FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Que lindo... estrelinhas douradas na family!!! *____*
Ana, o challenge do 3V termina depois de amanhã!! E é a última prorrogação de prazo... hehehehe... tô F****a, mas tá valendo... a história enfim nasceu...
Ah, o seu brasão muda pra Sly? O meu sempre muda pra Gryffa ò.ó
Fala sério... e de Sly eu tenho muito, embora eu ache que seja uma mistura meio doida de Sly com Gryffa... \m/
Caraí... abri uma página... acho que 15 páginas depois... hahahaha...
*dá um berro e tenta acordar todo mundo na mansão*
Ana, o challenge do 3V termina depois de amanhã!! E é a última prorrogação de prazo... hehehehe... tô F****a, mas tá valendo... a história enfim nasceu...
Ah, o seu brasão muda pra Sly? O meu sempre muda pra Gryffa ò.ó
Fala sério... e de Sly eu tenho muito, embora eu ache que seja uma mistura meio doida de Sly com Gryffa... \m/
Caraí... abri uma página... acho que 15 páginas depois... hahahaha...
*dá um berro e tenta acordar todo mundo na mansão*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Betynhaaaaaa! Você tá falando desse challenge a um tempão! rsrsrs! Os challenges do 3V são quase eternos né? *pensa no challenge de Incest que está participando lá*
Ana, que lindo ver esse "auror" aí no seu avatar! *inflando de orgulho*! Hoje a noite, troca de figurinhas de HP, hein! Weeeeeeeeee!
*indo elfar como um elfo livre*
Ana, que lindo ver esse "auror" aí no seu avatar! *inflando de orgulho*! Hoje a noite, troca de figurinhas de HP, hein! Weeeeeeeeee!
*indo elfar como um elfo livre*
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
bom diaaaaaaaaaa!!!
*capotando de sono*
é fato: sintaxe normativa é um saco. e tenho dito. hmpf!
quero escreverrrrrrr, mas tô sem tempo. e tenho tanta coisa pra ler e estudar. *chora*
mas não vou largar meus drabbles ss/lilly.
e aí, familinda? news?
Miaaaaaaaa, sorte aí no TCC!
Xeru, vou ali trampar.
*capotando de sono*
é fato: sintaxe normativa é um saco. e tenho dito. hmpf!
quero escreverrrrrrr, mas tô sem tempo. e tenho tanta coisa pra ler e estudar. *chora*
mas não vou largar meus drabbles ss/lilly.
e aí, familinda? news?
Miaaaaaaaa, sorte aí no TCC!
Xeru, vou ali trampar.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Morg, descobri um livro pra entender as doideiras do Saussure!!!
*-*
Se você quiser, eu te passo o nome... deve até ter na biblioteca da facul... se bem que na minha não tinha... =/
E eu tow lendo Saussure... tô doida! hahahaha... não conseguia ler enquanto eu pude... MORRA! Agora eu vou me virar pra compreender sozinha... x.x
Ah, e eu falei pra vcs que minha pós tá na agulha??? Sábado tem reunião pra resolver os detalhes... vai ser lindo!!

*-*
Se você quiser, eu te passo o nome... deve até ter na biblioteca da facul... se bem que na minha não tinha... =/
E eu tow lendo Saussure... tô doida! hahahaha... não conseguia ler enquanto eu pude... MORRA! Agora eu vou me virar pra compreender sozinha... x.x
Ah, e eu falei pra vcs que minha pós tá na agulha??? Sábado tem reunião pra resolver os detalhes... vai ser lindo!!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
eu quero sim, dear. qualquer coisa que me ajudar com aquele maníaco tá valendo.Betynha-linda-que-vai-me-ajudar-com-lingüística escreveu:Morg, descobri um livro pra entender as doideiras do Saussure!!!
Se você quiser, eu te passo o nome... deve até ter na biblioteca da facul... se bem que na minha não tinha... =/
*-*
hahah, que coisa. Acredita que eu não consigo estudar lingüística na biblioteca da facu ou no silêncio do meu quarto? teorias lingüísticas só entram na minha cabeça quando tô lendo no metrô. naqueles dias beeeem cheios...hahah *doida mor*Sister que vai pirar com lingüística escreveu:E eu tow lendo Saussure... tô doida! hahahaha... não conseguia ler enquanto eu pude... MORRA! Agora eu vou me virar pra compreender sozinha... x.x
Betynha, o orgulho da Morg escreveu:Ah, e eu falei pra vcs que minha pós tá na agulha??? Sábado tem reunião pra resolver os detalhes... vai ser lindo!!![]()
![]()
weeee!!!! Sorte aí, dear. Aliásssssss, qual vai ser a tua especialização?

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Bom dia, sisteers!!
Mia, boa sorte com o doido aí do Araçá!
Bety, Morg, nem sei quem é esse Saussure, mas já fiquei com medinho...
Pra quem reclamou dos brasões q mudam, reparem se não mudou quando vcs mexeram no perfil. Uma vez a minha mudou, e depois eu reparei q devo ter alterado sem querer quando editei minha sign. Às vezes, um simples toque a mais no mouse faz isso...
Mia, boa sorte com o doido aí do Araçá!
Bety, Morg, nem sei quem é esse Saussure, mas já fiquei com medinho...
Pra quem reclamou dos brasões q mudam, reparem se não mudou quando vcs mexeram no perfil. Uma vez a minha mudou, e depois eu reparei q devo ter alterado sem querer quando editei minha sign. Às vezes, um simples toque a mais no mouse faz isso...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Enton, anote aí:Morgana Black escreveu:eu quero sim, dear. qualquer coisa que me ajudar com aquele maníaco tá valendo.Betynha-linda-que-vai-me-ajudar-com-lingüística escreveu:Morg, descobri um livro pra entender as doideiras do Saussure!!!
Se você quiser, eu te passo o nome... deve até ter na biblioteca da facul... se bem que na minha não tinha... =/
*-*
Para Compreender Saussure
Editora: Vozes
Autor(es): Castelar de Carvalho
192 páginas
Formato (largura x altura): 16.0 x 23.0 cm
Peso: 238 gramas
14ª edição (2005)
Assunto: Letras e literatura
Este Manual apresenta em linguagem clara e boa ordem lógica os conceitos fundamentais da teoria lingüística saussuriana. Partes da obra: a lingüística pré-saussuriana; a lingüística saussuriana (signo, langue/parole, sincronia/diacronia, relações sintagmáticas e paradigmáticas, valor); repercussões das idéias de Saussure; glossemática. Um manual recomendável para os alunos de Letras, para os estudiosos da língua em geral e para os professores dos Cursos de Letras.
Hahahaha... essa foi a melhor de todas... Não basta o busão mágico da Mia... agora também temos o metrô instrutivo da Morg!!! XD (foi podrenha essa!)...Morg, aquela que só entende lingüística em lugares apertados XD escreveu:hahah, que coisa. Acredita que eu não consigo estudar lingüística na biblioteca da facu ou no silêncio do meu quarto? teorias lingüísticas só entram na minha cabeça quando tô lendo no metrô. naqueles dias beeeem cheios...hahah *doida mor*Sister que vai pirar com lingüística escreveu:E eu tow lendo Saussure... tô doida! hahahaha... não conseguia ler enquanto eu pude... MORRA! Agora eu vou me virar pra compreender sozinha... x.x
Ah, é mui chique... mesmo que eu não estivesse com essa pós nos planos... bom, o curso é de Estudo aprofundados de Língua Portuguesa... trocando em miúdos... análise gramatical por meio de textos. A nova moda dos gramáticos... largaram as frases soltas e agora abraçam os textos... xDMorg prestes a descobrir a doida que eu sou escreveu:Betynha, o orgulho da Morg escreveu:Ah, e eu falei pra vcs que minha pós tá na agulha??? Sábado tem reunião pra resolver os detalhes... vai ser lindo!!![]()
![]()
weeee!!!! Sorte aí, dear. Aliásssssss, qual vai ser a tua especialização?
E eu vou pirar, pode anotar... se um dia eu chegar falando incoerências, não se assustem... x.x
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
ahhhhhhhhh, tem esse livro na facul. já trombei nele várias vezes, mas nunca peguei. ótemo, essa semana mesmo dou uma olhada nele. *abraça a Betynha*Betynha-que-vai-ser-eternamente-amada-pela-Morg escreveu:Enton, anote aí:
Para Compreender Saussure
Editora: Vozes
Autor(es): Castelar de Carvalho
192 páginas
Formato (largura x altura): 16.0 x 23.0 cm
Peso: 238 gramas
14ª edição (2005)
Assunto: Letras e literatura
Este Manual apresenta em linguagem clara e boa ordem lógica os conceitos fundamentais da teoria lingüística saussuriana. Partes da obra: a lingüística pré-saussuriana; a lingüística saussuriana (signo, langue/parole, sincronia/diacronia, relações sintagmáticas e paradigmáticas, valor); repercussões das idéias de Saussure; glossemática. Um manual recomendável para os alunos de Letras, para os estudiosos da língua em geral e para os professores dos Cursos de Letras.
valeu pela dica.
Metrô instrutivo? gostei! =DBetynha XD escreveu: Hahahaha... essa foi a melhor de todas... Não basta o busão mágico da Mia... agora também temos o metrô instrutivo da Morg!!! XD (foi podrenha essa!)...
Ah, é mui chique... mesmo que eu não estivesse com essa pós nos planos... bom, o curso é de Estudo aprofundados de Língua Portuguesa... trocando em miúdos... análise gramatical por meio de textos. A nova moda dos gramáticos... largaram as frases soltas e agora abraçam os textos... xDMorg prestes a descobrir a doida que eu sou escreveu:Betynha, o orgulho da Morg escreveu:Ah, e eu falei pra vcs que minha pós tá na agulha??? Sábado tem reunião pra resolver os detalhes... vai ser lindo!!![]()
![]()
weeee!!!! Sorte aí, dear. Aliásssssss, qual vai ser a tua especialização?
E eu vou pirar, pode anotar... se um dia eu chegar falando incoerências, não se assustem... x.x[/quote]
Gramática? *medo*
bom, se eu não mudar de ídéia até o final do curso, pretendo me especializar ou em literatura (qual, eu ainda não sei) ou em língua inglesa. ah, não sei ainda...rs.
Saussure é o maníaco conhecido por ser o 'pai' da lingüísitca. sério, o cara tinha problemas: tinha não sei quantos cadernos só com anagramas. só foi levado a sério depois de morto *capota*Dri, a perdidinha escreveu:Bety, Morg, nem sei quem é esse Saussure, mas já fiquei com medinho...

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Muita gente só é levada a sério depois de morta. *Mia pensando se vai precisar morrer pra ser levada a sério*
Puffffffffff!
O louco do Araçá vai ser, sem dúvida, umas das minhas melhores personagens! Junto com a primeira mulher coveira do município de SP e a mais nova coveira mulher de Embu das Artes (18 anos)! Empolgada morrrrr!
To indo!!
Xerus a la Betynha!
Puffffffffff!
O louco do Araçá vai ser, sem dúvida, umas das minhas melhores personagens! Junto com a primeira mulher coveira do município de SP e a mais nova coveira mulher de Embu das Artes (18 anos)! Empolgada morrrrr!
To indo!!
Xerus a la Betynha!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Familiaaa!!
meu deus que confusao, cuidado pra nao pirar meninas!
Mas a prestes de um surto eu tbm to, tenho um trabalho enooorme pra faze em dois dias, ensaio direeeto até tarde hoje, fics pra escrever, e passeata pra organizar.... (falaremos mais sobre isso depois)
Vou lá ver se dou um jeito na fic do amigo oculto
bjaao
meu deus que confusao, cuidado pra nao pirar meninas!
Mas a prestes de um surto eu tbm to, tenho um trabalho enooorme pra faze em dois dias, ensaio direeeto até tarde hoje, fics pra escrever, e passeata pra organizar.... (falaremos mais sobre isso depois)
Vou lá ver se dou um jeito na fic do amigo oculto
bjaao

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
E eu tô aproveitando meus parcos momentos de solidão caseira pra escreveeeeer!!! EEEEEE!!! Finalmente o Draco resolveu de manifestar no meu inner-self...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
eu não recebiiii... mas tb, precisa? hahahaa
estou fazendo os cartazes para a passeata, acho q vai ser bem legal. Se vcs lembrarem de mais alguém q possa se interessar (talvez a VeVe e outras solteiras lá da Irmandade), podem divulgar, viu?
Aliás, essa fami aki tá paradenha pq tá todo mundo na Irmandade SVQ..., né?? Sacanaaagem!!!
Ah, Betyyy!!! Valeu pelo liiindo depoimento pra mim lá na Sly!
:*
estou fazendo os cartazes para a passeata, acho q vai ser bem legal. Se vcs lembrarem de mais alguém q possa se interessar (talvez a VeVe e outras solteiras lá da Irmandade), podem divulgar, viu?
Aliás, essa fami aki tá paradenha pq tá todo mundo na Irmandade SVQ..., né?? Sacanaaagem!!!
Ah, Betyyy!!! Valeu pelo liiindo depoimento pra mim lá na Sly!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Bom dia familindaaaaaaa!!!
Como vão?
Ane, eu recebi o convite sim. Acabei de ver *_*
E gente, não vamso sumir daqui só pra ir pra Irmandade sei-lá-o-que, né? Lembrem-se de que somos a família mais faladeira do Grimm!
Como vão?
Ane, eu recebi o convite sim. Acabei de ver *_*
E gente, não vamso sumir daqui só pra ir pra Irmandade sei-lá-o-que, né? Lembrem-se de que somos a família mais faladeira do Grimm!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"

