FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Calma Amandita! vc apareceu que xaudades!!
Filha que metodos são esses!? O.o
O que o chat tinha que a minha filha não poderia participar? huashuahus
Da proxima ves eu quero ser informada hein!? *bate o pe no chão e cruza os braços*
Isso ai deixa eu dar uma passeada pelo GP, e ler umas reportagens!
Ah...eu abri uma página!!!Uhu!! Corre pela mansão!!!
Filha que metodos são esses!? O.o
O que o chat tinha que a minha filha não poderia participar? huashuahus
Da proxima ves eu quero ser informada hein!? *bate o pe no chão e cruza os braços*
Isso ai deixa eu dar uma passeada pelo GP, e ler umas reportagens!
Ah...eu abri uma página!!!Uhu!! Corre pela mansão!!!
Editado pela última vez por 1 em Ta WP, em um total de 20 vezes.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Ah... já tem um tempinho q eu to amadurecendo essa idéia! Já até falei pra Dri lá no messene, no dia do casamento...[/quote]Twin surtando com minha idéia de mudar de casa escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Ela quer mudar de casa... ela quer vir pra Sly...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
*corre feito louca pela mansão*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Isso aí. E agora eu vou dizer uma coisa q talvez faça vcs mudarem de idéia de vez (ou abandonar a idéia de vez, sei lá): me candidatei a monitora da Sly!!!!
Então, quero ver as Slys q já são da casa comparecerem nos dias de votação para dar apoio, viu? (se vcs gostarem da minha plataforma). Ah, a BrunAne é minha acessora hehehe! Ela dá as idéias e eu uso!!! hahahaha
Então, quero ver as Slys q já são da casa comparecerem nos dias de votação para dar apoio, viu? (se vcs gostarem da minha plataforma). Ah, a BrunAne é minha acessora hehehe! Ela dá as idéias e eu uso!!! hahahaha
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
ana freitas escreveu:familia,
nao sei como, mas eu e minha impopularidade maciça fomos capazes de angariar seis votos para a moderaao da fanzone, o que causou minha inclusão na equipe!
acho que estou feliz!
bjs,
*sai pulando feliz*
Aê!!!!
Ana, parabéns pela eleição!!! *___*
Você e a Kim no Fanzone... *-*
Lindo, a família em dose dupla por lá!!!
Hahaha... a Regina virou Ministra... kkkkkkk \o\
Parabéns, parabéns!!! \o\
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Verdade, Ana, parabéns pra vc e pra Kim!!! (ainda bem q terá alguém da fami na moderação de alguma coisa hehehe)
Droga, sóóóóóóó pq eu iiiia me candidatar a Ministra... (até parece...)
HAHAHAHAHA
E minha fic do amigo secreto, aimeudeus, entalou legaaau!
Droga, sóóóóóóó pq eu iiiia me candidatar a Ministra... (até parece...)
HAHAHAHAHA
E minha fic do amigo secreto, aimeudeus, entalou legaaau!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeeeeee
Ana, Kim! PARABEEEENS
Dri, a nossa(tri incluida já), vai muito bem! temos que continuar com o boca a boca, então:
SLY'S DA FAMILIA, DRI PARA MONITORA!
Entalou a sua fic dri? a minha tbm, o pior que falta uma mini parte, que nao sai por nada!
Amandita! Venha para a Sly! Ia ser tão legal *_*
Aiiiii to cansadinha! passei boa parte da tarde ensaiando, e amanha a maratona recomeça! vou me ajeitar tomar um banho, cidar das tarefas escolares (sim eu sou responsavel, *cof cof) e depois volto familiaaa lindaaa amo-os
bjaaao
Ana, Kim! PARABEEEENS
Dri, a nossa(tri incluida já), vai muito bem! temos que continuar com o boca a boca, então:
SLY'S DA FAMILIA, DRI PARA MONITORA!
Entalou a sua fic dri? a minha tbm, o pior que falta uma mini parte, que nao sai por nada!
Amandita! Venha para a Sly! Ia ser tão legal *_*
Aiiiii to cansadinha! passei boa parte da tarde ensaiando, e amanha a maratona recomeça! vou me ajeitar tomar um banho, cidar das tarefas escolares (sim eu sou responsavel, *cof cof) e depois volto familiaaa lindaaa amo-os
bjaaao

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Parabéns pras meninas da família que honraram os ficwriters nessa votação Será que agora a gente pode floodar nessas áreas????... hauhauahuhauah brincadeirinha!
Fic de amigo oculto?????
A minha só tem duas páginas até agora e eu ainda não decidi qual plot usar.....
Fic de amigo oculto?????
A minha só tem duas páginas até agora e eu ainda não decidi qual plot usar.....
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Shiri Appleby
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 501
- Registrado em: 30/04/07, 11:08
- Localização: Dancing under the stars
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Talita escreveu:Filha que metodos são esses!? O.o
Métodos secretos, mãe *cara maligna*
Ana e Kim, parabéns!!!! Dri, que bom que você se candidatou pra monitora da Sly. Já tem o meu voto
E finalmente eu consegui achar um jeito de colocar os cinco temas restantes do Projeto em uma fic! ALELUIA!
*sai correndo pela mansão, bate a cabeça, rola, pula, grita, dá uma cambalhota, soca a cabeça na porta, cai, levanta, pula na cama, dá um mortal e desce a escada correndo, pula os últimos seis degraus caindo esparramada no chão*
obs: não, eu não pirei de vez.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Oieeeeeeeeeeeeeee!!!
Sim, a Mia é maluca!
E Line, por favor, hein! Mande seu texto para mim sim! *aquela que precisa de colunistas bons urgentemente*
Amanditaaaaaaa! Você passou por aqui, que lindo! E esse médico legista aí, é de Minas? Você não vai acreditar a burrada que fizemos: eu não lembrava que tinhamos delimitado o trabalho para o Estado de SP! #-o Agora só posso entrevistar gente de SP! Droga, droga, droga!
Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *abraça*
Você e a Kim na moderação do fanzone? Ai que essa família só tem chefesssssss! Você me perdoa por ter votado na Kim e não em vc?
*modo se sentindo culpada on* Mas você ganhou! *modo se sentindo culpada off*
Já te disse que tem troca de figurinhas duplas amanhã né?
Nem me falem de fics de amigo secreto, challenges e minhas fics que preciso atualizar e simplesmente não tenho tempo!!! Mas meu TCC vai ficar lindãoooo!
Depois, quem quiser ver o livro em novembro, me avisa que mando os textos completos por email!
Amo todooooooooooooooooosssss!
E sinto muita falta de não poder passar aqui com freqüência!
Bjo, bjo, bjo no coração da fami mais linda do Grim e de toda a net!
Sim, a Mia é maluca!
E Line, por favor, hein! Mande seu texto para mim sim! *aquela que precisa de colunistas bons urgentemente*
Amanditaaaaaaa! Você passou por aqui, que lindo! E esse médico legista aí, é de Minas? Você não vai acreditar a burrada que fizemos: eu não lembrava que tinhamos delimitado o trabalho para o Estado de SP! #-o Agora só posso entrevistar gente de SP! Droga, droga, droga!
Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *abraça*
Você e a Kim na moderação do fanzone? Ai que essa família só tem chefesssssss! Você me perdoa por ter votado na Kim e não em vc?
Já te disse que tem troca de figurinhas duplas amanhã né?
Nem me falem de fics de amigo secreto, challenges e minhas fics que preciso atualizar e simplesmente não tenho tempo!!! Mas meu TCC vai ficar lindãoooo!
Depois, quem quiser ver o livro em novembro, me avisa que mando os textos completos por email!
Amo todooooooooooooooooosssss!
E sinto muita falta de não poder passar aqui com freqüência!
Bjo, bjo, bjo no coração da fami mais linda do Grim e de toda a net!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Oii, Mia!!!! Saudades da sumida! Só vem de manhã falar oi e no fim da tarde falar tchau hahaha!
Gata, tô contando com o seeeeu votooo!!!
E desde o outro post até agora escrevi tipowww... umas 5 linhas hahahaha! Que péssimo!! Vcs têm noção que faltam apenas 10 dias para o amigo secreto?
Como disse o papis certa vez, eu tenho um problema sério com prazos! Eles me fazem pirar!!
Gata, tô contando com o seeeeu votooo!!!
E desde o outro post até agora escrevi tipowww... umas 5 linhas hahahaha! Que péssimo!! Vcs têm noção que faltam apenas 10 dias para o amigo secreto?
Como disse o papis certa vez, eu tenho um problema sério com prazos! Eles me fazem pirar!!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Adriana Snape escreveu:Como disse o papis certa vez, eu tenho um problema sério com prazos! Eles me fazem pirar!!
Então somos duas, Dri. Eu tô entalada até o pescoço com coisa pra fazer, tenho um monte de lição pra escola, provas, tô participando pro Challenge UA, do Challenge Sirius/Hermione do 3V, e tem o Chall Crie, Invente lá da casa de praia(apesar de que num sei como que vai ficar) e tenho que terminar de escrever as fics pro Projeto Estações, sem falar que as aulas de inglês tão ficando mais difíceis!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Oi puebla!!!
Ai... um plot lindo surgiu na minha head para o Challenge R/Hr do 3Vassouras...
*sai correndo pela mansão*
Do jeito que ele tá fervendo é capaz de eu escrivinhá umas 3 ou 4 páginas hoje... igualzinho a minha fic do amigo oculto que tá paradenha, mas continua viva e saltitante na minha mente... *-*
\o/
Ai... um plot lindo surgiu na minha head para o Challenge R/Hr do 3Vassouras...
*sai correndo pela mansão*
Do jeito que ele tá fervendo é capaz de eu escrivinhá umas 3 ou 4 páginas hoje... igualzinho a minha fic do amigo oculto que tá paradenha, mas continua viva e saltitante na minha mente... *-*
\o/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Boa noite familia, tô indo dormir porque já passei da hora no PC. Amanhã tenho que acordar cinco e quize *.*
Antes de qualquer coisa, me digam o que acharam da figura na minha sign, plis, ok?
Boa noite de novo e bjokas pra vcs família linda do meu s2!
Antes de qualquer coisa, me digam o que acharam da figura na minha sign, plis, ok?
Boa noite de novo e bjokas pra vcs família linda do meu s2!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Dri, Dri! A Mia tá aqui! De manhã e de noite, mas está! rsrsrsrs
Ai ai... odeio extremistas religiosos... Hunft!
Eu to monossilábica hoje porque to correndo! Pra variar! E hoje tem entrevista com o coveiro filosófo aqui do cemitério do Araçá. Essa acho que vai render, o cara tá no quinto ano de filosofia no Mackenzie. Não é lindo?
Amo todassssss! E os eventuais "os" que aparecerem nessa fami basicamente composta de mulheres!
Me recuso a falar sobre amigo secreto. Preciso escreverrrrr! *aquela que tem 3 páginas e só um capítulo dos 4 que planeja fazer*
Ai ai... odeio extremistas religiosos... Hunft!
Eu to monossilábica hoje porque to correndo! Pra variar! E hoje tem entrevista com o coveiro filosófo aqui do cemitério do Araçá. Essa acho que vai render, o cara tá no quinto ano de filosofia no Mackenzie. Não é lindo?
Amo todassssss! E os eventuais "os" que aparecerem nessa fami basicamente composta de mulheres!
Me recuso a falar sobre amigo secreto. Preciso escreverrrrr! *aquela que tem 3 páginas e só um capítulo dos 4 que planeja fazer*
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Bom dia familia, tah todo mundo correndo hein?
Primeiramente Parabéns meninas!! Por ganharem na votação! Dri não sou da sly, mas toh torcendo por vc!
Ah quanto as fic...eu tenho uma parada, o challenge que tah dioficil de sair e o Projeto tah caminhamndo a trancos e barrancos!hehe
Xeu ir que tenho umas coisas pra fazer(le-se trabalho de Geografia e trampo)
Primeiramente Parabéns meninas!! Por ganharem na votação! Dri não sou da sly, mas toh torcendo por vc!
Ah quanto as fic...eu tenho uma parada, o challenge que tah dioficil de sair e o Projeto tah caminhamndo a trancos e barrancos!hehe
Xeu ir que tenho umas coisas pra fazer(le-se trabalho de Geografia e trampo)
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Bom dia Family!
Td bom com vcs???
Eu tô lecau... atarefada até o pescoço, mas tá valendo anyway!!! \o/
A fic nem rendeu tanto quanto eu imaginava, mas tá saindo do jeito que eu quero, essa é a melhor parte!!! *-*
Sem assunto... =/
A gente se fala!!
\o\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Td bom com vcs???
Eu tô lecau... atarefada até o pescoço, mas tá valendo anyway!!! \o/
A fic nem rendeu tanto quanto eu imaginava, mas tá saindo do jeito que eu quero, essa é a melhor parte!!! *-*
Sem assunto... =/
A gente se fala!!
\o\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
ai gente, mudei avatar e assinatura
to mais azul, agora
ficou melhor
meu, challenge r/hr no 3v?
como se eu pudesse me da rao luxo de me enfiar em alguma coisa.. mas eu vou la ver =D
abs
editado: nao é possivel! eu sou corvinal, mas vira e mexe meu perfil muda pra slytherin do nada! que raiva! e sinceramente, acho que nao tenho quase nada de slytherin, nao...
eu seria uma boa lufa, acho. nada de grifinoria, sou as coward as hell.
to mais azul, agora
ficou melhor
meu, challenge r/hr no 3v?
como se eu pudesse me da rao luxo de me enfiar em alguma coisa.. mas eu vou la ver =D
abs
editado: nao é possivel! eu sou corvinal, mas vira e mexe meu perfil muda pra slytherin do nada! que raiva! e sinceramente, acho que nao tenho quase nada de slytherin, nao...
eu seria uma boa lufa, acho. nada de grifinoria, sou as coward as hell.

