FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Eu sei! eu sei!! o/Betynha ficando passada escreveu: Alguém aí sabe se existe método de relaxamento rápido, seguro e garantido???
=/
Mas não posso postar aki... afinal, este é um fórum visitado por menores, né? hehehehehe Pena, pq é um método q relaxa mesmo, e ainda gasta umas calorias...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Adriana Snape escreveu:Eu sei! eu sei!! o/Betynha ficando passada escreveu: Alguém aí sabe se existe método de relaxamento rápido, seguro e garantido???
=/
Mas não posso postar aki... afinal, este é um fórum visitado por menores, né? hehehehehe Pena, pq é um método q relaxa mesmo, e ainda gasta umas calorias...
Eu sabia que vinha uma dessa... XD
Eu só não quis verbalizar direto... hehehehe... se bem que o mar não anda pra peixe... muito menos tubarão! =/
Mas eu tô mió!!!
Xeu ir pra casa... mais tarde eu volto!
Njs!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Ei gente, eu tenho uma pequena dúvida aqui. Dri, ou qualquer outra pessoa que saiba de inglês: amizade em inglês é friendship né? Só pra confirmar *.*
Vó, lembra aquela fic que eu mandei há um tempããão (e bota tempão nisso) pra você betar? Até agora eu não sabia o que fazer com ela, e deixei de lado por causa dos challs e do Projeto, mas agora eu vou encaixar na minha última fic pro Projeto Estações. Logo logo vou postar
Vó, lembra aquela fic que eu mandei há um tempããão (e bota tempão nisso) pra você betar? Até agora eu não sabia o que fazer com ela, e deixei de lado por causa dos challs e do Projeto, mas agora eu vou encaixar na minha última fic pro Projeto Estações. Logo logo vou postar

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Gata (e seus gatinhos), amizade é friendship, mesmo.
Bety, realmente, a deixa foi bastante óbvia
hehehehe
E acho q hoje termino a fic do amigo secreto/chall UA!!! EEEBAAAA
(acho. Espero.)
Bety, realmente, a deixa foi bastante óbvia
E acho q hoje termino a fic do amigo secreto/chall UA!!! EEEBAAAA
(acho. Espero.)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Adriana Snape escreveu:Gata (e seus gatinhos), amizade é friendship, mesmo.
E acho q hoje termino a fic do amigo secreto/chall UA!!!
(acho. Espero.)
Valeu. Agora já não estou mais em dúvida ^^
Ai, vc gostou da montagem? Foi a primeira que eu fiz *__*
E O QUÊ? Você já está terminando a fic pro Chall UA? *morre*
Sou eu que estou tão atrasada assim ou você que tá adiantada?
Porque a minha ainda tem dois ou três parágrafos.
Eeeee minha fic pro Challenge Sirius/Hermione lá do 3V nem começou, eu vou escrever junto com um amigo meu. Mas acho que vou começar um projeto que eu já tinha feito a muuuuito tempo, que acho que posso enquadrar no chall *.*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Pois é, Gata. Eu tô adiantada mesmo, pq a fic é a mesma que vou entregar de amigo secreto. Como a revelação é dia 01 de setembro, tenho q terminar logo!! Por isso q eu tô terminando a toque de caixa (rapidenho rapidenhoooo!).
Aahhh, e amanhã eu trabalho de manhã e à noite... é muuuito chato isso. Então vou (tentar) dormir cedo hoje...
Aahhh, e amanhã eu trabalho de manhã e à noite... é muuuito chato isso. Então vou (tentar) dormir cedo hoje...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Juh WP
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 960
- Registrado em: 22/05/05, 21:55
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
- Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
- Localização: NY
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Oi Jade... família é o que não falta por aqui... somos todos uma linda e feliz família, que faz o amor escorrer pela telinha do PC...
A Dri tem a nossa árvore ginecológica (sim, é isso mesmo que vc leu) e nós estamos, no momento, carecidas de primas ou tias... Se vc escolher ser nossa tia, vai ganhar de irmã a Jessie, que minha mamis fofa e maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mamis!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudade de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, pessoas... consegui escrever 6 páginas da fic do Amigo Oculto... E mudei de plot de novo. Desisti da Songfic... Vai um outro estilo mais legal mesmo!
A Dri tem a nossa árvore ginecológica (sim, é isso mesmo que vc leu) e nós estamos, no momento, carecidas de primas ou tias... Se vc escolher ser nossa tia, vai ganhar de irmã a Jessie, que minha mamis fofa e maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mamis!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudade de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, pessoas... consegui escrever 6 páginas da fic do Amigo Oculto... E mudei de plot de novo. Desisti da Songfic... Vai um outro estilo mais legal mesmo!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Jade Weasley Potter escreveu:Nossa, demorei para entrar (folga), mas aqui estou.
Já tem família aqui?
E como tem Ju!!!
É só vc escolher o lado da family que vc quer integrar... xD
Dri, a deixa só não foi totalmente explícita, mas eu realmente disse o que queria dizer!!!
Gata, faz uma montagem com passarinhos... *___*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
twin!!!!!!!!!!!!!!!!!
*pula na Betynha derrubando ela no chão*
Que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hj eu to acabadíssima... já dei aula de manhã, de noite, andei a tarde inteira... Putz, se eu tiver q pegar ônibus da minha casa pro trampo nem vai compensar dar aulas... Aí tenho q ir a pé mesmo... Pelo menos assim eu emagreço uns quilinhos! huahauhauhauahuah
Gente, quais as novidades? Pq eu to mais por fora do que num posso falar aqui pq o Grimm tem muitas crianças...rs...
*pula na Betynha derrubando ela no chão*
Que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hj eu to acabadíssima... já dei aula de manhã, de noite, andei a tarde inteira... Putz, se eu tiver q pegar ônibus da minha casa pro trampo nem vai compensar dar aulas... Aí tenho q ir a pé mesmo... Pelo menos assim eu emagreço uns quilinhos! huahauhauhauahuah
Gente, quais as novidades? Pq eu to mais por fora do que num posso falar aqui pq o Grimm tem muitas crianças...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
TWIN!!!
*pula, abraça, aperta, derruba a twin*
Que saudade mulé... e que bom que vc apareceu!!! *-*
Eu nem falo sobre deslocamento para o trabalho porque esse assunto me irrita... *aquela que odeia o transporte público no DF*
Twin, você também está restringindo as palavras por causa das crianças? Q fofo... eu pensei que estava nessa sozinha com a Dri!!! XD
E eu tô feliz... *__* Você vem pra Sly! You'll be a Death Eater...
Dri, a gente tem que providenciar a Marca Negra da Twin!!!
*pula, abraça, aperta, derruba a twin*
Que saudade mulé... e que bom que vc apareceu!!! *-*
Eu nem falo sobre deslocamento para o trabalho porque esse assunto me irrita... *aquela que odeia o transporte público no DF*
Twin, você também está restringindo as palavras por causa das crianças? Q fofo... eu pensei que estava nessa sozinha com a Dri!!! XD
E eu tô feliz... *__* Você vem pra Sly! You'll be a Death Eater...
Dri, a gente tem que providenciar a Marca Negra da Twin!!!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Se a Mia for pra Sly... PQP vai ser tudo... o clã quase todo na Sly... só a Morg mesmo que vai continuar na Corvi, mas tá valendo!!! *-*
*corre pela mansão feliz da vida com a possibilidade da twin na sly!*
Weeeeeeeeeeeee
*corre pela mansão feliz da vida com a possibilidade da twin na sly!*
Weeeeeeeeeeeee
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
boa noite, famíliaaaa!
gente... fala sério... me sinto mais por fora que casca de ovo...
***pega a faquinha de patê pra se suicidar***
eu não sei quem são meus parenteeeeeeeeeeeees nessa famíliaaaa!!!!
betynhaaaaaaaaaa... olha que lindo! sua idéia sobre a coluna da EW tá encaminhada. a mia deu sinalzin verdin preu escrever. tava pensando num título beeeem legal e sugestivo: seria o remorso o verdadeiro assassínio!?!?!
***VVVVVVBEG***
gente... fala sério... me sinto mais por fora que casca de ovo...
***pega a faquinha de patê pra se suicidar***
eu não sei quem são meus parenteeeeeeeeeeeees nessa famíliaaaa!!!!
betynhaaaaaaaaaa... olha que lindo! sua idéia sobre a coluna da EW tá encaminhada. a mia deu sinalzin verdin preu escrever. tava pensando num título beeeem legal e sugestivo: seria o remorso o verdadeiro assassínio!?!?!
***VVVVVVBEG***
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
A Morg és tu mama... y tienes muchos sobrinhos e tias e um tio que é lobisomem também... hum... a família é enorme... anyway... tais devendo spanish! XDAlininha R+Hr 4ever escreveu:boa noite, famíliaaaa!
gente... fala sério... me sinto mais por fora que casca de ovo...
***pega a faquinha de patê pra se suicidar***
eu não sei quem são meus parenteeeeeeeeeeeees nessa famíliaaaa!!!!
Sim, sou chatenha!
Alininha, aquela que adora fazer a Betynha morrer de rir com os VBEG moments escreveu:betynhaaaaaaaaaa... olha que lindo! sua idéia sobre a coluna da EW tá encaminhada. a mia deu sinalzin verdin preu escrever. tava pensando num título beeeem legal e sugestivo: seria o remorso o verdadeiro assassínio!?!?!
***VVVVVVBEG***
AAAAAAAAAAAAÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!
Eu faço questão de ler, divulgar e zuar as well!!!
Porque afinal o LV morreu de remorso... por que ninguém viu isso??? u.u'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
HOLA, NIÑA!
¿Como estás? ¿Bien, uh?
Si, si, yo sei que estoy a dever-te unas aulitas de español. pero, mira chica, estoy elfando todos los santos días en el trabajo!!! MUERAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
huahuahuahuahua... tá valendo! quinta aula de espanhol e perceba a eloquência do cerumano caliente!!! XD
Ow, a única que eu sei que é minha parente é a Morg! ***abraçaaaaa a mãe***
De resto estoy completamente perdida.... não tá com dó? aiaiai mi corazón sofrido! rsrsrsrs
Enton... queria muito que alguém me explicasse como foram capazes de elaborar essa pérola de que o LV morreu de remorso...
MENOOOOOOOS!
BEEEEEEEEEEM MENOS!
QUAAAAAAAAASE NADA, pra esse povo!!
¬¬º
¿Como estás? ¿Bien, uh?
Si, si, yo sei que estoy a dever-te unas aulitas de español. pero, mira chica, estoy elfando todos los santos días en el trabajo!!! MUERAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
huahuahuahuahua... tá valendo! quinta aula de espanhol e perceba a eloquência do cerumano caliente!!! XD
Ow, a única que eu sei que é minha parente é a Morg! ***abraçaaaaa a mãe***
De resto estoy completamente perdida.... não tá com dó? aiaiai mi corazón sofrido! rsrsrsrs
Enton... queria muito que alguém me explicasse como foram capazes de elaborar essa pérola de que o LV morreu de remorso...
MENOOOOOOOS!
BEEEEEEEEEEM MENOS!
QUAAAAAAAAASE NADA, pra esse povo!!
¬¬º
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Ah que vc tem que fritar em spanish também!! hahaha... vai ser lindo... vc em espanhol, eu em inglês mesmo, a Mah em português e a Mithya se acabando de rir do lado... XD *delirando*Alininha Española escreveu:HOLA, NIÑA!
¿Como estás? ¿Bien, uh?
Si, si, yo sei que estoy a dever-te unas aulitas de español. pero, mira chica, estoy elfando todos los santos días en el trabajo!!! MUERAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
huahuahuahuahua... tá valendo! quinta aula de espanhol e perceba a eloquência do cerumano caliente!!! XD
Ah, eu sou sua tia oras... u.u'Alininha escreveu:Ow, a única que eu sei que é minha parente é a Morg! ***abraçaaaaa a mãe***
De resto estoy completamente perdida.... não tá com dó? aiaiai mi corazón sofrido! rsrsrsrs
Tipo assim, vc esperava o que daquele ser energúmeno??Alininha sem entender escreveu:Enton... queria muito que alguém me explicasse como foram capazes de elaborar essa pérola de que o LV morreu de remorso...
MENOOOOOOOS!
BEEEEEEEEEEM MENOS!
QUAAAAAAAAASE NADA, pra esse povo!!
¬¬º
Embora eu tenha minhas desconfianças de que ela atribuiu metade da culpa pela pérola ao namorado pra não ficar muito feio, mas tá difícil... ela tá louca, delirando febrilmente coitada...
*pensando que precisa conhecer um hacker R/Hr XD*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeeeeeeeeee
Bem vindo aos novos (novas)! acomodem-se e escolham seus parentes!
Ana eu já te mando o convite, minha cabeça hoje tava dificil...
Amanditaa!!!!!!!!!!!! que bom te ver ativa por aqui! E ainda mais, vindo para o lado negro da familia *_*! Temos que escolher um nome de comensal pra ti...
Puts eu tava ensaiando desde as 4, to cansadérriiima, agora cheguei tomei um boom e demorado banho, comi e cá estou!
Já disse que nao tenho aula amanha??? \o\o\o\o\o\o\o
Sim, reuniao de professores, até sabado eles entregam os boletins! (anciosaaaa...)
Mil bjos
Bem vindo aos novos (novas)! acomodem-se e escolham seus parentes!
Ana eu já te mando o convite, minha cabeça hoje tava dificil...
Amanditaa!!!!!!!!!!!! que bom te ver ativa por aqui! E ainda mais, vindo para o lado negro da familia *_*! Temos que escolher um nome de comensal pra ti...
Puts eu tava ensaiando desde as 4, to cansadérriiima, agora cheguei tomei um boom e demorado banho, comi e cá estou!
Já disse que nao tenho aula amanha??? \o\o\o\o\o\o\o
Sim, reuniao de professores, até sabado eles entregam os boletins! (anciosaaaa...)
Mil bjos

- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
péor de tudo é que os cordeirinhos engolem tudo o que o cerumano ameba fala e saem espalhando por aí. péor³³³ mesmo é a outra sujeita (não-deve-ser-nomeada) que fica assoprando isso por aí como se tivesse status de verdade... fala muuuuuuuuuuuuuuuuuuito sério! dobby deve tá se revirando no túmulo!!!Betynha, with her devious look (_____meeeeeeeeeeeeeeedooooooo_____) escreveu: Tipo assim, vc esperava o que daquele ser energúmeno??
Embora eu tenha minhas desconfianças de que ela atribuiu metade da culpa pela pérola ao namorado pra não ficar muito feio, mas tá difícil... ela tá louca, delirando febrilmente coitada...
*pensando que precisa conhecer um hacker R/Hr XD*
Editadoooooo!!!
Putz, ia quase esquecendooooo!
Abraçaaaaaaaaa a tia Betynha até saltar os zoinhos e quebrar toooodos os ossinhos!!!
XD
Editado 2!
A ficha tá começando a cair... quase 2 meses depois... SUPLETIVO, SUPLETIVO... se a Betynha é minha tia e é gêmula da Amandita... EUREKA! A Amandita é minha tia tumén!!!! ÓÓÓÓ... Alininha descobriu a Américaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Editado pela última vez por 1 em Alininha R+Hr 4ever, em um total de 21 vezes.
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
