bem, Betynha, a vaga de Ministra ainda está aberta hahaha :P )
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 799
Registrado em: 16/02/07, 13:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
CONTACT:

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Bom dia familinda!

Todos de ressaca da festança ainda?

Oi Rapousa! Seja muitíssimo bem vinda! Olha que eu até pensava que você já fazia parte dessa família maravilhosa.

Enfins, parentesco não será um empecilho pra você. Se ninguém te adotar logo, eu falo com minha esposa Jessie pra gente te adotar. Ou, quem sabe, você pode ser até a minha cunhada! Você e a Jessie tem a mesma idade e podem ser gêmulas!

Mas são só sugestões. Logo, logo as meninas do clã das irmãs mais velhas se manifestam e encontram um lugar legal na árvore giinecológiica pra você.

Só não vale sumir depois, hein?

[EDITADO]
Oi Dri! Não tinha visto seu post... acho que tava digitando quando postou.

De qualquer forma, acho que houve "transmimento de pensação", pelo menos quanto ao que consta da Jessie ter uma irmã.

E eu já virei avô, bisavô e acho que não vou agüentar subir mais uma geração.

Vamos tentar ampliar a AG pros lados, e não pra baixo, né?

[Momento desabafo on]

JESSIE, CADÊ VOCÊ?

[Momento desabafo off]
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Gente, a fami tá paradinha né não?
Nem uma mísera página nova.

Rapousa, bem vinda à família!
Como é que vai ficar o parentesco? (obs: fiquei um ano pensando pra lembrar dessa palavra)

Tô indo digitar minha fic pro Projeto (acho que só vou conseguir terminar ela quando já estiver na última etapa. humpf)
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Gata, do que eu conheço sobre minhas sisters, elas só vão se manifestar amanhã... A maioria acessa net do trabalho (mas às vezes dão uma passadinha por aki sóóóó pra me desmentir hahaha)!

Papis, bom te ver!!!

*e a festa continua rolando lá no Profeta Diário*
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2728
Registrado em: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Localização: No bolso da Otaku * - *
CONTACT:

Mensagem por Bruna Behrens »

Pessoas! minha net pifou ontem.. ¬¬
e soh consegui falar c o kra hj..
tava c saudades de vcs jah! *.*
mas pelo menos eu adiantei a minha fic.. /o/
Sograaa escreveu:- Abram alas para o meu... Basiliscoooo!!!! Onde podemos colocá-lo? Será q o encanamento do nosso banheiro tem diâmetro o suficiente para um animal desse tamanho? Não posso deixá-lo no curral junto do unicórnio. Xiii, me parece q teremos q construir uma câmara secreta aqui na Mansão. E sinto avisar, mas ele mal chegou e já comeu um funguinho...
soh pq eu toh num estagio menor.. *cruza os braços*
toh no pililiti ainda.. :roll:
Camara secreta! *.*
mas nd de Gina ok?? u.ú
Hreter escreveu:MAE! Por favor, leia o que escreví la na sua festa de casamento... me perdoe, por favor *_*
Tem certeza q vc soh deve desculpas a ela?! u.ú
vc ia entrar comigo no casamento! eramos madrinhos e padrinhas.. aihauuhai
mas nao muda de assunto! u.ú
precisamos conversar.. quero uma explicacao plausivel!
mas eu adorei o pililiti.. *.*
aihauiau *morre*

Sejam bem vindas Andromeda e Rapousa! \o/

Geeeeeeente! eu escrevi uma cena Nc na minha D/Hr.. *.*
bem basica.. talvez um pouco radical.. :roll:
preciso de voluntarias! 8)
quero opinioes!
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 827
Registrado em: 19/01/06, 18:33
Sexo: Feminino
Estado: SP
CONTACT:

Mensagem por Kimberly Desiree »

bem vindas, Andrômeda e Rapousa. ^^/

essa fic da Nc... é a do chall, Bruh? *interessada*

a Andrômeda não tá concorrendo pro Fanzone, até onde eu sei. :~
a Bea é que é a pessoa dos votos. x} mas eu fiquei feliz por acreditarem em mim. (L)

Candy é minha filha \o/ (será que o Galvão capota quando eu contar?) XD
enfim...

*foge*
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

hello family!
eu.. ontem tava bem triste mas ja to bem
e... eu to recebendo alguns votos lá na votação pra fanzone! sao poucos, mas é mais do que eu achei que teria! e é uma coisa tao besta mas estou tao feliz! hahahaha =)

beijos pra vcs.
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Oi família

Passando só pra desmentir a Dri... huahauhauauauhau

Do meu serviço eu não posso entrar na net, pq eu dou aulas e pegaria muito mal eu levar o pessoal pra fazer redação na sala de informática...


Mas uma aluna minha já me descobriu na Floreios e agora eu quero ver a minha cara se ela ler a slash que eu escrevi... hauhauhauauhua


Vou ficando por aqui... tenho que voltar pro meu PC, pra preparar aula e pra dar seguimento a duas fics: a minha Dramione e a fic do Amigo Oculto!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2728
Registrado em: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Localização: No bolso da Otaku * - *
CONTACT:

Mensagem por Bruna Behrens »

Amandita escreveu:Mas uma aluna minha já me descobriu na Floreios e agora eu quero ver a minha cara se ela ler a slash que eu escrevi... hauhauhauauhua
aiahuahahuiahiaia
eu morreria de vergonha..
Kim escreveu:essa fic da Nc... é a do chall, Bruh? *interessada*
seria, seria.. *e sai assobiando*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

*eu sabiiia q alguém ia me desmentir... *
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

*capota*

Acabei de ver que a Andromeda leu minha Drarry e gostou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*capota de novo, levanta e sai correndo pela mansão*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oieeeeee
Bem vinda Andromeda, bem vinda Rapousa \o
só cuidem os fungos, tomem muuuito cuidado pra nao pisar na Dinha (ela nao ia gostar nada),

Bruhhh *aperta a Xará ! tava morrendo de saudades das nossas conversas de msn 0 a Dri *_*

Ai aiii, hoje nao sei se consigo acabar meu amigo oculto, mas tá quaaase uma primeira parte já foi até pra betar \o\o\o

Geeeente mil bjooos
Imagem
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Oi gente!!!

Bem Vindas Andromeda e Rapousa!

Amandita... quem mandou postar suas fics com seu nome, e não um nick? :mrgreen:

Mia, vc pegou o buque? Queremos o casório!

Rufus!!! Adorei sua sign!!!!!!

Beijos gente!!!!
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 986
Registrado em: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

Betynha escreveu:Andromeda... bem-vinda à família. Aqui a gente fala demais, então não se avexe se de repente houver mais de 3 páginas de conversa por dia! XD
:shock:

eu notei. que meda! isso que é gostar de escrever, hahaha. vou tentar acompanhar XD
Gata Slytherin escreveu:Andromeda, claaaro que pode entrar na familia!
Aconchegue-se, escolha um quarto, tome cuidado com a Dona Funga no segunda andar e com seus funguinhos, e com o ogro no porão, o testrálio e o novo basilisco da Dri.

Bem vinda a família onde o amor escorre pela telinha do PC!
<3

thanks! e obrigada pelas outras boas-vindas, também. e bem-vinda, rapousa (OMG, e se vc ficou insegura sobre entrar no meio de uma festa, na outra vez, eu aterrisei no meio dela, super-discreta).
Amandita escreveu:*capota*

Acabei de ver que a Andromeda leu minha Drarry e gostou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*capota de novo, levanta e sai correndo pela mansão*
aah se foi uma que eu comentei ontem, sim, eu AMEI, vou ver se leio outras coisas suas depois ;D

Adriana Snape escreveu:Weee!!! Bem vinda, Andrômedaaa!!! (demorou, heim??)

Como disse a Gata, temos uma fauna gigantesca passeando pela mansão, logo vc acostuma. Nossa casa é gigantesca e tem quarto pra todo mundo.

Só pra saber, já q eu cuido da nossa "árvore ginecológica", vc tem algum parente por aí?
thanks, darlin'! e parabéns pelo casório.

então, não tenho parentes e hm, não vejo mta graça nisso, sem querer cortar ninguém, sorry. prefiro ser do time do eu sozinha, mesmo =X
Adriana Snape escreveu: Ah, papis, me parece que nem eu nem a Batynha nos animamos a procurar por mais responsabilidades... Sinto muito. Mas também, como eu poderia concorrer com a Kim, a Candy e a Andrômeda para o Fanzone???
é, e eu não me candidatei à reeleição. depois da super-demonstração de pseudo-democracia, o que eu mais quero é distância daquele povinho. vou continuar com a parte do fórum que me interessa, e o resto... fazer de conta que não existe.

e ponto.
Bruna Behrens escreveu: Geeeeeeente! eu escrevi uma cena Nc na minha D/Hr.. *.*
bem basica.. talvez um pouco radical.. :roll:
preciso de voluntarias! 8)
quero opinioes!
se não for muito longa, eu topo dar uma lida.

e eu adoro essa frase "porque escrever...". mesmo.
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net


Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

AndromedaBlack escreveu:
Adriana Snape escreveu: Ah, papis, me parece que nem eu nem a Batynha nos animamos a procurar por mais responsabilidades... Sinto muito. Mas também, como eu poderia concorrer com a Kim, a Candy e a Andrômeda para o Fanzone???
é, e eu não me candidatei à reeleição. depois da super-demonstração de pseudo-democracia, o que eu mais quero é distância daquele povinho. vou continuar com a parte do fórum que me interessa, e o resto... fazer de conta que não existe.

e ponto.
Ah, que ótimo que eu não tô nesse barco sozinha!!!

E eu só apareci pra desmentir a Dri... XD

Rapousa, bem-vinda à família!!!

Que bom que a family tá crescendo....

E eu faço coro com o papis... MAMIS, CADÊ VOCÊ??? ç_ç
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 827
Registrado em: 19/01/06, 18:33
Sexo: Feminino
Estado: SP
CONTACT:

Mensagem por Kimberly Desiree »

pááára tudo. Andromeda = devilicious? o_O eu sempre sou a última a saber das coisas... *chuta uma pedrinha*
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para