FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
jura? *.*AndromedaBlack escreveu:se não for muito longa, eu topo dar uma lida.Bruna Behrens escreveu: Geeeeeeente! eu escrevi uma cena Nc na minha D/Hr.. *.*
bem basica.. talvez um pouco radical..![]()
preciso de voluntarias!![]()
quero opinioes!
vou te addzar no msn, ok? ^^
[editado]
bom..
Editado pela última vez por 1 em Bruna Behrens, em um total de 19 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
AAAHHHH, essa Gata tá tipo uma recordista em abertura de páginas!
Andrômeda, vc é bem vinda com ou sem família. Então vou colocar um quadradinho seu na árvore ginecológica como a vizinha, ou uma agregada, sem laços familiares.
[quote=Kim viajando]pááára tudo. Andromeda = devilicious? o_O eu sempre sou a última a saber das coisas... *chuta uma pedrinha*[/quote]
Hahaha, morri de rir! Eu tb demorei pra saber disso, e só soube quando postei elogiando E CITANDO umas frases de uma fic dela! quac!!!! (hmm, ainda bem q eu tava elogiando. Já pensou se fosse tipo "lista das fics q mais detesta", q fora heim?!?!?!)
Andrômeda, vc é bem vinda com ou sem família. Então vou colocar um quadradinho seu na árvore ginecológica como a vizinha, ou uma agregada, sem laços familiares.
[quote=Kim viajando]pááára tudo. Andromeda = devilicious? o_O eu sempre sou a última a saber das coisas... *chuta uma pedrinha*[/quote]
Hahaha, morri de rir! Eu tb demorei pra saber disso, e só soube quando postei elogiando E CITANDO umas frases de uma fic dela! quac!!!! (hmm, ainda bem q eu tava elogiando. Já pensou se fosse tipo "lista das fics q mais detesta", q fora heim?!?!?!)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Boa noite familia! Ja repararam que no fds eu quase não posto? essa é uma dificuldade devido ao fto de so ter 1 pc em casa mas enfim!Bem vindas, rapousa e andromeda, acho que todo mundo já deu os recados gerais neh? Bom toh sem assunto! Deixa eu ir terminar o meu trabalho de Geografia e amanhã eu me manifesto ok?
Bjks
Bjks
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*entra na Mansão abraçando o buquê de noivas e quase morre ao se deparar com "as membras" novas*
Rapousa e Andromeda!
Bem vindas master pra vcs, essa fami está conseguindo reunir os grandes nomes do mundo das fanfics! Isso é tão lindooooo! Espero que gostem do nosso singelo lar!
Passando pra desejar um ótimo dia pra família mais linda desse fórum!
Rapousa e Andromeda!
Passando pra desejar um ótimo dia pra família mais linda desse fórum!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Bom dia Family!
Blz???
*modo P de raiva on*
Tô fula de raiva!!!
Uma hora inteirinha esperando um FDPuuuuuuuuuuuta vai com Deus de um ônibus... MORRA!!!
Ninguém merece...
*modo P de raiva off*
Então, news???
Foi ton legal o chat ontem no messene... teve até pérolas!!! *____*
E Bruh, resolve o trem da passeata que eu tô dentro... \o\
Blz???
*modo P de raiva on*
Tô fula de raiva!!!
Ninguém merece...
*modo P de raiva off*
Então, news???
Foi ton legal o chat ontem no messene... teve até pérolas!!! *____*
E Bruh, resolve o trem da passeata que eu tô dentro... \o\
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
*capota*AndromedaBlack escreveu:hm, oi, pessoas.
posso fazer parte da família ficwriter também?
escrevo há anos, mas tinha dado uma desanimada com fics. mas agora voltei a empolgar, uma coisa puxa a outra... posso?
*olhar pidão*
=D
ahhhhhhh!!!!!!! demorô pra entrar aqui, dear!!!! *-* *feliz demais*
sou fã assumida dessa mulher!!!!! Bem vinda!!!!! =D
Bem vinda tbm, Rapousa!
E aí, family? News?

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Hahahahahaha...ana freitas escreveu:porque eu nao participo do chat no msn?
porque eu nao participo de nada?
onde está minha socialidade virtual?
tostines é fresquinho pq vende mais ou vende mais pq é fresquinho?
Ai ana... da próxima, se vc não sair logo, a gente te add no chat porque ali só sai loucura!!! *-*
Twinnnnnnnnnnnn... saudade mulé!!!
Mia, e o lance das reportagens??? [o.o]
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
Bom dia, familia!
Sejam muito bem vindas, as pessoas novas *Rapousa, vc por aki?!* *Abraça*
Gente, eu preciso da ajuda de vcs.
Eu estou lendo só agora DH e me surgiu uma duvida enorme,
em que parte do livro HP e o Principe Mestiço, fala de Grindewald e Aberforth? Eu acabei de reler só vez só pra tá com a memória fresquinha e não achei nada!!! Eu não devo ter pulado páginas, não devo...
Vocês sabem me dizer em que capitulo está?
Bom... como é que a familia anda? Eu ando sumida eu sei...
Sejam muito bem vindas, as pessoas novas *Rapousa, vc por aki?!* *Abraça*
Gente, eu preciso da ajuda de vcs.
Eu estou lendo só agora DH e me surgiu uma duvida enorme,
em que parte do livro HP e o Principe Mestiço, fala de Grindewald e Aberforth? Eu acabei de reler só vez só pra tá com a memória fresquinha e não achei nada!!! Eu não devo ter pulado páginas, não devo...
Vocês sabem me dizer em que capitulo está?
Bom... como é que a familia anda? Eu ando sumida eu sei...
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Não é no primeiro livro, quando o Harry lê o card de Dumbledore no sapo de chocolate? Acho q ali diz q Dd derrotou o mago negro e talz. Talvez tb seja mencionado no funeral do Dumbledore, ou quando o Harry se pergunta pq nunca conversou sobre essas coisas com ele...
Enfim, bom dia, Fami!
Editando a pérola da Betynha: "Bem que o Marcelo não nega fogo, mesmo!" Então tá, né sister???
Ai, Ana, desculpa, mas na hora do chat acho q vc nem tava mais online... Mesmo assim, prometo q no próximo chamo vc!
Enfim, bom dia, Fami!
Editando a pérola da Betynha: "Bem que o Marcelo não nega fogo, mesmo!" Então tá, né sister???
Ai, Ana, desculpa, mas na hora do chat acho q vc nem tava mais online... Mesmo assim, prometo q no próximo chamo vc!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Oi Dri... oi filha!
Sobre o Grindelwald a primeira aparição dele so far tinha sido no primeiro livro e só... agora sobre o Aberforth... acho que tem alguma coisa na Ordem... tenho certeza não!!! =/
Dri, te dei um presentenho... e gracias pelo Sapo!!! *-*
Editado:
Tomara que ele não leia isso... senão eu estarei mini enrolada...
*lembrando da Sammy*
Sobre o Grindelwald a primeira aparição dele so far tinha sido no primeiro livro e só... agora sobre o Aberforth... acho que tem alguma coisa na Ordem... tenho certeza não!!! =/
Dri, te dei um presentenho... e gracias pelo Sapo!!! *-*
Editado:
Tomara que ele não leia isso... senão eu estarei mini enrolada...
*lembrando da Sammy*
Editado pela última vez por 2 em Betynha Sly, em um total de 20 vezes.
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
Bru, na PF é citado que o DD derrotou o Grindelwald. Tá no coisinho dos sapos de chocolate. E sobre o Aberfoth, ele aparece na OdF (reunião no Cabeça de Javali para formar a AD) e no EdP (qdo o Mundungus vende as coisas do Sirius e no funeral do DD), mas só que não é nomeado. Na entrevista que a JK concedeu ao Mugglenet e ao TLC ela confirmou que se tratava do irmão do DD.Bruna Malfoy escreveu:Bom dia, familia!
Sejam muito bem vindas, as pessoas novas *Rapousa, vc por aki?!* *Abraça*
Gente, eu preciso da ajuda de vcs.
Eu estou lendo só agora DH e me surgiu uma duvida enorme,
em que parte do livro HP e o Principe Mestiço, fala de Grindewald e Aberforth? Eu acabei de reler só vez só pra tá com a memória fresquinha e não achei nada!!! Eu não devo ter pulado páginas, não devo...
Vocês sabem me dizer em que capitulo está?
Bom... como é que a familia anda? Eu ando sumida eu sei...
o/
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Alininha R+Hr 4ever escreveu:Bru, na PF é citado que o DD derrotou o Grindelwald. Tá no coisinho dos sapos de chocolate. E sobre o Aberfoth, ele aparece na OdF (reunião no Cabeça de Javali para formar a AD) e no EdP (qdo o Mundungus vende as coisas do Sirius e no funeral do DD), mas só que não é nomeado. Na entrevista que a JK concedeu ao Mugglenet e ao TLC ela confirmou que se tratava do irmão do DD.Bruna Malfoy escreveu:Bom dia, familia!
Sejam muito bem vindas, as pessoas novas *Rapousa, vc por aki?!* *Abraça*
Gente, eu preciso da ajuda de vcs.
Eu estou lendo só agora DH e me surgiu uma duvida enorme,
em que parte do livro HP e o Principe Mestiço, fala de Grindewald e Aberforth? Eu acabei de reler só vez só pra tá com a memória fresquinha e não achei nada!!! Eu não devo ter pulado páginas, não devo...
Vocês sabem me dizer em que capitulo está?
Bom... como é que a familia anda? Eu ando sumida eu sei...
o/
Alininha e as explicações precisas...
Vc já pensou em escrever uma coluna explicando o lance da EW???
E cadê o resto do povo??? *curiosa*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
escrever uma coluna explicando o lance da EW!?!?!?!
ué... pode ser uma boa... vou amadurecer essa idéia. mas como eu faço pra escrever uma coluna?
***totalmeeeeente por fora***
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
E eu tô tentando arrumar minha sign chave-de-portal, mas ainda não tá certo...
Já volto pra ver, acho que apaguei algum ] em algum lugar...
Betynha, provavelmente ele ia te agradecer pelo "carinho" hahaha
Já volto pra ver, acho que apaguei algum ] em algum lugar...
Betynha, provavelmente ele ia te agradecer pelo "carinho" hahaha
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Passagem relâmpago:
Betynha, a reportagem foi bem! Só falta editar agora. Pretendo fazer isso essa semana, novidades eu aviso vocês!
Droga, perdi chat no messene. TCC é suxxxx
Alininha, querida, colunas? Fale comigo! Estou aceitando novos escravos... digo... colunistas!
Mas é sério, se quiser escrever, é só mandar para colunas@potterish.com, ok? Qualquer coisa, MP!
Gente, to indo lá no Cemitério da Vila Formosa.
Bjos!!!
Betynha, a reportagem foi bem! Só falta editar agora. Pretendo fazer isso essa semana, novidades eu aviso vocês!
Droga, perdi chat no messene. TCC é suxxxx
Alininha, querida, colunas? Fale comigo! Estou aceitando novos escravos... digo... colunistas!
Mas é sério, se quiser escrever, é só mandar para colunas@potterish.com, ok? Qualquer coisa, MP!
Gente, to indo lá no Cemitério da Vila Formosa.
Bjos!!!


