[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens
off

Vindo dos jardins, Riki Potter entra rapidamente no salão principal, e derige-se à vazia mesa dos sly. Lá, Ele coloca no seu prato duas pernas de frango, fritas e um pouco de arroz, e no seu copo coloca sumo de abóbora. Começa comendo uma perna, lentamente, com um ar pensativo.
Hmmm.... já passaram quase 2 semanas desde que estudei o meu poder... o problema é encontrar alguem para treinar....
Riki agarra no garfo, come algumas fritas e um pouco de arroz.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê veio bem de fininho escutando a conversa de Ridd e de Leon.Só escuta ametade da conversa em diante.Vê vai bem de fininho pra traz dos dois e da um susto( ou pelo menos tenta) neles.

Buuuu!Bem quer dizer que o Leon perdeu a memória.Leon.Olhe para mim...acho que nós pdemos consertar esse pequeno problema.Fujindo da escola e indo a Londres.Talvez lá você se lembre das coisaas.O que acha???Vamos???

Vê espera anciosamente pela resposta do garoto.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon responde a Vê com um pouco de hesitação...

-E você é... não, eu realmente não me lembro... Olha, eu não posso ir para Londres, pois tenho que ir para outro lugar, bem mais longe... Ridd, eu achei uma outra maneira que poderá levar bem menos tempo... Se eu tiver sorte, só um dia... Ah, e se você soubesse realmente o que significa 42S42L, saberia para onde eu vou , como não tenho tempo para lhe contar toda a história, só posso dizer que tem algo a ver com Rowena Ravenclaw e meu pai... e, nunca se sabe, alguém pode sentir a minha falta... Talvez eu possa ir para Londres depois de amanhã...

Quem será que ele é? E, onde fica essa tal de Londres? Tenho que ir logo, pois, se eu demorar, posso perder a minha memória totalmente...

Leon espera a resposta deles, mas tem um pouco de pressa, já que não sabe até quando as suas memórias vão durar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

Apesar de concentrado na conversa com Leon, Ridd não se assusta com a chegada repentina de Vê.Ele olha calmamente para traz e diz:

-Ah..é você - disse Ridd olhando para Vê.E....Leon porque não leva agente com você?

Cara,se ele não leva eu e o Vê com ele, vou sugerir ao Vê para que nos fossemos atras de Leon sem que ele perceba.
Last edited by Ridd on 30/07/07, 14:44, edited 1 time in total.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê escutaa resposta do garoto e logo fala.

Bem meu nome é Vê e esse tal 42..esse treco...42S42L..Eu acho que vi na porta de uma loja de Londres.Vamos??DAi você descobre isso.
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

Claro que ao ouvir o que Vê disse:
-e esse tal 42..esse treco...42S42L..Eu acho que vi na porta de uma loja de Londres
Não era total verdade, mas mesmo assim resolveu apoia-lo e tentou convencer Leon:

-É Leon vamo lá.Vai que você descobre alguma coisa, se não descobrir não vai fazer mal, mas...se descobrir será uma grande ajuda.O que você acha?
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon realmente precisava ir, mas, se fosse apenas em Londres, não seria tão problemático...

-Olha, vocês podem até ter visto, mas deve ser apenas uma coincidência...

Mas, eu me lembro de alguém que me disse para ver tudo de um outro ponto de vista... Pode até ser possível... Bem, não vou perder muito, vou?

-Bem, mas se realmente formos, temos de planejar tudo muito bem...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê escuta o garoto falando que tem que ser tudo muito bem planejado.

AAh.É o seguinte.Todos aqui tem vassouras??Acho que sim.

Vê coloca a mão no bolso e retira seu mapa.

pessoal estão vendo aqui.Aqui tem diversos meios de chegar em Londres.O que é ao mesmo tempo é o mais facil é o mais dificil pois teemos que passar pela sala da professora de poções.Mas temos o mapa.Então é a mais provavel de conseguirmos.Se chama Saida da cabeça de dragão.Os outros tiposde saida são muitoarriscasdos pois temos o risco de cair no lago negro.Então o Que acham?

Vê já estava preparado paraa ir para Londres então tinha feito tudo com muito cuidado
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

Ridd ouviu toda a explicação feita, era um plano até que bom apesar de ter sido feito pelo Vê.Não que ele não tivesse a capacidade mas ele fez tanta coisa em tão pouco tempo.Foi aí que Ridd falou:

-Tá o seu plano, até que está bom.Mas vamos ter que tirar a professora de poções da sala dela, entrar rapidamente e ir antes que ela volte para a sala.E agora?Quem pode fazer isso?

Melhor dar certo, porque se formos pegos não vai ser por coisa pequena feita dentro da escola.É..tem que dar certo.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

-Tá o seu plano, até que está bom.Mas vamos ter que tirar a professora de poções da sala dela, entrar rapidamente e ir antes que ela volte para a sala.E agora?Quem pode fazer isso?


Vê pensa durante uns minutos.

Eu tenho uma idéia.É o seguinte.Um de vocês que éra bom de poçoes ano passado vai ter que fazer..é o seguinte.Vamos a bibliotéca e vamos fazer uma poção explosiva..bem não pode ser intantânea se não nos pegam.Nós armamos essa poção na biblioteca....Vamos Espera.Isso se a professora estiver na sala.Deixa eu ver.

Vê abre seu mapa e olha em direção da sala de poções.

É pessoal vamos ter que fazer.É teremos de explodir na biblioteca.Está vendo.Tem 3 1 não 3 professores por lá.Mas acho melho irmos pelo caminho mais perigoso.E mais assustador.Vamos até a floresta proibida.Com as vassouras.Mas teremos de ir até quase seu final para podermos pegar impulso de voô.Se Vocês aceitarem.
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

-Por mim ta tudo beleza.Só que o Leon ainda não disse nada então..Leon você concorda com tudo?Por que se concordar vamos agora entrar em ação.

Ridd achava que Leon poderia estar pensando em uma forma de dispensa ele e Vê para ir sozinho.Mas rapidamente ele tirou esse pensamento da cabeça.

Não,não..ele não vai tentar enrolar a gente não.Mas..essa de explodir a biblioteca?Quem vai fazer poção?Eu não sou muito bom em poções, e não sei se Leon é.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon ficou bem pensativo... Depois, resolveu responder:

-Olha, a passagem da professora de poções é meio arriscada, e a floresta negra é mais perigosa ainda... Sugiro que nos encontremos na sala precisa... Usarei o meu vira-tempo para sairmos as três da manhã, e depois o usarei novamente para voltarmos ás três e quinze... Além disso, não poderia ajudar com a poção explosiva, já que estou cursando o primeiro ano...

Mas Leon, pode ser uma cilada... E se eles forem da organização que tentou te matar? Não... Se fossem, eles já teriam perdido a paciência...

-Bem, o que dizem desse plano?
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Olha, a passagem da professora de poções é meio arriscada, e a floresta negra é mais perigosa ainda... Sugiro que nos encontremos na sala precisa... Usarei o meu vira-tempo para sairmos as três da manhã, e depois o usarei novamente para voltarmos ás três e quinze... Além disso, não poderia ajudar com a poção explosiva, já que estou cursando o primeiro ano...

Vê escuta atentamente a propósta do garoto.

é melhor irmos pela floresta negra a noite podemos ser pegos po monitores.E tem mais,não sabemos aparatar.E o Ministério tem controle do uso de magia feito por menores.Se notarem nosso desaparecimente saberão nossa localização.e como iremos pra lá saindo da sala precisa.Prefiro ir pel floresta.Conheço aquele lugar muito bem.E não me perguntem o que aconteceu pra eu saber tão bem disso.Temos que ir.Mas tomar cuidado para não cair nas garras das aranhas gigantes.Com os centauros não precisamos nos preucupar.Trasgos só nas masmoras....Epa podemos ir para as masmorras tentar fujir.ou pela torre de astronomia.Mas podemos ir agóra.

off-vamos pela torre de astronomia mais rápido e seguro
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

Ridd apenas observava e ouvia atentamente a idéia dos dois.Para ele não importava a forma como eles iriam, desde que fossem logo, ele já estava ficando impaciente com o blábláblá.O pensamento dele naquele momento era menos conversa e mais ação.

-Ei, ei ,ei.É melhor vocês se decidirem logo antes que alguem chegue aqui e descubra o que vamos fazer.Não existe forma segura de sair de hogwarts, a não ser quando somos liberados.Então...SE DECIDAM LOGO!
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon falou para Ridd:

-Ridd, se você for com o Vê, avise a ele que eu fui com meus próprios métodos... Ah, e avise pra ele que usar o vira-tempo não é magia... Se for comigo, irei para a sala precisa...

E pensar que quando cheguei eu era o típico nerd impopular... Uma perda de memória muda mesmo a gente... Mas, se eles forem, poderão descobrir o meu segredo de família...

off... A boa e velha sala precisa... e depois, Londres!
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Ei, ei ,ei.É melhor vocês se decidirem logo antes que alguem chegue aqui e descubra o que vamos fazer.Não existe forma segura de sair de hogwarts, a não ser quando somos liberados.Então...SE DECIDAM LOGO!


Ele tem rasão.Etão-Vê bate na mesa-Vamos pela torre de astronomia.è o jeito mais seguro e rá pido de irmos.

Vê olha para todos com cara de sério
.

Peguem suas vassouras vamos voar.

off-direto pra Londres.Pois encontraremos a ministra e ela está om presa
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

Ridd ficou confuso pois não sabia a quem seguir, ele era mais amigo de Vê mas havia prometido ajudar Leon, então ele pensou pensou pensou ate que tomou uma decisão.

-Vê vou seguir Leon pois prometi ajuda-lo!

off-salaprecisa
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon ouve e dá meia volta, achou que Vê já tinha ido...

-Escuta, a sala precisa se transforma no que quizermos... se quisermos que ela se transforme num atalho pra Londres? Nunca se sabe... Além disso, tenho outros métodos se esse falhar...

Será que eles vão desistir? Nada pessoal, mas e se houver algo mais arriscado ainda em jogo? Não quero pôr a vida de ninguém em risco...

Really off... vocês já sabem onde...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê se levanta da mesa.

|Bem se ele quer assim tudo bem.

Antes deles sairemVê gritou


Vejo vocês em Londres!

O plano quase foi por agua baixo,mas felizmente nã tinha ninguém na sala.

off-torre de astronomia
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

Após voltar de onde havia estado Ridd resolve dar uma passadinha no salão principal para ver se encontrava alguem para conversar e dar uma descontraída.

Onde o Vê pode estar agora?Será que ele ainda não voltou?Droga vo te que procurar ele de novo.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
Locked

Return to “Arquivo de RPs”