Dri, faz assim pra ter imagem + chave de portal:
[img]Chave%20de%20portal[/img]
Espero que ajude.
Gente, quero minha inspiração de volta.
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish





Mia Galvez escreveu:Passagem relâmpago:
Betynha, a reportagem foi bem! Só falta editar agora. Pretendo fazer isso essa semana, novidades eu aviso vocês!
Droga, perdi chat no messene. TCC é suxxxx
Alininha, querida, colunas? Fale comigo! Estou aceitando novos escravos... digo... colunistas!![]()
Mas é sério, se quiser escrever, é só mandar para colunas@potterish.com, ok? Qualquer coisa, MP!
Gente, to indo lá no Cemitério da Vila Formosa.
Bjos!!!




























Amandita escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Teve chato depravado da família no messene e eu não participei??????????
*capota*
Qdo tem outro casamento????
Twin querendo vir pro lado negro (e muito bom) da força escreveu:Dri, fala pro drinhas apresentar um sly pra Mia... assim ela muda de casa junto comigo assim que sair o resultado do chall Inter-casas espero que antes do Natal...rs...
Twin... saudadinha, mulé!





